Os anjos respondem imediatamente ao chamado da gratidão.

A atitude de gratidão é uma força extraordinariamente poderosa que, quando desencadeada, transforma tudo numa experiência jubilosa. Sim, efetivamente tudo.

A razão é bem simples: quando desenvolvemos uma consciência de gratidão, o negativo deixa de existir. A atitude de gratidão envolve agradecer tudo que existe na nossa vida, inclusive os fatos negativos.

Isto a princípio pode parecer ridículo, mas eis a mágica do processo: quando agradecemos porque algo negativo está acontecendo, ou um pensamento negativo está presente, simplesmente negamos o elemento negativo e o transformamos em energia positiva.

É neste ponto que os milagres começam a acontecer. Quanto mais agradecido você se mostra por toda a abundância que o cerca, mais ela fluirá para sua vida e mais facilmente os anjos conseguirão se comunicar com você.

Por conseguinte, agradeça por tudo, mesmo quando você não estiver tão certo de estar agradecido. Com o tempo você estará.

Passe um dia agradecendo por tudo com que você entrar em contato. Ao abrir os olhos pela manhã, agradeça à noite pelo descanso que lhe concedeu e ao dia pelas promessas que lhe oferece; ao tomar banho, agradeça à água, ao beber café, agradeça à planta que produziu o grão, à pessoa que o colheu e àqueles que fabricaram a xícara na qual você está bebendo.

E, é claro, agradeça aos anjos por todo o bem que eles estão trazendo para sua vida.

Procure fazer continuamente uma pausa em agradecimento pelo surpreendente processo da vida!

do livro - A SABEDORIA DOS ANJOS - de TERRY LYNN TAYLOR

(Atualmente, encontrado apenas em sebos.)


VOLTAR