CONHECENDO A PODEROSA
PRESENÇA DO EU SOU O QUE EU SOU


DEUS INDIVIDUALIZADO PARA CADA UM DE SEUS FILHOS

A Presença Eu Sou individualizada, assim como a chama violeta, foram reveladas ao mundo em 1930, por Saint Germain a Guy Ballard.

A Presença Eletrônica do Eu Sou, o EU SOU O QUE EU SOU, habita o centro dos círculos coloridos no Corpo Causal (veja a imagem ao lado), é o primeiro dos 3 Corpos Superiores à nossa disposição.

Este é Deus individualizado para seus filhos ainda encarnados na Terra. É uma extensão do Criador, Deus Pai-Mãe, disponível para seus filhos em desenvolvimento, as almas embrionárias, almas encarnadas que precisam aprender a manifestar a perfeição do seu santo Cristo pessoal.

O “EU SOU O QUE EU SOU” é um Ser vivente e individualizado com o qual podemos falar. Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. Esta Presença de Deus não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama sem cessar no mundo da forma. A Presença “EU SOU” individualizada é Una com a origem do Universo e com o Grande “EU SOU”.

Os raios de Luz ou de Energia que fluem do corpo eletrônico para os quatro corpos inferiores são como os raios do sol, que suprem toda a criação na Terra com sua Luz, Energia e Vida. Quando a consciência da alma do ser humano mantiver constantemente sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, a Presença “EU SOU”, então, somente a Perfeição se expressará em sua vida consumindo todas as impurezas ao seu redor.

ESTA É A MANIFESTAÇÃO DIVINA QUE AFIRMA SEM CESSAR:

“EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.

“EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.

“EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.

“EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E
EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.

“EU SOU A VIDA E O AMOR QUE SUPRE SEM CESSAR”.

Este é o criador da Alma e de seu plano divino. Ele é o Eu Perfeito que não pode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transformá-la-ia em perfeita. Este ser puro, que não é Deus em sua totalidade mas, a totalidade do que nós, individualmente precisamos de Deus, para completar o nosso plano divino, e então, conquistarmos a ascensão.

Aqueles de nós que temos filhos aqui na Terra, não podemos estar com todos eles o tempo todo. Eles crescem e seguem suas vidas. Mas Deus pode acompanhar seus filhos, Ele se individualiza para cada filho, ajudando-os em cada passo do caminho, ajudando a nossa evolução.

É Deus Pai-Mãe terminando de gerar seu filho embrionário, humano, que agora precisa buscar controlar os seus quatro corpos inferiores (memória, mental, emocional e físico) aprendendo a trazer a energia espiritual de Deus para o plano físico, e utilizando esta energia corretamente, atuando como um mestre ainda não-ascenso, e isso leva muitas e muitas encarnações para ser conquistado. Precisamos aprender a agir “Assim na Terra como no Céu”.

O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da Coroa, na cabeça, a Sabedoria, a Criatividade e a Perfeição divina manifestada nas doze virtudes da mente de Deus. O saber da Presença Eu Sou, se Manifesta na memória do indivíduo, ou seja, tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós, ela o faz através de nosso corpo etéreo, nosso corpo da memória, nosso corpo espiritual, que atua como um envelope que sobe ao Pai e desce buscando e trazendo informações constantes para nós, desde que estejamos com a atenção voltada para Ele.

As respostas de Deus às nossa orações se manifestam através de ideias e inspirações. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus.” Quando precisar pedir algo ao Pai, sua Presença Eu Sou, faça o pedido em voz alta e em nome do seu Eu Superior, seu Santo Cristo Pessoal, que é o intermediário entre você e Deus.

Deus espera que nos comuniquemos com Ele utilizando a Palavra, falada ou escrita (queimando cartas em ritual), e que sejamos bem específicos em nossos pedidos. Sempre que precisamos de algo que não temos à nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento de algo que nos falta, uma ideia nova, entre outras coisas... pedimos ao nosso Pai, O EU SOU O QUE EU SOU.

O Santo Cristo Pessoal, como veremos em uma próxima aula, é nosso guia para as coisas já manifestadas. Ele é o segundo dos 3 Corpos Superiores à nossa disposição, o terceiro é o Corpo Causal. Quando queremos manifestar algo ainda não existente, pelo menos, ainda não existente em nossas vidas, precisamos ir ao Pai.

Toda a energia que utilizamos para fazer o bem na Terra, vem do Eu Sou O Que Eu Sou. Toda essa energia que recebemos de Deus para uso em nosso dia a dia, para atuar sobre o planeta ou para o serviço ao próximo, quando utilizamos bem e corretamente, de acordo com a vontade do Pai, retorna para Ele. É assim que Ele nos acompanha, através de nossas energias que retornam com a nossa marca e, sobem ao nosso Corpo Causal, nosso Banco no céu.

Deus nos manda a energia da vida que é entregue através de nosso anjo da Guarda/Santo Cristo Pessoal e espera que ela volte a Ele qualificada corretamente, multiplicada pelo correto serviço à vida.

Quando mal qualificamos esta energia, ela não retorna ao Pai. Ela fica pesada, e desce. Assim Ele sabe que não a utilizamos corretamente. Só as energias puras, leves e de alta vibração, retornam ao Pai.

Isso ocorre porque o nosso amado Pai não pode ver a imperfeição. Ele a transformaria em perfeita, o que acabaria com o nosso livre arbítrio. Desta forma vemos que enquanto estivermos encarnados, estamos isolados da convivência direta com os nossos Pai-Mãe divinos.

A Terra é como uma bolha que está em Deus mas separada de Sua visão direta. Assim, Deus criou o Santo Cristo Pessoal, nosso Anjo da Guarda, para servir a todas as nossas necessidades, intermediando nossa comunicação. O Santo Cristo, atuando ao nível do Espírito Santo não deixa que as imperfeições subam ao Pai.

Aqui vale uma história para mostrar como age um mestre na Terra. Saint Germain já era ascenso quando conseguiu uma dispensação divina para voltar à Terra fisicamente. No século 19 ele surgiu na Europa como o Conde de Saint Germain.

De todas as maravilhas que ele realizava aos olhos de todos, Saint Germain era capaz de corrigir defeitos em diamantes. Se ele tinha um diamante com defeito nas mãos, ele olhava para o diamante, não via o defeito, e o diamante ficava perfeito. Mais do que um diamante, nós somos a imagem e a semelhança de Deus. Nós somos aquele diamante bruto que precisa ser lapidado, e Deus nos quer perfeitos, mas por nossos próprios esforços.

Sempre que terminamos uma encarnação e, por merecimento e vontade própria, subimos a um nível elevado, nosso Pai vem ter com nossa alma e pergunta-nos como utilizamos a energia que Ele nos deu. Ela está mal qualificada na Terra, com ódio, brigas, ciúmes e muitas outras perversões da mente divina?

As perversões da mente divina são manifestadas como: critica, condenação, julgamento e toda a magia negra. Ódio, antipatia e toda a feitiçaria. Duvida, questionamento humano, medo e memórias da morte. Teimosia, desobediência e desafio da Lei. Inveja, cobiça, ciúme e ignorância da Lei. Indecisão, autopiedade e autojustificação. Ingratidão, negligência, irreflexão e cegueira espiritual. Injustiça, frustração e ansiedade. Desonestidade, intriga infidelidade e traição. Egoísmo, idolatria e egocentrismo. Ressentimento, vingança e retaliação.

Estas perversões das energias do Pai, são pesadas e estão a espera de nossa reencarnação, para o resgate/purificação aqui na Terra. Para consumirmos estas energias corrompidas, precisaremos passar pelo sofrimento que causamos às outras pessoas ou poderemos escolher invocar o santo fogo sagrado da chama violeta do sétimo raio, para a transmutação. O sétimo raio é disponibilizado por Saint Germain, que é o Chohan (diretor) responsável pela utilização deste raio para a Terra.

O raio violeta e o raio rubi do Espírito Santo são Poderosos raios purificadores de energia e poderão nos salvar, purificando nossas energias negativas com a alquimia da transformação do ser.

Só invocar a transmutação da Chama Violeta e as qualidades e virtudes da mente divina, não é o suficiente. Precisamos também, buscar o habito de expressar somente as qualidades do Pai. Buscar não errar mais. Assim como Jesus dizia após curar os pecadores que lhe procuravam. “Vá e não peques mais”.

Dentre os pecados que cometemos, o julgamento do próximo é um dos piores, pois bloqueia a purificação da chama violeta em nossas próprias vidas. Se não podemos perdoar o erro em nossos irmãos, como Deus poderá nos perdoar de nossos próprios erros e permitir que a chama violeta nos purifique e liberte? - Podemos e devemos pedir o julgamento divino e a ação de Deus sobre os maus, os corruptos e assassinos, entre outros, mas não devemos julga-los. O Julgamento pertence somente a Deus!

Deixar de pecar, que é a má qualificação das energias do Pai, é essencial para a evolução espiritual na Terra. Por isso precisamos trabalhar corretamente cada uma das consciências de Deus. Precisamos buscar incessantemente ser “hoje melhor do que ontem, e amanhã melhor do que hoje” – Mas, Quais São Estas Energias?

- Começamos pelo Poder divino, que está na aceitação do plano Divino pessoal, e no respeito à individualidade do próximo. É preciso aprender a respeitar o plano divino dos nossos irmãos na luz, pois não sabemos o que o Senhor planejou para cada um. Quando seguimos a vontade de Deus em nossas vidas, ganhamos o poder da liberdade de ação.

Frases positivas para desenvolver o Poder divino - Eu Sou a criatividade divina. Eu Sou a aceitação do plano divino e o respeito à individualidade do próximo. Eu Sou correto, eficiente, trabalhador e paciente, sempre em busca de atingir as minhas metas. Eu busco vencer todos os obstáculos. Eu Sou prático, sério e disciplinado.

- O Amor divino, que está na compaixão e na oração para servir ao Próximo. Estar disponível para servir à vida. Pensando sempre no coletivo, e no quanto podemos ser aquele em quem o Senhor poderá confiar a realização de algo bom para todos. Deus é o maior servo de todos, precisamos aprender que ao servirmos ao próximo, seremos também servidos, porque é doando que se recebe.

Frases positivas - Eu Sou a compaixão ao próximo. Eu Sou o caminho para fazer deste, um mundo melhor para todos. Eu Sou amante da liberdade. Eu Sou independente, determinado e prestativo. Eu Sou sempre um amigo fiel e verdadeiro, “Um por Todos e Todos por Um”, é o meu lema.

- A Mestria divina, que é a certeza de se estar seguindo a vontade de Deus; esperança e fé em um futuro divino, a focalização total da vontade divina, e a total esperança e fé no futuro.

Frases positivas - Eu Sou a certeza e a focalização da vontade divina. Eu sempre sei o que quero realizar. Eu tenho esperança e fé em um futuro melhor para todos. Eu Sou simples e tranquilo, gentil e amável. Eu Sou idealista, terno, generoso e positivo. Eu Sou místico e espiritual.

- O Controle divino, que está em ter a consciência da vontade divina, disciplina para seguir esta vontade, dedicação aos estudos e na divulgação de ensinamentos para a melhoria da vida em sociedade.

Frases positivas - Eu Sou o controle total da minha mente, sempre focado nos meus objetivos. Minha mente é um cálice para a mente crística superior. Eu Sou o pensamento sempre construtivo e motivado. Eu Sou um entusiasta, independente, pioneiro e corajoso. Eu Sou consciente da necessidade do momento.

- A Obediência divina, que vem a ser o respeito ao próximo, obediência e o respeito às Leis de Deus.

Frases positivas - Eu Sou obediente às leis de Deus e ao Seu plano divino. Eu respeito o livre arbítrio do próximo. Eu Sou agradável, sociável, generoso e gentil. Eu tenho prazer em ensinar aquilo que aprendi, e humildade para aprender aquilo que não sei. Eu Sou leal e confiável; perseverante, prático e produtivo. Eu respeito a hierarquia.

- A Sabedoria divina, que está na aceitação de si mesmo e do próximo, agindo de acordo com a consciência, a Lei e a direção do nosso Santo Cristo, o Eu Superior.

Frases positivas - Eu Sou a sabedoria de pensar com Deus antes de agir e falar. Eu aceito a mim mesmo e ajo de acordo com a consciência e as leis de Deus. Eu Sou versátil e de pensamento rápido. Eu tenho grande capacidade de aprendizado e comunicação. Eu Sou corajoso e decidido, sempre sei a hora certa de agir, nada pode me deter.

- A Harmonia e a Pureza divina, que se conquista com a busca pela unidade e sintonia com Deus, firmeza nas decisões, piedade e compaixão, devoção a Deus, harmonia em todo o seu ser, pureza, persistência, perfeição, auto disciplina, moralidade e esperança na vinda do Senhor.

Frases positivas - Eu Sou a harmonia das energias purificadas em Deus. Eu Sou a unidade e a sintonia com Deus. Eu Sou a decisão, a piedade, a devoção e a harmonia em todo o meu ser. Eu Sou a pureza, a persistência, a ordem e o progresso. Eu assumo as minhas reponsabilidades. Eu Sou amável e gentil, compassivo e protetor. Eu Sou o protetor da vida e da família.

- A Gratidão divina, dedicação ao próximo e ao plano divino com reflexão e serviço espiritual, alegria de viver e bem estar.

Frases positivas - Eu Sou a gratidão à liberdade da vida em Deus. Eu Sou a dedicação ao plano divino e à caridade ao próximo. Eu Sou a reflexão e o discernimento. Eu Sou o serviço espiritual, a determinação e a adoração a Deus. Eu amo a Deus acima de tudo e ao próximo como a mim mesmo. Eu Sou otimista e entusiasta; prático, generoso e amoroso. Eu trabalho para a união, irmandade e liberdade de todos.

- A Justiça divina, com satisfação, paciência e respeito ao próximo. A realidade na honestidade, confiança, fidelidade e organização.

Frases positivas - Eu Sou a justiça da igualdade divina entre irmãos. Eu Sou a satisfação e a dedicação ao plano divino. Eu Sou a renúncia, a paciência, a honra e a retidão. Eu Sou um verdadeiro irmão na luz, sempre servindo aos meus irmãos. Eu Sou eficiente, metódico e perfeccionista. Eu Sou trabalhador, disciplinado e exigente. Eu Sou respeitador, justo, dedicado e extremamente limpo.

- A Realidade Divina, com honestidade, confiança, coragem, fidelidade, igualdade e organização; vitória, amor divino, abnegação e beleza.

Frases positivas - Eu Sou a realidade da vontade divina manifestada. Eu Sou a honestidade, a confiança e a coragem. Eu Sou a fidelidade, a igualdade e a organização. Eu Sou o equilíbrio e a harmonia manifestada. Eu Sou trabalhador, cooperativo e prestativo. Eu Sou diplomático e sociável, gracioso e pacifista.

- A Visão Divina, com alegria, felicidade e fé na abastança. Discriminação para saber ceifar o mal que nos rodeia, e manter a casa sempre limpa.

Frases positivas - Eu Sou a visão divina, a verdade e a felicidade. Eu Sou a abastança, a resolução e a cura. Eu corrijo aquilo que está errado e busco a transformação interior. Eu Sou eficiente e corajoso; engenhoso, intuitivo e perseverante. Eu Sou defensor da verdade e da justiça. Eu Sou generoso, leal, atencioso e compassivo. Eu busco ser hoje, melhor do que ontem.

- A Vitória divina, no perdão e na finalização de minhas obrigações, concluindo o plano divino agora manifestado. O desapego material e a entrega final.

Frases positivas - Eu Sou a vitória da conclusão do plano divino manifestado. Eu estou sempre pronto para mudanças e disponível para seguir um novo plano do Senhor. Eu Sou o perdão, o desapego e a finalização das minhas obrigações. Eu Sou honesto, franco, amigo e generoso. Eu Sou livre, versátil, expansivo e autoconfiante. Eu busco a espiritualidade elevada.

Assim, Deus nos envia novamente para a Terra para ter outra encarnação, em uma nova oportunidade, até que aprendamos a utilizar corretamente a energia, aprendendo que precisamos dela para viver e dar vida. É de extrema importância que a alma entenda que deve encontrar o verdadeiro equilíbrio com o Pai.

Isto é, receber Sua energia e utilizá-la para servir ao próximo como a si mesmo. O resgate de toda a energia que um dia mal qualificamos nesta ou em outras encarnações é um requisito para a ascensão de cada alma. A Chama Violeta é uma dádiva de Deus para a humanidade corrigir seus erros com o mínimo de sofrimento.

Você Poderá Invocar a Chama Violeta Assim:

“Em nome do meu Santo Cristo Pessoal, eu imploro Amado Pai Celestial, envia-nos a Chama Violeta para consumir todo o nosso karma negativo disponível para este dia. Prepara-nos Senhor, para que sejamos encontrados dignos de receber esta benção de purificação, aqui e agora manifestados sobre nossas almas e nossos quatro corpos inferiores. Queime através da minha vida e do meu ser. Queime através da minha casa e da minha família. Queime através da minha cidade, do meu país e de todo o Planeta. Liberta, Liberta, Liberta a humanidade, Senhor. - Amém.”

Podemos Então Fazer Um Mantra:

“EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA.”

Você pode fazer outros mantras da Chama Violeta, decretos, afirmações. Esta é uma energia que você vai liberar no mundo, através de sua palavra, que é sagrada, para que então os anjos de luz possam consumir com toda aquela energia negativa que te atormenta.

Atualmente nós podemos resgatar 51% deste karma negativo e irmos resgatar os 49% restantes servindo as evoluções da Terra a partir de um nível mais elevado, em oitavas superiores de luz e consciência, sem correr o risco de aumentar novamente o karma negativo.

O Pai nosso que está no céu, puro e etéreo, espera que busquemos a liberdade de nossas almas servindo ao próximo como a nós mesmos, e pensando sempre na Luz. Precisamos aprender a manter o foco na Luz em nossa mente, e acreditar no poder curador desta Luz que atua nos libertando de todo o mal.

Deus não pode nos ver porque Sua Luz acabaria com nosso livre arbítrio corrigindo nossos erros. Deus espera que manifestemos esta Luz para corrigir estes mesmos erros, mas com nosso livre arbítrio, atuando realmente livres e invocando a intercessão deste Pai-Mãe por vontade própria, invocando toda a Luz que precisamos. Acreditem, esta luz é capaz de atuar sem a nossa interferência, mas você terá de invocá-la, você terá que pedir por ela, diariamente, para ela atuar em sua vida.

Use a sua Palavra. Use a Palavra que é divina. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus”. Deus nos emprestou Seu maior poder, o poder da Palavra! Podemos comandar a luz para atuar! Os animais não podem fazer isso, só o ser humano pode. Este é o Reino Humano, onde as almas tem a oportunidade de evoluir para o Reino Divino, através do ritual da ascensão. Mas para chegar lá, é necessário viver a vida utilizando bem a Palavra de Deus.

O poder para criar e transformar o mundo comandando os Elohim, que são os criadores da forma, e aos arcanjos, anjos e elementais do fogo, do ar, da água e da terra, nossos maiores servos para a nossa evolução espiritual.

Esta energia de nossa memória é então, entregue em nossa mente ou corpo mental, que deverá digerir esta ideia, ou poder divino, com a meditação. E é na mente o local onde entramos em contato com o Cristo, o Anjo da Guarda. Ele atua como nossa mente Superior, aquele que vai nos ensinar a utilizar esta energia da palavra de Deus, vai nos ajudar a entender a nova ideia em nossa mente, o que Deus Pai quer que façamos de nossas vidas, o que Ele quer que manifestemos na Terra.

Uma vez que compreendemos bem o que fazer, passamos a atuar como alfa para o nosso Deus, que agora, na posição de recebedor da energia de retorno, atua na posição de ômega para os nossos atos e palavras. Deus espera que comandemos a Ele e a Hierarquia celestial, para atuarem na manifestação desta Luz. Um Tai-Chi interminável entre nós e a nossa Presença Eu Sou e a hierarquia celestial.

Devolvemos a energia a Deus agindo e obedecendo ao Seu comando. Confie na Luz e invoque-a do Coração do Pai, aqui e agora. Entenda que Deus atua como recebedor de sua palavra. É você quem decide, é você quem faz a ponte na Terra. Deus espera que você aponte para onde você quer que a Luz atue. Deus espera que após invocá-lo, você confie n'Ele e deixe que Ele atue. Ele o fará na forma do Espírito Santo.

Como a Luz vai atuar e até quando, é ela quem decide. Assim como temos o livre arbítrio, Deus também o tem. Ou seja, Ele pode nos negar o nosso pedido, ou pode não nos dar tudo o que pedimos, ou quem sabe ainda, nos dar muito mais do que pedimos, ou até mesmo, Ele já pode ter ordenado algo para nós, que está a caminho, mas ainda não estamos enxergando. Deus adora surpreender seus filhos com alegria e vitória. Por isso afirme sempre, após pedir algo a Deus: "Seja feita a Tua Vontade!"

Nosso Deus Pai disse: "Haja Luz" e a "Luz se fez". Isto significa que se queremos nos tornar Deuses Filhos, precisamos ordenar a vinda desta Luz.

No momento em que agimos no comando da Luz para a Hierarquia divina, eles recebem a nossa ordem e, se estiver de acordo com a vontade do Pai, eles partem para a ação, mandando a luz atuar através de nós, para onde pedimos sua intercessão.

Por Exemplo: Podemos pedir a elevação da consciência de nossos irmãos. Assim, confiaremos à Luz de Deus, para que atue intercedendo por nós, atue onde fisicamente jamais teríamos o poder de atuar.

Diga Em Voz Alta e Bom Tom:

"LUZ divina e maravilhosa do Coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da minha vida. Eu aceito e invoco a Sua intercessão na minha vida e na vida de meus irmão na Luz." - Amém (3x)

Mas podemos pedir a intercessão de Deus na vida dos nossos irmãos? Podemos, nós somos irmãos e estamos juntos no mesmo útero da Mãe divina. Mas sempre pedindo a Deus que seja a feita a Sua vontade e que consultemos nosso Sagrado coração para saber até quando orar por esta ou aquela pessoa. Ele nos dará a intuição para parar e passar a orar por outras pessoas se for necessário.

Deus como Pai ou Brahma, é a Impersonalidade Impessoal... Ele age imparcialmente e não se envolve emocionalmente com seus filhos nutrindo-os através do corpo etéreo. Ele nos dá o livre arbítrio, assim sendo, não se envolve em nossos problemas sem que peçamos a Ele. A Deus podemos pedir as soluções para os nossos problemas, direção para concluir plano divino e ou ajudarmos ao próximo a atingir o seu; esperança, fé no futuro e meta definida.

Invoque cada um dos doze raios da Presença de Deus para atuar sobre todas as coisas. O Poder que a nossa Presença de Deus nos dá, deve ser devolvido a Ele para que atue por nós, direcionado sob nosso comando para todos os lugares onde haja imperfeição, desordem, corrupção, ódio, maldade, etc...

Acredite no poder de atuação da sua Presença EU SOU e seus anjos de Luz que só podem atuar após o seu comando e direção. O seu primeiro comando deve ser para que a sua Presença individualizada atue sobre a sua própria mente e o seu coração, assim você poderá aprender a comandar a luz com mais clareza.

Peça a Deus que direcione sua mente, sua visão e seu coração para a conclusão de seu plano divino. Este é um pedido constante e diário. Tanto a minha mente no Pai, O EU SOU, e no Filho, O Santo Cristo, devem ser constantemente consultadas. Isto se chama "orar sem cessar". O tempo todo se comunicando o Senhor e a Sua hierarquia celestial.

Toda Oração pode começar assim como Jesus nos ensinou:

“Pai nosso que estais no céu, em nome de Jesus Cristo, eu quero, peço e invoco sua intercessão em (diga onde precisa de interseção divina, algo como) todos os órgãos federais e municipais da minha cidade... Pai, que eles trabalhem em prol do bem geral de todos. - Amém”

Diga sempre onde precisa de interseção divina!

Como um farol aceso, lá em cima, nós temos uma Luz que enxerga tudo por nós. Precisamos abrir contato com esta Luz. É imperativo que o ser humano que busca subir na Luz, olhe para sua Mente Superior. Pare de olhar para o chão ao andar pela rua, levante a cabeça e olhe para frente. Quando estiver em um ambiente externo busque o céu e o sol. Busque a luz física do Sol e a espiritual de Deus.

Mantenha sua mente no Pai, Ele tem todas as respostas que você precisa. Confie na resposta, dirija sua pergunta diretamente para sua Presença divina, mesmo sem entrar em meditação profunda. Fale com Deus constantemente, “ore sem cessar”. Não aceite a interrogação em sua mente, mande sua pergunta para Ele. Anule o medo e a dúvida.

Quando ficamos com uma duvida, estamos afirmando que não temos saída alguma, que estamos perdidos. Medos e dúvidas devem ser cancelados, eles fecham as portas ao Senhor. Se temos alguma dúvida em nossa mente, entregamos ao nosso Pai no céu, nosso grande Protetor e Amigo. O céu não está longe de nós, o céu é uma vibração etérea e está ao alcance de todos, e em todos os lugares.

Dizem que o caminho mais rápido para se chegar a Deus é deixar de desejar as coisas materiais, e isto implica em parar de buscar os prazeres dos 5 sentidos. Os prazeres da audição, da visão, do tato, do paladar e do olfato. Isto é uma verdade, busque entender este ensinamento com todo o seu coração.

Os desejos carnais pesam. A alma fica presa à roda viva de reencarnações na Terra. Trabalhe para ir se libertando lentamente destes pesos carnais, não exija de você, mais do que está preparado. Mas busque sempre ser hoje, melhor do que ontem!

Quando vivemos na Terra podemos estar em constante comunicação com Deus e seus anjos, o que nos elevará na Luz. A busca pela comunicação com o plano etéreo dos anjos e dos mestres ascensos, eleva a consciência de quem o faz. Nós estamos onde está a nossa atenção.

Por outro lado, com o nosso livre arbítrio, podemos estar em contato com os mortos e desencarnados do astral, e isto só nos deixará mais perdidos ainda, assim como nossos irmãos desencarnados estão; almas que se foram e ainda não ascenderam ao Pai não estão preparadas para nos dizer a verdade do Pai.

Quando o contato é feito com os demônios e seus seguidores do mal, então, mais ainda do que perdido, quem o faz está com sérios problemas e com o perigo de ser desligado por completo, do Pai e da Fonte da Vida.

Busque a Luz com todo o seu coração e você certamente será elevado por esta Luz até ao lado direito do Pai, onde Jesus Cristo e os Mestres Ascensos estão.

Comece pedindo coisas simples a Deus, como para lembrar coisas que esqueceu, ou onde colocou seu óculos ou chave do carro. Você verá como a resposta vem quase que imediatamente. Isso aumentará a sua comunhão com o Senhor. Pedir por soluções muito complexas não desenvolve a fé tão rapidamente e pode gerar dúvidas sobre a comunhão com Deus.

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


DECRETO - MAIS FOGO VIOLETA

Amada Presença de Deus EU SOU em mim
Escuta-me, agora, o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco
Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da Liberdade role
Ao redor do mundo a todos curando;
Sature a Terra e os povos também
Com um resplendor crístico sempre maior.

EU SOU esta ação de Deus no alto
Mantida pela mão do Amor divino;
Transmutando as causas da discórdia aqui
Removendo o núcleo, para que ninguém tema.

EU SOU, EU SOU, EU SOU...
Todo o poder do Amor a Liberdade
Erguendo a Terra aos céus acima.

Fogo violeta, radiando agora
Em viva beleza é a Luz de Deus;
Que agora e para sempre
Mantém o mundo, o meu ser e toda a vida;
Eternamente livre na Perfeição dos Mestres Ascensos!

Onipotente EU SOU! Onipotente EU SOU! Onipotente EU SOU! - Amém!

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 01 No. 19 de 1958
Dado pelo Mensageiro Mark Prophet da escola "The Summit Lighthouse"


TRECHO DA PALESTRA DE ELIZABETH PROPHET - 
A CIÊNCIA DO SAGRADO CORAÇÃO: A LEI DA PRESENÇA ELETRÔNICA

“Abençoarei todo lugar onde houver e for louvada uma imagem do meu Sagrado Coração”.

Compreendemos a lei que afirma que, onde existe uma imagem de um Mestre Ascenso, ele pode recriar as moléculas da sua Divina Presença, que chamamos de Presença Eletrônica, e expressar o seu campo de força através daquela imagem.

O importante não é a imagem ou o pedaço de papel pois estes são somente instrumentos que os Mestres Ascensos usam.

Podemos dizer o mesmo das estátuas. Isso não significa que sejamos idólatras. Significa que somos alquimistas do fogo sagrado e compreendemos a Lei.

Nunca me esquecerei de como fiquei impressionada com esta lei no dia do batismo de um dos meus filhos. Aconteceu em Washington, D.C., durante uma conferência.

Eu carregava o bebê, que tinha somente algumas semanas. Mark estava na plataforma como Mensageiro. Havia uma imagem de El Morya no altar. Era um retrato bem grande, e Morya estava presente para o batizado.

Mark me instruiu para que eu levasse a criança até à frente do retrato. Eu fui, e parei a cerca de 70 centímetros do retrato. Mark disse-me: “Chegue mais perto do retrato”.

Eu me aproximei do retrato cerca de 40 centímetros. Então Mark repetiu: “Chegue mais perto do retrato”, até que eu fiquei a 15 centímetros do retrato. Só então a cerimônia começou.

Esta foi uma das lições mais importantes da minha vida. Percebi que El Morya estava projetando a sua energia através do campo de força do retrato, e a proximidade era necessária, devido à intensidade dessa transferência de energia.

Algumas vezes, quando pensamos na capacidade ilimitada de Deus, tendemos a ignorar o fato de que Deus atua sempre através de um processo ritualístico.

Este processo é científico e alquímico; reconhece as leis da química e da física, desta e da próxima oitava.

Embora possamos achar que Deus tem uma varinha de condão, que faz mágicas com ela e que nada do que Ele faz é necessariamente científico, esta crença é totalmente errada e oposta à tradição dos ensinamentos dos grandes adeptos de todas as eras.

Aprendemos que os adeptos seguem muitas disciplinas em seus retiros, de maneira a focalizar certas qualidades da luz.

Não deveríamos ter uma atitude infantil acerca disso, nem achar que é uma questão de mágica.

De forma nenhuma; este é um processo muito específico, regido pela lei das oitavas e pela transferência da consciência ilimitada do Mestre Ascenso.

Jesus afirmou isso dizendo: “Abençoarei todo lugar onde houver e for louvada uma imagem do meu sagrado coração”.

Percebemos que um campo de força da Presença do EU SOU é estabelecido em torno dos focos da Fraternidade.

E, quando temos o sentimento de santidade da vida, os Mestres intensificam e aumentam as suas energias no local.

Elizabeth Clare Prophet