EM VEZ DE FALAR EM NOME DE  . . .

POSSO FALAR DIRETAMENTE COM DEUS? SEM INTERMEDIÁRIOS ?!?


O nosso anjo intermediário, mediador entre nós e Deus Pai,  é o nosso "Santo Cristo", o "Eu Superior". Ele é o mensageiro entre nós e o nosso Pai, de nossas palavras e de todas as formas de expressão de nossas energias. Nada vai ao Pai, O "EU SOU O QUE EU SOU", a não ser através Dele, O Mediador.

Por outro lado, tudo o que fazemos de correto e de acordo com a vontade de Deus, o anjo mensageiro leva ao Pai no etéreo, mesmo sem pedirmos. 

Ele chega lá na frente de Deus e expressa a mesma boa energia que nós expressamos na Terra. Nossos sentimentos, desejos, palavras, pensamentos e atos. Tudo o que fazemos de bom e puro, correto e harmonizado; Ele leva ao Pai.

Esta energia é então guardada em nosso banco no céu, o nosso Corpo Causal.

Se sentimos ou desejamos corretamente, se pensamos em boas coisas, se agimos fisicamente em uma boa causa, nada disso precisa ser dito, "Em nome de . . . " o Cristo Pessoal vai repetir ao Pai os nossos bons atos. O Pai Celestial saberá, com certeza, tudo o que de bom fizermos.

Nossos maus atos e desarmonias não chegam ao Pai, nem que peçamos ao mensageiro que os leve. Ele não levará desarmonias ao Pai. Precisamos transformar nossas energias mal qualificadas, purificando-as com a chama violeta para que cheguem ao Pai.

Se dissermos: "Oh Amado Pai Nosso que estais no céu, liberte os seus filhos do sofrimento, da dor e da miséria". Com certeza o nosso Eu Superior levará esta mensagem ao Pai.

Se dissermos: "Em nome de Saint Germain e de Jesus Cristo, nós pedimos ao Amado Pai Nosso que estais no céu, liberte os seus filhos do sofrimento, da dor e da miséria". A diferença entre um pedido e outro é que, se Jesus e Saint Germain concordarem com meu pedido, então serão 3 os que falarão ao Pai em nosso nome.

Não é só o fato de serem 3,  cada um tem perante o Pai e os Senhores do carma, uma dispensação diferente e, assim sendo, uma capacidade de conseguir dispensações para nossos pedidos que o outro talvez não possa.

Além disso, quando oramos em nome de um ser Ascenso ou do nosso Eu Superior, estamos elevando a nossa consciência ao nível Deles.

Toda divindade feminina, por carregar a polaridade ômega em seu ser, aumenta a possibilidade de manifestação do pedido. Invoque quem está trabalhando no raio relacionado com seu pedido e inclua sempre que possível, também uma divindade feminina na invocação. Chame por Maria, a Mãe de Jesus, Ela está conosco na Terra, pois carrega o manto de Mãe do mundo. Podemos dizer que Ela é a verdadeira Mãe Natureza. É por isto que ela é vista por tantas pessoas e em tantos lugares do  mundo.

É claro que, se sentir vontade de ir direto ao Pai, sem intermediários, e falar do fundo de seu coração, tudo o que quiser, tudo o que pensar, poderá fazê-lo e com certeza será ouvido.

Quem nunca bradou com todas as forças "MEU DEUS ME AJUDE !", e Ele ajudou, com certeza.

Algumas invocações básicas podem ser assim:

- Amada Presença de Deus  EU SOU O QUE EU SOU,  . . . . (faça o seu pedido pessoal e termine dizendo amém 3 vezes.);

- Pela autoridade do meu Eu Superior, eu comando a minha Presença de Deus EU SOU em mim, para que mande sua luz atuar, . . . (corrigindo, purificando, iluminando, protegendo, intercedendo, etc. . .);  

- Pela autoridade do meu Eu Superior, eu comando a Chama Violeta do Coração de Deus, para que atue agora corrigindo todos os meus erros, em todas as minhas vidas. Eu aceito e invoco a interferência do Raio Violeta na minha vida e na vida de meus irmãos na Luz. (3x);

- Em nome do meu Eu Superior e do amado Mestre Morya, Chohan do 1º raio, eu comando ao Arcanjo Miguel que se sobreponha ao meu carro, (minha casa, minha família, etc. . .) protegendo, protegendo, protegendo;

- Com a autoridade do meu Eu Superior, eu comando :
Onde o (meu filho está) ou onde (. . . coloque o nome de seu protegido aqui . . está),
lá está o Arcanjo Miguel, Jesus e Saint Germain, guiando e protegendo, guiando e protegendo, guiando e protegendo (3x)

Comande e direcione a luz para atuar onde houver sofrimento, desespero, medo, miséria, problemas, tristezas, etc. (faça o seus pedidos e termine sempre dizendo amém 3 vezes.). 

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


VOLTAR