Mensageira Elizabeth Prophet

 

O GURU ATUA ATRAVÉS DOS SEUS CHELAS


Vocês precisam compreender que é uma lei no planeta Terra, que o Guru pertence aos chelas. E seja o que for que os chelas façam com o Guru, este é o máximo que que o Guru pode fazer.

Nós pensamos no o Guru ocupando a posição de poder supremo, mas o Guru não pode fazer nada sem os chelas. O Guru é, literalmente, suportado pelos chelas.

Se as palavras do Guru vão ser ouvidas, os chelas têm de publicá-la, se o Guru vai estar no rádio ou na televisão, os chelas tem que fazer o trabalho.

Seja o que for que o chelas façam, isso significa que o Guru pode fazer. Tudo o que fazemos, tudo o que eu faço, isso significa que El Morya pode falar ao mundo. Se eu decidir publicar os ensinamentos de El Morya, então o mundo passa a conhecer El Morya.

Se eu decidir não fazer isso, e que eu tenho algo melhor para fazer, ninguém vai ouvir sobre El Morya. É uma tremenda responsabilidade ser um chela. E eu sou aquela chela ....

Bem, vocês também tem essa responsabilidade suprema. Quero dizer, vocês são a porta aberta para a Grande Fraternidade Branca atuar no planeta.

O que você faz de seu chelado é totalmente sua criatividade, e o céu é o limite, e as estrelas são o limite do que vocês podem ou não podem fazer na Terra, pela a Irmandade desta fraternidade ....

Então, falamos sobre a ciência da invocação como o grande presente para seguir em Mark Prophet. Agora, nós estamos falando sobre o coração magnânimo (generoso) como o grande presente. E o coração magnânimo é a causa por trás do efeito do mestre da invocação.

Mark nunca poderia ter sido um mestre da invocação, se o seu coração não fosse UM com o coração de Deus.

Elizabeth Clare Prophet

Tradução de Paulo R. Simões


Voltar