O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O NÚMERO 666


 

666 O NUMERO DO HOMEM MATERIALISTA

Em apocalipse 13:18 está escrito: "Aqui é questão de sabedoria quem tem conhecimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora esse número é seiscentos e sessenta e seis". O que os Mestres Ascensos têm a nos dizer acerca desta passagem da Bíblia.

No estudo do Relógio Cósmico vemos que o numero 6 é o numero da materialização. É a partir das seis horas que se inicia o processo de materialização. Quando o numero seis se repete 3 vezes, ele está parado e bloqueado nesta hora. A pessoa pensa, sente, e age, pelo material.

A energia vem de Deus e desce para as seis horas e deve voltar. Mas a besta diz não! A besta quer sugar, sugar e sugar. Só quer receber, e não quer dar, nem doar nada. Repare como é a forma do numero 6. A energia vem de cima e fica estagnada em baixo.

O numero 9, por outro lado é a energia que flui de cima para baixo. Apenas unindo o nove ao seis, podemos encontrar o fluxo da figura oito, a eterna energia fluindo entre alfa e Ômega.

Vejamos abaixo os textos dos amados Saint Germain e Sanat Kumara.

Paulo R Simões - 


Perola de Sabedoria - Vol. 23 No. 46 - Saint Germain -

Amados Corações, esta é a besta, 666. Este é o número do homem que é 666. Este é o número, e eu digo-lhes, o número está acima! Pois nós invertemos os três números seis e invocamos o poder dos nove vezes, nove vezes nove, como ampliado e multiplicado pela Chama Trina no coração da mensageira e dos Chelas.

E, portanto, pelo poder dos nove da Grande Fraternidade Branca, as forças da luz movem-se para derrotar a besta e os anjos caídos, e o número do homem, que é uma maldição sobre o potencial Cristico de cada filho de Deus.

Pois 666 é o número da mente carnal expandido e multiplicado pelos caídos para tornar-se o momentum de toda a serpente planetária. 666 é o número do homem do pecado, o homem materialista.

Saint Germain
 


Perola de Sabedoria - Vol. 22 No. 45 - Sanat Kumara - 1979

Jesus, o Cristo, cuja alma foi consagrada como o justo Abel e sofreu a morte pela mão de seu injusto irmão Caim, soube em primeira mão, as dores de Adão e Eva após o seu episódio mal sucedido com a Serpente, o representante de toda a falsa hierarquia Luciferiana. Assim, ele prometeu-me, a promessa que ele cumpriu 6.666 ciclos após a queda de seus pais.

Preparado no Caminho do Raio Rubi com José e Maria, desde o nascimento até o seu décimo segundo aniversário, indo então para os retiros da Grande Fraternidade Branca, até a idade de trinta anos, quando então ele veio a João no encontro previamente combinado para a iniciação do batismo.

Jesus estava preparado na plena manifestação da Palavra para enfrentar a Satanás, e através deste, a Serpente e sua mentira, que ensina e nega o caminho da iniciação, que era o pecado original.

Justamente chamado de o "último Adão" (a última encarnação do Filho do "primeiro homem, Adão"), o Filho de Deus saiu corajosamente para expor toda a falsa hierarquia satânica como não tendo nenhum poder, nenhuma sabedoria e amor para frustrar a poderosa Chama Trina da Vida Humana no coração dos filhos de Deus.

Na imensidão do plano astral, a cidadela dos caídos, ele levantou-se e continua de pé para os descendentes da raça adâmica, que passariam a ser chamados de I AM RACE, a RAÇA EU SOU.

Estes são os filhos e filhas de Alfa e Ômega, que irão restaurar a divindade do Pai / Mãe divinos, em Adão e Eva, e em todas as chamas gêmeas, que irão reentrar com eles, no Caminho do Raio Rubi, desta vez para encontrar a vitória.

Eu Sou, portanto, o restaurador da Luz dessas chamas gêmeas e seus descendentes. E através do Salvador desta raça, o filho do homem, Adão, que se tornou o Filho de Deus, Jesus Cristo; Satanás e todos os anjos caídos, foram, são e podem ser sumariamente dispersados com a Palavra de Deus dita através de vocês, a raça do EU SOU: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás".

Esta é a verdadeira religião do Senhor Deus que apareceu a Adão e Eva na primeira escola de mistério (Alfa), e ele continua a ser a verdadeira religião daqueles que, como seus descendentes, vieram para a ultima escola de mistérios (Ômega) para restaurar a graça de Deus em nome de seu Filho, Jesus.

EU ESTOU com vocês, meus amados, no primeiro e no último Guru, (o Alfa e o Ômega) Senhor Maitreya. E eu sou o Alfa e o Ômega, no início e no final dos ciclos do seu carma na esfera da Matéria.

Agora, juntos, vamos acelerar enquanto nós - eu através de vocês, e vocês através mim, pegamos essas serpentes e expulsamo-las através da Palavra de Deus, por Jesus Cristo, o Filho e por todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca que ele representa, na linhagem do Raio Rubi.

Deixemos que a mulher de Gênesis seja resgatada através da mulher do Apocalipse. Por que a mulher representa a alma de cada filho de Deus que desceu para a esfera da matéria e que vão ascender pela porta aberta do caminho correto.

Eu sou o Ancião dos Dias, lembrando a vocês, meus amados, do seu voto feito juntamente com o justo Abel, para destruir as obras do diabo e resgatar a mulher e sua semente por toda a Terra.

Pelas quatro forças cósmicas e pela presença viva do Senhor, na Comunidade do Espírito Santo, EU SOU a porta aberta, que nenhuma serpente disfarçada como Filho do homem, pode fechar!

Sanat Kumara


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões


Voltar