ORAÇÃO DO DÍZIMO


Senhor meu Deus, sempre vos peço bênçãos e graças, mas hoje quero me prostrar diante de Vós apenas para agradecer, pois a minha vida já é uma grande benção e uma sucessão de graças recebidas.

Em cada dia vivido e em cada noite de descanso, em cada pessoa que existe, em cada encontro, em cada amanhecer e anoitecer, em cada refeição e em cada oração, em tudo encontro a oportunidade de me lembrar de todo o bem que recebo de Ti e de quanto vos devo agradecer.

Eu sou grata meu Deus, por tudo o que tenho e sou! Que o meu Dízimo seja sempre um compromisso fiel em reconhecimento e gratidão por todos os bens que continuamente me concedeis! E que em toda a minha vida eu vos louve sem cessar!

Senhor, fazei com que eu seja um dizimista consciente. Que cada dízimo que eu der, seja um verdadeiro agradecimento, um ato de amor, o reconhecimento de tua bondade para comigo.

Sei que tudo que tenho de bom vem de ti: paz, saúde, amor, prosperidade e bens. Ajudai-me a dar com liberdade e justiça. Tirai todo o egoísmo do meu coração. Que eu possa amar cada vez mais o meu irmão. Quero ser um instrumento de paz e amor em tuas mãos!

Que o meu dízimo seja agradável a ti, Senhor! E que sirva o propósito de ajudar na expansão dos ensinamentos dos Mestres Ascensos para o mundo.

Seja feita a Vontade de Deus.

Amém

Uma colaboração da estudante dos Mestres, Mara de Paiva
Grupo de estudos Virtual – EUSOULUZ - www.eusouluz.com.br


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar