Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e pela autoridade da Chama Trina que flameja em meu coração, nós, os filhos da Luz no Brasil, invocamos a misericórdia do coração de Kuan Yin; o amor poderoso e consumidor do sagrado coração de Jesus e do imaculado coração de Maria; a poderosa chama da liberdade do coração de Saint Germain e da amada Portia, deusa da justiça; e o poder das legiões de anjos do raio azul, do Arcanjo Miguel e do amado mestre ascenso El Morya. 

Clamamos a intercessão divina agora, para impedir os projetos de descriminação* do aborto e qualquer proposta pró aborto que venha a tramitar junto ao Congresso Nacional. Nós discordamos da matança de inocentes e clamamos a misericórdia para os que ainda não nasceram.

Demandamos que a Mão de Deus atue imediatamente em todo o Brasil, impedindo e detendo as ações dos abortadores e abortistas. Pedimos ao nosso Santo Cristo Pessoal que de os nomes de cada um deles perante os senhores do carma. Queremos que a justiça divina atue agora sobre todos estes Herodes da atualidade.

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho, do Espírito Santo. Que a Vontade de Deus se manifeste, se manifeste, se manifeste agora em nosso país!

Amém, Amém, Amém.

* Descriminar - > Tirar a culpa; absolver do crime; inocentar.

 

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

 


Voltar