POR QUE AS PESSOAS NÃO DECRETAM?


- PORQUE AS PESSOAS NÃO DECRETAM -

A força sinistra não o deseja

A força sinistra sabe que se você decretar persistentemente e da maneira correta, com concentração e fazendo-o com fogo, você irá estilhaçar e quebrar os conceitos negativos que o mantiveram preso e obterá a sua liberdade. A intenção maldosa da força sinistra é calculada para retê-lo e, portanto, eles se opõem a que você faça os seus decretos (comandos de luz).

Controle por entidades

A maioria das pessoas da raça humana está sujeita, em algum momento, a alguma forma de controle por entidades. Como resultado usualmente recebem uma ferrenha oposição à realização dos decretos, a qual depende da extensão a que estão atrelados às "suas" entidades e sujeitos ao seu controle.

Quando uma pessoa está sujeita ao controle de entidades e estabeleceu contato com uma entidade muito poderosa, nutrindo-a com a sua luz, ela se torna fortemente oposta à idéia de fazer decretos e precisa ser libertada pelo círculo e espada de chama azul do coração da Poderosa Astrea.

Em geral a humanidade não só acolhe essas entidades, como também as mima e de fato vive na consciência dessas entidades viciadoras, como vampiros que lhes tiram a sua herança determinada por Deus.

Como enganar a força e alcançar a sua vitória

Com decretos diários você pode equilibrar tanto o seu carma pessoal como planetário, e alcançar a sua vitória ao final desta encarnação, caso você persista e não caia nas armadilhas que a força sinistra lhe preparou, pois conhecem os seus pontos de vulnerabilidade.

Ganhe deles em esperteza fazendo os seus decretos para a sua liberdade bem como para a liberdade do planeta, e você fará bom carma e muito progresso na sua senda espiritual.

Se você tentar pode vencer

Lembre-se: se você cair ou cometer um erro, apenas levante-se, limpe-se e siga adiante. Não aceite a condenação da força sinistra de que de alguma maneira você é um pobre pecador ou que assim como você cometeu um erro, você bem pode desistir.

Nunca, nunca desista! Persista até que a sua vitória esteja assegurada em Deus. Você a realizará apenas se você continuar seguindo adiante.

Você é Deus!

Não se trata de uma blasfêmia dizer que você é Deus. É muito mais uma blasfêmia dizer que você é um pecador.

Não dissemos que você, o ego, o homem, é igual a Deus. Dissemos que o seu eu Real, é Deus. O eu Real é feito à imagem de Deus; Há muita confusão em torno da questão à qual se refere a passagem bíblica sobre o homem ter sido feito à imagem e semelhança de Deus (Elohim no original – Gênesis 1:26).

Não se trata apenas de uma imagem, mas de "imagem e semelhança." portanto, é necessariamente uma réplica de Deus. Isso é o que a Bíblia afirma, e é isto o que os Mestres nos confirmam ser.

E se assim é, precisamos atuar nesta semelhança, atuando como este Deus que decreta e comanda os anjos para a ação.

Mark Prophet - Tradução de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o site - www.eusouluz.com.br


VOLTAR