ORAÇÃO PARA AS ALMAS QUE ESTÃO INDO EMBORA DA TERRA

Amada Presença de Deus EU SOU, nos corações de toda humanidade; Amado São Miguel, Arcanjo da Libertação, e suas legiões angélicas:

Em nome das almas da humanidade – particularmente as que serão chamadas de suas formas mortais por nosso Pai celestial, neste dia. Eu faço este chamado, por estas almas e por . . . (inclua aqui seus amados que acabaram de partir)

Deixem os anjos da paz junto aos corpos físicos de cada alma, mantendo em perfeita paz, a aura e os sentimentos dos que estão partindo da oitava física e dos encarnados que estão presentes onde tal libertação estiver acontecendo.

Pela Presença dos Serafim de Deus, deixem a aura santificada ser elevada na hora solene da transição, que a alma possa ser libertada de seu tabernáculo terreno pelas legiões dos arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel.

Permitam que todo o temor, dúvida e tristeza pela separação e mágoa na partida dos amados, seja consumida pelos anjos de chama violeta do Arcanjo Zadkiel. Que não hajam angústias para as almas que estão no limiar de uma nova liberdade.

Deixem que os anjos divinos da libertação encontrem cada alma e não permitam que os humanos pertencentes às evoluções da Terra passem pelos véus da chamada "morte", desamparados.

De acordo com a vontade de cada um, deixem todas as crianças de Deus que passam pela tela da vida neste dia, serem levadas aos templos da misericórdia e do perdão para serem banhadas pelos fogos purificadores da Chama Violeta de Saint Germain.

Deixem estas almas serem preparadas para passarem perante os Senhores do Karma na dignidade do Cristo Pessoal de cada um, e cientes, em plena consciência; e permitam que cada alma seja designada a uma escola da Vida, para receber a oportunidade de estudar a Grande Lei, de acordo com a sua própria evolução.

Eu Chamo aos Senhores da Misericórdia e do Amor divino, para envolver todos cujos amados estão para partir ou recentemente partiram desta Terra, transmutando e consumindo todo o peso e sentimento de perda, enchendo cada coração e lar com a paz e o entendimento sobre a oportunidade recebida pelas almas, chamadas a outros reinos, para progredirem no caminho de Vida eterna.

Assim Seja! - Eu Aceito isto manifestado em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Amém.

Mestre Ascenso El Morya
do livro Rituais do Ashram da The Summit Lighthouse


VOLTAR