COMANDO DE LUZ -  ELOHIM CYCLOPEA E VIRGÍNIA
PARA MANIFESTAR A CHAMA DA VERDADE

Invocação - Em nome da amada e poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do meu Eu Superior que habita em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do 5º raio, Cyclopea e Virgínia; o "Olho de Deus que Tudo Vê"; a amada deusa da verdade, Pallas Athena; e toda a hierarquia do raio verde esmeralda, que é o raio da cura e da abundância divina, da ciência e da manifestação, da alegria e da verdade. Peço-lhes amados Elohim de Deus, que abençoem a todos os filhos da Luz deste planeta com a visão e a compreensão da verdade:

Chama da verdade infinita, força luz do 5º raio.
Desce e envolve minha alma, abre meu 3º olho.

Refrão:
Afaste o mal dos meus olhos, Elohim Cyclopea e Virginia;
EU SOU verdade e confiança, aplico a ciência divina,

Clareie minha mente, expande minha Visão;
Rompe agora os véus de maya, liberte-me de toda ilusão.

Impere Tua gloriosa vontade, florescendo em toda a nação;
Que a lei de Deus manifeste; verdade, amor e união.

Coda:
Exponha e revele a mentira, Pallas Athena amada,
Grande Deusa da verdade e legiões verde esmeralda. 

Selamento:  Que a poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.



Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Volta