ORAÇÃO PARA A BENÇÃO DIVINA

DEUS, ABENÇOA !

Abençoar é bem dizer. Bem dizer é falar o bem, o bom e o belo. Deus é a Palavra e a Palavra é Deus. Assim, abençoar é manifestar o bem, o bom, o belo, a ordem e o progresso de Deus na Terra. É um excelente hábito abençoar todas as coisas que vemos e tocamos. A Presença EU SOU é o Deus todo Poderoso habitando dentro da câmara secreta, atrás do chakra do coração.

Este Deus Interior aí está; silencioso e observador; esperando o chamado para responder. Ele respeita o livre arbítrio e assim, aguarda a sua iniciativa. E somente o exercício desta prática pode mostrar os resultados. Quando há alguém necessitando,  pode-se repetir o mesmo pedido para Deus abençoar a pessoa, dezenas ou centenas de vezes. Enquanto se trabalha ou se caminha, pode-se abençoar a tudo e a todos que encontramos pelo caminho.

A primeira vez que você pede a benção de Deus para alguém, é bom dizer o nome completo; com sobrenome, endereço e visualizar a pessoa por quem estamos orando. Ex: Deus abençoe a Maria Oliveira Silva, minha amiga que vive na rua tal, numero tal. Ela está precisando ser curada de tal doença, etc... Daí em diante poderá dizer centenas de vezes, se assim desejar: Deus, abençoa a Maria, Deus abençoa a Maria, Deus abençoa a Maria.....

Ao levantar, pela manhã, você poderá dizer:

Deus Pai, em meu coração, amada Presença EU SOU, abençoa todos os momentos do meu dia, abençoa minha casa, meu edifício, meus filhos, meu carro. Deus abençoa (diga o nome completo de seus protegidos).

Deus abençoa todas as pessoas que cruzarem o meu caminho neste dia!
Deus abençoa todas as minhas tarefas de hoje, para que sejam feitas de acordo com a vossa vontade.
Deus abençoa a minha rua e a minha cidade.
Deus abençoa o meu estado e o meu país.
Deus abençoa todas as obras públicas para que sejam concluídas rapidamente.
Deus abençoa todo o planeta Terra.
Deus abençoa os rios, os mares e as florestas.
Deus abençoa todos os elementais e os animais do ar, do mar e da terra.
Deus querido abençoa a juventude e as criancinhas em todo o mundo.
Deus abençoa toda a minha família e a família de Deus, na Terra.
Deus abençoa todas as mulheres grávidas.
Deus abençoa todos os indivíduos construtivos.
Deus abençoa todos os que sofrem de dores e doenças.
Deus abençoa todas as rodovias.
Deus meu abençoa a América do Sul e o planeta Terra.
Deus abençoa a minha alma, a minha vida, o meu ser e o meu mundo.
Deus abençoa, abençoa, abençoa...

MARIA LUCIA VIEIRA 


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br