"O PODER DA PALAVRA FALADA"


As palavras são poderosas ferramentas que usamos de muitas, diferentes e interessantes maneiras. As palavras podem dirigir nossas experiências, pois elas podem programar nossas mentes em uma certa direção. Esta é a razão de ser tão importante estarmos conscientes daquilo que declaramos.

Por exemplo: muitas pessoas usam frases como "Isto me deixa doente" ou "isto está me matando". Você acredita que eles querem ficar doente ou morrer por algo estúpido e sem razão? certamente que não, então o melhor é não repetir declarações que podem programar uma realização de algo que não queremos.

Seja mais consciente das palavras que escolhe falar. Quando escorregar e deixar sair uma frase ou palavra com programação negativa, diga logo em seguida, "amada Presença EU SOU, cancele isso que acabei de falar".

Ao falarmos, liberamos energia divina de comando, porque "A Palavra é Deus, e Deus é a Palavra", assim como lemos em João 1:1 - “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”.

Falar é colocar em ação a energia criativa de Deus. Falar negativamente é pura magia negra, uma forma de corromper o maior bem divino que possuímos, o direito de decretar a vontade de Deus, manifestando Sua vontade neste mundo.

Somos avaliados por Deus e os Mestres Ascensos, a cada 24 horas, sobre tudo o que fazemos e falamos. Nada se torna físico, até que agimos fisicamente, ou, abrimos a nossa boca para falar.

O maior poder da nossa palavra está no comando que podemos fazer ao mundo etéreo.

A comunicação etérea pode ser feita através da Meditação, Invocação, Entrega, Decreto, Oração, Reza e Visualização.

Estas são formas "Alfa" de manifestação, onde utilizamos os chakras "Alfa" (chakras da Coroa, 3ª Visão e Garganta) para a transformação da vida na matéria.


LORD, WORD, WORK, SWORD, WORLD

Preste a atenção nestas palavras em inglês: LORD, WORD, WORK, SWORD, WORLD

Veja a semelhança: Lord - Word - Work - Sword - World. 
 

Não é por acaso que estas palavras são tão semelhantes.

Lord = Deus. 
Word = Palavra. 
Work = Trabalho. 
Sword = Espada. 
World = Mundo.

Juntas elas significam: "Deus fala a Palavra, que tem o Poder de Construir, ou Destruir o Mundo!"

Nós somos filhos de Deus, e na qualidade de Deus-Filhos/ Lord, somos como Ele, capazes de falar a Palavra/ Word, que tem o poder de movimentar as energias/ Work, no planeta Terra/ World.

A palavra Espada/ Sword, indica o poder da palavra para proteger e para atacar, para construir e para destruir o mundo.


COMUNICAÇÃO ETÉREA

Só o Éter é Eterno! A comunicação etérea é uma realidade cada vez mais conhecida e utilizada por pessoas esclarecidas e de boa vontade. É através da comunicação etérea que conseguimos participar da vida no universo interagindo com seres da mais alta vibração e energia.

Quem são os seres etéreos?

Os seres etéreos são aqueles que vivem no plano etéreo, ou plano do fogo etéreo, um fogo de altíssima vibração que não pode ser visto a olho nu, só pode ser visto através do olho etéreo, mais conhecido como terceiro olho, ou chakra da terceira visão; localizado acima, entre as sobrancelhas.

Os seres etéreos vivem em completa harmonia e unificados a Deus. Deus é o fogo etéreo em ação!

Estes seres podem já ter encarnado, ou não. Por exemplo: os Elohim, os anjos e os elementais, são seres etéreos e raramente encarnam. Só temos conhecimento de um Elohim que encarnou, e na comparação com o numero de anjos, e de elementais, mesmo tendo milhares deles encarnados, isso é um numero muito pequeno. Quando eles encarnam, vem com uma missão específica, necessária para o equilíbrio da vida no planeta.

Jesus, a Virgem Maria, Saint Germain, El Morya, São Francisco de Assis, Gautama Buda; são exemplos de seres que um dia estiveram encarnados, e hoje vivem no plano etéreo, servindo a vontade Divina, e completamente compromissados com a verdade de Deus e do Cosmos. Além destes, nós temos ainda seres etéreos que evoluíram de encarnações, em outros planetas.

Os seres humanos que cumprem a vontade de Deus, realizando o plano divino, e consomem pelo menos 51% de seu carma negativo, ao morrerem/ fazerem a passagem, não necessitam mais reencarnar na Terra e passam a viver no plano etéreo, apoiando a evolução da Terra e de seus habitantes, ainda não evoluídos.

A nossa comunicação espiritual deve ser dirigida para os seres etéreos, jamais, para os seres astrais, que são almas desencarnadas, ainda não elevadas ao éter divino.

Se estamos preocupados em ajudar as almas perdidas no astral, devemos pedir para que os arcanjos os ajudem, levando-os para planos mais elevados, dando-lhes uma nova oportunidade para encarnar na Terra, que é o único meio para que as almas possam se elevar.

Até quando devemos orar para solucionar um problema? Até sabermos se nossas preces foram ou não atendidas! Até obter uma resposta!

Quem está rezando o oposto da minha oração? Existe uma força contraria? Quanto mais soubermos, quanto melhor for a nossa visão sobre a situação e a realidade, melhor será a nossa oração aos Mestres.

E quanto melhor for a nossa oração, quanto mais completa ela for, quanto mais específica for a oração, melhor e mais rápida será a resposta, por isso, precisamos aprender a meditar antes de agir.

Energia tem peso e tamanho! Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço! Dois seres não podem dominar a mesma coisa ao mesmo tempo, a não ser que estejam em comunhão, por isto, devemos sempre pensar se o que vamos pedir a Deus, não está indo de encontro ao livre arbítrio de um outro filho da Luz.

As vezes, as pessoas perdem uma vida inteira em orações contrarias, umas às outras... Uma perda de tempo e energia!

A Meditação é a Sabedoria Divina em ação! Busque sempre a orientação dos Mestres Ascensos, para saber encontrar o caminho certo, para que suas invocações e decretos saiam perfeitos e atinjam seus objetivos com o menor esforço possível, sem desperdício de energia e tempo.

A Vontade Divina é a Razão! Submeta todos os seus pedidos à Vontade de Deus! É importante afirmar, ao final de suas orações, que a vontade de Deus esteja sempre em primeiro lugar.

Diga: "Que a Vontade de Deus seja feita, acima da minha!"

Seja específico em seus pedidos, não adianta pedir um carro e muita água para atravessar um deserto e esquecer de pedir a gasolina extra, necessária para toda a travessia... Vocês se espantariam com a quantidade de pedidos incompletos que as pessoas fazem...

A gratidão e o perdão são a chave do fluir da energia. Muitos não conseguem atingir seus objetivos em suas orações por não entenderem a necessidade de estarem sempre gratos e felizes com Deus e com aquilo que já possuem.

É preciso aprender a perdoar os erros de seus irmãos, admitindo o direito que todos temos de errar. E ainda, de sermos capazes de estender nossas orações para aqueles que, como nós, estão passando pelo mesmo problema.

Por exemplo: Quando pedir proteção para seu filho, que saiu à noite, peça também por todos os jovens que como ele, precisam de proteção e direção divina...

Reclamações são extremamente ruins para quem reclama. São como orações negativas que atraem mais daquilo que se reclama...

Não adianta ficar orando e invocando a chama violeta, e ao primeiro amigo que te pergunta se está tudo bem, você desanda a falar sobre todos os sofrimento pelo qual está passando, ou que os crimes e os políticos estão destruindo nosso país, etc...

Só falamos dos problemas para quem realmente pode ajudar a resolve-los, mesmo assim, sem lamentar. A lamentação é um sentimento de derrota. A lamentação é uma lama que nos leva para baixo...

A compaixão é muito importante! Deus espera que estejamos orando uns pelos outros! É isso o que mais agrada ao nosso Deus! Quando pensamos nos outros, Deus abre um novo mundo de opções em nossas vidas!

Você está, onde sua atenção está. Se você pensa ou olha para alguma coisa, lá estará a sua energia. Quando queremos alguma coisa e procuramos por todos os lugares, deixamos de procurar onde é mais fácil de encontrar, dentro de nós mesmos.

E o que isto significa? Significa que quanto mais focarmos em nossas mentes aquilo que queremos manifestar, quanto mais desejarmos em nossos corações e invocarmos em nossas bocas, mais rápido os Deus poderá entregar para nós.

Não queira fazer o trabalho dos anjos. Não queira ser patrão e funcionário ao mesmo tempo. Você não está apto a fazer o trabalho dos seres cósmicos, pela simples razão de que você atua na posição de "ser atômico", "materializado". Um ser responsável pela criação das coisas, (a manifestação do espírito na matéria), e pela ordem de execução delas.

Busque o exemplo de Deus, comande um mundo espiritual elevado no éter.

Vitória Sempre na Luz!
Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar