O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

A ERA DE AQUÁRIO / ERA DE OURO DE SAINT GERMAIN


Pérola de Sabedoria Vol. 39 No. 7 - Saint Germain - 1996

Pois a Era de Ouro de Aquário precisa acontecer. E para que ela venha, corações ardentes e impetuosos, em todas as nações e em todos os continentes, devem abraçar a minha causa e torná-la sua própria. E, acreditem em mim, vocês que abraçarem a minha causa, terão o meu patrocínio.
Saint Germain


Pérola de Sabedoria Vol. 32 No. 31 - O Grande Diretor Divino - 1989

Nesta hora, eu venho para contar para vocês, amados, a história de todas as Eras. Aquário, é uma Era e um ciclo que existe em vários lugares, mas os ciclos de todas as galáxias e lares planetários, não são o mesmo.

A Era de Aquário é um estado de consciência. Aqueles que incorporaram a liberdade cósmica e a consciência do Cristo Cósmico do Sétimo Raio, já estão na Era de Aquário.
Mestre R


Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 31 - Saint Germain - 1998

Estes são os momentos em que vocês devem ver além do momento e seguir em frente e assim por diante, dia após dia, após dia, enquanto a chama da transmutação limpa, purga e traz para os seus próprios joelhos, aqueles criminosos que se deslocaram por todas as nações.

Abençoados, muito precisa ser consumido. E aquilo que é para ser consumido é o que Deus ordenou. E se Deus ordenou que não, então não se preocupe. Mas se Deus ordenou, então mexa-se, e determine (trabalhe para) que todas as nações sobre a terra possam finalmente realizar esta transmutação. Porque sem essa percepção, a Era de Ouro de Aquário não virá. Eu digo a vocês, não virá.

Saint Germain


Pérola de Sabedoria Vol. 39 No. 29 - Saint Germain - 1996

O planeta inteiro terá a oportunidade de trazer a Era de Ouro de Aquário (para a realidade), mas foi a América do Sul que Deus escolheu como o lugar que deve estar preparado para a encarnação desses Santos Inocentes (a sétima raça raiz), almas cujos pés precioso nunca tocaram a Terra.
Saint Germain


Pérola de Sabedoria Vol. 5 No. 3 - Cuzco - 1962

Quem vai se juntar a mim na monumental tarefa de limpar o caminho para a Era de Ouro de Aquário se manifestar sobre a Terra?

E isso, pelo trabalho duro de decretos de Chama Violeta?

Portanto, eu confio que vocês estão começando a entender o que será necessário para trazer a Era de Ouro de Aquário em pleno vigor.

Isso tomará uma concentração de forças espirituais, mentais e físicas de cada um, assim como não tem sido feito por portadores de luz, por muitos séculos.
Cuzco 


Pérola de Sabedoria Vol. 31 No. 41 - Portia - 1988

Assim, amados, quando a Chama Trina é equilibrada e, quando ela aumenta, eis que o Cristo nasceu e, ali, naquele Cristo, está a Era de Ouro de Aquário.

Pois a consciência universal do Cristo do Sétimo Raio, precisa ser incorporada na presente Era.

Como Saint Germain é o Senhor do Sétimo Raio, então ele encarna a lei e a consciência Cristica daquele raio. Por isso, entendam, que a consciência universal Cristica de Aquário, é a encarnação desse sinal e selo, do Cristo Cósmico do Sétimo Raio.
Portia 


Pérola de Sabedoria Vol. 39 No. 8 - Saint Germain - 1996

Agora, sobre os acontecimentos mundiais, vocês são todos atores no palco dos seus países e de suas civilizações. Digo-vos, amados, a minha determinação para ter esta vitória é grande, e a minha visão é vasta.

Que a sua seja a mesma. E quando se trata de trazer a Era de Ouro, não aceite um não como resposta. Se for necessário, bata nas portas do céu, dia e noite, por dispensações que vão me ajudar a realizar o sonho do Céu e da Terra, de fazer a Era de Ouro de Aquário uma realidade.
Saint Germain


Pérola de Sabedoria Vol. 39 No. 14 - Saint Germain - 1996

Uma vez que vocês contaram com a ajuda dos Sete Chohans, e que eles nunca vão falhar com vocês, amados, a menos que vocês falhem com eles, deixem seu desejo ser para cumprir o plano divino de Deus sob minha direção.

Porque Deus ordenou-me Hierarca da Era de Aquário e me deu a tarefa de fazer tudo em meu poder, para fazer da próxima Era, a Era de Ouro.
Saint Germain


Pérolas de Sabedoria, Vol. 39, nº 13 - Saint Germain, 1996

“Estai em paz, todos vós. Pois de 1961 a 1964, o mestre ascenso El Morya, e o mestre não-ascenso Mark L. Prophet, treinaram a nossa Mensageira, e vossa, para transmitir, com precisão, os nossos ditados e os nossos ensinamentos ás nações. E são exatamente esses ditados, e ensinamentos, que estabeleceram as fundações espirituais para a Era de Aquário.

Para ter certeza de que a sua preparação era abrangente e completa, El Morya e eu, convidamos outros mestres ascensos para ajudar no seu treinamento. Incluindo Kuthumi (conhecido na Teosofia como o Mestre K.H.), Hilarion (que esteve encarnado como o Apóstolo Paulo), a Abençoada Mãe, o Senhor Jesus Cristo, o Maha Chohan e Padma Sambhava.

A Mensageira serviu com o Senhor Jesus, na sua encarnação como Marta de Betânia, e havia servido com Kuthumi, quando ele foi São Francisco e ela foi Santa Clara. Servira com Padma Sambhava, na sua encarnação como Yeshe Tsogyal, sua principal discípula feminina. Ser serviço nessas vidas foi uma preparação para a sua missão final nesta vida.

Na conclusão do seu “intensivo” de três anos, sob a supervisão dos Mestres Ascensos, pessoalmente a ungi como Mensageira da Grande Fraternidade Branca. As disciplinas que recebeu de nós foram rigorosas, pois estávamos determinados, assim como ela estava determinada, que não falharia nas suas iniciações.

E era nossa convicção, baseados na sua fidelidade à nossa causa, em vidas passadas, que as missões em que a enviaríamos para as nações, fariam com que muitos retornassem à fonte da sua própria Poderosa Presença do EU SOU.

E sabeis que ainda hoje, existem milhões de almas na Terra, que continuam aguardando sua visita a seus países, para lhes apresentar os ensinamentos perdidos de Jesus, assim como a minha mensagem para a Era de Aquário?

Sim, enviei a Mensageira até vós, e ela está pronta, e vós estais prontos! Ide agora pelas auto-estradas e caminhos secundários, para contar aos vossos compatriotas, acerca da história de Saint Germain, e do seu serviço aos portadores de Luz.
Saint Germain


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões


Voltar