INVOCAÇÃO PARA ACALMAR OS ELEMENTAIS
E HARMONIZAR O CLIMA SOBRE O BRASIL


No dia 2 de julho de 1971, Hercules, o Elohim do 1° raio de Deus, fez o anúncio de uma aliança sagrada entre o primeiro e o sétimo raio. Onde quer que o relâmpago azul seja invocado, Os Elohim Arturus e Vitória prometeram segui-lo com chama violeta do sétimo raio; e onde quer que a chama violeta seja invocada, Hercules prometeu segui-la com o relâmpago azul do primeiro raio.

Hercules ensina que precisamos invocá-lo para atuar em prol da humanidade. Ele disse que muito poderia fazer e os outros Elohim também, se ao menos fossem invocados a atuar. O chamado é necessário.

O trabalho com os sete poderosos Elohim de Deus, é o mais próximo do poder de um Deus, que o ser humano pode atuar. Nossos sete chakras sagrados e os nossos cinco secretos nos dão a autoridade e os meios para comandar os sete Elohim de Deus, e assim, transformar este mundo rapidamente, construindo um mundo digno para os mestres poderem caminhar entre nós.

Quando Deus comandou a criação dos mundos Ele o fez, dando ordens aos Elohim. Podemos fazer o mesmo, atuando aqui na Terra assim como Deus o fez no céu. Podemos comandar os Elohim para acalmar e organizar a vida elemental, que é responsável pela transformação dos quatro corpos inferiores da Terra.

Paulo R Simões

do site: www.eusouluz.com.br


DITADO DE HERCULES DADO AO MENSAGEIRO MARK PROPHET

O Elohim Hercules disse: “em muitos casos, por causa da minha posição entre os sete Elohim, eu sou o único representante da cabeça de Deus, que pode ficar entre a humanidade e seu retorno karmico. E portanto, eu digo, onde quer que haja cataclismos ou inundações ou incêndios ou tempestades ou seca, eu peço que chamem a mim, que eu poderei interceder com o grande poder que Deus me deu em favor de vida elemental.”


INVOCAÇÃO PARA ACALMAR OS ELEMENTAIS E HARMONIZAR O CLIMA SOBRE O BRASIL

Em Nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da Chama Trina em meu coração. Em nome da Amada Mãe divina; eu comando os Elohim Hércules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturus e Vitória; do primeiro, quarto e sétimo raios de Deus; para que controlem, purifiquem e acalmem todos os elementais do fogo, do ar, da água e da terra; atuando sobre o clima, em todo o nosso Brasil.

Restabeleçam a ordem e o progresso agora, purificando as energias malignas e pervertidas e consumindo o karma negativo e coletivo sobre os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, e em todos os outros estados do Brasil que estiverem sendo castigados pelo excesso de chuvas e/ou secas.

Pedimos especial atenção e proteção, para: o Sul de Minas Gerais e a região serrana do estado do Rio de Janeiro, e para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, ...(inclua sua cidade / estado).

Atuem também amados Elohim de Deus, sobre todos os estados do Brasil onde as chuvas não estão chegando e a seca tem castigado a todos.

Desejamos que a ordem, a harmonia e a liberdade reinem em nossas vidas e que os filhos da luz sejam tirados dos lugares onde haja inevitável descida karmica e o descontrole dos elementais.

Pedimos que as chuvas caiam em boa quantidade agora, sobre as represas, sistemas de abastecimento e mananciais de água que servem a população brasileira.

Amados Elohim de Deus, atuem agora, elevando as energias em espirais ascendentes de luz.

- Luz, Luz, Luz atue agora! Liberta, liberta, liberta os elementais de Deus; direcione-os para atuarem em prol da vida. (repita três vezes ou indefinidamente).

Chega de tempestades e chuvas descontroladas, queremos que as chuvas caiam na quantidade certa e ordenada, para que a vida possa ser mantida dentro da mais alta qualidade em nosso amado Brasil.

Eu quero que assim seja, em nome do nosso senhor Jesus Cristo.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo

Amém


MAPA ATUALIZADO DO TEMPO NA AMÉRICA DO SUL

Vocês podem fazer estas invocações com as mãos sobre a imagem do Brasil que está abaixo:

Esta imagem do clima na América do Sul é cedida pelo "The Weather Chanel" e é atualizada algumas vezes por dia, assim poderemos visualizar onde a ameaça é mais forte e perigosa. Se a data na parte abaixo da fotografia, não for a data de hoje, clique no botão "F5" de seu teclado para atualizar a página e assim forçar o computador a buscar a atualização da imagem.

Quanto mais vermelhas forem as nuvens, maior o temporal e a quantidade de chuva na região.

 

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar