O CONSELHO KARMICO


Oito Mestres Ascensos formam o Conselho do Karma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a  justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de karma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este conselho karmico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Karma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Karma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino".  Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso karma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossos erros de vidas anteriores. Precisamos reencontrar o mal que fizemos ao próximo e à natureza. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Eles nos avaliam a cada seis meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos  o nosso karma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do karma, que decretarão  o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Karma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:

1º Raio - Grande Diretor Divino;
2º Raio - Deusa da Liberdade;
3º Raio - Mestra Ascensa Nada;
4º Raio - Elohim Cyclopea;
5º Raio - Palas Athena;
6º Raio - Portia, Deusa da Justiça;
7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio - Vairoshana, Buda Dhyani .

As Cartas aos Senhores do Karma

Os Senhores do Karma se reúnem, duas vezes por ano, após o solstício de inverno (30 de junho) e o de verão (31 de dezembro), para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e  pedirmos aos Senhores do Karma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres.  Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino,  você terá todo o apoio que precisa.   

Se convencer os Senhores do Karma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos. 

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Karma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Karma" ?

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Carmico, para o Amado Conselho Karmico, ou para um dos oito membros do conselho.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.

Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.

Invoque o Arcanjo Miguel, ... Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Carmico de Deus.

Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém.

O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.

 As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual, também é muito bom.

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


- Ditado do Senhor Gautama -

Eu acolho as suas cartas, assim como os Senhores do Karma também. Nós estamos desejosos por ajudá-los, dar-lhes mais discernimento, visão espiritual e visão da verdade.

Invoque os poderes de sua Presença de Deus! Buque o seu fortalecimento através do seu Cristo Pessoal! E se você não tiver um bom karma para manifestar esses poderes (que o permita receber estas bênçãos), então invoque-os em nome de Deus e peça à sua Poderosa Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal para agirem por você, e em seu nome, para corrigir os erros das civilizações deste planeta.

(As pessoas costumam escrever para os Senhores do Karma para resolverem seus problemas pessoais. Tudo bem, podem fazer isso, mas devem sempre também, pedir pelo próximo, pela família, pelo seu país e pelo planeta.)

Há muitas desigualdades na Terra, mas, amados, não cometam o erro de pensar que vocês são impotentes para resolver estes.

Pois o poder da Palavra de Deus é infinito. O poder da devoção do seu coração fortalecem a palavra. Portanto, um único chamado de um único devoto, pode resultar na reviravolta de questões de grandes proporções que têm desafiado soluções por séculos.

Gautama

-------------------------

(O poder da palavra escrita é tão grande quanto o poder da palavra falada!)

Pérola de Sabedoria Vol. 35 No. 7 - 1992
Ditado de Gautama Buda, dado originalmente em inglês  à mensageira Elizabeth Clare Prophet 

Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


- Ditado do Amado Hélios - 

Se há algo no mundo que você realmente deseja ver acontecer, você pode oferecer uma porcentagem do seu Corpo Causal (para realizar isso), mas isso precisará ser aprovado pelos Senhores do Karma. Você pode oferecer isso, amado (escrevendo em sua carta aos Snhores do Karma). E quando o fizer, é como um investimento, é como fermento. 

(O Corpo Causal é o seu banco no céu. Um banco de energias bem qualificadas por você, desde a sua primeira encarnação.)

Nós poderemos usar (esta energia) para realizar aquilo o que você pediu. E o bom karma dessa vitória pode voltar a você e multiplicar novamente essa porcentagem que você cedeu como um investimento, e você poderá investir de novo e de novo, e aumentar o seu investimento e, portanto, terá mais e mais para investir em muitas outras causas.

Experimentem fazer isso, amados, pois a oportunidade nunca foi tão grande. E aqueles seres do (Grande) Sol Central que determinam qual luz pode ser dada, uma e outra vez, para a Terra, deve ter alguma garantia, e ela deve ser um percentual aprovado, (vindo) do seu Corpo Causal.

(El Morya e Saint Germain deram garantias de seus corações sagrados, suas próprias energias de seus Corpos Causais, para que as escolas do mestres pudessem agir na Terra, disseminando os ensinamentos dos mestres. Eles investiram confiando que conseguiríam educar os chelas para decretar e estudar e trabalhar para a liberdade do planeta. Sanat Kumara também fez isso quando veio salvar a Terra!)

Você pode separar uma parte do seu Corpo Causal. Qual parcela você pode investir, pode ser determinada pela sua Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal, diante dos Senhores do Karma. Por favor, incluam este pedido em suas cartas para o Conselho Karmico, neste solstício.

(Texto explicativo, no rodapé do ditado) - Cartas para o Conselho Karmico. Os Senhores do Karma se reúnem no Royal Teton Retreat bianualmente, na virada do ano e no solstício de verão, para avaliar petições da humanidade não ascensa e para conceder dispensações para a sua assistência. 

Tradicionalmente, os estudantes dos mestres ascensos escrevem petições pessoais para o Conselho Karmico no solstício de inverno e na véspera do Ano Novo e no solstício de verão e o quarto de julho, solicitando subsídios de energia, dispensações e patrocínio para causas construtivas, projetos e empreendimentos.

(Nos Estados Unidos o solstício de verão ocorre próximo a 20 de junho e o de inverno, próximo a 20 de dezembro. O habito de fazer a entrega das cartas em 4 de julho e em 31 de dezembro, começou aproveitando os congressos onde milhares de pessoas vinham do mundo todo para unidos ouvirem os ditados dos mestres. Os mensageiros aproveitavam a grande união de chelas, para ensinar a fazer as cartas para o Conselho Karmico, queimando-as todas ao mesmo tempo. Assim, você pode fazer sua carta desde o dia 20 até o dia 4, de julho ou de janeiro, sem problemas.)

As cartas devem ser seladas em um envelope, consagradas no altar e queimadas. Os anjos, em seguida, levam-nas para o Retiro do Royal Teton, onde serão lidas pelos Senhores do Karma.

(Não há necessidade de selar em um envelope, se você mesmo vai queimar sua carta. O envelope serve apenas para a sua privacidade, quando as cartas são queimadas em grupo.)

Se você perdeu esta oportunidade, você pode escrever o seu pedido aos Senhores do Karma, após o recebimento desta pérola (ditado). Você deve começar sua carta apelando pela a lei do perdão para todas as transgressões das leis de Deus, especialmente do ano passado.

Você pode, então, oferecer-se no altar de Deus para realizar um serviço ou trabalhar para Ele, solicitando uma dispensação e patrocínio. É importante manter a sua harmonia divina e cumprir qualquer tarefa até o final, para o qual você solicitou assistência.

Você pode pedir intercessão divina em sua vida pessoal, na sua comunidade divina, na sua nação e no governo (do seu país), no mundo, no sistema solar, e assim por diante.

Conforme Helios solicitou, você pode oferecer uma parte do seu Corpo Causal como "capital inicial" para algo que você deseja ver realizado no mundo. Mas isso deve ser aprovado pelos Senhores do Karma; a porcentagem exata será determinada por sua Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal.

Depois de completar sua carta, consagre-a em seu altar e queime-a. Você também pode manter uma cópia em sua Bíblia para o seu registro e para usar em decretos diários para os seus objetivos declarados na carta.

Hélios
-------------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 34 No. 40 - 1991 
Ditado de Helios dado originalmente em inglês à mensageira Elizabeth Clare Prophet 

Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


- Ditado dos Amados Arcanjos Uriel e Aurora - 1990

Portanto, amado, considere que você pode jogar tudo o que se passou, tudo o que se passou antes em seu coração e em sua mente e alma e corpo, até este momento presente, tudo aquilo que não é do mais alto bem - tudo o que deva ser lançado na chama violeta, a chama do perdão.

Você pode invocar a lei do perdão. Você pode escrever suas cartas ao Conselho Karmico. Você pode implorar a intercessão e o fortalecimento do seu coração e de sua mente para ser Um em Deus e Suas leis.

Coração abençoado, encorajamos você a escrever sua carta ao Conselho Karmico hoje, incorporando estes sentimentos e também redefinindo o seu curso corretamente, lançando para o fogo sagrado tudo o que nunca deveria ter sido, pedindo a armadura e a presença e o apoio dos Sete Arcanjos, para estarem com você diariamente, enquanto você vive sua vida para cumprir essa promessa.

Uriel e Aurora

-------------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 33 No. 27 - 1990
Ditado dos Arcanjos Uriel e Aurora dado originalmente em inglês à mensageira Elizabeth Clare Prophet 

Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


- Ditado de El Morya - 1986 -

O que lhes digo é isto: Corações entre vocês tem realizações, outros corações não tem... A Lei é imparcial, não tem favoritos; e uma comunidade do Espírito Santo é composta de indivíduos responsáveis perante Deus. A Comunidade também é uma fraternidade e uma irmandade de chelas apoiando uns aos outros, mantendo uns aos outros. 

Mas isso é apenas até que a criança possa se manter sobre seus próprios dois pés. Que um (irmão) não ouse apanhar o hábito de encostar-se no momentum de decretos ou qualquer outro momentum (de poder) de outro (irmão), amados.

(Momentum é o desenvolvimento de um padrão de comportamento. O momentum esta intimamente relacionado ao habito. No momentum o pensamento é dominado e treinado. Repetido. O ímpeto de algo em movimento. A força que mantém o crescimento, o momentum cria força própria. O momentum é a energia do habito em ação, empurrando o ser que o criou na mesma direção.)

(É necessário que cada um busque o Contato com o Sagrado Coração de Deus, por si só! O que os mestres mais desejam é ver a independência espiritual de cada chela.)

Eu venho, então, com alguns conselhos para a sua carta escrita esta noite ao Conselho Karmico ou, um adendo que você possa escrever. 

É isso: que você possa pedir para ter a oportunidade neste novo ano, para compensar o tempo perdido do ano passado e anos e séculos, que você possa pressionar entre os minutos e as horas, mais fogo violeta e uma penetração no passado. Vejam, amados, com a virada do ano, uma porta se fecha e outra se abre.

(O mestre refere-se ao final do ano porque este ditado foi dado em dezembro de 1986. Mas mesmo em junho, com a avaliação semestral dos Senhores do Karma, portas podem ser fechadas, ou abertas, dependendo das suas realizações. As oportunidades passam, inclusive as oportunidades de queima de karma passado!)

O que vocês vão fazer quando a porta do novo ano ficar três degraus mais alto e vocês não tiverem cumprido os passos do passado? Como é que vocês vão ser vencedores, atingindo a vitória, aconteça o que acontecer?

Não é meu desejo fazer vocês se sentirem desconfortáveis, e jamais causar autocondenação ou uma ausência de autoestima. Eu só quero contar-lhes que nesta semana a Mensageira viu um ex-guardião da Chama que passou a tela da vida e ficou como uma estátua, imóvel, diante dos Senhores do Karma, para receber a repreensão de todos e cada um dos sete membros do Conselho Karmico. Como se congelado no tempo como uma estátua de madrepérola, ele se manteve imóvel como a morte e ainda assim, ouviu cada palavra.

(Morya se refere a um chela que deixou os ensinamentos, mesmo depois de anos de estudo, virou as costas para esta grande oportunidade de evoluir seu nível de consciência em direção ao Pai.)

Quando as areias na ampulheta (da vida) são assim desperdiçadas, quando tão grande salvação e um conhecimento (ensinamentos dos mestres ascensos) tem sido concedido, vocês compreendem amados, que pelo pecado do não desempenho, tal oportunidade é devida?

Outros que passaram da tela da vida e também tiveram estes Ensinamentos, se arrependeram (por não terem aproveitado a oportunidade de estudar e colocar os ensinamentos em pratica) tremeram de medo, e alguns com raiva, (perdidos) no plano astral, até que a Mensageira não ascensa (Elizabeth Clare Prophet) e o Mensageiro ascenso (Mark L. Prophet “Lanello”) fizeram invocações de fogo para a alma ser levada pelos santos anjos para um lugar mais alto (éter divino) - a alma ter desperdiçado tantas horas em vãos sonhos, não centrada no verdadeiro caminho da Grande Fraternidade Branca.

El Morya
-------------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 29 No. 80 - 1986
Ditado do Mestre El Morya, dado originalmente em inglês, à mensageira Elizabeth Clare Prophet 

Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


- Ditado da Deusa da Liberdade - 1982

Vocês podem escrever cartas ao Conselho Karmico, que podem ser queimadas após o solstício de inverno ou de verão, e vocês podem enviar suas perguntas, suas dúvidas, suas considerações sobre o seu plano de vida para nós.

(A Deusa da Liberdade é a porta voz do Conselho Karmico.)

E essas cartas serão queimadas, e vamos leva-las em consideração e enviar para você - através da sua própria Chama do Coração, sua própria Chama do Cristo - a impressão direta da nossa vontade e nossa recomendação e nossa visão para você.

Então, é claro, a decisão é sua de aceitar ou não aceitar e, em seguida, fazer o que você deve fazer. Pois ninguém desta Fraternidade, nem na Terra e nem no Céu, jamais interferiu (com a sua decisão divina e pessoal).

Portanto, nós te abençoamos no exercício do seu livre-arbítrio, e recomendamos (buscamos ajuda-lo) enquanto você se esforça em sua aceleração (de consciência).

EU SOU a Deusa da Liberdade porque eu escolhi amplificar dentro de você aquela luz que é o amor da liberdade. A liberdade é uma chama que pulsa com um número de ingredientes.

Veja que, não há liberdade, a menos que você possa estender a liberdade para a vida. E, a fim de fazê-lo, você precisa ter Sabedoria (meditar com os mestres antes de cada ação), você precisa ter Amor (viver uma vida de serviço ao próximo), você precisa ter a Vontade de Deus (manifestar essa vontade), que é tornar-se o Seu Poder (Poder é Deus, manifestar Deus em sua vida).

Quando você pensa além da Chama Trina e você percebe como é grande dom da liberdade, e percebe que o dom de Cristo dando-lhe uma Chama Trina é o dom da Chama da Liberdade, então você deve perceber que Suas muitas facetas incluirá todos os sete raios e os 5 raios secretos e a copa completa e a armadura da consciência de Deus.

Portanto, o dom da liberdade é como o dom de uma réplica do seu próprio corpo causal, em miniatura. Pois tudo o que você é, é a sua liberdade. Tudo o que você é, é a manifestação da liberdade de sua Chama Divina.

Cada expressão criativa é a sua liberdade. Cada música que você canta, cada palavra que você fala, voluntariamente, é a sua liberdade em expressão.

O que você escolhe enfatizar, como você escolhe passar o seu dia, tudo o que está vindo de Deus (energia vital), que você fez sua - esta é a sua expressão de liberdade.

Deusa da Liberdade
----------------------

Perola de Sabedoria Vol. 25 No. 39 - 1982
Ditado da Deusa da Liberdade dado originalmente em inglês, à mensageira Elizabeth Clare Prophet 

Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


- Ditado da Mestra Pórtia - Deusa da Justiça 

Nós (a hierarquia divina – Elohim, Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos) precisamos responder quando somos chamados (por vocês). Nós não podemos responder a menos e, até que, nós sejamos chamados para agir. Porque este é o seu mundo, amados corações, dado a vocês pelo Todo-Poderoso! É o reino de vocês; É o seu destino; é a sua casa.

Vocês não podem esperar que Deus desça e interceda em seu nome e interfira com os ciclos de injustiça que a humanidade, pelo seu (mau) uso do livre arbítrio, têm colocado em movimento.

Vocês, então, pelo poder de Deus investido dentro de vocês (no Sagrado Coração), precisam desafiar os ciclos de injustiça. E quando vocês nos chamarem, nós vamos responder e vamos reunir as forças dos nossos exércitos de luz.

Milhões de anjos estão prontos para serem chamados! Queridos corações, eles estão tão ansiosos para ajudá-los, para ajudar a toda a humanidade! Mas alguns dentre estes anjos estiveram com a sua armadura, seu escudo, e suas espadas de fogo flamejante, esperando nas encostas do mundo; e alguns têm resistido durante mil anos esperando para lutar (para libertar a humanidade) - simplesmente (parados) porque ninguém sobre a Terra convidou-os a participar da batalha.

No entanto, esses anjos são pacientes, mas tão interessados são pela vitória da luz, que eu ouso dizer que eles esperarão ali, sobre as encostas, um milhão de anos, até que vocês invoquem a sua assistência.

Eu presenciei o coração de uma criança, uma criança de três anos, que viu uma injustiça praticada contra seu irmão por outro - uma criança que era mais velha e maior, um valentão, vocês diriam em sua terminologia.

E ouvi aquela criança de três anos dizer, em nome de seu irmão: "Ó Deus, ajuda-o!" E com essas palavras, as legiões de justiça puderam defender a pureza e a integridade e a luz daquele irmão.

Os anjos ouvem os chamados do coração, os anseios de almas emergindo. Almas ainda no útero da mãe gritando por Deus, (pedindo para não serem abortadas), e almas em evolução em direção ao fim de um ciclo, fazendo o seu caminho para a transição, de volta para oitavas superiores.

Os anjos esperam; eles escutam. Mas a autoridade deve vir a partir desta oitava (física). Eu digo, aquilo que vocês aceitam como real, embora não seja de forma alguma real, para isso vocês dão a sua energia, o fluxo de sua atenção.

(Aqui um ponto bem importante a ser comentado... Nem os criminosos são poderosos, nem a vida terrena é real... A vida real é a vida ao lado de Deus no éter divino. - As pessoas costumam temer e afirmar o mal como real. Elas não enxergam a solução dos problemas e se dão por condenadas ao sofrimento. Dando a atenção para o medo, estão decretando o seu futuro! – É necessário acreditar na ação da luz e se indignar com a ação do mal, pedindo com indignação, a ação da luz! - É necessário ensinar ao maior numero de pessoas, que elas precisam orar a Deus e devem falar positivamente, apenas as coisas que desejam, jamais afirmar as coisas que não desejam, porque os problemas nacionais e planetários devem obedecer a maioria, e a maioria é negativa, mas precisamos aprender a mudar isso. Então, ensinar é extremamente importante. É por esta razão que os caídos lutam para deseducar as pessoas!)

Você é Deus em manifestação! Você é o único Deus que existe nesta oitava! Você é a totalidade de Deus! Você é a autoridade de Deus! Você é a autoridade para a vitória e a justiça e a liberdade da Terra!

Por isso eu digo, retire a sua consciência da aceitação de todas as formas de injustiça que afligem esta Era. Do início ao fim, de A à Z, comecem a tirar fora todas as formas de injustiça - formas de impureza na sua alimentação, formas de impureza nos meios de comunicação, formas de impureza que atacam a própria consciência Cristica dentro de vocês.

Tudo isso eu considero injustiças graves contra o templo do Espírito Santo, o que o seu corpo está destinado a ser. 

Eu digo, expulse-os e não os aceite! Retire-se de lugares onde a injustiça é infligida! Rejeite as decisões dos tribunais quando estes são injustos.

Agora, eu não defendo que você saia e demonstre e bata um tambor e sopre uma corneta sempre que você ver uma injustiça. Eu defendo que você vá diante do altar do Deus vivo - um lugar preparado, uma tenda do testemunho para Deus em sua casa.

(Se você não tem um altar em sua casa, acenda uma vela e faça um Pai Nosso - chama Deus Pai-Mãe.) 

Vá diante desse altar e registre a sua reclamação perante os Senhores do Karma. Os Senhores do Karma ouvem cada petição, cada fundamento, cada chamado que é feito; e atendem dentro de vinte e quatro horas - uma resposta que é de longo alcance, e largamente completa.

Portanto, vá diante do altar; pegue a caneta e escreva uma carta para os Senhores do Karma. Ou, se preferir, fale a palavra:

"Amada Presença EU SOU, amados Senhores do Karma, desejo neste dia, pela autoridade de Cristo em mim, registrar uma queixa, para chamar a atenção das hostes do céu a esta injustiça que eu testemunhei e tenho percebido.”

“E em nome de Deus Todo-Poderoso, eu retiro toda a energia divina desta injustiça e ordeno que esta espiral de injustiça seja aprisionada agora! Peço aos Senhores do Karma que considerem com afinco a correção de tudo o que está errado, o equilíbrio da justiça divina na vida de todos os indivíduos nesta situação; e peço que o meu chamado seja ajustado de acordo com a vontade de Deus e que ele seja implementado de acordo com essa vontade".

Quando você tiver feito isso, em seguida, deixe o seu caso com o Senhor. Não lamente a injustiça, porque isso também é um meio de dar energia para a sustentação da injustiça através da ação de simpatia humana.

Onde quer que haja simpatia humana, há um acordo com a injustiça; e isso não pode acontecer. Você deve subir para o nível de compaixão de Cristo, que eleva a todos ao nível da justiça divina, e estar disposto a esperar para que a justiça aconteça (no momento em que deve acontecer).

Pórtia

----------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 19 No. 23 - 1976
Ditado da Mestra Ascensa Pórtia dado originalmente em inglês, à mensageira Elizabeth Clare Prophet 

Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


Voltar