O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

- HALLOWEEN - FESTA DAS BRUXAS -


Pérola de Sabedoria Vol. 2 No. 43 - El Morya - 1959

A noite abençoada, respectivamente chamados pelos homens All-Hallows Eve "Véspera de Todos os Halos", All Souls Eve "Véspera de Todas as Almas" ou Halloween "Véspera de Todos os Santos" tornou-se tudo, menos, uma festa santa.

Pois além da busca humana por emoções, criação deliberada do medo, e a especulação fantasiosa de um personagem mais bizarro; em muitos casos, os homens têm preenchido a sua consciência e mundo, incluindo influências sobre as mentes das sensíveis e delicadas das crianças, com imagens de bruxas e duendes de um tipo mais horrendo, parecido com nada tão realista quanto os reinos inferiores do astral, em que lama e brejo, escória dos pensamentos humanos, são coletados até que sejam transmutados pelo fogo violeta, certamente não é uma consciência desejável para qualquer ser ainda não ascenso, criança, ou adulto.......

(Este ditado de El Morya foi dado em 1950, hoje em dia as fantasias são muito mais astrais e horrendas, do que naquela época...)

.....Esta Véspera de Todos os Santos, 31 de outubro, e em todos os anos por vir, até o surgimento da verdadeira perfeição se manifestar em conexão com o Halloween, tenho certeza, você vai amorosamente decretar, cantar, orar e invocar a presença das hostes angélicas e ascensas; fazendo chamados para a purificação da Terra, da sua atmosfera, do elemento fogo e água, com todo o poder da chama Violeta da transmutação, do amor, do perdão e da liberdade; para remover as causas e núcleos de todos os medos relacionados com o Halloween, a cada ano, e das passagens das almas, da forma mortal, todos os dias do ano.

Chamem também, pela transmutação de todas as criações humanas discordantes, todas as criações desarmônicas artística, todas as criações de fantasias de natureza sombria, e para a sua substituição instantânea pela ação vibratória e saudável, luz substância da oitava dos Mestres Ascensos!
Algum dia, então, as crianças do mundo sairão felizes nesta noite tão santa, em comemoração da época da colheita de todas as almas, para honrar a Deus e as hostes angélicas, vestindo criações muito mais bonitas, que são tão possíveis dentro da presente habilidade artística, e das concepções da humanidade, para criar o bem e o belo.

(Fantasias angelicais e iluminadas, demonstrando a vida, ao invés da morte...)

Eu espero que alguns de vocês, poderão apresentar para a humanidade, esta ideia de bom gosto; não necessariamente, como vinda de nós.

Isto trará tanto para os interesses comerciais, quanto para os círculos religiosos, a oportunidade de influenciar através do livre arbítrio, ajudando a limpar os aspectos prejudiciais do Halloween; cooperando assim com a amada Mãe Maria, com o abençoado Mestre Saint Germain, e com as hostes ascensas, para produzir e sustentar uma nota chave artística muito diferente para esta ocasião, que será de acordo com a idade de ouro, e os ensinamentos agora manifestados.

São Miguel, o Arcanjo abençoado, vai servir no período completo de 24 horas, sobre a festa do Halloween, para que, assim como o planeta gira, todas as terras e seus povos terão a plena proteção que a sua radiação traz, e que ele tão amorosamente oferece aos filhos não ascensos da humanidade, em resposta aos seus sinceros chamados.

Você pode ter certeza de que a sua espada de chama azul irá transmutar tudo o que a lei cósmica permitir, toda a energia desqualificada que a humanidade tola, têm usado por muito tempo, no erro tradicional neste dia (adorando aos mortos e deformados do astral).

Que isso aumente o seu poder, envolvendo e transmutando, enquanto nossas legiões de Luz movem-se para frente em direção à vitória!

Eu sinto o seu amor maravilhoso expandindo para a humanidade e seu desejo de ser cada vez mais intimamente associado conosco, em tudo o que fazemos, e sua vontade de assumir, por assim dizer, o que poderia ser chamado de algumas das tarefas menos desejáveis, que são geralmente desconhecidas, desonradas, e descantadas pela multidão.

Por isso, estou oferecendo-lhes a oportunidade agora de subirmos unidos para a ocasião.
E, portanto, deve o Senhor do Mundo, o nosso amado irmão Gautama, ser abençoado pelos resultados colhidos de mais liberdade e luz para a nossa doce Terra, e para cada abençoado Cristo em potencial sobre ela, todos os dias, do ano todo.

Seu amigo de Luz e campeão do Bem eterno,
EU SOU EL MORYA


Pérola de Sabedoria Vol. 2 No. 43 - El Morya - 1959

INVOCAÇÃO PARA O PERÍODO DA FESTA DE HALLOWEEN

Minha amada Presença de Deus, EU SOU, em mim; amado Mestre Ascenso Jesus Cristo, amada Mãe Maria, Kuan Yin, Arcanjo Miguel e todos os Arcanjos: bendito El Morya, Saint Germain e Portia e todos os membros das hostes angélicas e ascensas:

Nós muito carinhosamente invocamos em nome de Deus, EU SOU, todo o poder da chama violeta transmutadora do amor, do perdão para a humanidade da Terra, para remover as causas e os núcleos de todas as tolices humanas, ligadas de alguma forma com o Halloween, (festa do dia das bruxas).

Transmute, transmute, transmute tudo, em Luz e no poder divino das hostes ascensas. Substitua isso pelas mais belas formas, inspiração divina edificante de beleza angelical que jamais embelezou este planeta, e mantenha essa ação da manutenção do fogo violeta, em momentum, até que o último vestígio de discórdia humana seja transformado em perfeição!

O que Eu invoco para o meu próprio mundo, Eu invoco para todos os outros, eternamente sustentado, poderosamente ativo, e envolvendo o mundo todo até que todos sejam ascensionados e livres.
Amém


Pérola de Sabedoria Vol. 36 No. 23 - Astrea e Pureza - 1993

... EU SOU Astrea!

Devo Eu continuamente limpar a sua sujeira diária?

É muito conveniente poder me chamar, não é mesmo? Não é conveniente que a cada dia o coletor de lixo venha? Todas as minhas legiões, os meus anjos trabalhando para limpar a sua sujeira?

Bem, eles estão desejosos de chegar ao âmago dos fundamentos da irrealidade em que vocês construíram a superestrutura do seu ego, que está prestes a ruir a qualquer momento!

E vocês devem entender que vocês não tem nenhum outro momento no qual consagrar o seu Ego Divino, mas o Eterno Agora!

Assim, os caídos sabem que eles deixarão de existir, e eles fazem maldades tanto o quanto podem. E suas maldades destinam-se a ninguém mais, mas a vocês!

Sim, adivinhem para quem? A vocês! É destinado a vocês, os maiores portadores de luz do planeta; ou a você, que deveria ser um portador de luz (mas ainda não assumiu a responsabilidade para si).

E às vezes nós nos perguntamos sobre você, quando você pensa que é um portador da luz maior, mas não age como um portador da luz..., deixando de fazer os rituais que iriam confirmar a sua identificação com O Deus de toda a Luz, doce Luz...

Agora, caso você tenha esquecido que o seu tempo também é curto, eu estou aqui para lembrá-lo... Estou aqui para lhe dizer que as escolhas que você não fizer hoje, para a manifestação da sua definitiva realidade divina, e para livrar-se daquela criança mimada (o eu inferior, mente inferior) e daquela autoindulgência (preguiça, desculpas...), pode não ser uma opção amanhã.

Sim, eu disse isso! As escolhas podem não ser uma opção amanhã.

Portanto, deixem de se comportar como crianças mimadas! Coloquem essa fantasia de Halloween de lado, e vistam sua Realidade divina!

Vão em frente, coloquem a vestimenta da Realidade ardente da sua Cristicidade pessoal!

Porque vocês podem fazer a diferença não só para sua própria alma, que vocês podem agora finalmente salvar, mas para milhões de almas no planeta (que estão perdidas esperando uma palavra para saber como e o que fazer para encontrar a luz que vocês já encontraram).

Esperamos que vocês tenham ouvido o poder da Pureza neste dia! Porque Pureza deve falar a vocês agora, sobre o chamado em Deus, que está aí para aqueles que têm ouvidos para ouvir, e olhos para ver, e para aqueles de vocês cujas orelhas têm cera tapando os canais, e cujos olhos estão embaçados, pois o véu de indulgência e de substância astral que vocês deram permissão para anestesiar seus sentidos, de modo que vocês não mais ouvem, ou veem, ou sentem, ou saboreiam, ou cheiram as realidades espirituais ao seu redor.

Eu digo, Deus tenha piedade de vocês! Deus tenha piedade de vocês! Deus tenha piedade de vocês e dê aos Elohim Astrea e Pureza outra dispensação em que nós possamos ajudá-los a realmente ver a realidade.
Lembrem-se, se vocês não verem a realidade é porque vocês não vão vê-la, porque vocês tomaram a decisão de não vê-la, porque vocês estão se acomodando em sua autoindulgências.

Deixem um povo escolhido de Deus, então, deixem um povo escolhido de Deus escolher seu Deus neste dia!

Pois a escolha tem de ser em ambos os sentidos. Para cada chamado do alto deve haver uma resposta, e para cada resposta deve existir a descida da Luz, quando o suplicante pode ser confiável para manter a Luz....

Astrea e Pureza
 


Pérola de Sabedoria Vol. 28 No. 25 - Gautama Buda - 1985

E os demônios riem. E eles balançam diante de vocês esqueletos no Halloween (festa das bruxas), lembrando a vocês da mortalidade.

Estúpidos são aqueles, considerando-se inteligentes, eles marcham agora na demonstração, em zombaria da minha vinda.

Abençoados, essa presença mais intensa da Vida, que EU SOU O EU SOU, o Guardião da Chama da Vida, faz evocar a antítese (a morte).

Assim, eles acusam Gautama de negar Deus, de negar a mulher, de negar a todas as coisas, porque eu trago a chama da vida, porque eu represento a vida.

Abençoados, esta é uma noite (Haloween) quando a morte e o inferno devem se apresentar ao Filho de Deus, que (deve negar esta festa e) declarar de uma vez por todas:

"Eu não terei nenhuma parte contigo! Eu pego a minha própria roupa desgastada da morte e do inferno (o eu inferior, mente carnal) e eu a lanço na fornalha de Gautama Buda!

(Sanat Kumara, Gautama buda, Maitreya e Jesus, representam a Presença Eu Sou)"

O tempo é o autor de mortalidade.

Os anjos caídos tiveram de ser consignados ao tempo. Foi a condenação final e limitação (imposta a eles). Eles juraram inimizade contra a mulher, puxaram para baixo sua semente nos véus do tempo e disseram:

"Se estamos prisioneiros da mortalidade, então eles (os filhos de Deus / portadores da luz também) serão prisioneiros da mortalidade." Eles assim decretaram. E vocês precisam desfazer este decreto, vocês veem. Eles usaram a palavra para manifestar o poder maligno, para declarar a maldição final de que os filhos do Sol devem se tornar prisioneiros do tempo (e da mortalidade).

Gautama Buda


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões


Halloween é uma festa das bruxas e do mal que acontece todo dia 31 de outubro, dia que antecede ao dia de todos os Santos.

A festa das bruxas, começa ao anoitecer e tem seu ponto máximo à meia noite. Esta é uma festa das trevas para tirar a luz/ energia dos filhos de Deus na terra, Halloween quer dizer literalmente, "O Dia que antecede o dia de todos os Santos".

Halloween é o momento da união de seres do mal, para sugar as energias do bem e não deveria ter filhos da luz participando desta festa, mesmo que participem sem a intenção e o conhecimento maligno.

Com as festas de Halloween, vemos muitas crianças e filhos da Luz vestidos de vampiros e bruxas, o que é um grande engano e uma verdadeira troca de papéis.

A festa tem sua origem na Inglaterra e é muito divulgada por norte americanos em filmes de Hollywood, com crianças que batem às portas de seus vizinhos dizendo "Trick or Treating" significando "Guloseimas ou Maldades".

Sobre as bruxas - Na Idade Média, muitas pessoas foram queimados vivas por serem considerados bruxas e feiticeiras, eram em alguns casos cientistas, curandeiros, ou simplesmente discordavam da igreja... Isto com certeza matou muitos inocentes.

Mas este fato não muda a realidade de que a bruxa(o) é aquela(e) que faz feitiços e magia negra. A bruxa é uma feiticeira experiente. As bruxas são especialistas em filtros de amor e outras magias e feitiços.

São usualmente contratadas para fazer trabalhos de magia contra terceiros, estas pessoas desconhecem a lei de causa e efeito ou lei do carma; as bruxas não respeitam o livre arbítrio das pessoas. Quando querem alguma coisa, invocam as profundezas do mal e seus seres malignos para consegui-las.

Bruxas hierarquicamente são superiores às feiticeiras em conhecimento maligno.

A enciclopédia Barsa, confirma os ensinamentos dos Mestres Ascensos sobre as bruxas:

. Bruxa - Designação popular da figura feminina que participa de rituais de bruxaria, com poderes inspirados por um suposto pacto com o demônio.

. Bruxaria - Exercício de supostos poderes sobrenaturais por meio de rituais mágicos destinados a beneficiar seus praticantes e causar malefícios a terceiros

As bruxas não são necessariamente velhas, horrendas, com chapéu de cone amassado, vassoura velha, caldeirão de poções mágicas com um sapo, um gato e um pássaro pretos de estimação, na realidade, elas podem ser belas e formosas, jovens e modernas.

Não existem bruxas do bem, se for do bem não é bruxa e sim "Fada, Maga ou qualquer outra coisa, menos bruxa", - Bruxa é sempre uma aliada do mal, da magia negra, da ilusão e dos demônios. Se você é boa, pare de se chamar de bruxa!

Feitiçaria - A arte de lançar feitiços e usar a magia negra. Falta de respeito ao próximo e ao seu direito de livre arbítrio. A feitiçaria é nada mais, nada menos, do que sortilégio, encantamento, fascinação e sedução. A feitiçaria tenta iludir o enfeitiçado a fazer e ser o que o feiticeiro quiser. A feitiçaria é uma energia mal qualificada que afeta tanto o enfeitiçado quanto seu agressor, o feiticeiro. Esta é a lei do retorno do Carma. (ver Carma)

Feitiço - Artificial, fictício, postiço, falso; malefício de feiticeiros; magia negra; ilusão.

Feiticeira - Aprendiz de bruxa

Paulo R. Simões
Grupo de Estudos Virtual EuSouLuz - www.eusouluz.com.br


(Algumas fotos de festas Halloween com fantasias de mortos vivos e zumbis... uma clara demonstração da ignorância coletiva de pessoas que ignoram o mal que estão fazendo a si mesmos. Lembrem-se de que este tipo de energia atrai o seu equivalente!! As imagens são necessárias para que todos entendam e façam a conexão exata com o que vemos durante as festas de Haloween... O texto trata exatamente disso, um culto a morte! O assunto é sério e deve ser tratado como tal! Nossos jovens estão brincando com a morte! Durante estas festas as pessoas riem e acham graça, mas isso é algo muito mais perigoso do que as pessoas pensam! Hoje em dia inclusive, estas festas se repetem em boates durante o ano, indo além do dia das bruxas...)

Voltar