O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

AS CRIANÇAS E A TV!


 

Pérola de Sabedoria Vol. 38, No. 7 – Mestre Hilarion - 1995
Eu venho a vocês com grande seriedade neste dia. Alguns de vocês sabem estas coisas, e alguns de vocês não conhecem. Mas eu vos digo, isso é como se houvessem cupins furando os corações e ossos e carne de suas crianças, enquanto eles estão firmes diante dos aparelhos de TV e, enquanto eles são autorizados a ver filmes que não são apropriados para o consumo humano!

Hilarion


Pérola de Sabedoria Vol. 38 No. 9 - Lanello - 1995
Lembrem-se de que Deus permitiu que Satanás tentasse Jó. Você não deve fugir de Satanás quando ele tentar seduzir você, mas encará-lo, desafiá-lo, expulsá-lo (em nome de Jesus Cristo) e deixá-lo saber de novo e, mais uma vez, que ele não pode entrar em sua casa através de filmes vis ou programas de TV que você e seus filhos não deveriam estar assistindo.

Embora alguns de vocês ainda pensem que estes são inofensivos, eles podem realmente alterar o desenvolvimento dos cérebros de seus filhos e aumentar as suas tendências agressivas por percentagens significativas.

Lanello


Pérola de Sabedoria Vol. 38 No. 32 - Mestre Lanto - 1995
Para atingir a vitória (ascensão), isso exigirá um trabalho dedicado de decretos em seus serviços de sábado à noite e, um trabalho contínuo que você poderá solicitar ao Elohim Hércules. Que não haja uma só alma que se autodenomine “Guardião da Chama da Vida”, que não tome um tempo para entender e, em seguida, tomar medidas sobre “o que as crianças estão assistindo nesta mídia gananciosa e sem Deus”.

Tendo visto milhares de horas de violência na TV, as crianças têm interiorizado a vibração de raiva. Para muitos, a raiva tornou-se a vibração dominante que governa o comportamento destas crianças.

Esta raiva tem circulado o mundo, mas é mais centrada nas sociedades avançadas, onde as mães trabalham em tempo integral e não estão lá para cuidar de seus filhos. Em tais casos, a televisão torna-se um pai/mãe substituto. Você vê o resultado e você diz: "O que será desta Terra em 50 anos, quando essas crianças com raiva não forem mais crianças e, eles detiverem as rédeas do poder?

Vocês já viram como vai ser, pois alguns irados em posições de poder já começaram duas Guerras Mundiais, a Guerra da Coréia e a Guerra do Vietnã, o que resultou em um número estimado de 60 milhões de mortes. Suas tropas foram enviadas para o Golfo Pérsico e, agora, para a Bósnia, onde a "limpeza étnica" deixou mais de 250 mil mortos e um milhão de desabrigados.

Lanto


Pérola de Sabedoria Vol. 36 No. 17 - Justinius - 1993
Corações abençoados, joguem os aparelhes de TV pela janela e protejam as suas crianças da violência e das formas de pensamento violentas. Eles não devem internalizar isso. Como poderemos nós, Serafins de Deus, criar neles o senso de santidade, quando eles nada mais sabem, do que violência e mais violência?

Esse é um monstro horrendo na Terra. É o mau uso da tecnologia dada ao povo, por Saint Germain (a tecnologia foi permitida para transmitir os ensinamentos de Deus.).

Vocês devem parar com isso pondo em prática os seus decretos! Vocês devem chamar os Serafins e todas os sete Poderosos Arcanjos de Deus, que prometeram interceder por vocês, de muitas formas e, especialmente, em nome de suas crianças.

Justinius


Pérola de Sabedoria Vol. 36 No. 25 - Mestra Nada (representando os Senhores do Karma) - 1993
Joguem fora esse lixo (TV), amados, e parem todas as distrações que levam vocês rio abaixo, para o plano astral, que deixam reminiscências na mente e no subconsciente. E vocês ficariam surpresos em saber quanto tempo leva para remover os padrões de filmes e a amplificação da chamada música moderna.

Isso ocorre porque as emoções pesadas e a energia desqualificada dos chacras inferiores, projetadas através de filmes e da música moderna, afetam o corpo emocional e a alma com uma intensidade que é muito grave e severa. Saibam que quanto menores forem as suas crianças quando lhes permitirem assistir a violência na TV e no cinema, maior será o dano que é feito para a vida toda.

Mestra Nada


Pérola de Sabedoria Vol. 37 No. 25 - Saint Germain - 1994
Vocês podem parar essas coisas! Vocês podem fazer chamados para o julgamento daqueles que continuam a desafiar decência e que vai colocam na tela da televisão tal violência, amados corações, para literalmente destruir a própria integridade e unidade das almas das criancinhas, que são deixadas em casa como vítimas do aparelho de TV, enquanto os pais precisam trabalhar. Essas coisas não deveriam ser assim!

Saint Germain


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões


Voltar