DO YAHOO GRUPOS PARA O FACEBOOK - DOS E-MAILS PARA OS POSTS


Olá amigos estudantes dos ensinamentos dos Mestres ascensos,

Vocês que se inscreveram no Yahoo Grupos para receber as Gotas de Sabedoria, não estão mais recebendo os nossos e-mails. Ocorre que desde que a Verizon, empresa telefônica norte americana, adquiriu o Yahoo, que o serviço de emails do Yahoo Grupos só piorou, inviabilizando o envio das Gotas de Sabedoria.

Já faz alguns meses que o Yahoo Grupos está extremamente lento para entregar os e-mails.
Agora, piorou, enviamos 5 e-mails, mas apenas 3 ou 4 chegam até vocês. Ou chegam para alguns e não, para outros.

Somos um grupo de e-mails que iniciou em 2001 e hoje possui 7.757 membros. Nos recusamos a fazer um trabalho pela metade, assim, decidimos parar com os e-mails.

Manteremos seus e-mails registrados no grupo caso haja necessidade de comunicação futura, então enviaremos 3 e-mails iguais na esperança de que todos recebam. Esperamos não ter esta necessidade porque decidimos utilizar exclusivamente o Facebook para enviar ensinamentos diários e alertas.

Para aqueles que não gostam do Facebook

Muitos de vocês nos dizem que não suportam e não querem nem saber do Facebook. Isso acontece porque vocês têm uma imagem errada desta rede social. Nós também não queríamos saber deles.

Mas o Facebook como toda e qualquer ferramenta, pode ser utilizado para o bem ou para o mal, para divulgar fofocas e informações falsas e sem sentido, ou na divulgação de ensinamentos nas mais diversas áreas de estudo.

Hoje, nós acreditamos que o Facebook é uma ferramenta excelente e estamos utilizando desde 2015. Eles evoluíram muito. Quando o Facebook iniciou as suas atividades, era apenas um meio de unir estudantes para namorar e fofocar. Hoje é também um meio para divulgação de produtos para as empresas e ensinamentos para as escolas e professores.

Agora temos uma novidade em nossa página www.eusouluz.com.br, agora a coluna do meio traz para vocês a linha do tempo do nosso Facebook, mostrando os ensinamentos que liberamos diariamente. Assim, vocês podem ver em nossa página do grupo de estudos, todos os posts que liberamos pelo Facebook.

Caso vocês entrem em nossa página e não vejam os Posts liberados na coluna do meio da página, cliquem na tecla F5 do seu teclado para que ele mostre a imagem atualizada.

Sabemos que as mudanças são às vezes difíceis de aceitar, mas esperamos que todos se adaptem a este novo meio de comunicação, e lembrem-se, não há necessidade de usar o Facebook como ferramenta social, podemos usá-la exclusivamente para estudos.   

Para entrar diretamente em nossa página no Facebook, confira o endereço: https://www.facebook.com/pg/Grupo.de.Estudos.EuSouLuz/posts/

Agradecemos a compreensão de todos!
Vitória Sempre na Luz!
Maria Lúcia Vieira e Paulo R Simões


Voltar