O JULGAMENTO DO SENHOR PELO RAIO RUBI – 33.00
Ensinado pelos Arcanjos Chamuel e Caridade
Acompanhe a gravação desta invocação, clicando aqui

Preâmbulo do Raio Rubi:

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Elohim; Saint Germain, Portia, Guru Ma, Lanelo;
Padma Sambhava, Kuan Yin e os cinco budas Dhyani;

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU
Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya e Jesus Cristo;
OM Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amitabha,
Amoghasiddhi, Vajrasattva, OM;

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim,/ do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade,/ dos amados Alfa e Ômega, dos amados Hélios e Vesta, dos amados Elohim de Deus,/ dos doze poderosos Arcanjos do SENHOR,/ das legiões da Luz vindas do coração de Deus no Grande Sol Central,/ do Poderoso Cosmos e Astrea,/ do amado Justinius, Comandante das Hostes Seráficas, Serafins e Querubins de Deus,/ dos Senhores do Karma, do Conselho Cósmico e dos Vinte e Quatro Anciães,/ do amado Maha Chohan e dos sete Chohans dos sete Raios,/ dos amados Guru Ma e Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental - do fogo, do ar, da água e da terra!

O Decreto é proclamado: Basta! Até aqui e não mais!/ Ou a Terra será destruída pela infâmia dos caídos, ou eles próprios terão de sofrer o retorno instantâneo pelo Raio Rubi, daquilo que eles enviaram.

Assim decretou o Espírito Santo no caso daqueles que assassinaram ou procuraram assassinar o herdeiro, o Filho de Deus/ presente nesta Mensageira, nestes Guardiães da Chama, nesta Igreja Universal e Triunfante:/ Eles, então, são detidos, para que na sua destrutividade não destruam os inocentes!

Em nome de Alfa e Ômega, em nome do Grande Sol Central, nós enviamos no Espírito Santo, no Pai e no Filho,/ todo o poder do Raio Rubi, todo o poder da ação do Julgamento do SENHOR Deus Todo-Poderoso no Raio Rubi,/ selado na Chama Violeta, selado nos Raios Secretos do Poderoso Cosmos, selado no primeiro raio do Pai, no segundo raio do Filho e no fogo branco da Mãe!

Portanto, nós decretamos que sejam detidos aqueles que têm negado o poder da Grande Fraternidade Branca em encarnação,/ aqueles que tem assassinado e morto os legítimos representantes de Sanat Kumara na Terra.

Nós decretamos que o Raio Rubi seja liberado nesta hora para confundir os descendentes do maligno,/ os seres das trevas, os destruidores e os fomentadores da anarquia, do ateísmo e do terrorismo/ - aqueles que sucumbiram à morte e ao inferno, e fizeram de si mesmos parte desses seres maléficos que também são aprisionados pelo Raio Rubi.

Em nome do Arcanjo Miguel e do Arcanjo e Arqueia do Nono Raio,/ nós enviamos todas as legiões de Luz e os doze Arcanjos e suas Arqueias para os poços da morte e do inferno,/ para capturar os miseráveis e os que atuam como traidores da Palavra!

Para Capturar ... todos os corruptos e corruptores do Governo Federal, do Congresso Nacional, de todas as instâncias da Justiça brasileira,/ das Prefeituras e dos Governos de todos os estados, e de todos os órgãos de serviços públicos à população./ Da Marinha, do Exército e da Aeronáutica brasileira, e das Polícias Federal, Civil e Militar de todo o Brasil.

Deixe-os gritar! Eles estão presos agora!

E todo o fogo do Raio Rubi desce agora, tal como desceu no dia da confusão das línguas./ E essas línguas têm continuado confundidas até esta hora, pelo Poder, Sabedoria e Amor de Deus Todo-Poderoso.

Por isso nós dizemos,/ em nome do Verbo vivente, pela autoridade do Senhor Cristo, pelo poder do Espírito Santo, através do Pai e da Mãe:/ desça agora a aceleração exata, pelo laser do Raio Rubi,/ para o julgamento dos caídos que decidiram, - e que não param de dar à língua a sua determinação - para destruir o Santo dos Santos de Deus,/ a dispensação do Evangelho Perpétuo e a Luz da Era de Aquário.

Assim, a Palavra foi proferida./ Eles estão presos agora! Eles estão presos em nome do EU SOU O QUE EU SOU e pela plenipotência do YOD HE VAU HE,/ o poder dos Elohim, o poder de El Shaddai, o poder de El Helyon, o poder do EU SOU O QUE EU SOU./ Eles estão presos e afastados!

Olhai, está consumado!/ Olhai, o Raio Rubi é dirigido agora para o núcleo de trevas e está direcionado para os poderes intergalácticos dos caídos da morte e do inferno!

*Brilhe a Luz do Raio Rubi! (*3x)

Queime através dentro do núcleo desses caídos e de suas naves espaciais e de todas as suas trevas espalhadas através das galáxias!/ Brilhe a Luz para a dissolução e prisão dos demônios e desencarnados,/ em nome de Saint Germain!

Nós falamos a determinação e o Fiat do SENHOR Deus./ Nós vimos como emissários do Sol Central!/ Nós vimos em resposta ao apelo dos Guardiães da Chama!

A Luz foi enviada à frente! A Luz deve ir à frente e ela deve descer!

*Eles serão impedidos de agir! Eles serão forçados a voltar! (*3x)

E nós repetimos: o céu e a terra poderão acabar, mas esta Palavra não acabará!/ Esta Palavra está gravada nas moléculas da Terra./ É o poder do Raio Rubi liberado pelos Santos Kumaras, que determinaram nesta hora, com o Conselho Cósmico,/ que: Eles não passarão! Eles serão barrados!

Eles serão impedidos de destruir a liberdade de religião na América, no Brasil e na Terra/ - a liberdade de imprensa e a liberdade de reunião,/ nem mais abusarão da liberdade de livre expressão!/ Eles serão impedidos de oprimir o Santo dos Santos da Chama Crística de cada uma e todas as criancinhas de Deus na Terra!

Assim o julgamento do Raio Rubi desce agora sobre o aborto e os abortadores, que abortam todas as manifestações da vida física, espiritual, mental e no corpo de desejos dos portadores de Luz!/ O Raio Rubi avança agora para atar e julgar, nesta hora, todos os fornecedores de drogas, todos os descendentes do maligno!

E este julgamento pelo Raio Rubi intensifica nesta hora, tudo o que foi pronunciado no passado. E é, portanto, o decreto da Palavra.

E a própria Palavra encarnada no Chamado, partirá dos corações dos Guardiães da Chama,/ aqueles que tomarão a decisão de tornarem-se iniciados do Raio Rubi e, que, portanto, estarão protegidos nesta poderosa obra do SENHOR.

Hostes de Luz, legiões de fogo branco, legiões do Raio Rubi, desçam agora!/ Marquem o sinal da cruz rubi sobre a Cidade dos Anjos, e deixem que ele seja duplicado agora sobre todas as cidades e vilas da Terra, incluindo Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo (inclua a sua cidade).

Deixem que o total poder do sinal da cruz rubi seja o sinal que é dado pelo SENHOR Deus,/ o mesmo que enviou o poder de Moisés, Elias e Eliseu,/ o mesmo que enviou Samuel, que enviou o Senhor Cristo, que enviou Gautama Buda, que enviou Maitreya, que enviou todos os santos desde Zaratustra,/ que não se deixará negar na Terra, que não se deixará ridicularizar, que não se deixará contradizer!

E deixem que aqueles que espezinham o Santo dos Santos da religião alheia, prestem a atenção na palavra de Chamuel e Caridade!/ Pois o SENHOR Deus não o permitirá!/ Pois o Senhor Sanat Kumara veio para a Terra nessa hora e está em sua total Determinação Divina para desencadear o Raio do Cristo Universal,/ que vem do Oriente para o Ocidente e retorna ao Oriente e, é, portanto, o poder do Julgamento das Nações, o poder do Julgamento das economias e dos banqueiros internacionais/ que se apoderaram da Luz e do suprimento das crianças da Luz.

E o Raio Rubi é direcionado agora mesmo para eles - os CCCI, conspiradores capitalistas-comunistas internacionais,/ a primeira besta cujo nome é blasfêmia - a sua imagem, marca, nome e número 666,/ o dragão que lhe deu poder e todos os seus porta-vozes, incluindo os falsos pastores e os falsos gurus na Igreja e no Estado:/ a segunda besta, que “faz grandes milagres” e que “engana aqueles que habitam a Terra”;/ todos os comunistas mentirosos, assassinos, e os capitalistas que os auxiliam nos:

Estados Unidos e no Canadá, nas Ilhas Britânicas, Europa e Oriente Médio,
Nicarágua, El Salvador, México, Costa Rica e Cuba,/
Brasil, Venezuela, Argentina, Bolívia e Colômbia, e toda a América Central e do Sul,

Afeganistão, Etiópia, Angola, Moçambique, África do Sul, Namíbia e toda a África,
Mianmar, Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã, Coréia do Norte e do Sul,/
Filipinas, todo o Sudoeste Asiático, Índia, Tibete, China, Rússia e as antigas Repúblicas Soviéticas.

Todo o seu ódio e criações de ódio, todas as suas traições do Verbo e da Grande Fraternidade Branca,/ pelo poder de milhões de legiões de anjos que impedirão a opressão sobre a Cidade Santa e o templo do nosso Deus.

Assim, está consumado./ Assim, o Raio Rubi avança e penetra profundamente na psique e no núcleo do ódio e na criação do ódio dirigida contra a Mãe, os Mensageiros e o herdeiro do Senhor da vinha.

Pois, na verdade, aqueles que vêm como Mensageiros de Deus são os herdeiros de Sanat Kumara!/ E todos os seus filhos, todos os que são Guardiães da Chama são herdeiros de Sanat Kumara!

E assim, aqueles que assassinaram os herdeiros do Cristo Cósmico desde o princípio, são agora presos,/ em resposta ao apelo do Cristo Cósmico Maitreya e as legiões do Fiel e Verdadeiro Sanat Kumara, Gautama Buda, Jesus Cristo e Saint Germain/ - pelas cordas do Raio Rubi, pelo fogo branco, pela intensidade do Sol Central, e pelo total poder de Hélios e Vesta!

Deixem que eles prestem contas nesta hora!
Deixem que eles tremam perante o SENHOR Deus!/
Pois o Raio Rubi saiu deste coração, do coração do Sol, e eles estão detidos!

E, por isso, a sua iniciação do Raio Rubi é o Julgamento, enquanto que, para os portadores de Luz, a iniciação é para a elevação dos descendentes de Sanat Kumara no caminho da Ascensão.

Portanto, Eles não passarão!
Portanto, eles serão impedidos de agir!

Por isso o Raio Rubi chegou como o Senhor Shiva, o destruidor na Terra daqueles que destroem a Terra!/ Eles são auto consumidos pela sua própria destrutividade!

E este raio de Luz avança agora,/ e ele é a proteção de todos os portadores da Luz que são libertados agora, pelo poder dos anjos do Raio Rubi, da escravidão que os prendem à força sinistra!/ E eles são libertados, e eles devem ser libertados, e eles renascerão novamente na Luz!

E o Evangelho Eterno será divulgado e a Luz abrirá o caminho para a abundância de todo o bem e dom perfeitos, para a elevação agora, de todos os propósitos de Deus!/ E isto será cumprido em mim, em todos os Guardiães da Chama, Portadores de Luz e comungantes da Igreja Universal e Triunfante;/ e eu reivindico o manto, a oportunidade, o dia do sacrifício e o dia da rendição ao Raio Rubi.

O Senhor Sanat Kumara estendeu a sua mão!
O SENHOR Nosso Deus revelar-se-á na evolução dos acontecimentos.
Conheçam o SENHOR!

-- Buda do Raio Rubi, venha! (3x)
Desça agora! Desça agora! Desça agora! Desça agora!

Legiões da Luz, anunciem a descida do Buda do Raio Rubi!
Anunciem a descida do Ser Divino!

Buda do Raio Rubi, desça agora pelos Raios Secretos do Poderoso Cosmos, para o coração dos corações do Santo dos Santos destes seus próprios Guardiães da Chama/ e daqueles que têm a Luz neste corpo planetário!

Ó relâmpagos de Heros e Amora! Ó Paulo Veneziano, Heros e Amora, Maha Chohan, Heros e Amora, Chamuel e Caridade,/ legiões do Senhor Sanat Kumara, legiões de anjos do Raio Rubi e do Terceiro Raio,/ legiões da cruz cósmica de fogo branco, legiões dos sete amados Arcanjos, legiões de Justinius, comandante das Legiões de Serafins,/ Nada da Chama do Amor e Deusa da Liberdade, desçam agora!

Assim, o Raio Rubi penetra agora por toda a parte, no coração do coração da Terra.

Olhai, Elohim! Elohim! Elohim!

E os julgamentos divinos foram enviados do grande trono branco e por Aquele que está sentado sobre ele, o SENHOR Deus./ Assim o SENHOR da vinha falou. Assim, a luz do Raio Rubi foi enviada./ E o poder de Serapis Bey sustentará esta luz na oitava física com os Serafins e o Maha Chohan,/ pois esta luz está presente na Pomba Sagrada (do Espírito Santo), em todos os santos, associados e membros da Grande Fraternidade Branca,/ ascensa e não ascensa.

Salvos na Arca do SENHOR! (3x)

Venham para a Arca do SENHOR!
Venham, então, para a Arca de Maitreya e a Arca da Aliança e a Chama da Arca!

Venham para a Mãe Shekinah! *
Venham para a Luz do Pai!

Salvos na arca do SENHOR.
Salvos na Chama Trina.
Salvos agora no seu Cristo e no meu.

Salvos no EU SOU O QUE EU SOU.
Salvos no manto da Grande Fraternidade Branca (2x)
Salvos na Arca do SENHOR.
Salvos na Palavra.

Olhai, EU SOU a Palavra!
Olhai, EU SOU a Palavra!
Olhai, EU SOU a Palavra encarnada do Raio Rubi,/
Assim embaixo como no Alto, assim embaixo como no Alto!
EU SOU, nós somos, Chamuel da Chama, Caridade da Chama!

EU SOU o nome interior.
EU SOU a Luz do nome interior descendo! (4x)/
EU SOU a Luz do nome interior descendo agora dentro deste coração e foco do Raio Rubi!

Olhai, EU SOU O QUE EU SOU.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!

Que seja feita a vontade de Deus, nada menos que a vontade de Deus!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


- Este pedido de Julgamento foi extraído do ditado dos Arcanjos Chamuel e Caridade
dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet em 1985,
- Publicado nas Perolas de Sabedoria, vol.28 n 39 e disponível no livro de decretos da The Summit Lighthouse.
- Tradução - Paulo R Simões
* Mãe Shekinah - Shekinah é uma palavra que vem do hebraico e significa "habitação", "assentamento", é uma palavra utilizada para designar a habitação ou Presença de Deus, a Divina Presença. Acrescentando a "Mãe" à Shekinah, isso representa a base da chama trina, a luz branca da Mãe Divina, e a nossa divina Mãe Terrenal, o nosso planeta como útero da Mãe divina, nossa plataforma de evolução para o mundo espiritual do nosso Deus Pai-Mãe.


Voltar para - www.vitoriasempre.com.br