O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 1 - por El Morya

Aos nossos graciosos chelas dedicados ao serviço do amor no mundo todo:

A humanidade não está sendo acusada de buscar conforto e completa fuga dos cardos e espinhos da experiência humana que tanto sofrimento lhes traz enquanto caminham na trajetória da vida – mesmo se esses desconfortos são o resultado de seus próprios erros anteriores ou de outros (nesta ou em vidas passadas. Karma pessoal e coletivo).

No entanto, eu estou lhes oferecendo aqui, (a compreensão sobre) um estágio da Lei Divina de Deus, que, se uma pessoa alegremente cooperar com ela, permitirá que atenue de forma mais rápida os seus próprios angustiantes karmas, enquanto, em misericórdia, ajuda outros a fazerem o mesmo.

É verdade que a Lei karmica é muito rigorosa e exigente e sempre retorna a toda corrente de vida, cada "jota e til" de energia enviado por cada pessoa - construtiva ou não (lembrem-se sempre que karma é retorno de energia, seja ela boa ou ruim, bem ou mal qualificada) - e SEMPRE COM A ENERGIA ACUMULADA!

"Semelhante atrai semelhante" e, assim, aquela energia, uma vez que completa o seu ciclo de expressão, reúne para si, mais energia de sua própria espécie. Então, como um poderoso bumerangue, a energia retorna para aquela pessoa que a enviou.

Desde que o próprio Deus é o Criador de tudo o que existe e, como tal, portanto, está EM TUDO o que existe, a VIRTUDE DIVINA DA MISERICÓRDIA está sempre presente - pronta e disposta a liberar o bálsamo do seu conforto a todos que irão aceitá-la.

Agora, há aqueles que vivem aqui e afirmam compreender e obedecer à lei Divina da Vida - vivendo "com retidão" - e afirmando que eles são muito conscientes da exatidão da referida lei.

No entanto, algumas dessas mesmas correntes de vida (pessoas) são completamente imperturbáveis quando veem um irmão cair sob o peso de seu próprio karma destrutivo, assumindo a atitude de afirmar - "Ele fez sua própria cama, deixem-no deitar nela".

Será que tal pensamento implacável pode eventualmente escapar ao castigo, que deve vir de uma consciência tão diferente de Deus?

Vocês devem se lembrar de quando o Bom Samaritano tornou-se ciente do viajante carente, e que a sua maneira, ele não "passou do outro lado", como alguns outros fizeram. Este bom homem, na verdade, fez uma pausa em seu caminho, deixando seus meios de transporte e interrompendo temporariamente o curso de sua própria jornada e interesses pessoais, para dar o seu serviço (apoio) o mais prático possível que pudesse, para um irmão em necessidade.

(Leiam a parábola do Bom Samaritano abaixo desta Pérola de Sabedoria).

É uma coisa ser capaz de ensinar a Lei e sua exatidão - que mantém a vida em expressão equilibrada, mas é um ensinamento muito mais avançado, dessa mesma Lei, apontar e salientar a misericórdia infalível de Deus, como uma das mais belas manifestações de Sua graça!

Esta semana, eu estou dirigindo a vocês um feixe luminoso de minha luz, que carrega dentro de si mesma, uma sugestão muito gentil, porém, sábia, de que cada um deva começar a pensar em como manifestar mais e mais da Virtude Divina da Misericórdia, em seus pensamentos, sentimentos, palavras faladas e ações, em relação aos outras pessoas.

(Lembrem-se de eu servir ao próximo não só queima karma negativo daquele que serve, como agrada a Deus!)

É sempre muito fácil tirar conclusões sobre a fala ou a conduta de outra pessoa, e dizer: "Isso é uma violação da Lei...", no entanto, uma vez que todos que estão encarnados aqui (na Terra) têm, em um momento ou outro, frequentemente violado a mesma Lei, é muito mais gracioso e misericordioso fazer um chamado para a Presença EU SOU da pessoa que aparentemente está errando e dizer: Amada Presença EU SOU dessa pessoa, queime oceanos de chama Violeta em, através e em torno dele e de seu mundo.

Transmute essas sombras com Sua Grande Luz, e sustente e expanda essa luz de todas as maneiras. Ilumine-o! Liberte-o agora e mantenha-o livre de todas as formas (negativas do ser)!
É nossa sincera esperança que vocês consigam chegar rapidamente a conhecer o verdadeiro sentimento da qualidade da COMPAIXÃO, tal como incorporado pela adorável Senhora Mestra Ascensa Kwan Yin.

(COMPAIXÃO envolve AÇÃO. Não existe COMPAIXÃO sem arregaçar as mangas, seja para ajudar com orações ou com ações físicas. Lembrem-se de que as palavras tanto quando as ações físicas, são ações do chakra físico da Garganta / Laríngeo, e que dedicar orações por alguém em necessidade, se equivale a agir. Obviamente que cada caso é um caso, e pode ser que a lei/ vontade divina, exija ação física e oração.)

Uma vez que vocês realmente compreendam o que esse sentimento representa, vocês vão se tornar bastante cientes de que cada um de vocês com frequência tem sido um receptor da MISERICÓRDIA de Deus, expressa MUITAS VEZES pelos Seus mensageiros divinos – os Mestres Ascensos e as Hostes Angélicas.

Então, vocês também devem estar sempre muito mais preparados e dispostos a dar do seu próprio mundo, aquela misericórdia para toda a vida!

Com certeza, eu sei que aqueles de vocês que começarão esta prática de dar e expandir misericórdia para toda a vida, receberão do Senhor do Mundo, Ele mesmo – O Gracioso Gautama, Seu inestimável dom da paz divina - um presente que vai dar a vocês uma tremenda ajuda para fazer a vontade de Deus a cada dia.

Preciosos corações! À partir desta Torre do Farol (a escola The Summit Lighthouse), Eu estou fluindo para cada um de vocês, os meus sentimentos de MISERICÓRDIA, de ALEGRIA e de CONFORTO e, estou certo de que cada um de vocês se beneficiarão muito com a instrução dada, desde que vocês façam um esforço consciente para amorosamente cooperar com este estágio da Lei.

Esta "Pérola" (ditado) desta semana é realmente iridescente - uma "Pérola de Grande Valor", que contém em si todas as cores (virtudes) de todos os Sete Raios - Pois todos os Raios incorporam a gentil e, ainda, toda poderosa manifestação de VIVER EM MISERICÓRDIA, que é uma parte muito importante daquela Divina Expressão da Graça de Deus.

EU SOU o Guardião da Vitória da Vontade de Deus para vocês
El Morya Khan
Vondir!

("Khan" significa "Senhor" ou "governante" e "Vondir", significa "Que Deus o abençoe, guarde e acelere o seu caminho.")
------------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 1 No. 9 - 1958
Ditado do amado Mestre El Morya, dado originalmente em inglês, ao mensageiro Mark Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões

-----------------------

O BOM SAMARITANO –

A Parábola do Bom Samaritano é uma famosa parábola do Novo Testamento que aparece unicamente em Lucas 10:25-37.

O ponto de vista majoritário indica que esta parábola foi contada por Jesus a fim de ilustrar que a compaixão deveria ser aplicada a todas as pessoas, e que o cumprimento do espírito e da Lei é tão importante quanto o cumprimento da letra da Lei.

Jesus coloca a definição de próximo num contexto mais amplo, além daquilo que as pessoas geralmente consideravam como tal.

25. Levantando-se um doutor da lei, experimentou-o, dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?

26. Respondeu-lhe Jesus: Que é o que está escrito na Lei? como lês tu?

27. Respondeu ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de toda a tua força e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

28. Replicou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás.

29. Ele, porém, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: E quem é o meu próximo?

30. Prosseguindo Jesus, disse: Um homem descia de Jerusalém a Jericó, e caiu nas mãos de salteadores que, depois de o despirem e espancarem, se retiraram, deixando-o meio morto.

31. Por uma coincidência descia por aquele caminho um sacerdote; quando o viu, passou de largo.

32. Do mesmo modo também um levita, chegando ao lugar e vendo-o, passou de largo.

33. Um samaritano, porém, que ia de viagem, aproximou-se do homem e, vendo-o, teve compaixão dele.

34. Chegando-se, atou-lhe as feridas, deitando nelas azeite e vinho e, pondo-o sobre o seu animal, levou-o para uma hospedaria e tratou-o.

35. No dia seguinte tirou dois denários, deu-os ao hospedeiro e disse: Trata-o e quanto gastares de mais, na volta eu te pagarei.

36. Qual destes três te parece ter sido o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?

37. Respondeu o doutor da lei: Aquele que usou de misericórdia para com ele. Disse-lhe Jesus: Vai-te, e faze tu o mesmo.

 


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 2 - por Jesus Cristo

Lembre-se sempre que o caminho da vitória e o Caminho da Vida, é o caminho do EU SOU!

E Eu, Jesus, declaro que EU SOU esse Caminho, essa Verdade, e essa vida, pois EU SOU O QUE EU SOU! E assim você será. Eu decreto.

Veja, que o EU SOU é a Presença individualizada de Deus, de cada corrente de vida. E essa Presença EU SOU é a Vitória, em sua própria natureza!

(A Vitória é a Ascensão - a meta da Alma encarnada, unir-se com a Presença Eu Sou. Podemos nos unir a esta poderosa presença, mesmo antes da ascensão. E este é o verdadeiro caminho para atingir esta meta da alma!)

A Presença EU SOU não pensa em nada menos do que a vitória. Porque o EU SOU tem os olhos puros demais para contemplar ou para conter a iniquidade, injustiça, desordem ou desequilíbrio.

(Por isso a união, a "Vitória", só pode acontecer com a purificação.)

E assim, sua vitória eterna já é sua, sempre foi, e sempre será, o mesmo ontem, hoje e sempre! Porque esta é sua herança divina!

É aquilo que você realmente é! O seu Eu Real e verdadeiro nunca mudou! Suas aparições (reencarnações), mudaram a cada entrada e saída sua no palco da vida, e suas expressões mudaram de dia para dia, mas a verdade de seu ser Divino, livre e Imortal, permanece a mesma.

Portanto, sua vitória não é algo para o qual você precise se esforçar penosamente, pois agora você tem a aplicação da chama violeta da transmutação misericordiosa, que tem sido dado a você livre e amorosamente (através do patrocínio de Saint Germain) para seu uso ilimitado, "sem dinheiro e sem preço."

(A chama Violeta é a borracha cósmica que apaga os erros do passado. Ela é ativada por meio de mantras e decretos dinâmicos. confira o ritual de chama violeta no sábado: www.vitoriasempre.com.br.)

Hoje, pela graça da chama violeta, que está sempre pronta e disposta a atender o seu chamado fervoroso, você tem uma estrada muito mais fácil para viajar de volta ao Lar, do que muitos outros que trilharam o caminho espiritual antes de você.

Agora, você pode ser libertado de seu karma muito mais rapidamente, se você continuar a purificar diariamente o seu mundo, para o melhor de sua capacidade, através do uso da chama violeta.

Então, esteja certo de direcionar sua energia de forma construtiva, enquanto você a libera através do pensamento, sentimento, palavra falada e ação; e mantenha o entendimento e a aceitação de que a minha consciência vitoriosa e sentimento, são realmente seu.

É a vontade de Deus para você, que você tenha este presente livre e feliz, do pleno momentum da minha vitória. Portanto, aceite-o agora mesmo para a restauração de seu mundo, para o padrão original do seu ser perfeito, que é a vitória, pois o vosso EU SOU, e o de todos que quiserem assim aceitar, é a vossa vitória.

O Pai, o EU SOU OQUE EU SOU, nunca muda!

Como é estranho que a humanidade não ascensa ache esse princípio sobre a vitória e sobre a superação vitoriosa da alma, simples demais, seja para compreender ou para aceitar.

A vitória é simplesmente ser (sua realidade divina). Portanto, a vitória do ser, é permitir que sua Presença EU SOU, em sua plena perfeição expresse a vitória de Deus aqui na Terra, intocada pelos equívocos e pensamentos e sentimentos do seu eu exterior (eu inferior).

(lembre-se: a Luz da sua Presença EU SOU está atualmente fluindo para sua forma externa, os quatro corpos inferiores, através do cordão de cristal, a cada batida do seu coração. É sua a responsabilidade de qualificar essa energia de forma concordante com a Presença Eu Sou.)

Esse eu exterior, como regra, não reconhece a Verdade, mas constrói seus conceitos e opiniões baseado nas impressões que recebe, e que, por sua vez, são registrados no corpo etéreo (o corpo da memória).

Vitória, EU repito, é simplesmente ser o que EU SOU, e aquilo que você realmente é! Creia comigo, e saiba que você pode expressar a santidade (totalidade) de sua própria Presença EU SOU. Isso não é simples? Mas é tão poderoso. 

Jesus, o Cristo
---------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 1 No. 20 - 1958
Ditado do amado jesus Cristo, dado originalmente em inglês, ao mensageiro Mark Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 3 - por Mestre Lanto

A PENA DE MORTE PARA ASSASSINOS

.... A pena de Morte ainda será compreendida por aqueles filhos da Luz que ainda tem tanta compaixão para com os caídos.

Por que, amados corações, os filhos da Luz abraçam a causa dos assassinos, mesmo daqueles que assassinariam seus líderes.

Defendem-los com base de sua loucura de que não são “incapazes”. Mas, amados corações, o primeiro passo da insanidade, foi o deixar de lado do culto a Deus, e a negação de Seu nome.

Sejam eles loucos ou não, isso não tem nada a ver com a justiça! Pois a justiça divina, de mãos dadas com a misericórdia, decreta que aqueles que são um perigo para a sociedade, não importa qual o motivo, tem de ser removidos.

É a misericórdia para o povo da Luz, é a justiça para eles, retirar da sociedade aqueles que vão estuprar, matar e destruir e cometer essas atrocidades, que causam a abertura do plano astral, e o surgimento das manifestações mais terríveis de demônios, nestes últimos tempos.

Portanto, meus amados, o crime deve ser julgado, e a sentença dada com base na ação do indivíduo. Se essa ação foi tomada sob possessão demoníaca, na insanidade, ou em total consciência da pessoa, o fato se mantém de que o ato foi cometido, e alguém sofreu, e o indivíduo que cometeu o crime revelou-se irresponsável, totalmente irresponsável, e totalmente capaz de cometer o mesmo crime, ou pior, novamente.

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido, vos hão de medir a vós". Mat. 7:1, 2.

Portanto, deixem que aqueles a quem foram confiados a lei de Deus, tomarem sua posição de manifestações cada vez maiores de justiça, infligidas pelos filhos de Deus encarnados, pela própria lei, que é a encarnação do Verbo.

Essa é a única e verdadeira correção do aumento dos crimes nos Estados Unidos (este ditado foi dado para os Norte Americanos, onde a pena de morte é lei, em alguns estados).

Embora muitas outras medidas podem ser tomadas, como programas de educação, programas de bem-estar ou o controle de armas, ou de outras leis, você precisa entender que o resultado final disso, é a própria justiça.

Como vocês sabem, e foi ensinado pelo Grande Diretor Divino, o Conselho Cármico aprova a pena de morte, pois representa uma lição para as almas que cometem assassinatos: “que, se continuarem a tirar a vida, a vida será tirada deles”.

Esta lei ensina que o fim da estrada da sua atividade maligna, é a segunda morte, e por perder a vida física e renascer de novo, eles têm a mais profunda recordação (memória), em suas almas, a reforçar-lhes a vontade para resistir às tentações das entidades saqueadoras do mal, que tomam seus templos (corpos) para destruir a vida.

Corações amados, em última análise, eles serão julgados e, finalmente, eles devem enfrentar a pena máxima da segunda morte. Portanto, deixe que a compaixão na Terra, seja a preocupação, de que, quando as almas têm sido o instrumento das trevas para tirar a vida de outros, suas vidas em si, devem ser perdidas. Essas lições são, então, bem aprendidas.

E nos dias em que a lei estava nas mãos daqueles que rapidamente puniam com justiça, os assassinos, então, sendo condenados imediatamente pela vontade do povo, e a vontade de quem estava no poder, vimos no registro do tempo, que eles reencarnaram arrependidos de seus caminhos, e passaram a conquistar a glória de Deus.

Mas aqueles que são autorizados a continuar na sociedade, vivendo suas vidas ao longo de décadas, tornando-se cada vez mais possuídos, e cada vez mais integrados com as espirais do inferno, estes, meus caros corações abençoados, voltam a encarnação sem qualquer senso de castigo, ou da pena de assassinato em si. E, portanto, matam e matam novamente, e, finalmente, suas almas não são salvas (além de atrapalharem a evolução das almas que estão seguindo o caminho da luz!)...

Lanto - Chohan do 2º raio

- Leia também, o que Kuan Yin fala sobre a pena de morte:  www.grandefraternidadebranca.com.br/sobre_pena_de_morte.htm

---------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 24 No. 16 - 
Ditado do amado Mestre Lanto, dado originalmente em inglês, à mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 4 - por Elizabeth Prophet

Sra Prophet, a senhora nos diz que deveríamos fazer tudo o que Jesus fez. Como isso se aplica sobre a ressurreição?

A ressurreição prova o ensinamento de Paulo que diz que o último inimigo a ser vencido é a morte. A realidade disso é que não há morte, mas nós temos que provar que a morte não existe.

A ressurreição é um ressurgimento da energia de Deus através de nosso ser, através dos nossos chakras.

Foi o atrair das energias da ressurreição, a partir da Presença Eu Sou e, das energias (estocadas) do chakra da base, que capacitou Jesus a restaurar a vida de seu templo.

Foi pela meditação da sua alma na sua Alma Superior, ou Eu Superior, que ele iluminou seu corpo até que conseguiu restaurar esse corpo para a vida.

Agora, começamos a nossa ressurreição pela restauração da consciência, da alegria, da felicidade, do amor e da verdade. E nós continuamos a aumentar e a acelerar a consciência de Deus dentro de nós, até que a vitória definitiva sobre a morte seja uma conclusão natural da busca da nossa alma no caminho e, o reencontro da nossa alma com Deus.

Continuando, então, com o mantra de El Morya, (que se encontra na série) "Decretos de Coração, Cabeça e Mão," nós temos um mantra para a ressurreição, e ele pode ser entoado todos os dias. À medida que fazemos este mantra, podemos dizer:

"Eu estou sendo ressuscitado a cada dia! Eu estou vencendo a morte todos os dias!"

EU SOU a chama da Ressurreição
Irradiando Sua pura Luz em mim. 
Agora, estou elevando cada átomo,
De todas as sombras, Eu Estou livre.

EU SOU a Luz da Presença Divina,
Eu Estou vivendo Sempre Livre.
Agora a chama da Vida Eterna
Eleva-se para a Vitória. (3x)

Nós acompanhamos este mantra com uma visualização de uma luz branca subindo através de nós como um pulsante fogo branco, desde abaixo dos nossos pés, através de nossa consciência e chakras.

É um campo de energia que pode nos restaurar da doença para a saúde, da depressão para o bem estar, da ansiedade para a alegria.

Existe uma alquimia neste mantra e em todos os mantras (desta série ensinada por El Morya) em que através da Ciência da Palavra Falada, como em nenhuma outra forma de meditação, o mau uso da energia de Deus é transmutado.

Este processo de transmutação significa que cada vez que fazemos mantras que contêm o nome de Deus, EU SOU, na verdade estamos balanceando o karma negativo.

Karma é simplesmente a substância da energia de Deus que temos qualificado, quer correta ou incorretamente (nesta, ou em encarnações passadas).

Existe o bom karma e o mau karma, karma positivo e karma negativo. Nosso objetivo é requalificar com luz a energia que temos qualificado erroneamente com a escuridão.

Esta energia mal qualificada é armazenada em um campo de força comparável ao subconsciente. Quando fazemos esses mantras, incrementos dessa energia (mal qualificada) são devolvidos ao corpo causal (após sua repolarização), ou (corpo causal são) as esferas de luz/consciência ao redor da Presença EU SOU.

Então, mantras não são entoados simplesmente para a alteração de um estado de consciência, embora eles façam isso. Mais importante, eles estão sempre envolvidos no perdão do pecado e no equilíbrio do karma.

Equilibrar karma significa pagar a dívida pelo nosso mau uso da luz, energia e consciência de Deus (recuperando a energia que um dia qualificamos como densa e pesada demais para retornar a Deus, requalificando-a, para que fique leve e possa retornar ao Pai).

Nós entoamos o mantra da ressurreição para remover a consciência da morte. Mais do que percebemos, estamos diariamente sobrecarregados, com as energias da morte.

O medo é o início da morte. A dúvida, por si só, já é o início da morte. A condenação ou a baixa estima do ser, é o assassinato de si mesmo e de seu potencial para ser livre.

A liberdade vem através desta Chama da Ressurreição.

Elizabeth Prophet
-----------------------

Do livro “Inner Perspectives” de Elizabeth Clare Prophet - Mensageira da Grande Fraternidade Branca - na escola de mistérios - The Summit Lighthouse. 
Tradução e comentários entre (parênteses) - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 5 - por El Morya

Amando tão fortemente a consciência da Felicidade Divina, aquela que todos os seres ascensos perseveraram em se tornar, o nosso sentimento de reverência por toda a vida, nos mantem constante na busca por formas e meios pelos quais possamos alcançar as mentes exteriores da humanidade não ascensa,
para que nós possamos ser capazes de mostrar-lhes como transmutar na felicidade que desfrutamos, as causas e os núcleos em seus mundos, daquilo que se manifesta como exatamente o oposto.

É claro que nós sempre mantemos inviolada em nossas mentes o conceito imaculado (imagem Divina da perfeição) do plano divino que estamos cumprindo em qualquer projeto que servimos.

Então, quando trabalhamos com a humanidade, em cujo reino as sombras humanas (karma negativo), tentam interferir ou atrasar as manifestações da perfeição (plano divino), nós damos absolutamente nenhum poder de qualquer tipo para tais sombras, mas, sempre que possível, quando a grande lei permite, nós simplesmente passamos a chama violeta da transmutação através dessa substância sombreada, e a elevamos em pura luz.

Eu digo: "sempre que possível", judiciosamente, porque, às vezes, a grande lei pode exigir que os chelas não ascensos com quem estamos servindo, precisam transmutar pessoalmente essas sombras, especialmente se elas forem de sua própria criação - quer no passado ou no presente.

Você compreendem? É misericordioso o fato de que o karma mais destrutivo possa ser transmutado em luz, pela invocação daquela belíssima chama violeta, que transmuta (o karma) em grande escala.

Mas há quase sempre um pouco (de karma) em cada um, que deve ser equilibrado "de pessoa para pessoa", por aqueles que o causaram. Em tais casos, há lições importantes a serem aprendidas por cada um dos envolvidos.

(Ou seja, nem todo karma pode ser transmutado pela chama violeta. Algumas vezes precisamos passar pelo perdão e pela harmonia do bom relacionamento, consumindo tudo de ruim que já aconteceu entre nós e outras pessoas. Situação típica entre irmãos e familiares em geral… )

Agora, sob nenhuma circunstância, nós interferiríamos com o livre arbítrio de qualquer pessoa e, de modo algum é, qualquer serviço (decretos e orações dos chelas) para nós, ou para a nossa causa, obrigatório.

Todo esse serviço deve ser oferecido e dado de bom grado e com alegria pelo chela.

Veja que eu disse "Alegria", pois o que é feito em uma sensação de "dever" ou em uma espécie de rotina, “sem vida", e não no espírito de alegria e gratidão pela oportunidade de servir (com suas orações e decretos), não pode ser usado por nós (para libertar a humanidade).

Esse serviço seria composto de energias negativas e nós sempre utilizamos apenas a luz - a única substância que completamente se manifesta, sustenta e expande a verdadeira perfeição!

Naturalmente, por causa das limitações humanas – cansaço físico e stress - às vezes o mais digno dos chelas, emite em seu serviço (de decretos) para nós, uma sombra (energia mal qualificada); mas esta, nós quase sempre podemos purificar e então utilizar. (Os mestres utilizam a chama/energia invocada para poder atuar pelo bem da humanidade.)

(Isso é muito fácil de acontecer... O chela começa sua seção de decretos diários, quando os pensamentos ruins lhe tomam a mente e, quando ele se dá conta, fez um bom tempo de decretos com o pensamento longe.... e em problemas. Podemos pensar em problemas ao decretarmos, mas devemos coloca-los na chama. O foco precisa ser no decreto, a chama consumindo o mal que nos aflige, ou que aflige ao nosso próximo. Por isso, precisamos aprender que os nossos pensamentos precisam ser o mais centrado possível. Decretamos com o foco na chama e na sua utilização!)

Mas a grande lei é misericordiosa e sempre permite aos chelas, abundante tempo e oportunidade para reorientar os seus hábitos de pensamentos, sentimentos, palavra falada e ações. Quando esse trabalho for concluído, o Santo Cristo Pessoal estará então no comando completo e eterno, e não pode haver mais erros de qualquer espécie.

Agora, após a ascensão, a cada alma tão vitoriosa, é dado um determinado período de tempo para adaptar a sua consciência à de sua própria Presença EU SOU, que ela, então, se tornou, bem como ao seu novo ambiente, associações, etc.

Em seguida, quando a lei vê que a alma está pronta para o seu próximo passo na hierarquia, pois o movimento perpétuo é a lei de toda energia, e nunca há qualquer imobilidade em nosso reino (éter divino/cosmos), à tal alma é, então, oferecido uma escolha.

Ela pode tanto continuar para cima, para o reino do Nirvana, onde continuará a elevar-se na consciência cada vez maior da perfeição e do amor divino, ou, em seu estado agora aperfeiçoado de consciência, à ela é dada oportunidade de adiar a sua viagem ao nirvana, para ajudar as almas não ascensas a atingir o mesmo caminho que ela conquistou, assim como muitos de nós temos feito, por que amamos servir e elevar a humanidade (ainda encarnada).

Assim, esta alma iria permanecer em nosso reino (etéreo) e servir conosco, pelo menos até que a Terra seja totalmente livre.

Mesmo aqui, todos somos totalmente divinamente livres para fazer qualquer escolha que desejarmos, e, nunca há qualquer sentimento ou mesmo sugestão de decepção para a grande lei, ou para qualquer um de nós, caso alguém opte por não servir conosco, preferindo ir (para o Nirvana) em busca de um maior desenvolvimento de consciência.

Mas, oh, a alegria que sentimos, quando "novos recrutas" são adicionados a nós, pois tendo qualificado sua própria vida individualmente e de variadas formas, durante todo o curso de suas muitas encarnações, cada um traz consigo, uma dinâmica diferente, reunida de novas combinações de virtudes da consciência divina.

Agora, este serviço que oferecemos para à humanidade, é totalmente altruísta e de Real Amor Divino e, não há dispensas especiais ou favores concedidos a nós pela grande lei, por este serviço.

Nós simplesmente assumimos a tarefa "como ela é" – tão lenta e tediosa quanto possa parecer, quase sempre - exceto no caso dos nossos próprios chelas conscientes da nossa missão - nós realmente servimos "desconhecidos, sem honra e anônimos"!

É claro que nós nunca servimos ou fazemos qualquer coisa por recompensa ou "crédito" - pois vivemos sempre e apenas para a alegria de elevar toda a vida (na Terra). No entanto, o "crédito" para o que é de mérito e produtivo e de grande aprimoramento para as pessoas, é tomado por aqueles encarnados, por meio do qual o serviço exterior é dado, e essas almas, como regra, nem sequer suspeitam que nós existimos!

Sua inspiração e capacidade de criar, manifestar, sustentar e expandir o seu serviço no mundo da forma, pode pertencer, quase que totalmente, àquele subiu (um mestre ascenso que o apóia)!

Mas nós estamos apenas gratos que tais atividades expandam "a luz do mundo" e continuamos impessoalmente para viver o nosso lema: "Começamos; perseveramos, e vencemos!"

Agora, em sua consciência presente, você não se sente às vezes um pouco "ferido" ou "desprezado", quando que, com o coração cheio de amor e desejo de ajudar ao próximo, você oferece ao outro, um pouco da nossa sabedoria que você tem provado para si mesmo, apenas para ser rejeitado, ridicularizado ou simplesmente recusado?

Mas isso acontece simplesmente porque, nesse momento, a luz do necessitado (a quem você tentou ajudar), estava tão envolta nas sombras da aflição, que ele não poderia espiritualmente "ver" tão claramente como você o faz.

Desde que nós podemos ver com a verdadeira visão interior, torna-se mais fácil para nós, sermos pacientes e compreensivos. Sabemos que o coração de todos é tão bom e que esse coração realmente quer mesmo é a luz.

Decepção nunca é permitida em nosso reino e assim, se a humanidade rejeitar nossa oferta da sabedoria comprovada pelos séculos, nós apenas interrompemos temporariamente mais esforços e observamos com cuidado por uma oportunidade melhor na próxima vez que conectarmos diretamente com o Santo Cristo Pessoal (de cada um).

Esse lindo ser é o nosso verdadeiro amigo e seu também, que jamais nos faltará!

Então, meus queridos! Nunca, nem pela a fração de um segundo, permitam em suas mentes ou corações preciosos, qualquer noção de que os mestres ascensos desejam repreendê-los; de que estão descontentes, decepcionados ou desaprovando você, individual ou coletivamente!

Nenhum mestre ascenso poderia criar, entreter ou expressar esses sentimentos. Nós jamais culpamos, criticamos ou o condenamos, de qualquer maneira que seja!

(Eles nos alertam, pelo nosso próprio bem!)

Não importa quantos erros você pareça ainda fazer, levante-se rapidamente e para cima, e tente novamente, esse é o cumprimento da lei!

Lembre-se! Ninguém nunca "falha" a menos que queira, e que, uma pessoa sempre pode levantar-se mais uma vez, depois que cai!

Em seguida, continue tentando e pedindo a nossa ajuda, e você também deve estar vivendo o nosso lema: "Eu começo, eu persevero e eu venço!"

El Morya
-------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 2 No. 27 - El Morya - 1959
Ditado do amado Mestre El Morya, dado originalmente em inglês, ao mensageiro Mark Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 6 - ditado da Deusa da Liberdade

Para que alturas de felicidade, presente e eterna, o espírito da liberdade pode inspirar o homem?

Amados, o peso de seu karma humano não deve ser de tão grande preocupação como tem sido - pois os homens deveriam, em vez disso rever a sua responsabilidade diária para com o seu próprio Grande Ser Divino ( A Presença Eu Sou)!

Assim, muitos dizem (das situações negativas que acontecem), "Oh, isso é o meu karma!"

Como uma grande Mãe Cósmica confortadora da vida, eu gostaria de perguntar à humanidade da Terra - Qual é o preço que vocês estão dispostos a pagar por sua liberdade?

Eu penso que estou ouvindo um eco de sua própria história (dizendo): – Dê-me a liberdade ou a morte!

Quantos hoje estão dispostos a fazer a melhor escolha?
E quantos ainda não estão dispostos?

O Amado Jesus, suando em Getsêmani, falou seu fervoroso apelo a Deus, assim - "Não a minha vontade, mas a Tua seja feita!" - o que mostra tão claramente que um preço é colocado para a liberdade do espírito.

(É muito fácil cedermos para a vontade humana, mas o chela dos mestres, aquele que tem como meta a ascensão, nesta encarnação, deve ser forte e buscar servir a vontade de Deus!)

Mesmo este grande avatar, este magnífico Filho de Deus, teve de lutar em seu próprio coração de perfeição, para que ele pudesse superar o impacto do impulso humano que sequer era seu próprio (o karma do mundo) – onde ele, encerrado em seu próprio espírito, com uma parede de carne e substância atômica vibrando em oitava física de consciência, enquanto seu poderoso espírito subiu livre muito acima das encantadoras nuvens!

Eu não digo a vocês meus filhos, que é fácil escapar da escravidão humana; nem eu posso dizer, que é muito difícil, pois o "caminho" se tornou muito mais fácil hoje em dia, do que em eras passadas.

O que eu posso afirmar é que o caminho de Deus é de real valor cósmico e, como tal, não tem preço!

Todos os que alcançaram a ascensão, relataram em êxtase, a glória de sua conquista e, isso deve servir para inspirar os homens a procurar continuamente e acima de qualquer objetivo exterior, por sua própria ascensão na luz, (para estar junto) com Cristo e com os exércitos celestiais.

Esta ascensão é uma entrada para a liberdade da vida eterna.

Cada encarnação, queridos corações, aproxima-os do fim. Todos os dias, muitas vezes revela à humanidade não ascensa, ser um caminho da existência, especialmente para aqueles que não estão em sintonia com a sua própria Presença de Deus "EU SOU".

Venha para perto de mim, sua Mãe Cósmica, imitem-me, mantendo seu ideal elevado! Deixem sua "tocha" brilhar diante dos homens, para que eles possam verdadeiramente glorificar a Deus, em você! Entre no sentido mais profundo da liberdade.

Afastem-se da mera licença para agir na compulsão do hábito ou na imitação da vaidade humana.

O Fogo Violeta do Amor à Liberdade é um presente do abençoado Saint Germain, por dois mil anos, para auxiliar na transmutação e mudar todos os hábitos aprisionadores da Terra, (transformando o Karma negativo) em substância dos Mestres Ascensos (luz etérea), permitindo a todos serem requalificados na imagem divina, tomando o lugar onde (hoje) habita o impostor humano (o eu inferior)!

A nossa vida não é um jogo ocioso! É vida vitoriosa!

Chame por mim, olhe para mim e saiba que o meu olhar é, e se mantém, fixado nos mais altos padrões espartanos da glória divina - que diariamente dá à vida, o dom precioso e a bênção de um sentido divino.

Aprenda a ler na "Luz Sagrada", visível apenas aos olhos de alguns poucos homens - a glória de Deus!

Veja a liberdade num raio de sol - numa gota de orvalho - num buquê fresco.

Derreta-se com "fervor divino" até que você se misture com esse Espírito, que é a Liberdade Divina, se você realmente souber o significado!

Unidos podemos esticar braços de amor sobre o mundo - até que nenhum lugar na Terra permaneça na sombra, mas todos sejam os beneficiários conscientes da santa chama da liberdade – enviada em "nome da liberdade!"

Assim, meu filho cósmico, ou filha, serão os verdadeiros filhos ou filhas da América - ou qualquer terra que você chamar de "Terra Natal!"

Em sua independência divina você conhecerá a dignidade de uma interdependência divina, sob a paternidade de Deus, até que esteja totalmente dependente d’Ele, cujas direções de interdependência coordenam o cosmos e tornam todos os homens irmãos no amor que vence o mundo (da ilusão da criação humana)!

Lembre-se sempre, EU SOU a chama da liberdade eternamente ardendo em você!

A Deusa da Liberdade
----------------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 3 No. 27 - Deusa da Liberdade - 1960
Ditado do amada Deusa da Liberdade, dado originalmente em inglês, ao mensageiro Mark Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 7 - por Elizabeth Prophet

Sra Prophet, quem é Serapis Bey?

Serapis Bey é um dos meus Mestres Ascensos favoritos. Ele é o hierarca do Templo da Ascensão, em Luxor, no Egito, e é conhecido como o grande disciplinador. Ele é o amado mestre que nos disciplina nas iniciações para a ascensão.

O que é a Ascensão?

A ascensão é a aceleração da consciência de Deus dentro de nós e o nosso retorno ao Núcleo de Fogo Branco do Ser. Os cristãos chamam isso de ir para o céu, e os budistas chamam de entrar no Parinirvana, é a grande libertação da alma. Ela é realmente a libertação. É a nossa liberdade da roda de renascimentos e nossa libertação de nosso próprio carma.

Qual é a conexão entre Serapis Bey e a ascensão?

Serapis Bey é um filho de Deus que veio à Terra (a milhares de anos atrás) com muitos filhos e filhas de Deus (144 mil almas de luz), liderados por aquele que é referido no Livro de Daniel como o Ancião dos Dias.

(Eles vieram em corpos de luz, e não, em naves espaciais...)

O Ancião dos Dias é Sanat Kumara, um dos Sete Santos Kumaras que são os mestres dos sete raios do planeta Vênus.

Serapis Bey encarnou na Atlântida como um sumo sacerdote, no Templo da Ascensão. Antes do afundamento da Atlântida, ele foi direcionado para levar o foco da chama da ascensão para Luxor, Egito, e estabelecer lá o templo que está até hoje no plano etéreo.

Os ensinamentos de Serapis Bey são a iniciação prática no caminho da pureza, para que possamos compreender como podemos ganhar nossa ascensão nesta encarnação, em qualquer um dos sete raios de Cristo.

Serapis Bey diz: “O futuro é o que você faz, assim como o presente é o que você fez. Se você não gosta (da sua situação atual), Deus providenciou uma maneira para que você possa alterá-la, e o caminho é através da aceitação das correntes da chama da ascensão “.

Eu realmente entendo que a consciência de que podemos retornar a Deus nesta vida, é algo que muitos não têm. Outros têm um equívoco dela; eles pensam que por uma simples declaração de fé ou confissão do nome de Jesus Cristo, eles serão automaticamente recebidos nas cortes do Céu.

Infelizmente, isso não é assim, pois a Grande Lei exige que equilibremos cada jota e til da lei, e essa lei é a lei do karma.

Assim, Deus providenciou para nós o caminho da reencarnação pelo qual a alma encarna repetidas vezes para que ela possa, finalmente, provar a lei do amor e se reunir com o Deus vivo.

(A lei do amor é – “Um por todos e todos por um!”. Se todos servirem a todos, todos serão servidos!)

Serapis ensina que o caminho da ascensão é o caminho do amor. Ele diz que é o amor e o sonho do amor realizado. Então, nós sabemos que é o caminho do amor (serviço ao próximo) que leva ao caminho da pureza.

A chama da ascensão corresponde ao chakra da base da espinha. O chakra branco é o ponto focal da energia da Mãe, que os hindus se referem como a Deusa Kundalini.

Seja qual for o caminho que utilizamos para buscar a chama da Mãe, é a elevação desta energia para a coroa da vida (Chakra da Coroa) e ao terceiro olho, através da ação caduceu, que nos dá o domínio sobre o pecado, a doença e a morte e nossa superação definitiva.

(A elevação da energia da base para a coroa, acontece com o cumprimento do primeiro mandamento de Deus – Amar a Deus acima de tudo. Colocar a atenção n’Ele e falar com Ele o tempo todo. Orar sem cessar. Levar ao Pai todas as coisas, dúvidas, medos...)

(Caduceu é um bastão de oliveira enlaçado por duas serpentes e com duas asas na extremidade superior. Insígnia de Mercúrio, que simboliza a paz, o que só pode acontecer com a elevação de energia - comunhão com Deus.)

No Oriente, Ramakrishna considerava Jesus Cristo como o grande yogi, o Filho de Deus. E, na verdade, ele era porque ele dominava as energias dos seus chakras.

(Ramakrishna foi um dos mais importantes líderes religiosos Hindus da Índia, e foi profundamente reverenciado por milhões de Hindus e não-Hindus, como um mensageiro de Deus. Ele foi o guru de Swami Vivekananda.)

Lembro-me de sair de uma igreja cristã quando eu era apenas uma adolescente e sentir a presença do Espírito Santo descer sobre mim. De repente, tive a consciência muito intensa, “Por que, eu tenho que ascender nesta vida!”

Eu sabia que Deus estava me dizendo que a minha alma deveria retornar a Ele, para nunca mais sair novamente. Foi então que comecei a perseguir o caminho da ascensão, assim como é ensinado no Oriente e no Ocidente. E o final da minha busca foi a descoberta do Mestre Serapis Bey, Chohan do Quarto Raio da ascensão, e de seu retiro em Luxor.

É neste retiro sobre o rio Nilo, que está localizado o foco da chama de ascensão (para as evoluções das almas da Terra). Os candidatos para a ascensão de todo o mundo e de todas as religiões (as religiões aprovadas por Deus), são convidados a vir a este retiro em seus corpos etéreos, enquanto eles dormem à noite.

O treinamento que Serapis dá (a estes chelas), é um treinamento da mais alta disciplina da luz branca de Alfa e Ômega em cada um dos sete centros do ser de Deus.

Você pode pensar que a ascensão é algo do passado, ou que era apenas para Jesus, o Cristo, ou para Mãe Maria, mas na verdade existem muitos santos modernos que ganharam a ascensão.

Um desses santos é o papa João XXIII; outras são, Santa Teresa de Lisieux, madre Cabrini e Mary Baker Eddy (entre muitos outros).

(Confira a aula sobre as 8 grandes religiões no endereço: www.grandefraternidadebranca.com.br/gfb2.htm)

Aqueles que ascenderam, vieram de todos os continentes e através de todas as religiões, e todos têm conseguido a ascensão através das disciplinas do amor (chakra do coração).

Como diz Serapis Bey, "As disciplinas para as iniciações da ascensão, para a consciência mais elevada, pode ser conquistada apenas pelo amor e pelo coração, e a alma tão cheia de amor a Deus, o grande Guru, vai perseverar até o fim, até o final dos ciclos da consciência humana".

Essa consciência humana a que Serapis Bey se refere, é uma qualificação da energia de Deus com a imperfeição da mente humana e sua limitação.

Serapis nos ensina que agora temos uma dispensação em que precisamos equilibrar (consumir) apenas 51 por cento do nosso karma, a fim de passar pela iniciação da ascensão. Nós podemos equilibrar os restantes 49 por cento, após a ascensão, a partir de planos internos (níveis superiores de luz, ajudando a evolução da vida na Terra).

Anteriormente era necessário equilibrar 100 por cento do nosso karma antes da ascensão. Isso significava que cada erg de energia, cada jota e til da lei - toda a energia que Deus tinha dado a nós desde a nossa primeira encarnação na Matéria - tinha de ser equilibrada e requalificada com luz. Cada medo e dúvida, todo o ódio, cada ato errado de todas as suas vidas, tinha que ser transmutado/recuperado através da chama do Espírito Santo (A Chama Violeta).

Agora, na era de Aquário, temos a dispensação da grande misericórdia da Lei, pelo qual 51 por cento é uma manifestação adequada.

E assim, pela graça e dom do Espírito Santo e do Senhor Jesus Cristo, somos capazes de reinserir esse estado de união e desse ponto de equilíbrio a cada débito remanescente à vida.

Há algum outro requisito para a ascensão, Sra. Prophet?

Sim. O requisito mais importante é o cumprimento do plano divino interior, ou o plano da alma. Todos nós saímos de Deus com uma missão especial, um propósito especial na terra - ser um cientista, ser um artista, ser um ministro, ser um santo. Seja o que for, devemos cumprir esse chamado e, muitas vezes, requer uma série de encarnações para fazê-lo.

Muitas almas na Terra hoje que estão avançadas no caminho e na vocação de Cristo já cumpriram uma grande parte desse plano interior, e assim buscam o caminho da grande reunião. Esta reunião com Deus foi ensinada pelo amado Yogananda e seus mestres, Sri Yukteswar e Lahiri Mahasaya, Babaji e Mataji.

Entre outros requisitos para a ascensão estão o equilíbrio da chama trina e o alinhamento dos quatro corpos inferiores - os corpos etéreo, mental, emocional e físico - para que possam ser cálices puros para a chama do Espírito Santo.

Que exigências faz Serapis Bey sobre seus discípulos?

Serapis Bey faz a pergunta suprema de todos nós: "Quanto você ama - quão grande é seu amor? Seu amor é grande o suficiente para fazer o sacrifício pela superação, pelo Caminho, pela causa da Grande Fraternidade Branca, a fim de que outros entre a humanidade também possam receber os ensinamentos, a Lei e a compreensão do cumprimento da promessa de amor ? "

Ele diz: "Confrontados com esta pergunta, o indivíduo deve ou retirar-se para suas velhas formas de existência autocentradas ou sair do casulo do egoísmo e voar com as asas do Espírito, as asas do amor que são a vitória certa.”

Elizabeth Prophet

-----------------------

Do livro “Inner Perspectives” de Elizabeth Clare Prophet - Mensageira da Grande Fraternidade Branca - na escola de mistérios - The Summit Lighthouse. 
Tradução e comentários entre (parênteses) - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 8 - por Sanat Kumara

A IMPORTÂNCIA DO PEDIDO DE JULGAMENTO

Um homem sábio uma vez disse: "A morte e a vida estão no poder da língua, e aquele que a ama, comerá do seu fruto".

O poder da língua é o poder da Palavra Falada, e os que amam esse poder, terão retornado a eles, pela Lei do Círculo, os seus usos e abusos desse poder.

Falando em novas línguas, o devoto abrange a complexidade da Palavra. Ele ouve o OM AH HUM dos elétrons, conforme eles atravessam os núcleos dos centros solares (os chakras).

Ele ouve o OM MANI PADME HUM das moléculas de luz. E este ouvir pelo ouvido interno do som sem som, é traduzido pelo Espírito Santo como o pronunciamento do decreto divino do Criador que ecoa eternamente dentro da criação...

... A Palavra que estava com o Criador no início, ainda está com a criação no final. A Palavra que saiu é o preservador da vida, vinda do centro do sol para a circunferência da Matéria, homem, a molécula.

O debate entre a física e a metafísica, Matéria real ou irreal, é altamente especulativa e altamente hipotética. Nós dizemos, é claro que não é real! É claro que é real! A Palavra é real e Eu Sou Real dentro do Palavra.

Esta Palavra a partir da qual todas as coisas e criaturas foram e são criadas, não é nem material, nem imaterial, mas uma substância..., se você concordar..., coisas da Mente cristalizadas em universos nascidos e por nascer..., material da mente..., eu digo, que aparece como carne e sangue, como tecnologia e Tao, como flores e pingos de chuva e risos e lágrimas.

Tudo isso contém a Palavra jamais ouvida por ouvidos mortais, até que a Palavra que Eu ouvi, torna-se a palavra que você pode ouvir com ouvidos imortais. O som do vento correndo através dos gramados e dos pinheiros deve ser para você a aceleração da memória da alma, do som da Palavra de Deus (dizendo):

"Haja luz! Haja luz! Haja luz!” Correndo através do espaço sagrado das esferas da matéria. E da resposta ano a ano: "E houve luz! E houve luz! E houve luz! "

Esta Palavra que ouço, que você pode ouvir no interior da câmara secreta do seu coração, enquanto você é ensinado pela linhagem do Raio Rubi (Sanat Kumara) e os sete Chohans, tem sua origem no núcleo do Pai/Mãe de toda a Vida e seu destino, no Filho, e nos centros solares de toda a vida.

A Palavra é o amor do Um, dividindo-se para que possa tornar-se nos muitos filhos, para que os filhos possam voltar ao Um.

Entenda, então, que a Palavra já é. E o que é, é. E tudo o que é, é a manifestação da Mãe do Verbo. E aquilo que é, é a revelação da chama da Mãe.

(Deus é a Palavra e a Palavra é Deus, assim, seus filhos também são a Palavra, mas precisam aprender a utilizar a Palavra da maneira correta, para conquistarem a vida eterna em Deus, (livres no Cosmos – a Ascensão)).

A iniciação da libertação da língua, portanto, é o momento quando a Palavra que é, é pronunciada pelo Senhor, através do centro da garganta.

(A Palavra que é, é a Palavra que Deus quer que você pronuncie. É a Palavra que subirá aos céus para ser ratificada por Deus, comandando Sua Hierarquia de luz para realizar o comando, assim na Terra como no céu. A Palavra que é, é a Palavra que educa e é a Palavra que liberta, mas também é, a Palavra que pede a intercessão divina na vida daqueles que utilizam a Palavra para deseducar e para prender, e para destruir.)

E o poder da Palavra Falada é o poder do Espírito Santo, que assumiu a sua morada dentro de seu templo para entregar o decreto divino fora do próprio dinamismo da própria vida em si.

(É o Espírito Santo quem permite ou não que as nossas palavras se elevem ao Altíssimo. O grande mediador entre o céu e a terra.)

Sim, de fato, meu amado, a nova língua falada pelo Senhor através de você, quando tua alma por livre arbítrio é apanhada na presença do Senhor, recebe o fluxo perpétuo, da penetrante e mais poderosa das águas cristalinas da vida.

(Quando decretamos a vontade do Pai, Ele derrama suas benção em abundância! Um verdadeiro rio de bênçãos!)

Este rio cristalino é a sua própria corrente de vida (energia pura) fluindo de sua amada Presença EU SOU, através do mediador de sua Palavra, o amado Santo Cristo Pessoal, a tríplice fonte de amor, sabedoria e poder (Chama Trina), borbulhando de alegria dentro de seu (chakra do) coração.

A Vida desta fonte do coração, jorra a Palavra Falada tão pura quanto o puro coração de Deus. Assim, meu amado, o decreto dinâmico é a consumação do amor de Deus por você, liberada através da nova língua que é do Senhor e daqueles que amam o poder da Palavra, porque é a graça de Deus comer o fruto daquele poder e daquela Palavra.

E o desejo do seu coração, um com o coração de Deus, é expresso como o comando da Palavra. Percebendo a vontade aceitável de Deus, o homem levanta a sua voz ao Senhor na afirmação daquela vontade.

Como o Senhor ordena as coisas da mente para se manifestarem como homem e moléculas de luz, então a alma que vive no Senhor e em quem vive o Senhor, ecoa o comando do Criador dentro da criação.

Eles ouviram o Santo de Israel, o meu próprio nome abençoado e meu Criador diz:

"Pergunte-me das coisas por vir acerca de meus filhos, e, em seguida, sobre o trabalho das minhas mãos, comande-me segundo a minha lei e a minha consciência que tenho ordenado a ti. Eu fiz a Terra e criei nela o homem; eu, estendi as minhas mãos desde os céus, e a todo o exército dei as minhas ordens. Portanto, comande-me! E em meu nome, comande meus exércitos para fazer a minha vontade e cumprir a minha consciência na Terra como no Céu.”

"Eu te levantei, meu amado, na justiça, no uso correto da lei da Palavra. Eu vou guiá-lo em todos os seus caminhos. E você edificará a minha cidade, a fortaleza da minha consciência na Comunidade do Espírito Santo, nação por nação. E você libertará os meus cativos em cada nação, não por preço nem por presentes, mas por amor, o amor eterno da Palavra que eu coloquei dentro dos corações dos meus filhos como o sinal da minha vinda ", diz o Senhor dos Exércitos”. Isaías 45:11-13.

O poder da Palavra também é conhecido pela semente dos ímpios (malignos). Estes enganadores a quem Enoque tornou conhecidos como os Vigilantes e sua criação sem Deus, foram os inimigos de Davi. Ele, o ungido do Senhor, continuamente falava à mim e às hostes celestes, sobre a perseguição dos filhos de Deus pela descendência do maligno, que utilizaram mal o poder da Palavra para destruir e assolar os locais dos meus filhos.

Ele clamava, dizendo:

"Livra-me, ó SENHOR, do homem maligno - os descendentes de Lúcifer e seus anjos caídos: guarda-me dos homens violentos; que imaginam desgraças no coração; e continuamente se ajuntam para a guerra. E eles afiaram suas línguas como a serpente.”

“Guarda-me, ó Senhor, das mãos dos ímpios - os Vigilantes; guarda-me dos homens violentos; que propuseram transtornar os meus passos. Ouve a voz das minhas súplicas, ó Senhor, porque tu és o meu Deus.”

"Ó Elohim, o EU SOU O QUE EU SOU, tu que és a força da minha salvação, através do poder da tua Palavra Falada, tu tens selado minha consciência Cristica e os centros sagrados do meu ser, no dia da batalha dos Vigilantes contra a Palavra de Deus e contra os exércitos no céu.”

"Não permitas, ó amada Presença EU SOU, que os desejos dos ímpios que foram pronunciados como maldições violentas contra o Pai, o Filho, o Espírito Santo e a Mãe, sejam capazes de continuar suas vontades malignas; cobra-os Senhor, para que não se exaltem em seu abuso do poder da Tua Palavra, e na maldade de seus lábios, e sua má utilização maliciosa da Tua Sagrada Palavra.”

“Deixe que as brasas de sua própria maldade caia sobre suas cabeças: deixe-os serem lançados no fogo de sua própria fúria e nos poços de sua própria perversão do Fogo Sagrado. Não permitais que um orador maligno se estabeleça na Terra, pois o mal que ele tem gerado, como um véu de energia, persiga o homem violento com um golpe sobre ele em sua violência ". Salmo 140

Tudo isto era a palavra de Davi para mim, pois sua alma compreendeu o fruto que o ímpio precisa comer - o fruto do seu abuso do poder da língua. David conhecia a lei de causa e efeito. Ele sabia que a maldade dos ímpios deveria finalmente retornar à sua porta. Sua oração para mim era para a preservação das crianças corretas de Deus, dos estragos do mau e seu uso perverso da língua.

Ele conhecia a lei que decreta que eles devem enfrentar o karma de suas más obras. Ele me implorou dia e noite que a lei pudesse acelerar o retorno do karma, que o julgamento profetizado dos Vigilantes pudesse vir a acontecer em ciclos acelerados, encurtando assim os dias, para os eleitos de Deus - os dias de guerra e dor e pestilência e fome, os dias do ciclo das Trevas, quando a balança na mão do terceiro cavaleiro do Apocalipse significa que o abuso da Palavra pela descendência dos ímpios na sua manipulação da lei da vida abundante, causou as trevas a cobrir a Terra, levando a escuridão aos povos.

Pois, embora o Senhor Deus não tenha destruído totalmente a semente dos ímpios na Terra - pois o seu tempo ainda não chegou totalmente, e sua presença na Terra é o karma dos filhos de Deus que seguiram a maldade e suas formas - contudo, o Senhor deu aos seus filhos e filhas o poder da Palavra (Decretos Dinâmicos) para invocar o julgamento do Senhor Cristo. Pois é na Sua Presença, em meio ao povo, que acelera o retorno do mal sobre o malfeitor, exigindo assim a responsabilização por atos praticados contra a luz.

(Somos nós, viventes da mandala do planeta Terra, que temos a obrigação e o direito, de pedir a ordem, o progresso e o julgamento dos caídos, daqueles que vivem na ganancia e no ódio, longe da vontade do Senhor, que é: “Amarmos uns aos outros, servindo sempre - Um Por Todos e Todos Por Um”.)

Quando você não invoca o julgamento sobre os Vigilantes e sua semente, então os filhos de Deus sofrem em seus corpos e em suas almas o peso da escuridão, da doença e da morte, que os maus, aqueles que têm afiadas as línguas como a serpente, enviaram a diante.

Assim, os filhos da luz devem ser (agir como) ensinado por Deus, não só para dar o comando da Palavra, mas também para contradizer o mau uso ilegal do decreto dinâmico dado, muitas vezes por ignorância, mas muitas vezes maliciosamente pelos falsos chelas dos falsos gurus.

Temos um exemplo recente (1979) do poder da língua mal utilizada por milhares de iranianos gritando slogans de ódio e de criação de ódio, "Morte à América! Morte a Carter! Morte ao Xá! 
Este é um exemplo claro da Palavra sendo utilizada como um decreto para implementar o desejo de morte. O karma para esta malversação é brutal como veneno retornando para os lábios daqueles que a emitiram.

Manifesta-se pela primeira vez como densidade de coração, aumentando como insensibilidade à vida, e finalmente como morte, muitas vezes por cataclismos, quando a própria morte e destruição que invocaram (para outros) retorna a eles como brasas acesas sobre suas próprias cabeças.

Quando este ódio e criação de ódio não é reprimido pelo correto uso da Palavra (pedindo a ação da luz e o julgamento divino), como eu tenho ensinado para vocês, isso pode causar a morte de suas vítimas.

É esta a justiça de Deus? Amados, pergunto-lhes, vocês vão ficar parados e ver tal injustiça substituir a chama da Justiça Divina na Terra?

Tais decretos de morte não são justificados, porque uma pessoa ou pessoas, ou uma nação inteira, tem agido injustamente. Jamais é correto para o Filho de Deus, ou para a criança de Deus, decretar a morte, ou a destruição ou a doença, sobre uma outra parte da vida, até mesmo sobre a semente dos caídos, mesmo quando eles erraram milhares ou milhões de vezes.

Mas é a absoluta responsabilidade divina do povo, reverter a maré de energia negativa que golpeia a fortaleza da consciência e a Comunidade do Espírito Santo com a fúria do furacão e do fogo do inferno enviada pelos demônios que, claramente, montam as torrentes traiçoeiras dessas tempestades de vingança e insultos.

Reverter a maré de ódio e a criação de ódio não é apenas legítimo, mas, àquele na ponta receptora de tais maldições mortais, pode ser uma questão de vida ou morte de compreender e aplicar este aspecto da ciência da Palavra.

Enquanto centenas de milhares de iranianos condenaram o Xá a morrer, pelo poder da língua, você pode ver o efeito deste mau uso da Palavra na desintegração de seu corpo por uma malicia que precipitou em uma malignidade.

Amados, não digo que o Xá seja bom ou mau, ou se ele é de Cristo ou de Belial, mas eu digo que ele tem o direito divino, como Deus protege esse direito para todos, para os anjos caídos, bem como para o filhos justos de Deus - para provar a lei, e ser repreendido pela lei, a experiência no uso da energia da Palavra e aprender pela lei do karma, os efeitos das boas e más causas postas em movimento.

Sim, você pode reverter a maré de qualquer e todas as flechas ultrajante de energia errônea que você encontrar à sua porta, mas você não pode tomar a lei em suas próprias mãos, nem o julgamento.

Pois a conclusão do assunto pertence ao Senhor e a seus emissários, os mestres ascensos (Senhores do karma). E a própria lei, inexorável como o círculo da vida, irá realizar o seu trabalho perfeito.

Aos chelas dos mestres ascensos Eu dou a autoridade para serem a presença da Palavra de julgamento (o chela é quem pede o julgamento).

Deixe a presença e a Palavra libertarem à luz do julgamento através de você, mas veja que você não se aproprie da Palavra ou prejudique o julgamento (que é de Deus).

Pois Deus e somente Deus, é o Criador, o Preservador e o Destruidor de mundos por dentro e mundos por fora (mas os filhos da luz precisam pedir este julgamento para que Deus possa atuar neste mundo).

Eu estou de pé com você enquanto você grita o grito da vitória e da vida vitoriosa, enquanto você afirma o bem e nega o mal, deixando seus dizeres no templo serem "sim, sim e, não, não."

EU ESTOU com você enquanto você desafia os demônios que invadiram o templo das pessoas, os demônios que são os impostores do Espírito Santo e dos verdadeiros Gurus e dos verdadeiros chelas, demônios que falam com uma língua desenfreada, que é o instrumento de desejos sem limites.

EU ESTOU com você enquanto você desafia os inimigos do Senhor Deus Todo-Poderoso, aqueles que tomaram em suas próprias mãos a vingança que pertence ao Senhor. Pois o Senhor disse: "Minha é a vingança; Eu retribuirei".

O retorno da energia do bem e do mal funciona como um relógio ao longo de todos os ciclos das galáxias. E as boas e as más palavras e obras retornarão à porta do Xá e a todos, sem a interferência ou a intercessão dos impostores do Espírito Santo, aqueles que se colocam como mensageiros de Deus e instruem o povo nos caminhos da magia negra que, se assim agirem, vão certamente destruir não só os seus corpos, mas também as suas almas.

Assim, exposto pelo olho de Deus que tudo vê, aqueles que vêm com motivos ocultos de destruir as almas das pessoas no inferno, apresentam-se como “libertadores do mal”, (ao serem expostos) são vistos como os destruidores que destruiriam o povo, enredando-os no caminho da esquerda dos caídos.

Que aqueles que deixariam suas línguas serem o instrumento do desejo do Espírito Santo, bem como do Pai e do Filho, agora assumam a língua como o instrumento do Fogo Sagrado (purificador) da Mãe.

Pois o poder da Palavra é a base para todos os outros dons do Espírito Santo - mesmo a palavra de sabedoria e a palavra de conhecimento, e a fé que move montanhas pela palavra falada, e os dons de cura que vêm pela autoridade da Palavra do Cristo, e os milagres que se manifestam pela alquimia da Palavra, e a profecia que amplia edifica, exorta e consola, pelo poder da Palavra e do discernimento de espíritos, e pela espada afiada que sai da boca do Fiel e Verdadeiro.

Sim, deixe todas as línguas e a interpretação das línguas sejam do Espírito Santo como a chama Mãe dentro de você é sempre a corrente pura da pureza implementando a vontade do Pai, a sabedoria do Filho e do amor do Espírito Santo.

(Peça o julgamento divino sobre os malignos, mas sempre sem qualquer sentimento de condenação. Que Deus e os Senhores do Karma interpretem qual é a condenação necessária – se para a segunda morte da alma, ou para uma nova oportunidade em uma nova situação de vida.)

Agora, meu amado, com a iniciação do quarto raio transmitida por meu filho Serapis, que é o Cordeiro digno, estabeleça as bases no portão sul sob o voo da águia, o eterno Cordeiro, que se manifesta através do Cordeiro encarnado.

Estabeleça as bases para a iniciação do oitavo-raio (este é o raio de integração entre o Espírito e a matéria). Para cada palavra que você fala, qualificando o quarto raio da pureza, irá retornar para você no nexo da Vida. Portanto, escolha este dia pela tua Palavra, para viver na vida.

Assim é a espiral da ascensão construída a partir da base da pirâmide pela Palavra Falada. E nenhum homem, nem mulher, nem criança pode entrar no ritual da ascensão sem o dom da fala na nova língua do Espírito.

(Vejam que Sanat Kumara está dizendo que a Ascensão é para aqueles que oram, e pedem a intercessão divina!)

Assim que a tua oração seja a oração da alma, que disse: "Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis na Tua presença, Ó Senhor, minha força e meu Redentor."

EU SOU Sanat Kumara
-----------------------
Pérola de Sabedoria Vol. 22 No. 43 - 1979
Ditado de Sanat Kumara, dado originalmente em inglês, à mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 9 - por Saint Germain

A ASCENSÃO COM 51% DO KARMA CONSUMIDO

O Cristo é o salvador do mundo porque, com seu coração imaculado, ele retarda o dia do julgamento, proporcionando à humanidade outras oportunidades, no tempo e no espaço, de cumprir as exigências da imortalidade.

Não posso, em nome da liberdade sagrada, resistir a falar sobre tais assuntos. Pois muitos sofreram no mundo astral, após a transição chamada morte, e quando se apresentaram diante dos Senhores do Carma para fazerem um relato de suas vidas, descobriu-se que eles estavam em falta.

Infelizmente, talvez isto tenha acontecido apenas porque, durante a permanência na terra, eles aceitaram doutrinas religiosas falsas e, em seu estado de desorientação, não conseguiram sair-se bem no tempo a eles atribuído.

Então vieram as palavras que Deus disse ao filho de Adão “eis que o pecado jaz à porta”19 – vale dizer, o registro da má utilização da energia de Deus encontra-se à vista: É preciso prestar contas.

No plano de Deus para a ordem do mundo, a expiação do pecado é permanente e efetiva; pois a chama violeta transmutará todas as situações indesejáveis e equilibrará tudo por meio da Luz. Esta Luz é o Cristo Universal.

A preciosa chama violeta, um aspecto da consciência do Consolador,20 é a companheira de todo alquimista. É ao mesmo tempo a taça e o elixir da Vida, que não pode deixar de produzir perfeição aonde quer que seja convocada à ação.

Tão logo a chama violeta tenha realizado sua obra perfeita, todos poderão repousar de sua faina, e Deus poderá caminhar sobre as águas (ondas de luz) da criação, a fim de produzir e sustentar a integridade de sua lei eterna.

O clímax ou iniciação da ascensão pode vir e de fato virá para todos, até mesmo para as criancinhas, quando estiverem prontos, quando pelo menos 51% de seu carma estiver equilibrado - o que significa que 51% de toda a energia utilizada pelos seres humanos terá sido transmutada e direcionada para uma finalidade construtiva - e seus corações forem íntegros com Deus e o homem, aspirando elevar-se até a luz que nunca falha da Presença em eterna ascensão de Deus.

Quando esta dádiva é concedida a qualquer indivíduo por sua própria Presença do EU SOU e pelo Conselho do Carma, a aparência de envelhecimento deixa o indivíduo com a mesma rapidez com que um sorriso assoma aos lábios, e o seu magnetismo e energia tornam-se o poder ilimitado de Deus, que permeia o seu ser.

As impurezas do corpo físico, a saturação do corpo emocional, exausto com o ódio e suas criações monstruosas, a repetição incessante do corpo mental – tudo isto desaparece e é substituído com facilidade por sua réplica divina.

Os sentimentos tornam-se permeados do amor de Deus e dos anjos. A mente de Deus brilha como um diamante – onipresente, onisciente, onipotente. O ser total inspira e aspira!

Assim, aquilo que outrora desceu cheio de esperanças agora ascende de volta para a Luz de onde veio. Tornando-se uno com a companhia dos anjos e da natureza, cultivando a amizade dos Mestres Ascensos e em solidariedade com a augusta irmandade da Grande Fraternidade Branca, cada um destes indivíduos, graças ao mérito divino interior, alcança a plenitude de tudo que Deus jamais concedeu a cada filho, sem levar em conta a pessoa de homem algum, mas reconhecendo alegremente a sua vitória:

“Tu és meu Filho, eu hoje te gerei!”

Saint Germain
-----------------------

Do Livro de Ouro de Saint Germain - ditado dado ao mensageiro Guy Ballard - Você poderá adquirir este livro pelo endereço: http://www.auramater.com.br/loja.aspx?prd=80


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 10 - por Paulo Simões

DECRETAR CONSOME KARMA E ELEVA A FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA DE SUA MENTE

Todas as invocações, orações, mantras e comandos de Luz que você encontrar em nossa página, tem uma mesma função básica; Elevar a nossa consciência aos seres mais elevados do que nós.

Isto é muito mais do que pedir por algo e receber. Esta é apenas a segunda coisa mais importante quando fazemos com os decretos.

O melhor destes momentos sagrados é a elevação de nossas energias, de nossas consciências.

A nossa mente é uma casa que está sempre recebendo visitas. Somos observadores destas visitas, os pensamentos.

A coisa mais importante para um chela aprender nesta vida, é que ele não é o seu pensamento, mas sim, um observador de seus pensamentos.

Nossa mente é como um rádio que capta diferentes frequências. O grande segredo para nos livrarmos do karma adquirido e de pararmos de fazer mais karma, está em elevarmos a frequência de nosso corpo mental, para que possamos captar mais elevadas fontes de pensamento.

A mente que vive dedicada a pensar em problemas, que permite-se aos vícios como o álcool e o cigarro, ou drogas mais fortes, está trabalhando em uma frequência baixa de vibração mental.

Esta mente estará impossibilitada de atrair os pensamentos de seres elevados de luz. Pior do que isso, acabará atraindo para si pensamentos de seres que atuam nesta frequência vibratória baixa.

... mas só um vinhozinho, de vez em quando, pode? Muito álcool abaixa muito a frequência vibratória,,, pouco álcool, abaixa menos. O ideal é não permitir que a frequência abaixe, porque isso abre as portas para as entidades de baixa vibração falarem em sua mente.

Quando oramos, cantamos musicas sacras, entoamos um mantras, mantemos o nível de frequência elevado em nosso corpo mental. O resultado disso, é que teremos ideias mais elevadas para desenvolver nossos raciocínios.

Lutamos para elevar nossas consciências ao nível dos mestres ascensos, e depois relaxamos e baixamos este nível? Pura perda de tempo.

Não é só usar drogas e pensar em problemas que abaixa a nossa frequência mental. Colocar a atenção em coisas materiais o tempo todo também é uma perda de tempo.

Para resolver nossos problemas materiais, utilizando o mundo espiritual, é muito mais fácil. É como uma criança que quer fazer algo e não sabe como fazer, e ela pede a seus pais.

Orar sem cessar é a solução. Para isso fale com Deus e os elevados seres cósmicos o dia todo e em todos os lugares.

Por exemplo, Se você ver algo que seu senso humano de critica e julgamento estiver tentado a criticar, fale com Deus ou com os mestres, peça a intercessão deles para resolver o problema e evite ter qualquer sentimento ruim com relação a isso. Desta forma não fará laços ou karma negativo com outras pessoas.

De todos os trabalhos espirituais que você pode fazer, tem um que é o mais importante deles. É pedir pela chama violeta em sua vida e na de seus familiares.

A chama violeta é uma energia que não só vai elevar sua frequência vibratória, como também purificar seu corpo emocional, e ainda, tirar os véus que encobrem a alma.

A alma é a consciência do ser, aquele ser que vive dentro do corpo, e que afirma ser e estar. Este é o observador da mente.

A Alma é você.

A alma tem um corpo e não ao contrário como muitos dizem. Minha alma isso, minha alma aquilo. Eu digo, meu corpo isso, meu corpo aquilo.

Libertar a alma é a coisa mais importante que podemos fazer com nosso tempo na Terra, nossa encarnação nesta vida. Libertar a alma é libertar-se a si próprio, é libertar a consciência..

A chama violeta faz este trabalho com perfeição absoluta. E a única coisa que precisamos fazer é falar dela, falar com ela, pensar nela, entrar em sua vibração com os decretos e mantras.

Está escrito que Deus é a palavra e a palavra é Deus. Também está escrito que Deus é um fogo consumidor. Por isso a palavra é o grande ativador do fogo transmutador, que é Deus.

Evoluímos na energia de Deus em 12 diferentes vibrações principais, que estão relacionadas aos sete principais chakras e aos cinco secretos.

O mestre Ascenso Saint Germain é o chohan do sétimo raio de Deus para a Terra. Isso quer dizer que ele é o diretor deste raio, e é o responsável pela evolução da humanidade em direção a este raio de Deus, a esta frequência vibratória da mente de Deus.

Como este é o raio da liberdade, Saint Germain é o grande libertador dos filhos de Deus no Planeta Terra.

Procure fazer o Comando de Luz para Saint Germain no endereço:

 www.grandefraternidadebranca.com.br/santo_irmao.htm

Participe do ritual da Chama Violeta aos sábados, ou todos os dias se desejar, baixando o ritual para seu computador, no endereço: www.vitoriasempre.com.br/7_violeta.htm

Vitória Sempre na Luz
Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 11 - por Lanello

A ASCENSÃO COM 51% DO KARMA CONSUMIDO -

Eu, como vocês sabem, coloquei para descansar a consciência humana e a criação humana (Mark Prophet ascensionou e recebeu seu nome Lanello - ele poderia ter seguido para outros planetas mais elevados, mas ficou na esfera terrestre, em níveis etéreos, servindo a evolução dos filhos da luz.).

Assim eu vim para ajudá-los a acelerar o seu caminho, a fim de trazê-los para o lugar onde vocês podem superar todos os obstáculos que dificultariam a transição da sua alma para novos níveis de consciência elevada.

Ressaltamos que a alma é imperfeita até que ela seja aperfeiçoada em Deus. Isto tem sido verdade para todos no planeta, até mesmo para os mestres ascensos.

Compreendam, portanto, que o equilíbrio de (consumir) 51 por cento do seu carma, é admirável. Equilibrando mais, irá criar uma leveza em seu mundo.

E equilibrando 100 por cento do seu carma, vai levar vocês a níveis mais elevados de comunhão com os grandes adeptos (mestres ascensos).

Pérola de Sabedoria Vol. 41 No. 1 - 1998
Ditado de Lanello, dado originalmente em inglês,à mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 12 - por El Morya

A ASCENSÃO COM 51% DO KARMA CONSUMIDO

O Manto Divino

Perceba que você está nesta forma (física), a fim de conseguir a sua vitória (conclusão do plano divino e consumir o karma, e assim, ascender elevando sua alma ao lado de Deus).

E no momento em que a vitória for plenamente alcançada, ninguém poderá impedi-lo de atingir sua ascensão ou nenhuma coisa poderá separá-lo dela, pois a Lei vai agir e sua forma mortal vai assumir a aparência do Cristo (seu Cristo Pessoal).

Mesmo as roupas que você veste vão cair à medida que sejam alteradas pela luz e você vai se elevar, como fez o Cristo (Jesus), até o grande esplendor de Deus recebe-lo fora da vista da consciência mortal e da mente mortal.

Você entrará em nossa morada (oitavas superiores de luz), o reino da sua vitória de onde você também, como o Cristo, poderá à vontade, abençoar, consagrar, curar a humanidade e inspirar futuras evoluções da Terra, bem como outros sistemas de mundos.

Nota explicativa na Perola de Sabedoria - Os mestres ascensos ensinam que não é necessário a realmente elevar o corpo físico, a fim de ascender. A própria alma pode elevar-se pela serpentina mortal (kundaline) elevando-se através do processo de ascensão, enquanto os restos físicos podem ser entregues ao fogo sagrado, através do ritual de cremação.

Embora existam ocorrências de ascensão física registradas nas escrituras (Enoque, Elias, Jesus Cristo), a ascensão física requer um equilíbrio de 100 por cento do karma; Considerando que através da dispensação da Era de Aquário a Grande Lei exige o equilíbrio de apenas 51 por cento do karma, permitindo assim que a alma a equilibre (consuma) os restantes 49 por cento após a ascensão.

Neste caso, o processo de ascensão quase nunca é físico, mas é tão real e pode ser observado por um clarividente ou por aqueles apanhados na percepção extra-sensorial do Espírito Santo. Veja Serapis Bey, Dossiê sobre a Ascensão, livro da Summit Lighthouse.

Pérola de Sabedoria Vol. 25 No. 54 - 1982
Ditado de El Morya, dado originalmente em inglês,à mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões

---------------------------

O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 13 Dicionário Esotérico -

O QUE É A ASCENSÃO

Fim do ritual da reencarnação, quando a alma resgata seu carma e conclui seu plano divino, passando então, a viver em comunhão com o Espírito Santo.

Ascensionar é o ato de Ascender; subir; elevar-se; ritual através do qual a alma torna a unir-se ao Espírito Santo e à Presença do "Eu Sou" através do casamento alquímico. Alma = Ômega, Espírito Santo = Alfa. Este casamento acontece quando a Alma recebe por completo o Espírito Santo de Deus.

A Ascensão é a iniciação final da alma e efetua-se quando a Alma concluí o seu período de existência no tempo e no espaço; é a recompensa dos justos, a dádiva de Deus depois do juízo final, no qual cada homem é julgado segundo as suas obras.

A Ascensão foi demonstrada publicamente por Elias, que subiu aos céus em um carro de fogo e por Jesus, que ascendeu do monte Bethânia.

A Ascensão é a meta suprema da vida dos filhos e filhas de Deus encarnados na Terra.

Hoje, temos uma dispensação divina, que permite a ascensão com 51% do carma resgatado e o cumprimento do plano divino. Os restantes 49% de carma terão de ser transmutados com trabalhos de ajuda ao planeta terra, servindo em oitavas superiores.


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 14 - por Elizabeth Prophet

 QUE É A ASCENSÃO

Saint Germain encarnou como São José e como o profeta Samuel e como outras figuras ilustres da história, além disso, encarnou na Atlântida e na Lemúria, muitos milhares de anos atrás, e mesmo na presente era, como Francis Bacon e Colombo.

Hoje ele é um Mestre Ascenso. Amanhã você pode ser um Mestre Ascenso, porque esse é o caminho que ele ensina, esse é o caminho que ele mostrou para nós.

A definição do termo Mestre Ascenso é... Aquele que:

... é um Mestre (de sua vida terrena) e ascendeu (ao éter divino / céu).

... tem dominado a chama do amor (serviço ao próximo), a luz de Deus, em todos os sete chakras do ser .

... trouxe esses centros sagrados (chakras) em equilíbrio, e tomou controle de sua própria consciência divina, ser e mundo,

... equilibrou (consumiu) 51 por cento de seu karma (negativo),

... cumpriu o seu plano divino.

... fundiu-se com a consciência e chama de Deus (em seu coração).

Esta chama da ascensão, que é o fogo branco da Mãe Divina, começa a acelerar os próprios átomos e células do corpo através do qual a alma se enche de luz - não mais, portanto, um candidato a reencarnação nestes corpos (físicos) que vestimos, mas um candidato para oitavas celestiais em corpos celestes.

Como o apóstolo Paulo foi ensinado diretamente do coração de Jesus, então ele escreveu que há corpos terrestres e corpos celestes. Você tem um corpo de luz, (um corpo) de Mestre Ascensionado acima de você - acima de você em vibração. É o corpo do seu Eu Superior que você entra (pode habitar). Você se torna um com ele. E é o único meio de habitar para sempre na presença de Deus com os santos no céu. A ascensão é o objetivo de sua vida.

A ascensão e a Chama Trina

A ascensão é, portanto, o processo, o ritual, a aventura sagrada de acelerar tudo o que somos. Saint Germain ensina isso, explicando a missão e os Ensinamentos Perdidos de nosso Salvador Jesus Cristo.

Jesus, é claro, não permanecer em silêncio. Ele também nos ensina pelo Espírito Santo, este caminho da chama violeta. Saint Germain explicou que o maior presente da vida para nós é a chama tríplice de nossos corações, a centelha divina.

A ascensão não está tão longe de nós. Ela é capaz de ser celebrada por meio de Cristo, o Senhor. A razão de não ser um ensinamento popular ou um ensinamento conhecido, é que os verdadeiros ensinamentos de Jesus Cristo foram perdidos ou roubados de nós. E eles estão sendo restaurados hoje pelo Espírito Santo para os corações de milhões.

A finalidade de nossas almas gêmeas - de Mark e eu - é trazer esse ensinamento em conjunto: escrevê-lo em livros e entregá-lo na Palavra Falada de modo que todos possam tê-lo e usá-lo. É a Palavra Perdida e acorde perdido da plenitude do seu ser e o seu reencontro com a sua alma gêmea.

Elizabeth Prophet

---------

Pérola de Sabedoria Vol. 29 No. 25 - 1986
Mensageira Elizabeth Clare Prophet, ensinamento originalmente em inglês, 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 15

O PAI NOSSO - 
Uma aula com Elizabeth Clare Prophet

-------------------

Pai Nosso que estais no céu
Santificado seja o Vosso Nome.

Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a vossa vontade, 
Assim na Terra como no Céu.

O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoa as nossas ofensas, 
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

E não nos deixeis cair em tentação.
Mas livrai-nos de todo o mal, 
Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória.
------------------

Esta poderosa oração ensinada por Jesus Cristo, quando feita com amor e devoção, pode reverter até mesmo condições planetárias extremamente negativas.

Quando você ora o Pai Nosso concentrando a atenção na Presença de Deus, o seu coração vai se abrindo, abrindo em um caminho de Luz, através do qual podem passar 10.000 x 10.000 anjos.

E os anjos sabem como fazer o trabalho, como curar as Nações, libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina, libertar os cativos, curar os doentes, proteger as criancinhas. Eles sabem porque são unificados a Deus. Os anjos não têm senso de separação de Deus.

Esta oração não é uma prece ou súplica, ela consiste de sete Ordens dadas pelo Filho, aquele que tem maturidade e intimidade com o Pai. O Filho de Deus que conhece a Lei escrita em Isaías "Comande-Me. Esta passagem ensina que devemos comandar a energia de Deus.

"As sete frases do Pai Nosso correspondem aos Sete Raios da consciência de Deus, aos sete dias da Criação, às sete esferas do Corpo Causal, às sete Eras de Dispensação de 2.000 anos cada (estamos agora entrando na sétima Era, a Era de Aquários) e aos sete passos para a Ciência da Precipitação."

O Pai Nosso começa com uma invocação:

"Pai Nosso que estais no céu"

Jesus ensinou isso e Ele disse Pai Nosso, meu, teu, e dele, Jesus. Ele nunca disse que era o único Filho.

Somos todos Filhos de Deus e Jesus mostrou-nos o caminho de volta ao Lar, ensinou passo a passo como fazer para incorporar o Cristo, este sim, o Filho Unigênito do Pai.

Jesus tornou-se esse Cristo em Pessoa aqui na Terra, para que pudéssemos aprender com Ele a também incorporar o Cristo.

Todo Filho de Deus deve atingir essa consciência crística e para isso deve passar pelas iniciações que Jesus passou. Só que Ele passou por uma Paixão em algumas horas e nós temos algumas vidas para fazer o mesmo. A Transfiguração que vem através da auto transcendência, do auto aperfeiçoamento. Cumprir a missão até o final, transmutar o Karma pessoal e, finalmente, chegar à Ascensão, à imortalidade da alma.

Nesta invocação chamamos o Pai, Pai Nosso que estás no céu.

Vós que estás aí no céu, no Reino espiritual, no Reino da Perfeição, ouve o meu chamado. EU SOU teu filho, derrama sobre mim Tua Luz purificadora e curativa.

Este chamado abre o caminho para uma conexão da alma com o Espírito de Deus. É como fazer uma ligação por telefone.

1ª Ordem - 1° Raio:

"Santificado seja o Vosso Nome".

"Modo absolutamente imperativo."

Esta primeira ordem está inserida no primeiro Raio. O Raio Azul da Vontade Divina, da proteção e direção divina.

Quando dizemos Santificado seja o Vosso Nome, estamos, pelo livre arbítrio, elevando nossa energia ao alto, buscando a união com o Pai, santificando, reverenciando, aceitando, louvando o seu Santo e Poderoso Nome.

Pela própria decisão queremos qualificar bem nossa energia e buscar uma direção divina. Isto é, elevar a energia para o alto, para o plano espiritual e, através desta mesma corrente, magnetizar luz que é vida, que é benção aqui para o plano físico.

"Aqui damos uma ordem à Palavra para reverenciar a Deus. Isto cumpre as condições da vontade de Deus, para em tudo se reverenciar o Seu Nome."

2ª Ordem - 2° Raio:

"Venha a nós o Vosso Reino".

Quando esta frase é pronunciada, a energia do 2º Raio é magnetizada. É a luz dourada da sabedoria, da iluminação que ilumina a consciência.

A palavra Reino significa consciência. Portanto, é o Filho ordenando que a consciência de Deus seja nossa consciência, elevando nossa mente até a consciência cósmica.

É fazer a escolha que conduz à imortalidade da alma. É o mesmo quer dizer: Eu estou optando pelo Reino espiritual. Porque eu quero materializar Deus. Eu quero a consciência de Deus e não mais a minha consciência limitada e humana.

Eu quero ser Deus em ação aqui e agora. Eu quero carregar a Luz de Deus para que Seu Reino seja manifestado aqui na Terra, para uma economia divina, governo divino das Nações, para uma política divina, um sistema educacional divino. Para que a Luz de Deus se manifeste nas artes, na ciência, na medicina e em todas as áreas.

3ª Ordem - 3° Raio:

"Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu."

Ao dizer esta frase, o suplicante está magnetizando o Raio rosa do Amor Divino, 3º Raio, pois a devoção à vontade de Deus é uma questão de imenso amor.

É necessário muito amor para vencer a rebeldia contra Deus. Mesmo os místicos, que já caminham na senda iniciática, ainda têm dentro de si, pontos de rebeldia à Lei.

Quando o indivíduo conhece a Lei Cósmica, aplica esta lei em sua vida diária e observa os magníficos resultados, isto faz expandir o Raio rosa do Amor à Lei em seu coração.

A vontade de Deus é boa. "Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu" Isto é ordenar que a maravilhosa e sábia vontade de Deus seja manifestada aqui na Terra, agora mesmo, tanto quanto no Céu.

4ª Ordem - 4° Raio:

"O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje".

É o Raio branco da Pureza. É a luz da Mãe que tudo provê a seus filhos. É a luz que vem através do cordão de cristal, penetrando o chakra coronário. Vai até o chakra do coração através do mediador, o Santo Cristo Pessoal e a luz, vida, energia é então qualificada com a necessidade do momento; comida, dinheiro, roupa, razão de viver...

É o rio da vida que pode fluir com mais intensidade se o indivíduo conseguir manter harmonia, evitar ressentimentos, mágoas e irritação que bloqueiam a abastança.

"Esta 4ª Ordem denota uma intimidade do filho em comunhão com o Pai. Quando o filho trabalha com o Pai, ele não implora nada. Ele simplesmente diz: Papai, eu preciso de um carro. Como a criança ao sentir frio diz: Mamãe eu quero um agasalho. Ela não se preocupa antes, não pensa que pode esfriar, simplesmente pede na hora que sente o frio.

É esta despreocupação com as coisas materiais que precisamos atingir, sabendo que temos direito a ter tudo que necessitamos quando cumprimos a nossa parte. O Filho é parte do Pai, criado por Ele à sua imagem e Semelhança. O Pai, o Filho e o Espírito Santo são na verdade um só Deus, uma só energia, a mesma Luz."

O homem é uma manifestação da Luz desse Deus Único e aqui está para aprender a trabalhar com a energia. Decidindo, a cada minuto, através do livre arbítrio, a qualificação correta ou incorreta da energia.

A alma tem a potencialidade divina e, usando com amor esta oportunidade, pode tornar-se imortal atingindo sua cristicidade e manifestar a luz de Deus em ação aqui na Terra, com muita intensidade.

5ª Ordem - 5° Raio:

"Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".

A Lei do perdão é básica e fundamental para o fluir da energia de abundância e prosperidade. "Quando perdoamos, estamos enviando um fluxo de amor de nosso coração para o coração da pessoa a quem perdoamos." Esse amor dissolve o ódio, mágoa ou qualquer outro tipo de energia negativa.

"Deus envia-nos amor e nós somos reconstituídos pela sua Luz e seu Amor." O 5º Raio é o Raio verde esmeralda que carrega para a humanidade a Chama da Verdade, da Cura, da Abundância.

Sobre perdão, lembrem-se que a função do homem é perdoar, a de Deus é julgar.

6ª Ordem - 6º Raio - Este é o Raio de Jesus, que foi o Mestre da Era dos Peixes.

A Era de Peixes está terminando e a Era de Aquários está começando. Não existe um dia marcado para o final de uma Era e o início de outra. Porém, vivemos os estertores da morte de uma e sentimos as dores do nascimento da outra.

Este ciclo doloroso, chamado Kali Yuga (ciclo de trevas) pode passar mais rápido e ser suavizado com invocação à Chama Violeta e orando o Pai-Nosso. deve passar logo.

Jesus foi o Avatar da Era de Peixes e Ele foi, também, Senhor do 6º Raio, o Raio do Serviço e Ministério que é também o Raio da Paz, de cor púrpura e dourado.

"E não nos deixeis cair em tentação".

Este Raio ensina a servir a Deus e à humanidade. E isso é possível quando o indivíduo mantém harmonia no ser e paz no coração e mantém sua atenção no Guru interior, que é o Santo Cristo Pessoal de cada um.

Este Mediador sabe exatamente o que é certo, é a voz da consciência que avisa continuamente, através da intuição.

Para caminhar na senda iniciática, o estudante deve estar consciente de sua verdadeira realidade e procurar passar os testes e servir a Luz.

A tentação é para desviá-lo do seu caminho e fazê-lo esquecer sua real individualidade. A tentação quer trazer o ser para a superficialidade, a personalidade, o ego humano. E os maus hábitos são os piores inimigos que devem ser desafiados um a um.

Os estudantes da luz são também tentados a assumir personalidade e maneira de ser dos outros. A Senda da Ascensão é um caminho um tanto isolado em frequência vibratória. Quanto mais o indivíduo sobe a montanha, menos gente ele encontra pelo caminho.

"Portanto, - Não nos deixeis cair em tentação - é a ordem dada à energia para o selar do ser no único caminho da salvação (auto-elevação), o caminho da Cristicidade."

7ª Ordem - 7º Raio

Saint Germain é Avatar da Era de Aquários, que vem trazendo para a humanidade a magnífica dádiva da Chama Violeta e, com isso, fazendo uma Revolução na mais alta consciência.

O capítulo 10 do Apocalipse refere-se a Saint Germain como o 7º Anjo que vem para desvendar todos os mistérios. Com o Raio da Liberdade, esta Era traz para a Terra um longo período de paz, justiça, amor e sabedoria.

O ciclo que ainda vivenciamos de Kali Yuga (ciclo de trevas) poderá passar mais rápido e menos doloroso, se houver mais pessoas entoando os mantras da Chama Violeta.

"Livrai-nos de todo o mal, porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória".

Esta é uma referência à Trindade. 
Poder, sabedoria e Amor. 
Onipotência, Onipresença e Onisciência.

Livrai-nos de todo o mal, da maldade, da violência, dos acidentes, do Karma negativo que liberamos e está retornando; livrai-nos da inveja, do ódio, do ciúme, livrai-nos do veneno do orgulho, da crítica, dos maus pensamentos, de todos os nossos vícios e maus hábitos.

Nós queremos ser libertados de tudo isso, da ignorância e das trevas. Nós queremos luz, sabedoria e amor. Nós queremos refletir aqui em baixo a Luz que vem do alto. Nós queremos ser o reflexo do Amor, Poder e Sabedoria de Deus, para iluminar nossa consciência e de outros, para que a Glória de Deus seja manifestada aqui na Terra.

Apocalipse 11:15 "Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre".

Apocalipse 12:10 "Agora é chegada a salvação e a força e o Reino do nosso Deus e o poder do seu Cristo. Porque já o acusador dos nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite".

Elizabeth Prophet
------------------------

O PAI-NOSSO DO EU SOU - por Jesus, o Cristo -

dado em ditado para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.

EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu.

A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende.

Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta.

EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém,
------------------------

Esta aula sobre o Pai Nosso, é um estudo realizado sobre uma palestra da Mensageira e Guru, Elizabeth Clare Prophet, dada em Montana, USA. - Tradução de Maria Lúcia Vieira


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 16 - por Saint Germain
A ASCENSÃO COM 51% DO KARMA CONSUMIDO

Enquanto vocês tem fôlego na oitava física, imensos avanços podem ser atingidos e as percentagens de karma pessoal que vocês podem equilibrar são baixadas diariamente.

Assim, vocês vão descobrir, amados, que se vocês não forem capazes de consumir 51 por cento do seu karma pessoal, na conclusão desta vida, vocês vão ser duramente pressionados a encontrar uma abertura para reencarnar sobre um seguro e saudável mundo, em um ambiente puro, e serem capazes de consumir o karma com as evoluções deste planeta, aqueles que devem retornar à oitava física, independentemente de a Terra poder prover a pureza natural que se intenciona.

(Com o avanço do materialismo, é muito difícil encontrar um lar adequado para a reencarnação de almas mais elevadas. Os mestres tem de trabalhar com aquilo que eles tem à mão. Muitos estão morrendo literalmente próximos desta marca de 51 por cento de karma consumido. A coisa mais importante a fazer neste mundo é invocar a chama violeta para atingir esta marca, livrando-se da necessidade de reencarnar em uma família desestruturada! Invoque a chama para consumir o karma seu e da humanidade!)

Vocês veem, amados, o simples processo de nascer é tão complexo pela tendência para o aborto, pelas tantas (almas) que desejam entrar nos portais de nascimento, em oposição ao que a Terra pode suportar, pois, para muitas almas as chances são contra uma reentrada segura.

Enquanto vocês tem Luz (para trabalhar), então, vocês não adicionam (mais karma) ao peso karmico do planeta e, portanto, vocês podem receber um patrocínio de um Mestre Ascenso. Vocês podem reentrar nesse plano como um Chela, já com um vínculo a um Mestre Ascenso.

Vejam, portanto, que o bom karma que vocês semeiam nesta vida, mesmo se vocês chegarem ao portão da transição da alma, chamada morte, antes de ter cumprido sua missão, coloca o vento em suas velas para esse momento da reencarnação, quando você pode (voltar a) ser um servidor deste mundo.

Abençoados, a oportunidade se abre mais e mais para aqueles que tomam esses momentos preciosos de areias caindo na ampulheta do tempo, para dedicar-se à Luz de Deus e à interiorização da Sua Palavra.

(Ou seja, se você se dedicar a estudar os ensinamentos, invocar a chama violeta para a libertação da humanidade, divulgar os ensinamentos dos mestres e lutar contra o aborto, caso seja necessário reencarnar, você terá com certeza mais chances de nascer filho de um pai e mãe evoluídos espiritualmente, e terá a oportunidade de voltar a atuar para a sua libertação e da humanidade.)

Saint Germain

--------------

Pérola de Sabedoria Vol. 32 No. 32 - 1989
Ditado de Saint Germain, dado originalmente em inglês, à mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 17 - por El Morya

MANTENHA A VIGÍLIA 
O Carma de Negligência da Humanidade.

Eu rezo para que alguns entendam as prioridades e compreendam que eles precisam valer por muitos. Assim como Deus não desce para controlar a imediata manifestação do tempo, trovoadas ou raios, mas permite que as forças da natureza hajam, então nós não podemos nos colocar no caminho de muitas coisas que virão a acontecer na Terra agora.

É o carma de negligência da humanidade em lidar com seus próprios problemas, a falha em pegar a oportunidade da Presença de Saint Germain - uma oportunidade muito conhecida por toda a América, lembro a vocês, desde 1930, (quando Saint Germain apareceu à Guy W. Ballard, aos pés do monte Shasta na Califórnia), e mesmo antes disso.

Assim, o adiamento do fim da oportunidade, também deverá ser o carma. Os guardiões da Chama e seus decretos não podem sempre se colocar entre os indivíduos e suas responsabilidades de fazerem mais do que brincar ou fazer da Terra um playground.

Desafortunadamente, muitos dos adultos desta e de todas as nações, gastam toda as suas vidas adultas brincando - brincando de garotas e de garotos - portando-se como crianças ou pior.

E os ciclos passam. E os anjos caídos ocupam mais terreno e influenciam milhões de pessoas.

Preparem-se para um Plano de um Mundo Novo: Nada Temam, há uma saída. Nós não subjugaremos nossos chelas à escuridão para sempre.

Mas quando desejarmos levar vocês para um plano em um outro mundo, vocês tem de estar preparados. Vocês tem de ter preenchido todos os nossos desafios, nossos planos, nossas direções e testes.

Vocês tem certamente de estar preparados, envoltos pelo Fogo Sagrado, selados na Chama Violeta, cada um firme, em pé, na Presença Eletrônica do Arcanjo Miguel.

Verdadeiramente, vocês não sabem nem o dia ou a noite quando o noivo (Espírito Santo) virá como que um ladrão vem no meio da noite.

A preparação de si mesmo e da comunidade, é a grande força que deve ocupar todas as suas horas, toda a sua atenção e interesse, todas as suas metas e objetivos.

Pois se engajando neste trabalho, que nós designamos a vocês, por muitos pequenos que estão por vir, não somente vocês irão ganhar a Ascensão, como também ganharão Mestria Divina e a Santidade.

Não temam o Trabalho; pois ele é do Senhor.
Não temam a Palavra; pois ela é do Senhor.
Não temam a si mesmos; pois vocês são do Senhor.
Não temam o Julgamento; pois ele é do Senhor.
Não temam a Vingança do nosso Deus.
Temam a nada nem no Céu ou na Terra.
Nem na morte ou mesmo no próprio inferno.
Porque o medo será seu atraso, seu desfazer, sua anulação.

Assim, o medo de Um Deus, é o inicio da sabedoria.

Eu trago estas frases para vocês, porque o homem que escreveu isto, sabia que "o medo de um homem é seu deus".

A vida inteira de um homem, envolve suas preocupações com seus medos. Quando vocês estiverem livres do medo, a um nível subconsciente, meus amados, assim como no corpo emocional, vocês estarão livres para criar, mudar, serem revolucionários do Espírito, falar à todos, serem verdadeiramente, Mestres Ascensos.

El Morya
----------------------------------

Trecho da Pérola de Sabedoria Vol. 28 No. 30 - 1985 - ditado do amado mestre El Morya dado originalmente em inglês à mensageira Elizabeth Clare Prophet
- Tradução e comentário entre (parênteses), de Paulo R Simões


Voltar