A SEXUALIDADE HUMANA


Uma grande polemica é sempre gerada, quando se fala em sexo e a opinião dos Mestres Ascensos. O sexo é correto desde que não seja exagerado, e que seja consagrado em uma união espiritual, além de física. O sexo pode dar o equilíbrio de energias, quando parceiros mantém relações unidos por matrimonio, benção espiritual, ou consagração à Deus. Neste caso, há um equilíbrio entre cada um dos chakras durante o ato sexual.

 

Atos como sexo oral durante a relação, são a perversão e a má qualificação da energia do Fogo Sagrado. O sexo oral provoca a troca de energias entre diferentes chakras. El Morya afirma que a pratica deste ato impede a Ascensão, pois isto acarreta em grande perda de energia, vital para a nossa elevação. (Ter feito sexo oral um dia, não impede a ascensão, mas sim, manter-se fazendo.)

 

Tão logo o individuo começa a ter controle de suas energias tornando-se harmônico e emocionalmente controlado, o celibato é o caminho para o aumento do poder pessoal. 

 

Os nossos amados Mestres Ascensos, ensinam que a energia sexual é poderosíssima e flui diretamente de nossa Presença do EU SOU para nosso chakra da base. Esta energia é pura e cristalina, é uma energia ainda não qualificada pelos outros chakras. Este é o chakra que nos sustenta, é a base do poder do individuo, tem 4 pétalas e é para nós a base firme, o fundamento da estrutura que nos sustenta. O desperdício desta energia com abusos sexuais, afeta todos os nossos chakras.

 

Mesmo indivíduos casados, não deveriam exagerar em suas relações sexuais. Não devemos medir isto em quantidade,  mas um numero considerado normal e aceitável seriam de três vezes por semana. Cada um deve seguir seu coração e ver qual é sua necessidade e quando estão exagerando.

 

O celibato é com certeza o caminho mais rápido de elevação de energia aos outros chakras e principalmente ao chakra da coroa, mas o individuo deve saber o que está fazendo, e tanto ele quanto seu parceiro(a), devem  estar preparados para controlar suas energias, caso contrário entrarão em desarmonia total, escoando a energia que tanto tentam salvar.

 

Harmonia e pureza são o caminho para esta elevação. O parceiro deve estar preparado para aceitar ou mesmo acompanhar o celibato do companheiro(a), pois a elevação de um, não pode ser a queda do outro, ainda não preparado para tal. A falta do sexo para alguns, acarreta em desarmonia emocional muito forte.

 

Assim, o sexo tanto é correto e ajuda no caminho, como pode atrapalhar e impedir o crescimento espiritual, o que dependerá do nível de consciência em que o casal se encontra, razão pela qual, parceiros deveriam elevar seu estado de consciência juntos, estudando os ensinamentos e buscando o equilíbrio de suas energias em completa comunhão. Lembrem-se de que o radicalismo é uma violência. O caminho do meio é sempre mais fácil e equilibrado.

 

Os Mestres desaprovam o homossexualismo. Dizer que o homossexualismo é uma doença é um erro, por que sabemos que cada caso deve ser analisado individualmente.

 

Elizabeth Clare Prophet ensina que os Mestres desaprovam a união homossexual. O Homossexualismo é considerada uma forma de ódio à Mãe Divina. A união de pessoas do mesmo sexo é uma perversão da energia da Mãe divina, no chakra da base da espinha; e mesmo que em alguns casos, seja uma doença, precisa ser tratada como tal, e não ceder a esta má qualificação de energia.

 

Vejam, isto nada tem a ver com direitos jurídicos dos homossexuais, tão discutido hoje em dia pela mídia. Nosso mundo é livre e cada um decide o que fazer de si, porém, se buscamos a elevação de nossas energias, precisamos respeitar a energia sexual, uma energia sagrada.

 

A Grande Fraternidade Branca é totalmente contra qualquer violência contra os homossexuais, e eles são bem vindos inclusive para estudar os ensinamentos dos mestres ascensos, porém os mestres repudiam qualquer apologia à homossexualidade.

 

(O texto acima não se trata de uma opinião pessoal, este é o ensinamento dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca)


Paulo R. Simões


 

Confiram abaixo alguns ditados do mestres sobre o assunto.

USO INCORRETO DO FOGO SAGRADO -

Palestra da mensageira da Grande Fraternidade Branca Elizabeth Clare Prophet

O comportamento homossexual envia uma mensagem de ódio sub-consciente ao Deus Pai-Mãe (Alfa-Ômega). É portanto uma atividade maléfica. Não é uma atividade "neutra". E seu denominador comum é o "ódio a Deus."

A homossexualidade desqualifica a pessoa que a pratica, de fazer a Ascensão nesta encarnação. O maior propósito da encarnação é se aproximar da Ascensão, portanto, a homossexualidade é uma prática do anti-Cristo que frustra o propósito inteiro da existência (ou seja: fazer a Ascensão). Não há crime maior do que agir de maneira que garanta o impedimento de se fazer sua Ascensão.

A homossexualidade, em um sentido, é um ato criminal cósmico porque denota uma pobreza de gerenciamento. A cada emanação de vida é dada uma certa parcela do próprio Deus... na forma do Seu Fogo Sagrado. Isto implica na responsabilidade que cabe a cada um em ser um bom guardião deste tesouro.

A homossexualidade ou qualquer outra perversão sexual, é um desperdício do uso do Fogo Sagrado porque é usada numa maneira não-produtiva, não-multiplicativa. Então, em um sentido técnico, homossexualidade é a aplicação não-reprodutiva do Fogo Sagrado.

É uma equivalência metafórica a um indivíduo que recebe um cheque de seu Pai para poder estudar na Universidade, mas este indivíduo pega o dinheiro e vai gastá-lo todo em drogas. Ele traiu a confiança do Pai que lhe confiou o gerenciamento do dom de seu Fogo Sagrado. Isto é um exemplo de pobreza de gerenciamento. Isto é um crime cósmico.

Os chakras no corpo humano são somente considerados saudáveis quando eles são convexos, ou seja: giram de dentro para fora. Um chakra côncavo (voltado para dentro) é considerado anêmico, enfraquecido e não funcionando corretamente.

A função da kundalini (Fogo Sagrado) que percorre a coluna vertebral, indo do chakra básico (região genital) e subindo até o chakra coronário (Lótus de mil pétalas) no alto da cabeça, é utilizada, num corpo sadio, para energizar cada um dos outros chakras com o Fogo Sagrado, quando passa por eles, fazendo com que cada chakra gire num movimento convexo.

Entretanto, quando um indivíduo desperdiça sua energia sexual (através do homossexualismo, lesbianismo, masturbação ou atividade heterossexual muito intensa) no chakra básico, ele dissipa a energia que deveria ser espalhada por todos os outros chakras. Na Medicina Chinesa é dito que se dissipa a "Essência Renal", que é uma parte da kundalini responsável pela vitalidade, função do sistema imunológico e envelhecimento.

O resultado é a inversão dos chakras (tornam-se côncavos), o enfraquecimento do sistema imunológico e aceleração no envelhecimento."

"Em termos de atividade homossexual, há também o fator de negação da troca "yin/ yang" entre parceiros. O corpo masculino é basicamente "yang" (Alfa) e o corpo feminino é basicamente "Yin" (Ômega). Numa união normal a essência masculina "Yang" é harmonizada pela essência feminina "yin". Em outras palavras: a mulher contribui sua essência "yin" para suprir a deficiência desta essência na aura do homem e vice-versa.

O propósito de um relacionamento homem-mulher, é duplicar na Terra, a dualidade Deus Pai-Mãe, com isto, possibilitando o ambiente para a criação dos filhos, arquétipo da Sagrada Família.

Num relacionamento homossexual, o resultado é intrínseco, ou seja, de frustração garantida, porque nenhum dos parceiros se beneficia com a troca das energias "yin/ yang" respectivamente. Isto cria, a nível subconsciente, combustível para o ódio à Mãe Divina, ao Pai Divino, e à sua Chama Gêmea, porque ao invés de celebrar a reunião das Chamas Gêmeas, a atividade sexual para homossexuais (gays e lésbicas) celebra a permanente separação da sua Chama Gêmea. Não existe a reunião "Yin/ Yang". Existe somente o crescimento de rancor e frustração.

Quando uma sociedade permite a homossexualidade, o resultado final é que esta sociedade se torna inativa, enfraquecida e depravada da energia do Fogo Sagrado (kundalini) que é necessária para se combater o mal. Esta sociedade não possui mais a determinação necessária, a coragem e a energia para levantar e lutar contra o mal.


Frases ditas em diferentes fases, pelos Mensageiros Mark e Elizabeth Prophet

- "Eles têm defendido sua liberdade de possuir todo tipo de licença e mau uso do Fogo Sagrado e a perversão da força de vida - defendendo homossexualidade, defendendo lesbianismo como se eles fossem de Deus e tentando levar as crianças da Luz para estas atividades." - (Amado Jesus o Cristo - 18/01/1981)

- "O Fogo Sagrado tem sido distorcido pelo mau uso do sexo. A nova moralidade das pessoas, deve ser vista pelo que é - simplesmente o velho e sórdido trabalho externo de Sodoma e Gomorra voltando novamente." (Amado Saint Germain - 22/02/1970)

"As cidades de Sodoma e Gomorra foram destruídas por energia nuclear e é de onde a palavra sodomia teve origem. Ele alertou que quando uma nação ou suas cidades continuam a dar suporte à homossexualidade, o julgamento de Deus de algum modo descerá, seja em forma de guerra nuclear ou de cataclismo como recompensa karmica, a não ser que se volte atrás. Os vestígios e reminiscências das cidades de Sodoma e Gomorra, se encontram no fundo do mar morto, no Oriente Médio." - (Mark Prophet - fundador da Summit Lithhouse)

"Depravação, insanidade, perversão e morte da alma! Sim, limpem tudo o que está sendo colocado diante dos olhos de todos através da indústria cinematográfica e da televisão. Limpem tudo com Hércules e Amazônia! Levantem seus braços para que o poder de Deus coloque abaixo, estes anjos caídos que recriam a decadência da Atlântida, de Sodoma e Gomorra, e ainda pior, colocam tudo isto diante dos olhos das crianças e das pessoas. Tudo isto causa depravação, insanidade, perversão e morte da alma!" - (Amado Senhor Maitreya - 11/11/1992)

"Moralidade é a suprema fundação da nossa sociedade. Com a sua erosão, o navio inteiro de uma nação pode vir abaixo. Vocês devem intensificar o Julgamento dado por Jesus, e iniciarem a Guerra do Espírito, usando como arma a Palavra Sagrada (invocações e decretos)". (Amada Mãe Maria - 24/05/1987) - ("Guerra do Espírito", refere-se a guerra espiritual contra as entidades astrais que estão arrastando as pessoas para a perversão das energias. Somos contra qualquer violência contra pessoas)

"Saint Germain nos disse que quando uma civilização chega a um cruzamento, há dois caminhos a seguir: Ou o eixo se endireita e ela continua seu caminho para o alto, ou vai para baixo de uma vez. Ele disse que a decisão está nas mãos dos Filhos da Luz, e depende da quantidade de Chama Violeta que for invocada." A mensageira - Elizabeth Clare Prophet.
 


DITADO DE SAINT GERMAIN - POVO DA AMÉRICA DO SUL, INVOCAI O SENHOR

Que o povo da América do Sul se levante em massa e invoque o Senhor Jesus Cristo e as suas hostes, incluindo os Sete Arcanjos, para deter as forças do crime organizado, o tráfico de drogas, a corrupção policial, a pornografia infantil, o abuso das crianças, a homossexualidade e a profanação e degradação da mulher.

Que o povo invoque o julgamento divino daqueles que abertamente exibem corpos de mulheres nuas em outdoors e lojas, fazendo propaganda de tudo, desde carros a cigarros, aviltando a imagem da mulher e corrompendo as crianças.

Que o povo da América do Sul invoque o julgamento divino dos policiais e empresários desonestos e da sua manipulação da economia e dos recursos naturais que, por direito, pertencem ao povo.

Que o povo invoque o julgamento divino do mal espiritual perpetrado nas altas esferas e o julgamento dos chefes de Estado e seus ministros que enchem os bolsos à custa do povo.

Que o povo invoque o julgamento divino daqueles que se apropriam indevidamente dos fundos que deveriam ser utilizados em alimentos, vestuário, saúde e habitação - habitação que deveria substituir os barracos de papelão dos pobres, que se desmancham toda vez que chove.

Este continente precisa se livrar dos corruptos que andam por aí corrompendo as almas e os corpos do povo! Torno a dizer, invocai o Senhor Jesus Cristo e os Sete Arcanjos, para que purguem a Terra daqueles que não zelam pelos interesses do povo, aqueles que sugam o seu sangue, usando-o para adquirir poder sobre as nações.

MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN - MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

Voltar