OS MESTRES ESTÃO AQUI PARA NOS AJUDAR

Os mestres ascensos compreendem as nossas preocupações na forma mais pessoal e íntima. Eles não nos julgam, mas sim, procuram nos ajudar a chegar o mais alto possível (em nível de consciência) e a conquistar (vencer) o nosso eu inferior.

Cada mestre tem desenvolvido (em toda a sua existência), por assim dizer, "especialidades" das mais variadas e podem ser chamados a nos emprestar sua força (conhecimento) em uma área particular (da vida, para nos ajudar no caminho).

Os mestres também estão seriamente preocupados com o estado (atual) do mundo. Eles se reúnem para nos ajudar a afastar terríveis circunstâncias que poderiam vir a se manifestar em uma escala regional ou planetária, para mitigar karma planetário, sempre que possível e encontrar soluções para os desafios em curso.

UM GRANDE AMOR PELA HUMANIDADE

Para dar-lhes uma compreensão maior do amor dos mestres para a humanidade, eu gostaria de compartilhar com vocês uma observação feita pelo Elohim Cyclopea:

“Vamos agora chegar muito perto, preciosos (filhos da luz), da imagem do mestre ascenso Jesus, aquele que tornou-se já a algum tempo o Mestre (Instrutor) do Mundo. O Cristo, em seu magnífico conceito do ser, chegou a esse estado de consciência onde cada homem, mulher e criança no planeta, é ele próprio em ação ....

Jesus muitas vezes se coloca de frente para o sol (do nosso sistema) e, olhando para o coração de Hélios e Vesta (hierarquia máxima do sol do nosso sistema), segura suas mãos entrelaçadas sobre o seu coração ... e, ele implora para o grande fogo no coração do sol, para infundir a humanidade com uma maior consciência do poder de Alpha e Ômega .... Ele frequentemente invoca as hostes angélicas desde a casa de David e as doze legiões sobre a qual ele tem controle, para, e em nome da humanidade.

Eu já o vi ficar de frente para uma extraordinária tempestade criada pelos pensamentos e sentimentos errados da humanidade e o vi empurrar para trás estas nuvens e dizer: "Que a paz venha para a humanidade."

E então, quando as condições se tornaram tão aterrorizadoras e temerosas quanto a humanidade (teimosamente) insistiu em ter o seu próprio caminho, eu o vi refugiar-se quase da mesma maneira como ele fez no Jardim de Getsêmani, ajoelhado em oração, chamando a Deus para enviar alguma ajuda ".

Cyclopea ressaltou, no entanto, que, apesar de "o Cristo ter resistido mesmo no olho de furacões e chamado (esta energia corrompida) para a paz, ... ninguém pode interferir com algumas dessas ações criadas pelo pensamento e sentimento negativo humano." E, no entanto "os mestres entram correndo, em muitos casos, em manifestações terríveis da natureza e utilizam as suas energias espirituais para mitigar a ação destrutiva (do karma negativo que retorna em manifestações climáticas destruidoras)."

E "no caso dessas condições (climáticas catastróficas) se tornarem maiores do que um mestre pode segurar, eu tenho visto uma dúzia (de mestres) unidos, enfrentando tremendas pressões e, finalmente, reconhecendo que são - por assim dizer - a vontade de Deus, e ainda, não a Sua vontade.

(Ele quer dizer que Deus pode permitir a intromissão dos mestres, mas Sua vontade seria que a humanidade agisse corretamente, sem causar estas energias, ou, causando-as, possam eles mesmos consumir tais energias!)

Estes mestres têm, eles mesmos, renunciado a tremenda intenção dos seus corações ... e eles se voltaram para chamar as almas dos indivíduos que foram apanhados naquela rede de autodestruição (mostrando o caminho para vencer tais desafios climáticos severos)". Cyclopea disse que esta ação de amor dos mestres ascensos continua vinte e quatro horas por dia.

INVOCANDO A ASSISTÊNCIA DOS MESTRES ASCENSOS

Abaixo estão listadas questões de interesse pessoal e áreas de interesse planetário, juntamente com mestres a quem podemos pedir ajuda. Esta não é, de forma alguma, uma lista exaustiva (poderia ser muito maior).

INTERESSE REGIONAL

Para os Estados Unidos da América do Norte – Jesus, Saint Germain, Godfre, quatorze mestres ascensos que governam o destino da América, o Conselho do Royal Teton, El Morya e o Conselho de Darjeeling.

Américas do Norte e do Sul - Jesus, Maria, Saint Germain, Grande Diretor Divino, El Morya e o Conselho Darjeeling.

Europa - Jesus, Saint Germain, Mestre de Paris e o Conselho de Paris, El Morya e o Conselho Darjeeling e o Grande Diretor Divino.

Índia / Paquistão – Jesus, Chananda e o Conselho Indiano, El Morya e o Conselho de Darjeeling.

África, Afro-Americano e pessoas originárias da África - Jesus, Mestre Ascenso Afra, El Morya e o Conselho Darjeeling.

China - Jesus, Kuan Yin, El Morya e o Conselho de Darjeeling.

Tibete – Jesus, Padma Sambhava, El Morya e o Conselho de Darjeeling.

Oriente Médio - Jesus, El Morya e o Conselho de Darjeeling, Serapis Bey, Saint Germain e Mãe Maria.

INTERESSE PLANETÁRIO

Cataclismos e mudanças climáticas na Terra - Jesus, El Morya e o Conselho de Darjeeling, Surya e Cusco, Saint Germain, Maha Chohan, os Elohim Hércules, Astrea e Arcturus e os hierarcas dos elementais.

Profecias Negativas - Jesus, Saint Germain e Maria.

Aborto - Jesus, Saint Germain, Maria e Kuan Yin.

Guerra e Terrorismo - Jesus, Saint Germain, El Morya e o Conselho Darjeeling, Lanello e K-17.

A exposição à traição, intriga e decepção em todos os níveis de governos e organizações - Cyclopea, Lanello e K-17.

Cura da economia - Cyclopea, Saint Germain, Deus do Ouro, Jesus, El Morya e o Conselho de Darjeeling

Problemas enfrentados pela juventude do mundo (e de sua família também), incluindo o sexo, drogas e cultura do rock-and-roll e do sistema educacional - Maria, Deus e Deusa Meru, Maria Montessori, Sanat Kumara e as legiões de treze arcanjos, Kuan Yin, Leto e Najah.

Deficiências no sistema judicial - Kuan Yin, Portia

Mau uso da ciência, incluindo o abuso pelos médicos e farmacêuticos, e o advento da energia infinita - Sanat Kumara, Hilarion, Leto, Meta, Leonor e Saint Germain.

PROBLEMAS PESSOAIS

Problemas familiares - Mestra Nada, Arqueia Caridade, Maria, Kuan Yin, Jesus, Saint Germain, Deus e Deusa Meru e Meta.

Problemas conjugais - Arqueia Caridade, Kuthumi, Jesus e Mãe Maria.

Desafios financeiros - Saint Germain, deus do Ouro, deusa Fortuna e Jesus.

Cura física - Jesus, Maria, Hilarion, Justinius e os Seraphim de Deus, deusa da Luz, Rainha da Luz, deusa da Pureza e Maha Chohan.

Condições psicológicas - Kuthumi, Maria e Cyclopea.

Entes queridos que fizeram a passagem - Arcanjos Miguel e Gabriel, Jesus, Maria e Elohim Astrea.

Vícios - Arcanjo Miguel, Elohim Astrea, Arcanjo Jofiel.

Criar filhos - Nada, Maria, Jesus, Pallas Athena, Kuan Yin e El Morya.

Proteção contra danos físicos - Arcanjo Miguel.

Superar o medo - Ray O Light (luz) e as legiões de fogo do destemor.

Animais em geral e de estimação – Kuthumi e os hierarcas dos elementais.

Milagres – Jesus, Kuan Yin, Maria e Santa Teresa de Lisieux.

Ensinamento dado por Elizabeth Clare Prophet
Tradução e comentários entre (parênteses) - Paulo R Simões


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Voltar