QUAL É A DIFERENÇA ENTRE RAIO, FOGO E CHAMA?
POR QUE INVOCÁ-LOS?


Nosso Pai celestial é verdadeiramente um Ser de Fogo Consumidor.

Vejam onde a Bíblia fala sobre isto:

Êxodo 24 : 17 -  Ora, a aparência da glória do Senhor era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel.

Deuteronômio 4 : 24 - Porque o Senhor vosso Deus é um fogo consumidor, um Deus zeloso.

Deuteronômio 9 : 3 - Sabe, pois, hoje que o Senhor teu Deus é o que passa adiante de ti como um fogo consumidor; ele os destruirá, e os subjugará diante de ti; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o Senhor te prometeu.

Isaías 29 : 6 - Da parte do Senhor dos exércitos será ela visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído, como tufão, e tempestade, e labareda de fogo consumidor.

Isaías 30 : 27 - Eis que o nome do Senhor vem de longe ardendo na sua ira, e com densa nuvem de fumaça; os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor;

Isaías 30 : 30 -  O Senhor fará ouvir a sua voz majestosa, e mostrará a descida do seu braço, na indignação da sua ira, e a labareda dum fogo consumidor, e tempestade forte, e dilúvio e pedra de saraiva.

Isaías 33 : 14 - Os pecadores de Sião se assombraram; o tremor apoderou-se dos ímpios. Quem dentre nós pode habitar com o fogo consumidor? Quem dentre nós pode habitar com as labaredas eternas?

Hebreus 12 : 29 - pois o nosso Deus é um fogo consumidor 


Uma vez que falamos em Fogo, Chama e Raio todo o tempo, em nossas invocações de Luz ao nosso Pai celestial, precisamos entender bem alguns conceitos sobre o assunto.

Entendam que precisamos aprender a conhecer e magnetizar e projetar este fogo consumidor para dissolver a maldade na Terra. Assim, isto é possível fazer com os poderosos comandos e invocações do exercício da Palavra Sagrada na invocação dos raios de Luz do coração de Deus.

Sabemos que um Raio, vindo de Deus, é uma Luz concentrada que segue sua trajetória em uma determinada direção. Sabemos que podemos invocar e direcionar este Raio. Sabemos que este Raio divino acende e manifesta o Fogo consumidor aqui na Terra. Sabemos que Deus nos proporciona utilizar os Seus doze principais Raios. Cada Raio invocado pode manifestar e trazer à realidade física diferentes qualidades divinas.

Quando falamos nas chamas, precisamos entender bem o que é uma chama. Isto ajudará na visão e conseqüentemente na manifestação e manutenção de sua magia. A Chama é uma labareda ou língua de fogo. O Fogo é composto de uma ou mais labaredas. Precisamos ter isto em mente quando fazemos nossas invocações de intercessão divina.

Invocamos um dos Raios de Deus, seja ele azul, amarelo, verde esmeralda, violeta, branco, rosa ou púrpura, e visualizamos sua chegada ao local desejado e acendendo as primeiras labaredas e chamas de fogo daquele determinado raio. É o raio de Deus que mantém a chama acesa e transforma a tudo o que toca. Acredite em seu poder de invocar e imaginar o fogo atuando sobre determinado local ou pessoa, e que este fogo fará a diferença em sua vida e na de seus irmãos na Luz.

CLIQUE PARA CONFERIR OS 7 PRINCIPAIS RAIOS DE DEUS

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.


Voltar