- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!
- IN THE IMACULATE HEART OF MARY I THRUST!


Este mantra consome as dúvidas e sugestões mentais agressivas que surgem como arames negros para a transmutação.

Os anjos caídos tentam continuamente nos demover de nosso modelo de visão da perfeição, para impedir-nos de realizar nosso plano divino.

Temos nossas metas e estamos felizes lutando para atingi-las, quando os anjos caídos nos projetam dúvidas e medos. Este é o momento de entregar a situação à Mãe Maria e dizer em voz alta:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Com este mantra você estará dizendo: - Eu certamente fiz o que o Meu Senhor esperava de mim, hoje. Portanto, eu coloco no Coração de Maria tudo o que eu devo ser e atingir.

Pense em tudo o que você deve saber e fazer. Pense em quem você sabe que é, e o que você pode fazer para Deus na Terra. Pense nessas coisas e veja como parecem impossíveis.

Quanto mais impossíveis parecem, mais possíveis elas são. Esta é a única Verdade que você deve saber. E diga em seu coração:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Visualize o Coração de Mãe Maria como uma esfera do tamanho do Cosmos imaculado e imaculadamente percebendo o seu plano divino.

Não está tudo perdido porque você cometeu um erro, porque caiu. Estas coisas são remediadas quando o coração é reto, ele se arrepende o suficiente para não cometer o mesmo erro de novo e de novo.

Alguns são como robôs indo cinco passos para cima e cinco passos para baixo, por toda a vida, e alguns por várias vidas. Portanto, sustente suas vitórias entoando este Mantra:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Isto significa dizer: - Eu tenho feito o melhor que posso. Agora, eu não sei para onde ir, mas uma coisa eu sei, o fruto do meu trabalho está chegando através do Imaculado Coração de Maria, e eu confio na geometria desse coração, na Unidade d’Ele, no amor d’Ele, no cuidado da Virgem Cósmica pessoalmente por mim, como uma alma que eu sou (somos todos filhos de Maria, buscando nascer para a vida eterna!!)

Portanto, eu digo à todas as forças sinistras, à todos aqueles que representam a falsa hierarquia e aos magos negros que me incitam a negar a minha criatividade, à vocês, à todos, à Deus e à todas as Hostes de Luz, EU PROCLAMO na Terra hoje:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

Esta é uma ação de selamento. Você abre a porta e a Mãe Maria sela-o em seu Coração. E com essa confiança você está construindo uma ponte do seu Coração para o Coração de Mãe Maria.

E é uma ponte tão forte que outros a usarão para transitar da oitava inferior, para a oitavas mais elevadas.

Sim, nada pode ocupar a mente com medos e dúvidas quando este se torna o seu mantra (os anjos caídos projetam dúvidas e medos no subconsciente das pessoas, principalmente quando elas têm suas mentes vazias, desocupadas ou já com um pouquinho de medos e dúvidas).

Este mantra é como um elixir dourado do Coração de Maria. E assim, enquanto toma essas Gotas Douradas, você diz:

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

E visualize a forma-pensamento de cura em torno de si mesmo e a Presença eletrônica do Arcanjo Rafael em torno de você. Veja-se envolto em Suas poderosas auras. Pratique a visualização olhando as imagens de Mãe Maria e do Arcanjo Rafael.

Contemple-as, feche os olhos e lembre-se de todos os detalhes do quadro. Abra os olhos e observe o que memorizou e o que perdeu.

Isto é um excelente exercício de memória e ao mesmo tempo isto vai formando uma grande luz em torno de você, cheia da Presença Eletrônica de Mãe Maria.

Assim, faça também com o retrato de El Morya, e assim o retrato se torna mais físico. E com El Morya na sua mente, ele pode baixar sua vibração (de El Morya) através do retrato.

E você pode baixar a vibração de Morya através da imagem d’Ele em sua mente. E enquanto você olha para o retrato de El 0Morya, peça para Ele colocar a Sua Presença Eletrônica sobre você, e veja como se sente vivendo no poderoso Coração de Diamante do amado El Morya e caminhe nesse Coração.

Você pode identificar-se com o Coração de Deus mais do que imagina, mais do que sabe ou pensa. E o Coração de El Morya e Maria são o caminho para Deus.

- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!
- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!
- NO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EU CONFIO!

------------------

Exercício extraído do Ditado de Oromassis e Diana. 1991 
Pérola de Sabedoria Vol. 34 No. 44 - Mensageira Elizabeth Clare Prophet da Grande Fraternidade Branca – Tradução de Maria Lucia Vieira
.


VOLTAR