A HORA DA PASSAGEM: "A MORTE FÍSICA" 

Em seu ditado do Natal de 1988, dado pela guru Elizabeth Prophet, Jesus ensina: "Assim como é a sua vida, será a sua morte".

Quando saímos de nosso corpo fazendo a passagem da chamada "morte carnal", continuamos a buscar e a fazer as mesmas coisas que fazemos diariamente. Quando acordamos pela manhã, em que pensamos  ?  Entramos logo na roda viva da vida ? Ou olhamos para o céu, e pedimos a benção de Deus para nosso dia ?

A passagem para a "morte" é um processo que ocorre como o acordar pela manhã. Assim como agimos ao nos levantar para um novo dia, faremos ao sair de nosso corpo físico. Aquele que vive preocupado com seu trabalho, ao fazer a passagem, continuará preocupado com a mesma coisa. O fumante inveterado, que levanta da cama pela manhã já acendendo seu cigarro, fará o mesmo ao passar para o lado de lá, buscará fumar e não conseguirá, não terá o cigarro para fumar. Quando não encontramos a Luz em nossa passagem, ficamos vagando pelo astral, sofrendo com desejos que não mais poderão ser atendidos.

É comum ouvirmos dizer que pessoas que estavam esperando pela morte em seus leitos, vêem seus amigos e parentes que já se foram vir buscá-los e ajudá-los a fazerem a passagem. Isto ocorre para aqueles que estão calmamente aguardando a passagem ou quando têm algum merecimento/ dispensação.  Quem sabe que vai atravessar o processo da morte física, espera pelo encontro com parentes e acaba encontrando os que já se foram.

As orações dos amigos e parentes vivos ajudam a alma que fez a passagem a encontrar seu caminho e a Luz, mas seus maus hábitos continuarão fortes e o farão sofrer muito, pois não os poderá mais satisfazer. 

Por isto, ao acordar pela manhã, levante da cama direto para dar sua atenção a Deus ou ao seu Santo Cristo. Conecte-se a Deus o quanto antes, fazendo uma corrente de energia fluir entre vocês. Dê a sua atenção à Deus e Ele fará o mesmo para você.

O melhor mesmo é não depender de orações de parentes e amigos em uma hora tão delicada, pois pode ser que em sua passagem, não haja ninguém para pedir por você. . .

Uma boa oração para se fazer ao acordar é o Pai Nosso, confira no endereço:
www.grandefraternidadebranca.com.br/pai_nosso.htm

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar