UMA ORAÇÃO INICIAL PARA AS HORAS DE AULAS E ESTUDOS

Pela autoridade do meu Eu Superior e da minha amada Presença de Deus o EU SOU O QUE EU SOU, eu invoco os nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca: Senhor Lanto, Confúcio, Jesus e Kuthumi.

Invocamos o nosso "Cone de Luz" da nossa amada Presença de Deus para nossa proteção, assim como o "Anel de Fogo Branco", do coração do amado Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya. (visualize uma muralha de fogo branco ao redor de você e de sua casa).

Pedimos para que este muro de Fogo Branco seja colocado ao nosso redor e ao redor de nosso ambiente de estudos em nossa casa,

* Queimando e Consumindo (3x), tudo o que for menos que a vontade de Deus ou contra a elevação da nossa consciência na Luz.

* Queime o Fogo Sagrado (3x), através de todos os cantos de nossa casa, trazendo a pureza e a perfeição, a paz e a iluminação.

Agora, em nome de Miguel o Arcanjo do Pai Celeste, comandamos as legiões de anjos do primeiro raio,  para que nos protejam neste trabalho de Luz e  saiam mundo a fora, libertando e guiando as criancinhas da Luz, para que encontrem os ensinamentos dos Mestres Ascensos e sejam libertadas dos falsos profetas.

Ordenamos aos anjos da sabedoria divina do segundo raio, do arcanjo Jofiel e Cristine, para que nos ajudem na elevação de nossas consciências, aumentando a nossa compreensão sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos e das escolas de Mistérios do Cristo Cósmico, arrancando todos os véus de ignorância, ilusão.

Agradecemos a presença destes amados seres de Luz, que nos protegem e nos guiam neste caminho de volta à Luz de nosso Pai Maior.  

Amém.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar