Ensinamentos
: Áudio, Vídeo e Textos

- Aulas em Textos.
- Aulas Gravadas.  
- E-mails com Ensinamentos.
- Dicionário Esotérico.
-
Mensagens Positivas para o seu Dia.
-
YouTube / Vídeos.
- Alguns Livros que Indicamos.
 

 Comunhão com o Divino

- Comandos/Decretos.
- Invocações.
- Mantras.
- Orações.
- Rituais.
- Meditação.

 Quem Somos

- Nossa História.
- Siga-nos no Facebook.
-
Participe Conosco!


Buda do Raio Rubi

O JULGAMENTO DO SENHOR PELO RAIO RUBI – 33.00
Ensinado pelos Arcanjos Chamuel e Caridade


Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade, dos amados Alfa e Ômega, amados Hélios e Vesta, amados Elohim de Deus, doze poderosos Arcanjos do SENHOR, legiões da Luz vindas do coração de Deus no Grande Sol Central, Poderoso Cosmos e Astrea, amado Justinius, Comandante das Hostes Seráficas e querubins de Deus, os Senhores do Carma, o Conselho Cósmico e os Vinte e Quatro Anciães, o amado Maha Chohan e os sete Chohans dos Raios, amada Guru Ma e Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, A Mãe do Mundo e a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra!

O Decreto é proclamado: Basta! Até aqui e não mais! Ou a Terra será destruída pela infâmia dos caídos, ou os próprios caídos terão de sofrer o retorno instantâneo pelo Raio Rubi, daquilo que eles criaram. Assim decretou o Espírito Santo no caso daqueles que assassinaram ou procuraram assassinar o herdeiro, o Filho de Deus presente nesta Mensageira, nestes Guardiães da Chama, nesta Igreja Universal e Triunfante: Eles, então, são detidos, para que na sua destrutividade não destruam os inocentes!

Em nome de Alfa e Ômega, em nome do Grande Sol Central, nós enviamos no Espírito Santo, no Pai e no Filho, todo o poder do Raio Rubi, todo o poder da ação do Julgamento do SENHOR Deus Todo-Poderoso no Raio Rubi, selado na Chama Violeta, selado nos Raios Secretos do Grande Cosmos, selado no primeiro raio do Pai, no segundo raio do Filho e no fogo branco da Mãe!

Portanto, nós decretamos que sejam detidos aqueles que têm negado o poder da Grande Fraternidade Branca em encarnação, aqueles que tem assassinado e morto os legítimos representantes de Sanat Kumara na Terra. Nós decretamos que o Raio Rubi seja liberado nesta hora para confundir os descendentes do maligno, os seres das trevas, os destruidores e os fomentadores da anarquia, do ateísmo e do terrorismo - aqueles que sucumbiram à morte e ao inferno, e fizeram de si mesmos parte desses seres maléficos que também são aprisionados pelo Raio Rubi.

Em nome do Arcanjo Miguel e do Arcanjo e Arqueia do Nono Raio, nós enviamos todas as legiões de Luz, os doze Arcanjos e as suas Arqueias para os poços da morte e do inferno para capturar os miseráveis e os que atuam como traidores da Palavra!

(Inserto opcional) - ... os líderes de países que buscam a guerra e, todos os corruptos e os corruptores do governo brasileiro!

Deixe-os gritar! Eles estão presos agora! E todo o fogo do Raio Rubi desce agora, tal como desceu no dia da confusão das línguas. E essas línguas têm continuado confundidas até esta hora, pelo Poder, Sabedoria e Amor de Deus Todo-Poderoso.

Por isso nós dizemos, em nome do Verbo vivente, pela autoridade do Senhor Cristo, pelo poder do Espírito Santo, através do Pai e da Mãe: desça agora a aceleração exata, pelo laser do Raio Rubi, para o julgamento dos caídos que decidiram, e que não param de dar à língua a sua determinação para destruir o Santo dos Santos de Deus, a dispensação do Evangelho Perpétuo e a Luz da Era de Aquário.

Assim, a Palavra foi proferida. Eles estão presos agora! Eles estão presos em nome do EU SOU O QUE EU SOU e pela plenipotência do YOD HE VAU HE, o poder dos Elohim, o poder de El Shaddai, o poder de El Helyon, o poder do EU SOU O QUE EU SOU. Eles estão presos e afastados!

Vejam, está consumado! Vejam, o Raio Rubi é dirigido agora para o núcleo de trevas e está direcionado para os poderes intergalácticos dos caídos da morte e do inferno!

Brilhe a Luz do Raio Rubi! Queime através dentro do núcleo desses caídos e suas naves espaciais e todas as suas trevas espalhadas através das galáxias! Brilhe a Luz para a dissolução e prisão dos demônios e desencarnados, em nome de Saint Germain!

Nós falamos a determinação e o Fiat do SENHOR Deus. Nós vimos como emissários do Sol Central! Nós vimos em resposta ao apelo dos Guardiães da Chama!

A Luz foi enviada à frente!
A Luz deve ir à frente e ela deve descer!
Eles serão impedidos de agir! Eles serão forçados a voltar! (3x)

E repetimos: o céu e a terra poderão acabar, mas esta Palavra não acabará! Esta Palavra está gravada nas moléculas da Terra. É o poder do Raio Rubi libertado pelos Santos Kumaras, que determinaram nesta hora, com o Conselho Cósmico, que:

Eles não passarão! Eles serão barrados! Eles serão impedidos de destruir a liberdade de religião nas Américas, no Brasil e na Terra - liberdade de imprensa, liberdade de reunião, nem mais abusarão da liberdade de livre expressão! Eles serão impedidos de oprimir o Santo dos Santos da Chama Crística de cada uma e todas as criancinhas de Deus na Terra!

Assim o julgamento do Raio Rubi desce sobre o aborto e os abortadores, que abortam todas as manifestações da vida - física, espiritual, mental e no corpo de desejos dos portadores de Luz!

O Raio Rubi avança agora para atar e julgar, nesta hora, todos os fornecedores de drogas, todos os descendentes do maligno!

E este julgamento pelo Raio Rubi intensifica nesta hora, tudo o que foi pronunciado no passado. E é, portanto, o decreto da Palavra. E a própria Palavra encarnada no Chamado, partirá dos corações dos Guardiães da Chama, aqueles que tomarão a decisão de tornarem-se iniciados do Raio Rubi e, que, por isso, estarão protegidos nesta poderosa obra do SENHOR.

Hostes de Luz, legiões de fogo branco, legiões do Raio Rubi, desçam agora! Marquem o sinal da cruz rubi sobre a Cidade dos Anjos, e que ela seja duplicada agora sobre todas as cidades e vilas da Terra incluindo: (sua cidade) Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

(Cidade dos anjos é Los Angeles – local onde foi dado o ditado de Chamuel.)

Deixe que o total poder do sinal da cruz rubi seja o sinal que é dado pelo SENHOR Deus, o mesmo que enviou o poder de Moisés, Elias e Eliseu, o mesmo que enviou Samuel, que enviou o Senhor Cristo e que enviou Gautama Buda, que enviou Maitreya, que enviou todos os santos desde Zaratustra, que não se deixará negar na Terra, que não se deixará ridicularizar, que não se deixará contradizer!

E deixe que aqueles que espezinham o Santo dos Santos da religião alheia, prestem a atenção na palavra de Chamuel e Caridade! Pois o SENHOR Deus não o permitirá! Pois o Senhor Sanat Kumara veio para a Terra nessa hora e está em sua total Determinação Divina para desencadear o Raio do Cristo Universal, que vem do Oriente para o Ocidente e retorna ao Oriente e é, portanto, o poder do Julgamento das Nações, o poder do Julgamento das economias e dos banqueiros internacionais que se apoderaram da Luz e do suprimento das crianças da Luz.

E o Raio Rubi é direcionado agora mesmo para eles - os CCCI, conspiradores capitalistas/comunistas internacionais, a primeira besta cujo nome é blasfêmia - a sua imagem, marca, nome e número 666, o dragão que lhe deu poder e todos os seus porta-vozes, incluindo os falsos pastores e os falsos gurus na Igreja e no Estado: a segunda besta, que “faz grandes milagres” e que “engana aqueles que habitam a Terra”; todos os comunistas mentirosos, assassinos, e os capitalistas que os auxiliam nos Estados Unidos e no Canadá, nas Ilhas Britânicas, Europa e Oriente Médio, Nicarágua, El Salvador, México, Costa Rica, Cuba, Brasil, Venezuela, Argentina, Bolívia e Colômbia, e toda a América Central e do Sul, Afeganistão, Etiópia, Angola, Moçambique, África do Sul, Namíbia e toda a África, Mianmar, Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã, Coréia do Norte e do Sul, Filipinas, todo o Sudoeste Asiático, Índia, Tibete, China, Rússia e as antigas repúblicas soviéticas - todo o seu ódio e criações de ódio, todas as suas traições do Verbo e da Grande Fraternidade Branca, pelo poder de milhões de legiões de anjos que impedirão a opressão sobre a Cidade Santa e o templo do nosso Deus.

Assim, está consumado. Assim, o Raio Rubi avança e penetra profundamente na psique e no núcleo do ódio e na criação do ódio dirigida contra a Mãe, os Mensageiros e o herdeiro do Senhor da vinha. Pois, na verdade, aqueles que vêm como Mensageiros de Deus são os herdeiros de Sanat Kumara! E todos os seus filhos, todos os que são Guardiães da Chama são herdeiros de Sanat Kumara!

Assim, aqueles que assassinaram os herdeiros do Cristo Cósmico desde o princípio, são agora presos, em resposta ao apelo do Cristo Cósmico Maitreya e as legiões do Fiel e Verdadeiro Sanat Kumara, Gautama Buda, Jesus Cristo e Saint Germain - pelas cordas do Raio Rubi, pelo fogo branco, com a intensidade do Sol Central, e pelo total poder de Hélios e Vesta!

Deixe que eles prestem contas nesta hora! Deixe que eles tremam perante o SENHOR Deus! Pois o Raio Rubi saiu deste coração, do coração do Sol, e eles estão detidos! E, por isso, a sua iniciação do Raio Rubi é o Julgamento, enquanto que para os portadores de Luz a iniciação é para a elevação dos descendentes de Sanat Kumara no caminho da Ascensão.

Portanto, Eles não passarão! Portanto, eles serão impedidos de agir! Por isso o Raio Rubi chegou como o Senhor Shiva, o destruidor na Terra daqueles que destroem a Terra! Eles são auto consumidos pela sua própria destrutividade!

E este raio de Luz avança agora, e ele é a proteção de todos os portadores da Luz que são libertados agora, pelo poder dos anjos do Raio Rubi, da escravidão que os prendem à força sinistra! E eles são libertados, e eles devem ser libertados, e eles renascerão novamente na Luz!

E o Evangelho Eterno será divulgado e a Luz abrirá o caminho para abundância de todo o bem e dom perfeitos, para a elevação agora, de todos os propósitos de Deus! E isto será cumprido em mim, em todos os Guardiães da Chama, Portadores de Luz e comungantes da Igreja Universal e Triunfante; e eu reivindico o manto, a oportunidade, o dia do sacrifício e o dia da rendição ao Raio Rubi.

O Senhor Sanat Kumara estendeu a sua mão! O SENHOR Nosso Deus revelar-se-á na evolução dos acontecimentos. Conheçam o SENHOR!

Buda do Raio Rubi, venha! (3x)
Desça agora! Desça agora! Desça agora! Desça agora!
Legiões da Luz, anunciem a descida do Buda do Raio Rubi!
Anunciem a descida do Ser Divino!

Buda do Raio Rubi desça agora pelos Raios Secretos do Poderoso Cosmos para o coração dos corações do Santo dos Santos destes Seus próprios Guardiães da Chama e daqueles que têm a Luz neste corpo planetário!

Ó relâmpagos (rubi) de Heros e Amora! Ó Paulo Veneziano, Heros e Amora, Maha Chohan, Heros e Amora, Chamuel e Caridade, legiões do Senhor Sanat Kumara, legiões de anjos do Raio Rubi e do Terceiro Raio, legiões da cruz cósmica de fogo branco, legiões dos sete amados Arcanjos, legiões de Justinius, Comandante das Legiões de Serafins, Nada da Chama do Amor, Deusa da Liberdade, desçam agora!

Assim, o Raio Rubi penetra agora por toda a parte, no coração do coração da Terra.

Vejam, Elohim! Vejam, Elohim! Vejam, Elohim!

E os julgamentos divinos foram enviados do grande trono branco e por Aquele que está sentado sobre ele, o SENHOR Deus. Assim o SENHOR da vinha falou. Assim, a luz do Raio Rubi foi enviada. E o poder de Serapis Bey sustentará esta luz na oitava física com os serafins e o Maha Chohan, pois esta luz está presente na Pomba Sagrada (Espírito Santo), em todos os santos, associados e membros da Grande Fraternidade Branca ascensa e não ascensa.

Salvos na Arca do SENHOR! (3x)
Venham para a Arca do SENHOR!
Venham, então, para a Arca de Maitreya e a Arca da Aliança e a Chama da Arca!

Venham para a Mãe Shekinah!
Venham para a Luz do Pai!

Salvos na arca do SENHOR.
Salvos na Chama Trina.
Salvos agora no seu Cristo e no meu.
Salvos no EU SOU O QUE EU SOU.
Salvos no manto da Grande Fraternidade Branca (2x)
Salvos na Arca do SENHOR.
Salvos na Palavra.

Vejam, EU SOU a Palavra! Vejam, EU SOU a Palavra!
Vejam, EU SOU a Palavra encarnada do Raio Rubi, assim embaixo como no Alto, assim embaixo como no Alto!

EU SOU, nós somos, Chamuel da Chama, Caridade da Chama!
EU SOU o nome interior.
EU SOU a Luz do nome interior descendo! (4x)
EU SOU a Luz do nome interior descendo agora dentro deste coração e foco do Raio Rubi!

Vejam, EU SOU O QUE EU SOU.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, 
Amém.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Este Julgamento foi extraído do ditado dos Arcanjos Chamuel e Caridade dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet em 1985, - Publicado nas Perolas de Sabedoria, vol.28 n 39 e disponível no livro de decretos da The Summit Lighthouse. - Tradução - Paulo R Simões


DITADO DE CHAMUEL E CARIDADE QUE LIBEROU O JULGAMENTO DO RAIO RUBI

Nota - O Pedido de Julgamento do Raio Rubi foi liberado entremeado a este ditado de Chamuel e Caridade. O texto abaixo é a parte que explica o pedido de julgamento.

Guardiães da Chama de Chamuel e Caridade, nós viemos porque vocês exaltaram o nome do Amor, porque vocês são Guardiães da Chama de Maha Chohan, porque Amor para vocês é Serviço, Dedicação e Interesse por toda parte da Vida.

Nós, os Arcanjos do Terceiro Raio, celebramos nesta hora o mistério do Amor e da própria defesa do Amor. Portanto, no mistério do Arcanjo e da Arqueia do duodécimo raio, nós indicamos a leitura do capítulo 12 do Livro de Marcos.

Parábola do Senhor da Vinha

Jesus então passou a ministrar-lhes por meio de parábolas: “Certo homem plantou uma vinha, ergueu uma cerca ao redor dela, cavou um tanque para esmagar as uvas e construiu uma torre de vigia. Depois arrendou a vinha para alguns lavradores e partiu de viagem.

Chegando a época da colheita, enviou um servo aos lavradores, com o objetivo de receber deles sua parte do fruto da vinha.

No entanto, eles o agarraram, o espancaram e o mandaram embora de mãos vazias. Então lhes enviou um outro servo; e também lhe bateram na cabeça e o humilharam. E enviou outro ainda, o qual assassinaram.

Então enviou muitos outros; mas a alguns agrediram e a outros mataram. Finalmente, restava-lhe enviar seu próprio e amado filho; a este lhes enviou com a seguinte intenção: “A meu filho respeitarão”.

Todavia, aqueles lavradores combinaram entre si: “Este é o herdeiro! Ora, venham, vamos matemo-lo, e assim a herança será toda nossa”. Então o agarraram, assassinaram e o jogaram para fora da vinha. Diante disso o que fará o proprietário da vinha? Virá, destruirá aqueles lavradores e outorgará a vinha a outros vinicultores.

Ainda não lestes esta passagem nas Escrituras? “A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a pedra principal, angular; isto procede do Senhor, e é obra de grande maravilha para todos nós”.

Por isso começaram a tramar um jeito de prendê-lo, pois perceberam que Ele havia narrado aquela história com o propósito de acusá-los. Contudo, tinham receio da multidão; e acharam melhor se afastarem. - Marcos 12:12

A vinha do Senhor é o mundo. Os lavradores são todos os que saíram devendo trabalho e serviço ao Senhor da vinha. Então, esse certo homem, esse homem divino que contratou os lavradores para cuidar de sua vinha, descobriu que os cuidadores eram mercenários que não procuravam o bem de seu empreendimento. Ele exigiu, e com razão, os frutos de seu empreendimento. Afinal, a vinha foi seu investimento.

Assim, o Senhor Deus Sanat Kumara exige frutos e o dízimo de dez por cento das evoluções da Terra, para que o investimento da Luz Cósmica possa ter seu retorno merecido.

Portanto, compreendam esta oferta do eu: dez por cento da parcela da vida de todas as evoluções da terra ao serviço de Deus - ao serviço do Senhor da vinha.

Entendam que aqueles que não desejam pagar o Senhor, para dar-lhe Sua justa recompensa, colocam-se em perigo quando o Senhor envia seus anjos, seus profetas, seus mensageiros, e finalmente, seu filho para coletar o que é devido. Portanto, esses são aqueles que matam os que vêm em nome do SENHOR, pensando em roubar-lhes a herança.

Como eles podem pensar que a herança de Sanat Kumara será deles se matarem Seu Filho?

Esta parábola do décimo segundo capítulo do Evangelho de Marcos é sobre a rejeição da pedra - a consciência da rocha do Cristo (o conhecimento sobre os ensinamentos) - essa zombaria do Senhor e de Sua obra (a divulgação dos ensinamentos) é vista hoje no mundo.

E isso nos leva ao Ensinamento para vocês, amadas chamas gêmeas de Deus, nosso Ensinamento sobre o caminho do raio de rubi. Pois, ao lidar com os servos escuros (sem luz) escravizados à sua própria escuridão (avareza, ganância, luxúria...), o SENHOR envia o Arcanjo e a Arqueia do Terceiro Raio.

O julgamento mais poderoso do Senhor Deus

O julgamento do raio do rubi, como se pode ver, é o julgamento do derramamento do Sangue de Cristo, é o julgamento mais poderoso do Senhor Deus que pode ser liberado nestes tempos. Vocês serviram pedindo os julgamentos do segundo raio do Senhor Cristo (Julgamento de Hélios e Vesta) e do primeiro-raio do Arcanjo Miguel (Rosário do Arcanjo Miguel) - o próprio poder e a sabedoria do Pai que desce pelo Filho.

Agora, amados, vocês entendem que para os infratores do terceiro raio, há um julgamento do terceiro raio, e esse é o julgamento do raio de rubi (que é a intensificação do raio rosa. (o raio rubi é um dos cinco raios secretos.)

Nós somos os portadores deste julgamento, como já foi dito. Pois nós enviamos a Luz não só para a confusão de Nínive, mas também para a confusão de Nimrod e sua torre de Babel. Gen. 10:8-12 - E, portanto, aqueles que procuraram elevar o poder do Todo-Poderoso e usá-lo como sua própria herança, receberam sobre eles sua própria luxuria para com o Sangue de Cristo.

Pois é a Luz de Cristo, a Luz de Alfa no corpo de Ômega do SENHOR, que de fato, exige o julgamento do raio de rubi.

(A esta altura do ditado, os arcanjos Chamuel e Caridade, chamaram a atenção dos chelas presentes, mais de 1000 pessoas, repreendendo-os.)

- “Nós estamos diante de vocês em nossa presença flamejante. E exigimos uma quietude absoluta, e que vocês deixem de responder às suas coceiras e espasmos e aos seus raios do sono e reconheçam o significado da presença dos arcanjos e a intensidade da Luz que nós viemos entregar neste momento. Por isso, peço-lhes que segurem suas próprias mãos para que não sejam tentados a movê-las novamente”.

Guardiães da Chama, Defendam suas vidas e a dos seus

Guardiães da Chama, assumam a defesa de suas vidas e dos seus. Selem-se no Tubo de Luz. Selem-se na luz do Arcanjo Miguel. Selem-se no decreto da Palavra, portanto, para que não sejam apanhados nas armadilhas dos caídos, neste momento em que eles recebem o julgamento do Raio Rubi. Pois a reação deles à nossa presença e à intensidade do Amor nesta hora, é a injúria, a crueldade e a raiva, o ódio e a criação de ódio e da mais sombria das trevas na Terra.

Eles estão determinados, portanto, a se encontrarem em plena força, pois eles se consideram encurralados pelo próprio porta-voz desta Palavra. Mas eles serão derrubados! Eles serão impedidos de atuar!

Nós Aumentamos a luz - Permaneçam na Proteção da Luz

Vocês devem compreender que nós aumentamos a Luz. E se vocês se prepararam ou não, nós os aconselhamos, como nós aconselhamos neste Ensinamento da Mensageira, para não temer fazer a Obra de Deus em seus decretos diários, não temam jejuar e rezar, não temam sacrificar, não temam entrar no caminho dos santos! Pois é o único lugar seguro na Terra.

Nós chegamos ao ponto onde vocês compreendem o poder de Deus e que esse poder deve ser exercido e que ele deve ser utilizado agora, neste momento, e que ele deve ser enviado através de alguém e de um corpo (as almas encarnadas). E, portanto, porque vocês se colocaram como nosso Corpo Místico na Terra, este poder (de julgamento sobre os caídos) deve vir (à manifestação na Terra) através de vocês.

E, portanto, eu cobro vocês e eu os aviso: se vocês não estão dispostos a fazer seus decretos diários de proteção e o Tubo de Luz, se vocês não estão dispostos a cancelar rapidamente a discórdia e a se realinhar com Deus, então eu digo a vocês, vocês são de todas as pessoas, as mais tolas e estão em grave perigo.

E, portanto, entendam porque alguns foram cortados (dos ensinamentos), porque alguns foram perdidos; pois não permaneceram na proteção da Luz. E esta é a Lei, e nenhum anjo no céu, desde o menor anjo possível, até o mais grandioso, não pode interferir com a lei do livre arbítrio de cada um.

Portanto, entendam que estes são tempos difíceis, como já foi dito. Mas também que o raio rubi é um raio intenso. E se vocês desejam a salvação e a libertação, então olhem ao seu redor. E eu digo, o que acontecerá se o Senhor Deus não liberar esta Luz através de vocês? As consequências são graves, simplesmente assim colocadas. Por isso, deixo à sua compreensão e à sua realização dos próximos eventos, porque é necessário (a sua participação).

A nossa presença eletrônica é colocada à sua direita e à sua esquerda

Nós somos os arcanjos Chamuel e Caridade. E nós vamos nos manter ao seu lado. Uma Presença Eletrônica nossa é colocada à direita e à esquerda de cada um de vocês. Façam o chamado (invocações e decretos) e vamos interceder; neguem o chamado e nada podemos fazer, mesmo que permaneçamos presentes. Ensinem isso aos seus filhos. Lembrem um ao outro! Aceitem o reforço do nosso amor, pois o amor é o cumprimento desta lei do julgamento.

O que o Senhor da vinha fará? Assim, eu lhes disse, em parte, o que Ele fará. Nós somos os anjos do SENHOR EU SOU O QUE EU SOU Sanat Kumara, como são cada um dos anjos, dos doze raios.

O Senhor Sanat Kumara, portanto, estendeu a mão. O Senhor, teu Deus, se revelará na realização dos acontecimentos. Conheçam o SENHOR! Observem os tempos. Harmonizem-se com a infinidade do raio de rubi. Assimilem o Corpo de Luz Universal do Cristo.

Sintonizem com o buscar e encontrar o Caminho do Terceiro Raio

Permaneçam firmes para a salvação do nosso Deus. Vocês estão determinados. Deus determinou. Assim, procurem e conheçam e encontrem o significado do caminho do terceiro raio – experimentando e testando, com o mínimo, o absoluto mínimo erro!

A verdade é a serva do Amor. Rompam o véu de névoa opondo-se à verdadeira criação. Pelo Olho de Deus Que Tudo Vê, dos Elohim Cyclopea e Virgínia, saibam que o foco do Amor, vai, pode e deve ser descoberto e conhecido!

Chamuel e Caridade

(O Pedido de Julgamento do Raio Rubi pode ser encontrado no post : https://www.facebook.com/Grupo.de.Estudos.EuSouLuz/posts/1523595404330161)


Ditado dos Arcanjos Chamuel e Caridade dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet em 1985, - Publicado nas Perolas de Sabedoria, vol.28 n 39 da The Summit Lighthouse. - Tradução - Paulo R Simões


TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS: THE LORD’S JUDGMENT BY THE RUBY RAY 33.00
THROUGH ARCHANGEL CHAMUEL AND CHARITY - July 7, 1985

In the name of the beloved mighty victorious Presence of God, I AM in me, my very own beloved Holy Christ Self, Holy Christ Selves of all mankind, beloved Alpha and Omega, beloved Helios and Vesta, beloved Elohim of God, twelve mighty arch angels of the LORD, legions of Light from the heart of God in the Great Central Sun, Mighty Cosmos and Astrea, beloved Justinius, Captain of Seraphic Bands, seraphim and cherubim of God, the Lords of Karma, the Cosmic Council and the Four and Twenty Elders, the beloved Maha Chohan and the seven chohans of the rays, beloved Guru Ma and Lanello, the entire Spirit of the Great White Brother hood and the World Mother, elemental life—fire, air, water, and earth!

The Decree goes forth: Thus far and no farther! Either the earth is to be destroyed for the infamy of the fallen ones, else they themselves must have the instantaneous return by the Ruby Ray of that which they have sent forth. Thus the Holy Spirit has decreed in the case of those who have murdered the heir or attempted to murder the heir, the Son of God within this Messenger, these Keepers of the Flame, this Church Universal and Trium phant: They, then, are bound—lest in destroying they destroy the innocent!

In the name of Alpha and Omega, in the name of the Great Central Sun, we send forth in the Holy Spirit, in the Father and the Son, the full power of the Ruby Ray, the full power of the action of the Judgment of the LORD God Almighty in the Ruby Ray, sealed in the violet flame, sealed in Mighty Cosmos’ secret rays, sealed in the first ray of the Father, the second ray of the Son, and the white fire of the Mother!

Therefore we demand the binding of those who have denied the power of the Great White Brotherhood in the flesh, who have gone forth to murder and kill those who are the lawful representatives of Sanat Kumara in the earth. We are demanding the release of the Ruby Ray in this hour for the confounding of the seed of the wicked and the dark ones and the destroyers and those of anarchy and atheism and terrorism—those who have succumbed to Death and Hell and have made themselves a part of those very vicious ones who are also bound by the Ruby Ray.

In the name of Archangel Michael and the Archangel and Archeia of the Ninth Ray, we send forth all legions of Light, twelve archangels and their archeiai into the very pits of Death and Hell for the binding therefore of the scoundrels and those who have gone forth as the betrayers of the Word!

Let them howl! They are bound in this hour! And the full fire of the Ruby Ray does descend in this hour as it did in the day of the confounding of tongues. And those tongues have remained confounded unto this hour by the power, wisdom, and love of Almighty God.

Therefore, we say, in the name of the living Word, by the authority of the Lord Christ, by the power of the Holy Spirit through the Father and the Mother: There is descended that exact quickening, by the laser beam of the Ruby Ray, of the Judgment of the fallen ones who have determined (and who do not cease to wag their tongues in their determination) to de stroy the Holy of Holies of God and the dispensation of the Everlasting Gospel and the Light of the Aquarian age.

Therefore the Word is gone forth. They are bound in this hour! They are bound in the name I AM THAT I AM and the full power of the YOD HE VAU HE, the power of Elohim, the power of El Shaddai, the power of El Elyon, the power of the I AM THAT I AM. They are bound and turned back!

Lo, it is done! Lo, the Ruby Ray is driven now into the very core of the Darkness that has used them, that is focused in the intergalactic powers of the fallen ones of Death and Hell!

Blaze the light of the Ruby Ray! Burn through into the very core of them and their spacecraft and all of their darkness spread abroad throughout the galaxies! Blaze the Light for the dissolution and the binding of their demons and discarnates in the name of Saint Germain!


We have spoken the determination and the fiat of the LORD God. We come as emissaries of the Central Sun! We come in answer to the call of Keepers of the Flame!

The Light is gone forth. The Light shall go forth, and It shall descend! *They shall not stand! They shall be turned back! (3x)

And we say again: heaven and earth may pass away, but this Word will not pass away. This Word is engraven in the molecules of the earth. It is the power of the Ruby Ray unleashed from the Holy Kumaras, who have determined with the Cosmic Council in this hour that They shall not pass! They shall not enter in! They shall not destroy freedom of religion in America or in the earth— freedom of the press, freedom to assemble, nor shall they abuse their right of free speech! And they shall not be allowed to trample upon the Holy of Holies of the Christ flame of each and every one of the little ones of God upon earth!

Therefore the Ruby-Ray Judgment does go forth upon abortion and the abortionist aborting every part of life— physical, spiritual, mental, and in the desire bodies of the Lightbearers!

The Ruby Ray does go forth for the binding and the Judgment in this hour of all those who are the purveyors of drugs, all of those who are the seed of the wicked!

And this Ruby-Ray Judgment does intensify in this hour all of that which has gone forth in the past. And it is therefore the decree of the Word. And the Word itself embodied in the Call shall go forth from the hearts of the Keepers of the Flame who will make the choice to be initiates of the Ruby Ray and therefore be protected in this mighty Work of the LORD.

Hosts of Light, legions of white fire, legions of the Ruby Ray, descend now! Mark the sign of the ruby cross over this City of the Angels and let it be duplicated now over every city and town upon earth. Let the full power of the sign of the ruby cross be the mark that is given by the LORD God—the same one who sent forth the power of Moses and Elijah and Elisha, the same, the one who sent forth Samuel, who sent forth the Lord Christ, who sent forth Gautama Buddha, who sent Maitreya, who sent all of the saints since Zarathustra, who shall not be denied in the earth, who shall not be ridiculed, who shall not be gainsaid!

And let those who trample on the Holy of Holies of another’s religion heed then the word of Chamuel and Charity! For the LORD God will not allow it. For the Lord Sanat Kumara is come into the earth in this hour and is in the very fullness of that God-determination to unleash the lightning of the Universal Christ that does come out of the East and unto the West and returns to the East again and therefore is the power of the judgment of the nations, is the power of the judgment of the econ-omies and the international bankers who have seized the Light and the Supply of the children of the Light.

And the Ruby Ray does now drive into them—the ICCC, the international capitalist/communist conspirators, the first beast whose name is blasphemy, its image, mark, name and number, 666, the dragon which gave it power and every mouthpiece there of, including the false pastors and false gurus in Church and State, the second beast that “doeth great wonders” and “deceiveth them that dwell on the earth”; all Communist liars, murderers and their capitalist supporters in the USA and Canada, the British Isles, Europe and the Middle East, Nicaragua, El Salvador, Mexico, Costa Rica, Cuba, Central and South America, Afghanistan, Ethiopia, Angola, Mozambique, South Africa, Namibia, all of Africa, Burma/Myanmar, Thailand, Laos, Cambodia, Vietnam, North and South Korea, the Philippines, all of Southeast Asia, India, China, Russia and the former Soviet republics, Tibet—all their hate and hate creation, all of their betrayal of the Word and the Great White Brotherhood by the power of millions of legions of angels who will no longer allow this trampling upon the Holy City and the temple of our God.

So it is done. So the Ruby Ray does go forth, and it does penetrate deep into the psyche and that very core of the hate and hate creation harbored against the Mother, and the Messengers, and the heir of the LORD of the vineyard. For truly those who come as the Messengers of God are the heir of Sanat Kumara!

And all who are their children, all who are their Keepers of the Flame are the heirs of Sanat Kumara!

And therefore those who have murdered the heirs of the Cosmic Christ from the beginning are bound in this hour in answer to the call of the Cosmic Christ Maitreya and the legions of The Faithful and True, Sanat Kumara, Gautama Buddha, Jesus Christ and Saint Germain—by the ropes of the Ruby Ray, by the white fire, by the intensity of the Central Sun, by the full power of Helios and Vesta!

Let them give accounting in this hour! Let them tremble before the LORD God! For the Ruby Ray has gone forth from this heart, from the heart of the Sun, and they are bound! And therefore their initiation of the Ruby Ray is the Judgment, even as the initiation of the Ruby Ray of the Lightbearers is for the raising up of the seed of Sanat Kumara unto the path of the ascension.

Therefore they shall not pass! Therefore they shall not stand! Therefore the Ruby Ray is come as the Lord Shiva, the destroyer in the earth of those who destroy the earth! And they are self-consumed therefore by their own destructivity. And this ray of Light goes forth now, and it is the protection of every Lightbearer who is now cut free and unloosed from their bondage to the sinister force by the power of the Ruby-Ray angels! And they are cut free, they shall be cut free, they shall be born anew into the Light! And the Everlasting Gospel shall go forth, and the Light shall clear the way for the abundance of every good and perfect gift for the raising up now of all of God’s purposes! And it shall be fulfilled in me, every Keeper of the Flame, Lightbearer and communicant of Church Universal and Triumphant, and I claim the mantle and the opportunity and the day of sacrifice and the day of surrender unto the Ruby Ray!

The Lord Sanat Kumara therefore has stretched forth his hand. The LORD thy God shall reveal Himself in the outworking of events. Know the LORD!

Buddha of the Ruby Ray, come forth! (3x) Descend now! Descend now! Descend now! Descend now!
Legions of Light, herald the descent of the Buddha of the Ruby Ray, herald the descent of the Divine One!

Buddha of the Ruby Ray, descend now by Mighty Cosmos’ secret rays into the heart of hearts of the Holy of Holies of these thine own Keepers of the Flame and those who have the Light throughout this earth body.

O lightning of Heros and Amora, O Paul the Venetian, Heros and Amora, Maha Chohan, Heros and Amora, Chamuel and Charity, legions of the Lord Sanat Kumara, legions of Ruby-Ray angels and of the third ray, legions of the cosmic cross of white fire, legions of the seven beloved archangels, legions of Justinius, Captain of Seraphic Bands, Nada of the flame of love, Goddess of Liberty, descend now!

So everywhere in the heart of heart of the earth is the Ruby Ray gone forth now! Lo, Elohim. Lo, Elohim. Lo, Elohim.

And the divine judgments were sent forth from the great white throne and Him that sat upon it, even the LORD God. Thus the LORD of the vineyard has spoken. Thus the Light of the Ruby Ray has gone forth. And the power of Serapis Bey shall sustain it in the physical octave with seraphim and the Maha Chohan as that Light is present in holy dove, in every saint, associate, and member of the Great White Brotherhood, ascended and unascended.

Safety in the ark of the LORD! (3x)
Come ye into the ark of the LORD!
Come ye, then, into the ark of Maitreya and the ark of the
covenant and the flame of the ark!
Come ye into the Shekinah Mother!
Come ye into the Light of Father!

Safety in the ark of the LORD.
Safety in the threefold flame.
Safety now in thy Christ and mine.
Safety in the I AM THAT I AM.
Safety in the mantle of the Great White Brotherhood. (2x)
Safety in the ark of the LORD.
Safety in the Word.

Lo, I AM the Word! Lo, I AM the Word!
Lo, I AM the Word incarnate of the Ruby Ray as Above
so below, as Above so below!

I AM, we are Chamuel of the flame, Charity of the flame!
I AM the inner name.
I AM the Light of the inner name descending! (4x)
I AM the Light of the inner name descending now into this
heart and focus of the Ruby Ray!
Lo, I AM THAT I AM.
In the name I AM THAT I AM, Amen.

And in full Faith I consciously accept this manifest, manifest, manifest! (3x) right here and now with full Power, eternally sustained, all-powerfully active, ever expanding and world enfolding until all are wholly ascended in the Light and free!
Beloved I AM! Beloved I AM! Beloved I AM!


VOLTAR