- EVOLUÇÕES DA LUZ E DAS TREVAS NA TERRA - 

Evoluções Da Luz:
1) 4a, 5a, e 6a. raças-raiz: Habitantes nativos da terra.

2) Os 144.000: Os voluntários que vieram de Vênus e de outros planetas em missão de salvamento junto com Sanat Kumara.

3) Anjos Encarnados: Os anjos que se ofereceram para encarnar e ajudar as evoluções da terra. (Para cada anjo caído encarnado, existe um anjo da luz encarnado para equilibrar esta balança.)

4) Crianças de Deus: Aqueles que são da Luz mas que ainda não alcançaram a estatura plena de Filhos de Deus (são embriões divinos).

5) filhos e filhas de Deus: Aqueles que passaram pelas iniciações do fogo sagrado que lhes garantiriam serem chamados co-herdeiros com Cristo.

Evoluções das Trevas:
1) Retardatários: As evoluções dos planetas Hedron e Maldek aos quais foram dadas a oportunidade de encarnar na terra.

2) Nefilins: Os anjos que seguiram Lúcifer na grande rebelião e foram expulsos do paraíso para encarnarem na terra.

3) Vigilantes: Uma faixa específica de anjos que caíram por luxúria.

4) Homem mecanizado (robôs): criaturas sem alma produzidas através da engenharia genética.

5) Nefilins vindos do 12º. Planeta: anjos caídos vindos de outro planeta em nosso sistema solar que vieram para a terra a aproximadamente 450.000 anos atrás.

6) Nefilins e extra-terrestres vindos de outros sistemas de mundos: Evidências apontam para o fato de que a Terra foi voluntária para receber os Nefilins e extra-terrestres vindos de vários sistemas-solares diferentes.

7) Gigantes e misturas genéticas: O resultado de experiências genéticas entre as várias evoluções das trevas, e também de suas misturas com as evoluções de Luz.

"O propósito dos caídos em seu delinear dos falsos ensinamentos é estabelecer metas falsas, implantar dentro da consciência da humanidade as suas tentações, seus desejos, e suas ambições de modo que a humanidade empregue toda a energia que Deus lhes deu em perseguir metas falsas.

Eles estão determinados em tomar da humanidade a única meta verdadeira de vida, destruir a visão desta Meta, o raciocínio do Logos pertinente à essa meta, e o desejo Divino dentro da alma em atingir a meta Divina designada.

Os caídos usaram cada canal intelectual e busca sensual para racionalizar a meta falsa e apagar quase inteiramente da consciência da humanidade a memória da Meta.

Sem o conhecimento da meta real, a humanidade não pode encontrar nenhuma justificativa para entrar no caminho que leva à esta meta. Afinal de contas, se você não sabe onde você está indo, por que tomar a estrada que o levará para lá? (A meta é a Ascensão na Luz)

Mark L. Prophet

Tabela das Evoluções da Luz e das Evoluções das Trevas na Terra:
do Livro: Climb the Highest Moutain Vol. 6 "Paths of Light and Darkness"


Invocação para preparar os futuros pais dos filhos da luz que precisam encarnar.

Anjos do Sol, anjos de Vesta, Pallas Athena, Mãe Maria, Kuan Yin, Senhor Maitreya, vão agora até estas almas na oitava etérea (aguardando para poderem encarnar) e até aos seus futuros pais encarnados. Preparem seus quatro corpos inferiores.

Deixem que ocorra, portanto, essa adaptação poderosa nesses quatro corpos inferiores que eu envio para a correção e a retidão de toda manipulação que aconteceu dentro desses corpos ocasionada pelos anjos caídos de todas as idades, manipulação efetuada através e pelo uso de substâncias químicas, implantes e engenharia genética.

Amém
----------------------

- Chamado ao Cristo para a libertação da Réplica Genética de Peshu Alga (um anjo caído):

Ó Cristo, Ó ungido, Ó Luz do Sol, liberta estas crianças de sua fascinação pelos anjos caídos em cada nível e plano da consciência.

Ó Surya, envia as vossas legiões do Sol, agora, e desmagnetize todas as evoluções da Luz e aqueles que ainda irão apoiar a Luz, da imagem, da rebelião, da lógica, e da carnalidade destas serpentes e desses caídos!

Expulse, Ó Surya, Ó legiões de Deus, pelo comando do arcanjo Miguel, expulsem agora a mesma causa e âmago desses que se moveram em raiva.

Deixe que o cerne da raiva e de sua semente plantada no subconsciente das pessoas por estes nefastos seja presa pela Luz do fogo sagrado, e pelo poder dos Elohim Astrea e Pureza!

Amém

Pérola de Sabedoria Vol. 23 - nr. 42 - ditado da Amada Mãe Maria
Mensageira Elizabeth Clare Prophet
- Tradução Paulo R Simões


Voltar