O MANTO DA INVISIBILIDADE


Talvez uma das coisas que mais atraem as pessoas para o esoterismo e seus ensinamentos, seja o poder de se tornar invisível.

Não é maravilhoso? O poder de não ser visto, quando desejar? O que vamos ensinar agora, é para ser utilizado diariamente.

O segredo de se ficar invisível está no momentum conseguido com a repetição contínua da invocação do manto. Levante-se todas as manhas e faça a "Oração da Manha", que contém a invocação do manto.

Esta oração foi elaborada para que possamos pedir logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre logo cedo, no início do dia, com a Luz de Deus.

Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.


INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração,  para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém!


Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a constância. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias, despretensiosamente e com devoção.

Quando fizer a invocação, busque em seu coração, pegar o manto com as duas mãos e, girando com as mãos, cubra-se com ele. Visualize este manto cobrindo você e acredite, só serão capazes de te ver, aqueles que a vontade divina desejar.

Vocês sabem aqueles momentos, quando estamos passando uma situação difícil com alguém, e na farmácia, no supermercado, no restaurante, parece que encontramos a pessoa em vários lugares? Isso ocorre porque não queremos nos encontrar, e ao temermos isso, é isso que atraímos... então, o manto da invisibilidade resolve isso facilmente, pois mesmo se estivermos no mesmo lugar, não nos veremos.... acreditem, funciona mesmo.

A história mais maravilhosa que já ouvi sobre o manto da invisibilidade, foi contada por Luciane Rey, chela dos mestres ascensos, estudante do nosso grupo de estudos, que já fez sua passagem para junto dos amados mestres.

Ela disse: "Ouvindo agora o programa do encontro 116 sobre como se proteger do vírus da nova gripe, resolvi escrever para contar como faço essa proteção. Eu todos os dias faço a oração do manto da invisibilidade para mim e para a minha família e, já fazia para a dengue, agora faço para o vírus H1N1.

Isso começou no verão passado, pois sempre que minha filha ia brincar na casa da minha mãe, voltava cheia de mordidas de pernilongo. Fiz o manto da invisibilidade para ela e realmente o problema acabou.

Agora ela brinca tranquila e não tem mais nenhuma mordida. Se deu certo com pernilongos, resolvi também incluir a dengue e o H1N1.

É claro que tomo todas as precauções necessárias e até algumas a mais por minha filha estar com bronquite, mas eu tenho tanta certeza que esses vírus não vão chegar perto de nós, que fico tranquila, afinal, ele terá muito trabalho para nos achar. Vitória Sempre na Luz Eu Sou Luciane Rey"

Muito Legal Luciane, eu acredito mesmo que este seja um bom meio de defesa, muito bem intuído por você. Parabéns!

------

Mark Prophet explica que a matéria não é sólida, mas que é compreendida por átomos, células e elétrons e, portanto, penetráveis, se tivermos fé. Ele nos deu o exemplo de Jesus tornando-se invisível para escapar das massas que quiseram empurrá-lo sobre um despenhadeiro como registrado nas escrituras.

Em Lucas 4:28-30 nós lemos:

28 E todos, na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira.

29 E, levantando-se, o expulsaram da cidade, e o levaram até ao cume do monte em que a cidade deles estava edificada, para dali o precipitarem.

30 Ele, porém, passando pelo meio deles, retirou-se.

Mark nos ensinou então como pedir pelo nosso manto de invisibilidade, invencibilidade, e invulnerabilidade, para atuar como um escudo, especialmente quando estivermos fazendo um trabalho importante para os mestres.

----------

Uma aula sobre O MANTO DA INVISIBILIDADE ... e ainda... O ANEL DE FOGO BRANCO

Aula gravada no link: www.mestreelmorya.com.br/pr_043_02.mp3

Paulo R Simões - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


VOLTAR