O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O COMUNISMO / SOCIALISMO


Pérola de Sabedoria Vol. 6  No. 7  -  Mestre El Morya -  1963 

A Fraternidade se manifesta no entrelaçamento das energias humanas ao redor do coração de Deus, disparado por brilhantes faixas de Entendimento Dourado e forjada pela Chama Dourada da Iluminação.

Fraternidade: Como uma miragem você apareceu aos homens!

Quaisquer que sejam as atitudes que têm dividido os homens no passado, estas continuarão a dividi-los, até que seja atingido um estado mais elevado de sintonia entre Deus, o Ser (a alma) e o Homem.

Os homens precisam deixar para trás, libertar-se de estorvos e fatores de divisão. Não é suficiente para alguns bons homens defender as causas da Fraternidade, embora O Céu saiba que as suas energias são necessárias! As guirlandas do princípio espiritual da Fraternidade, devem ser valorizadas por todas as nações, por todas as pessoas, e ativamente honradas por homens de todas as religiões organizadas.

Foi devido à falta de uma Fraternidade Cristã em ação, que o comunismo foi gerado na cena mundial. Será a instituição de uma fé genuína e penetrante, que atravessa as linhas do idealismo religioso, dogma, credo e distinção de classe, que irá revelar-se o solvente universal necessário para revitalizar e ampliar a expansão da Fraternidade Mundial.

El Morya


Pérola de Sabedoria Vol. 28  No. 24 - Amado Surya – 1985

Vejam, para realmente tirar as trevas do planeta Terra, deve haver a remoção de todas as raízes do mal e do karma anulando a interligação dessas correntes de vida em uma rede de escuridão.

Pois eles são uma parte do que é conhecido como a “besta”, que é um conglomerado de forças e consciências que se tornam parte de uma mente que tem extensões (tentáculos) e trabalha simultaneamente em muitas manifestações de indivíduos envolvidos no crime organizado internacional, incluindo o Comunismo Mundial, que nada mais é do que o crime organizado no nível do Estado (infiltrado na Politica).

Surya


 

Pérola de Sabedoria Vol. 30  No. 2  - Saint Germain  - 1987 

O juramento que eu fiz foi servir nesta terra até que os verdadeiros portadores da luz estejam livres. A Promessa que eu me propus, para depois de ter concluído isso, é permanecer com todos os outros que aceitaram a transferência da chama da liberdade dos nossos melhores chelas.

As especificações da minha promessa, tem de ser, então, para derrotar o Comunismo Mundial antes que eles derrotem o Ocidente e, derrotar no Ocidente, esses traidores da Palavra, antes que os próprios fundamentos da civilização Ocidental desmoronem pela presença deles nesse fundamento. Para este fim, eu vou responder aos seus chamados, e é assim que começa a nossa revolução.

Saint Germain 


 

Pérola de Sabedoria Vol. 28  No. 47  -  Amado Surya  -  1985

Eu, Surya, selo a Terra nesta hora, em nome de Hércules e Amazônia, em nome da Mãe Maria. EU ESTOU selando a Terra nesta hora, no raio azul da Mente de Deus. Então, agora, deixem que isso seja confirmado, afirmado e ratificado por todos os Guardiães da Chama.

Deixem que a vontade de Deus siga em frente, pelo chamado para o Arcanjo Miguel! pelo chamado para o Arcanjo Miguel! pelo chamado para o Arcanjo Miguel! pelo chamado para Rosário do Arcanjo Miguel!

Eu vos envio, e Eu recomendo vocês à guarda do anjo do Senhor, o Arcanjo Miguel, que é o anjo da sua Poderosa Presença EU SOU e (o anjo) de Deus.

Assim, portanto, compreendam o trabalho do Senhor. Compreendam a conservação e a manutenção do equilíbrio das poderosas colunas de (fogo) dos Elohim Hércules e Amazônia.

Lembrem-se, pois este é o meio e, o único meio, portanto, de evitar Comunismo Mundial, amarrando o terrorismo, fazendo reverter a guerra e a agressão, e restaurando a Liberdade Divina para o corpo político da Terra e para a economia mundial.

Surya 


 

Pérola de Sabedoria Vol. 27  No. 26  -  Mestre El Morya  - 1984

O caminho para derrotar o comunismo mundial é o Sagrado Coração em cada chela dos mestres.

As estratégias de guerra não são compreendidas (pelos filhos da luz) e, portanto, vocês precisam estudar “Sun Tzu e A Arte da Guerra”. Vocês chegarão a compreender que cada sinal de fraqueza vira solo adicional para o inimigo. Esta ação não deve ficar impune, e vocês podem tirar uma lição dos israelenses no controle das evoluções retardatárias ​​empenhadas em mover-se contra a Luz.

A coluna vertebral e o caule da flor de lótus precisam ser elevados! Assim, podemos cantar o mantra OM MANI PADME HUM! É o levantamento do fogo sagrado da coluna vertebral e do coração que daria a esta nação, a coragem, a vinda da idade do coração, para enfrentar o inimigo.

E, portanto, senhoras e senhores, filhos e filhas da Luz, Guardiães da Chama, Eu apelo a vocês. Se isso não for realizado pelos líderes das forças conjuntas do Ocidente, então, precisaremos procurar novamente os Guardiães da Chama mundo afora.

Vocês precisam compreender que o único caminho que nos resta para derrotar o Comunismo Mundial é a partir do Interior (o Sagrado Coração em cada chela dos Mestres), através do poder dos Raios Secretos de Kuan Yin vindos do Coração do Cosmos e do Buda, pelo poder da Luz e do decreto dinâmico, a ação incessante contra essas forças, dia a dia, a partir dos primeiros decretos matinais, para remover a causa e o núcleo dessas forças e redes do comunismo, que imitam o antahkarana* da Vida, com uma teia de trevas para capturar, hipnotizar, manipular as almas, mentes e corpos (dos filhos da luz).

Todos (os filhos da luz) são considerados forragem (alimento) para a revolução comunista. Não existe nada sagrado (para eles), e seus sorrisos são enganosos e servem apenas aos seus próprios propósitos.

Corações amados, de fato é traiçoeiro, pois eu vos digo, a capacidade de abusar do poder e de praticar atos de crueldade da China Comunista é muito superior àquela da União Soviética, pela própria raça, pela ancestralidade desses indivíduos.

E se eles tivessem o mesmo poder e desenvolvimento tecnológico, abundância e organização, como a União Soviética tem hoje, digo-vos, eles não hesitariam em seguir e conquistar o mundo inteiro.

Dessa forma, compreendam um pouco sobre as forças da profecia e compreendam que uma fusão entre a China Comunista e as nações árabes contra a Europa, não está fora de cogitação, e pode ser vista como uma séria consideração pelos poderes das trevas...

El Morya

 

* antahkarana: palavra em sânscrito que significa "órgão interno dos sentidos", A rede da vida. A rede de luz que une e conecta o Espírito de Deus e a Matéria, unindo e sensibilizando toda a criação em si mesma e no Coração de Deus.


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões


Aula de Elizabeth Clare Prophet - Pérola de Sabedoria Vol. 44 nº 49, de 2001 -

Sobre nossa responsabilidade perante as guerras.

PARA VENCER A GUERRA, DESMANTELEM OS COMPONENTES DA GUERRA EM SUA PSIQUE

Em 1993, os Elohim Paz e Aloha disseram-nos porque a guerra ainda existe em nosso planeta. Isto diz respeito a todos nós: 

Os momentuns e registros da guerra no planeta terra não estão transmutados porque muitos daqueles que receberam a dádiva da chama violeta e da ciência da Palavra Falada não as usam para, antes de mais, transmutar a guerra em seus próprios membros.

Se tiverem um conflito na sua psique, dentro de si mesmo, ataquem-no com a chama violeta e os chamados a Astrea. Não permitam que Paz e Aloha venham e os encontrem fora da linha porque não usaram a ciência da Palavra falada e a Chama Violeta para cuidar dessas condições.

É preciso renúncia, uma grande renúncia, para fazer isso. Mas é a única forma de nos aguentarmos acima da onda da turbulência que pode surgir no lugar do plexo solar. (...)
Vencer a guerra é uma das prioridades dos Elohim e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca. Mas... se os chelas da luz não desmantelarem os componentes da guerra em sua própria psique e permitirem que sejam consumidos..., para onde iremos?

Em 1978, Paz e Aloha disseram o seguinte: Cada um de vós que perdeu essa paz por um momento, ou uma hora, ou um dia, contribuiu de forma maior ou menor para a guerra, para o crime, para assassínios, mutilações, cataclismos.


Se o Elohim da Paz está falando para vocês que são Guardiães da Chama e decretam há vários anos, então todo o momentum de decretos que estão usando amplia a guerra nos seus membros e ampliará a guerra na terra, se vocês, subitamente, entrarem em discórdia. Vocês pagam um alto preço e os Elohim, os Arcanjos e o planeta pagam um alto preço quando as pessoas espiritualizadas usam de forma errada a luz de Deus que invocaram.

Em 1992, o Elohim Paz pediu-nos para nos tornarmos guerreiros da paz e disse o seguinte:
A guerra está na agenda dos caídos: ... a guerra no planeta terra. O desarmamento e a aparente derrocada do comunismo mundial, não mudam esse fato. Os Budas ... e os Cristos Cósmicos são os guerreiros da paz... Sede paladinos, guerreiros da paz, e compreendei que o pacifismo é uma perversão da paz!

A PAZ é a ação protetora do sexto raio. Uma vez que o sexto raio é o raio da Cristicidade, então a paz é a ação protetora da realização da nossa Cristicidade no sexto raio.

A paz cuida da vida! Portanto, vocês depois de lerem isto, poderiam fazer o seguinte mantra:

EM NOME DA MINHA PODEROSA PRESENÇA DO EU SOU, 
EM NOME DE JESUS CRISTO, EU SOU UM GUERREIRO DA PAZ!

Elizabeth Prophet


 

QUE AS ESTRELAS DO SER DIVINO, O SAGRADO PAI SUPREMO, CAIAM SOBRE A TERRA

A América do Sul, com todo o seu glorioso território, permanece um terreno fértil, um lugar onde o amado Grande Diretor Divino deseja erigir uma civilização maravilhosa como o mundo jamais viu, um lugar de preparação para a chegada da sétima raça raiz.

Que a proteção, então, seja dada à Mulher e à sua semente, o Filho Varão do Santo Cristo. Que a proteção lhes seja dada! Que haja um enorme fluxo, um fluxo de proteção poderosa a todos os que servem à luz em todo o mundo, para que a ascensão na luz possa se tornar o objetivo de todos e as forças do comunismo não consigam invadir aquele lugar abençoado conhecido como América do Sul – e que o poder da luz e os poderes dos céus sejam sacudidos, para que as estrelas do Ser Divino, o sagrado Pai Supremo, caiam sobre a terra, naquela terra abençoada para iluminar todos os seus povos e o seu território, sobre suas cordilheiras, vales e montes, estabelecendo um manto de paz sobre todos e reforçando as forças da liberdade em todo o mundo.

Pois somente através da liberdade os homens podem compreender como os seus corações podem se tornar abertos à sua Presença. E a Presença pode derramar a glória que os exaltará, assim como os raios de sol ao atravessar a atmosfera entram no coração do lírio e o ajudam a evoluir de botão a flor plena, estendendo suas pétalas delicadas à luz do sol como se fosse um cálice inundado pelo perfume do céu.

AMADA MÃE MARIA

do livro “Mensagens de MARIA sobre o Amor divino” Livro II da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet - Tradução - The Summit Lighthouse.

 


 

ESTRATÉGIAS E TÁTICAS APLICADAS PELA UNIÃO SOVIÉTICA, VISANDO A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO PLANETA

Esta palestra de Tomas Schuman, foi realizada na Summit University em Los Angeles, em 1983, e trata das estratégias e táticas aplicadas pela União Soviética em países-alvo, visando a implantação do comunismo no planeta.

Vídeo YouTube -:> https://www.youtube.com/watch?v=8_2vBhLf0xU

Tomas Schuman, é o nome adotado por ele depois da deserção da extinta União Soviética. Seu nome, na realidade, é Yuri Alexandrovitch Bezmenov (1939-1997), um ex-agente de propaganda da KGB (serviço secreto da ex-URSS) e ex-funcionário da agência Novosti.

Você não precisa se preocupar com a data e o tempo transcorrido, pois o seu conteúdo permanece mais atual do que nunca. Ele explica o que vem ocorrendo no mundo nas últimas décadas, e que continuará ocorrendo nas próximas.

Então, se você quer entender o que ocorre ao seu redor, sugiro que faça um pequeno investimento de seu tempo assistindo a este vídeo.

Vitória Sempre na Luz! 
Paulo R Simões

Voltar