UTILIZANDO A ENERGIA DO CLAMOR POPULAR 
Para pedir o Julgamento dos Corruptos que sugam o povo brasileiro.


Senhor Deus, temos visto várias manifestações públicas de uma nação brasileira indignada pela corrupção que assola o nosso país.

Sabemos que o número de pessoas insatisfeitas e chocadas com tamanha corrupção, excede aos números de participantes nas passeatas, pois são pessoas que não saem de suas casas, mas, mesmo sem saírem às ruas, somam suas palavras, aos pedidos de ordem e progresso, entoados por todo o país.

Sabemos que a lei de Deus exige que, para libertar um povo de líderes corruptos, é necessário um número de pedidos que represente a maioria.

Assim, levamos à sua conta Senhor, todos os pedidos de socorro, gritos de desabafo e de clamor, de todo o povo brasileiro, que foi proferido nestas passeatas de 2015 em todo o Brasil, e também, por brasileiros que estão no exterior.

Que o poder da energia liberada pelos nossos chakras da garganta, seja o suficiente para que a ação da Mão de Deus e de seu Arcanjo Miguel, possam limpar o nosso país destes corruptos e corruptores, em todas as áreas de governo.

Assim sendo, eu decreto:

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Elohim; Saint Germain, Portia, Guru Ma, Lanelo; Padma Sambhava, Kuan Yin e os cinco budas Dhyani;

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya e Jesus Cristo; OM Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amitabha, Amoghasiddhi, Vajrasattva, OM;

Eu invoco aqui e agora a ação da Mão de Deus e o Julgamento dos Senhores do Carma, do Raio Rubi e do Fogo Sagrado de Deus, sobre todos aqueles que atuam usurpando a liberdade, os bens e os direitos do povo brasileiro; no Governo Federal, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal do Brasil; na Marinha, no Exército e na Aeronáutica brasileira; nas Polícias: Federal, Civil e Militar de todo o Brasil; nos partidos políticos e ONGs do Brasil; e também sobre os corruptores da máquina Federal agindo no crime organizado ou como empresários corruptos.

Pedimos ao nosso Santo Cristo Pessoal, para que de o nome de cada envolvido, perante os Senhores do Carma.

Senhor Deus, atue nesta situação aqui e agora, mas acima da minha, seja feita a Tua Vontade!

Amém.

Confirmamos a nossa vontade agora, entoando o Pai Nosso e a Ave Maria

 

PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu, 
Santificado seja o Vosso Nome, 
EU SOU O QUE EU SOU,

Venha a nós o Vosso Reino,  
Seja feita a Vossa Vontade, 
Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas, 
Assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido.

Libertai-nos das tentações, e 
 Livrai-nos de todo o  mal.

Porque 
Vosso é o Reino,
Vosso é o Poder,
e Vossa é a Glória, 
Para Todo o Sempre Manifestada,

Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu

Amém

 

ALEGRA-TE MARIA

Alegra-te Maria Cheia de Graça, 
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)

Amém


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar