OS QUATRO PASSOS PARA AJUDAR VOCÊ A RESOLVER OS PROBLEMAS QUE SURGEM PELO CAMINHO

1 - Aceitar o Problema e Entrega-lo a Deus.

2 - Buscar a Solução do Problema com a Presença Eu Sou e os Mestres Ascensos.

3 - Orar para a Hierarquia Divina com Fervor, Magnetizando a Energia Necessária.

4 - Afirmar a Vitória e Receber a Solução do Problema Dando a Glória a Deus.
 


Se preferir, poderá ter esta aula em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yxrm2pYr1cs


“Oração Contínua” - A Fórmula Mágica para Resolver os Seus Problemas

 

Deus permite que passemos por problemas difíceis para que possamos então buscar mais conhecimento espiritual, pois isso nos aproxima d’Ele. Se você fizer uma oração e resolver o seu problema, então você deixa de fazer a oração porque o problema já se resolveu.  

 

É importante investir nisso constantemente, e diariamente. O simples fato de você estar orando a Deus e conversando com Ele todos os dias, pedindo intercessão divina para tudo, ao invés de reclamar dos problemas, te aproxima de Deus e traz soluções diárias instantaneamente. Você criou uma parceria com sua Presença EU SOU!

 

As pessoas só procuram Deus para solucionar grandes problemas, quando o ideal é fazer isso para todos os pequenos problemas, também. Ao invés de reclamarmos, precisamos entregar a Deus todos os nosso problemas, assim como, as coisas que habitualmente criticamos nos outros.

 

Resumindo, Deus não quer resolver seus problemas diários, Ele quer a sua atenção total e constante. Somente a sua atenção diária n’Ele pode leva-lo a facilitar o seu dia a dia e a ascensionar ao final desta encarnação, se for o momento, indo para um nível mais elevado de consciência. Por isso, para Deus, seus problemas não importam. O que importa para Ele é a sua proximidade. Deus quer a sua atenção n’Ele, o tempo todo.

 

Seguir o primeiro mandamento é crucial! “Amar a Deus acima de tudo!” E o segundo também, “amar ao próximo como a ti mesmo!” (Mateus 22:36-40). Por isso é importante orarmos para ajudar aos nossos irmãos pelo caminho.

 

Vamos ler estes versículos de Mateus: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”

 

Sabe, certas respostas precisam ser garimpadas. Deus espera que você conquiste este espaço. Pense que é tudo uma questão de tempo e que resistir ao teste que está passando no momento só atrasa mais a hora da vitória, a sua ascensão na Luz.

 

Os estudantes levam tempo para entender isso, nós precisamos aceitar o momento presente como sendo de nossa responsabilidade, seja lá o que for que esteja ocorrendo.

 

Se a desordem está ao seu lado, ponha ordem, clame por intercessão divina, clame por ordem e progresso e saiba que você não está sozinho nisso, mas ore sempre com compaixão no coração e sentimento de merecimento e autoestima.

 

De forma alguma aceite a limitação ou culpe outras pessoas, porque isso bloqueia a vinda da luz renovadora da sua Poderosa Presença Eu Sou. Quem se limita, limitado é, porque se afastou do Senhor! Tenha a autoestima elevada, porque o Senhor te ama.

 

Alegre-te, pois o Senhor é convosco! E lembre-se de que estamos no útero da Mãe Divina! Somos UM com a Mãe e seus filhos, nossos irmãos na Luz!

 

Os Quatro Passos para Resolver os Problemas que Surgem no Caminho, são uma benção maravilhosa quando compreendidos e aplicados diariamente para solucionar todos os problemas que surgem em nossas vidas.


 

Veja o Passo a Passo Abaixo:

 

Comece fazendo um Pai Nosso e três Ave Marias, ou mais, e depois entregue o problema a Deus, conversando com Ele. A entrega é tudo! Deus espera que seus filhos entreguem todos os problemas a Ele, diariamente!

 

A entrega também faz parte do preâmbulo dos decretos. Sempre que você fizer um decreto dinâmico, depois da invocação inicial, faça a entrega dos problemas antes do corpo do decreto, e peça por intercessão divina. Os decretos e mantras servem para magnetizar a luz que será utilizada para solucionar o problema. Dedique uma hora de decretos e mantras como uma oferta ao coração de Deus!

 

O Pai Nosso

 

Pai Nosso, que estais no Céu,

Santificado seja o Vosso Nome,

EU SOU O QUE EU SOU,

 

Venha a nós o Vosso Reino, 

Seja feita a Vossa Vontade,

Assim na Terra como no Céu.

 

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.

 

Perdoai as nossas ofensas,

Assim como nós perdoamos

a quem nos tem ofendido.

 

Libertai-nos das tentações, e

Livrai-nos de todo o mal.

 

Porque

Vosso é o Reino,

Vosso é o Poder,

e Vossa é a Glória,

Para Todo o Sempre Manifestada,

 

Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu

 

Amém

A Ave Maria da The Summit Lighthouse

 

Ave Maria, cheia de graça,

O Senhor é convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres

e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

 

Santa Maria, Mãe de Deus,

Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,

Agora e na hora da nossa vitória

Sobre o pecado, a doença e a morte.

 

Amém 

 

 

Ou

 

O Alegra-Te Maria do nosso Grupo de Estudos

 

Alegra-te Maria Cheia de Graça,

o Senhor é convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres, e

Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

 

Santa Maria Mãe de Deus,

Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,

Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz

 

Amém  


 

1 - Aceitar o Problema e Entrega-lo a Deus:

 

.Você não pode entregar a Deus aquilo que você não tem, por isso, é importante aceitar a situação, por pior que seja, sorria e aceite como um desafio a ser vencido!

 

.Compreenda que se o problema surgiu, foi porque Deus permitiu, Ele não os cria, mas pode permitir que cheguem até você. Deus quer ver o que você fará para vencer as barreiras. Ele quer que você O procure para dividir seus problemas, ou o de seus irmãos, com Ele.

 

.Aceite o problema e agradeça a Deus por ter permitido o problema chegar até você.

 

.Depois de aceitar, entregue o problema a Deus e explique o que você gostaria que acontecesse. Você não está só! O Senhor está com os humanos de boa vontade!

 

.Peça a solução do problema, mas sempre diga ao final:  Seja feita a Tua vontade Senhor, sempre acima da minha!“ - Afirme: “Não, a minha vontade (3x), mas a Tua seja feita, Senhor!” – Se eu estiver errado, mostre-me, Amado Pai!

 

2 - Buscar a Solução do Problema com a Presença Eu Sou e os Mestres Ascensos:

 

.Busque o direcionamento dos mestres, peça por iluminação.

 

.Cada problema exige diferentes invocações e visualizações. Focalize o problema resolvido e, a qualquer pensamento de derrota, fale: - Elohim de Deus, *Queime através! (*3x)

 

.Afirme: “Em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou, Amados Mestres Ascensos, eu quero a solução para tal problema, mostrem-me o caminho.”

 

.Os Mestres e a Presença Eu Sou, são UM! Sinta-se à vontade para falar com ambos. Converse com eles sobre suas ideias e necessidades. Mas esteja sempre pronto a mudar seus planos, pois eles podem lhe mostrar caminhos inesperados.

 

3 - Orar para a Hierarquia Divina com Fervor, Magnetizando a Energia Necessária:

 

.Muitas vezes para vencer o karma e ou energias contrárias a sua vitória é necessário orar e decretar muito para produzir a energia necessária para retroceder o problema. Lembre-se, para vencer uma x quantidade de energia negativa, é necessário a mesma quantidade ou mais, de energia positiva.

 

.Trabalhe as invocações e visualizações com emoção positiva e gratidão a Deus pela solução do problema, como se já tivesse sido solucionado. Lembre-se de que você tem quatro corpos para trabalhar a sua oração: o Espiritual, o Mental, o Emocional e o Físico. Ore sempre utilizando os quatro.

 

Espiritual – dirigindo o seu foco e atenção e esperança na Hierarquia divina.


Mental – pensando constantemente na vitória e mantendo sua mente livre de pensamentos de derrotas.

 

Emocional – mantenha sentimentos de alegria e gratidão constantes. Lembre-se do que o Arcanjo Gabriel disse a Maria, “Alegra-te, o Senhor é convosco!”

 

Físico – Utilize a imposição de mãos e clame pela vitória sobre os problemas e ou metas a serem realizadas.

 

.Ofereça decretos, mantras e orações para que os Mestres, a Mãe divina e seus anjos possam solucionar o seu problema, e o de todos aqueles que como você estiverem passando pela mesma situação. Ore sempre pelos outros, isso alegra ao Senhor!

 

.Comande a ação da Hierarquia divina para atuar na solução: “Em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal, eu comando agora a Hierarquia divina; Elohim, Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos de Deus, a amada Mãe divina e a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra, para . . .

 

4 – Afirmar a Vitória e Receber a Solução do Problema Dando a Glória a Deus:

 

Agradeça a Deus pela solução final e sinta a alegria da vitória em seu coração, mesmo antes da vitória conquistada! Quando fazemos isso estamos realizando a vitória nos planos mental e emocional, assim, a realização física fica mais próxima!

 

Mas lembre-se sempre e esteja ciente de que a vontade de Deus está acima de tudo! Muitas vezes existem karmas a serem resolvidos. Saiba que Deus tem seu próprio tempo, e é muito provável que a solução já esteja a caminho, mesmo que você não a esteja enxergando.

 

Os mestres dizem que é muito comum morrermos logo antes de chegarmos a praia, ou seja, estamos quase vencendo, e desanimamos, deixamos nossas orações e expectativa positiva e assim as forças contrárias a nossa vitória, vencem!

 

Há problemas que precisam de uma encarnação para serem resolvidos. Mas é melhor isso do que ter de reencarnar centenas de vidas para conseguir se libertar do mesmo problema.

 

Confie em Deus!

Paulo R Simões

Colabore para a Expansão da Luz: www.doe.eusouluz.com.br


Ao utilizar os nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br