QUEM É K-17 ?

K-17 como ele mesmo disse aos mensageiros Mark e Elizabeth Prophet: "Eu Sou um dos cavalheiros do céu, eu sou um dos mais queridos e melhores amigos de Saint Germain que serviram a causa de liberdade durante muito tempo".

K-17 é um advogado de jurisprudência cósmica e um dos agentes secretos das legiões do serviço secreto cósmico.

O serviço dele concerne na busca de informações secretas e dados que afetam vitalmente a humanidade na Terra hoje e especificamente retransmitindo aquela informação para os senhores do carma e os vários conselhos da Grande Fraternidade Branca interessados em receber estas informações.

Tudo o que existe de destrutivo à vida e é feito em segredo. Tudo o que pode ser um desastre para a continuidade da vida no planeta Terra, precisa ser exposto, precisa ser informado a aqueles que podem fazer algo para deter tais avanços da falsa hierarquia.

A Grande Fraternidade dos Mestres Ascensos não tem departamentos de guerra, mas sim, uma atividade que luta constantemente pela paz, assim, uma das missões de K-17 é colher estas informações para o "Conselho de Paz".

Sempre que possível, através da lei cósmica, K-17 e o serviço secreto cósmico, impedem a discórdia e a destruição da humanidade. Quando isso não pode acontecer, eles buscam mitigar as forças destrutivas em todos os sentidos possíveis e permitidos pela grande lei cósmica.

K-17 nos pede que façamos chamados para que ele exponha rapidamente tudo e todos que venham a ameaçar a humanidade traindo a causa da liberdade de Saint Germain.

Podemos chama-lo para que envie seus anjos de luz para nos mostrar aquilo que está escondido e ameaçando nossa vitória, na manifestação de nosso plano divino.

"Amado K-17, exponha agora todas as artimanhas, todos os planos malignos, todos os inimigos da Luz divina que precisa se manifestar através do meu trabalho e do meu ser, servindo a Vontade Divina para a manifestação do meu Plano divino neste mundo. Amém". 


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


VOLTAR