IRRADIANDO ANÉIS DE PAZ



Em 1984, os Elohim Paz e Aloha ensinaram que eles podem irradiar anéis de paz
para afastar a escuridão e a ameaça de guerra. Eles disseram: "Eu devo adverti-los sobre as forças anti paz atuando no mundo que virão para desafiar a nossa chama em seu coração, utilizando de todos os tipos de subterfúgios, lógica serpentina e sutilezas".

Paz e Aloha nos instruíram: “Lembrem-se do sinal de paz ensinado pelo Príncipe da Paz. Levantem a mão direita e faça estas energias anti paz retornarem!" Eles nos alertaram que a nossa paz é superficial quando ficamos ofendidos com pequenas coisas e quando ficamos com raiva quando alguém pisa em nossos pés.

Embora possamos pensar que alcançamos a paz, Paz e Aloha disseram que 99% de nossas consciências e energia, estão fora da chama da paz. “Vocês criaram seu próprio zoológico e se tornaram os tratadores de animais em vez de guardiães da Chama da Paz”. “E assim vocês guardam os animais ... da sua criação humana (no subconsciente, no inconsciente) que vocês criaram da sua ganância e da sua escuridão, da sua preocupação e da sua vingança”.

Ao longo dos anos, os Elohim Paz e Aloha deram muitas dicas para nos ajudar a manter a paz. Eles nos pedem para fazer o melhor das coisas, como perdoar e pedir para ser perdoado, buscar fazer invocações e decretos diários de chama violeta, ser humilde, abandonar a dureza de coração, não tagarelar (jogar conversa fora) ou criticar e, procurar manter a paz uns com os outros. Este é o primeiro passo para criar a paz no interior de nós mesmos, que irradia ao redor do mundo.

Elizabeth Clare Prophet

- Tradução Paulo R Simões


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br