SEGURE ALTO, A VELA NAS TREVAS


Jesus comenta que os anjos caídos assumiram a posição de comando nas diferentes áreas de governo, assistência social, médica, econômica, etc.

“É necessário só um traidor numa instituição ou seção de governo para revirar as melhores intenções em trevas. O povo tem que se levantar e desafiar essa gente em Meu nome, pois são vocês que estão na Terra e portanto são vocês quem tem a Luz do Mundo! (consciência Crística).

A minha Luz flui através de vocês com a mesma força com a qual Eu expulsei os mercadores do templo, Mateus 21:12,13, Marcos 11:15-17, Lucas 19:45-46, João 12:13-17.

Esses lobos vestidos de ovelha, Mateus 7:l5-16, ocupando o poder em áreas de governo federal e estadual; já basta, o povo das nações já teve suficiente!

Amados, eu venho à vocês pois há uma coisa que vocês podem fazer. Vocês podem, todos os dias, diante do seu altar, em sua casa, invocar meu nome pedindo para Eu lidar com esses traidores que traíram os propósitos de liberdade das Nações sobre a Terra. Vocês são os filhos da Luz.

Amados corações, tem muitas crianças da Luz no mundo. Eles não têm a compreensão da invocação ou da Senda do discipulado que conduz à uma consciência Crística.

Portanto, amados, saibam que aqueles que podem equacionar com a Senda e abraçar-me como a um Irmão, Amigo e Instrutor, aqueles que têm um entendimento dessa divindade, sem colocar essa divindade à serviço de seu Ego humano; estes são os verdadeiros pastores em todos os departamentos da vida!

E Eu digo a Vocês: Façam um esforço e clamem este planeta para a Realidade Universal de Deus. Possam aqueles que ouvem e compreendem, entrar na Corte do Fogo Sagrado, no íntimo do templo de Luz, e aprender sobre mim e conhecer-me e receber-me, pois Eu estou mais presente do que nunca; quase físico, ao seu lado!

Que os anjos atendam vocês!

Portanto, não negligenciem a invocação diária, mas, defendam os indefesos, os que não têm casa e trabalho, os oprimidos!

Defendam-os, Amados! Eles necessitam de uma Voz, e a sua Voz, uma, com minha própria, poderá reverter a maré (negativa das trevas).

EU SOU JESUS
-----------------

Pérola de Sabedoria Vol. 31 Nº 28 - ditado de Jesus, originalmente em inglês, dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet.

- Tradução feita na 1ª pessoa para uma maior compreensão de todos; e comentários entre (parênteses), de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o site - www.eusouluz.com.br


VOLTAR