ARCANJO MIGUEL

Pintura do Arcanjo Miguel realizada a óleo sobre tela, por Mauro Costa.

Confira a nossa galeria de imagens de São Miguel


SÃO MIGUEL E OS SETE ARCANJOS

Arcanjo é uma palavra que significa "Anjo Arquiteto" e eles servem a hierarquia máxima do reino angelical, por terem passado com êxito em iniciações avançadas que os qualificam para comandar anjos menores e legiões angélicas de Luz.

Os arcanjos possuem a Chama Trina, e assim como os seres humanos, eles têm a capacidade de co-criar com Deus.

O líder dos Arcanjos é o Arcanjo Miguel, também conhecido na bíblia como comandante dos exércitos do Senhor, nosso Deus.

Também chamados de Espíritos Planetários, os arcanjos ministram ao homem perseverança na fé e em todas as boas obras para que possam ter a glória do Paraíso.

Os arcanjos estão à nossa mão para invocarmos quando precisarmos deles, mas é importante que o façamos com constância, para que possamos obter deles o máximo de apoio ao invocá-los em uma situação de real necessidade; precisamos ter o momentum criado, para que nosso chamado realmente surta o efeito necessário.

Quem são os sete arcanjos e suas consortes de Luz? Quantos de vocês poderiam realmente afirmar que sabem de memória, o nome de todos os 7 arcanjos e suas arqueias?

Eu sei que muita gente não sabe! Digamos que é de extrema importância saber estes nomes de memória. Porque eles são a maior força de Deus, à nossa disposição, próximos de nós.

Os arcanjos do primeiro raio são: MIGUEL E FÉ.

Os arcanjos do segundo raio são: JOFIEL E CRISTINE.

Os arcanjos do terceiro raio são: CHAMUEL E CARIDADE.

Os arcanjos do quarto raio são: GABRIEL E ESPERANÇA.

Os arcanjos do quinto raio são: RAFAEL E MARIA.

Os arcanjos do sexto raio são: URIEL E AURORA.

Os arcanjos do sétimo raio são: ZADKIEL E SANTA AMETISTA.


Mas para aprendermos realmente o nome deles, nós precisamos repetir seus nomes diariamente. Precisamos dirigir nossas atenções a estes enviados de Deus, constantemente e recebê-los no altar de nossos corações. Eles podem nos ajudar, a criar, soluções para todos os nossos problemas.

Vamos começar agora mesmo? Convido-os a entoarem comigo, 108 vezes o nome de cada um destes maravilhosos arcanjos.

- Para acompanhar clique sobre os ícones


Arcanjos do primeiro raio: São Miguel e Fé. Se você está precisando vencer algum mal habito; se você busca proteção divina para uma viagem ou quer defender-se de uma ameaça iminente; se você deseja aumentar sua fé em Deus ou se quer ordem e progresso em sua vida; chame por São Miguel e Fé, arcanjos do primeiro raio. Entoe 108 vezes:

MIGUEL E FÉ - ARCANJO MIGUEL E FÉ - SÃO MIGUEL E FÉ .


Arcanjos do segundo raio: Jofiel e Cristine. Se você quer criar algo novo; se precisa entender algum assunto e está achando difícil; se quer aumentar sua capacidade de raciocínio; se você quer manter a mente pura, com pensamentos positivos; chame por Jofiel e Cristine, arcanjos do segundo raio. Entoe 108 vezes:

JOFIEL E CRISTINE - ARCANJO JOFIEL E CRISTINE - SÃO JOFIEL E CRISTINE.


Arcanjos do terceiro raio: Chamuel e Caridade. Você não está conseguindo se comunicar com seu chefe, ou com seu marido, esposa ou filhos? Você tem tido problemas para se adaptar em algum grupo? Chame por Chamuel e Caridade, arcanjos do terceiro raio, e peça para que eles aumentem a comunhão entre vocês. Entoe 108 vezes:

CHAMUEL E CARIDADE - ARCANJO CHAMUEL E CARIDADE - SÃO CHAMUEL E CARIDADE.


Arcanjos do quarto raio: Gabriel e Esperança. Sua vida virou uma confusão? a desarmonia e a desordem tomaram conta do ambiente? Precisa tomar alguma decisão importante e está hesitando muito? ouve vozes ou tem pensamentos malignos? O poder do quarto raio, de Gabriel e Esperança, podem fazer a diferença em sua vida. Entoe 108 vezes:

GABRIEL E ESPERANÇA - ARCANJO GABRIEL E ESPERANÇA - SÃO GABRIEL E ESPERANÇA.


Arcanjos do quinto raio: Rafael e Maria. Se você precisa ver a verdade sobre alguma situação; se alguém está sofrendo doente e precisa de cura; se sua situação financeira está ruim; se a sua concentração mental está fraca; lembre-se sempre de chamar pelos arcanjos do quinto raio, Rafael e Maria. Entoe 108 vezes:

RAFAEL E MARIA - ARCANJO RAFAEL E MARIA - SÃO RAFAEL E MARIA.


Arcanjos do sexto raio: Uriel e Aurora. Se você precisa de paz e harmonia em sua vida ou em ambientes onde as brigas tomaram conta do ambiente; se você precisa encontrar forças para continuar no caminho da luz; se a ansiedade e a impaciência estão tomando conta; se a injustiça parece cercá-lo por todos os lados; busque chamar por Uriel e Aurora, arcanjos do sexto raio, e eles estarão com você no mesmo minuto em que começar a falar o nome deles. Entoe 108 vezes:

URIEL E AURORA - ARCANJO URIEL E AURORA -  SÃO URIEL E AURORA.


Arcanjos do sétimo raio: Zadkiel e Santa Ametista. Quer libertar-se do carma negativo que criou no passado? quer aprender a perdoar a si mesmo e ao próximo? A chama violeta do sétimo raio pode libertar você dos véus de maia que encobrem a verdade sobre a vida. Esta é a chama da liberdade que pode aumentar nossa ação em todos os outros seis raios. Vamos invocar os nomes de Zadkiel e Ametista. (Zadkiel pronuncia-se Zakiel, sem a letra D) - Entoe 108 vezes:

ZADKIEL E AMETISTA - ARCANJO ZADKIEL E AMETISTA - SÃO ZADKIEL E AMETISTA.


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Voltar