Mestre Ascenso Saint Germain

O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

O NASCIMENTO DA SÉTIMA RAÇA RAIZ


A sétima Raça Raiz destina-se a encarnar no continente sul americano na era de aquário, sob a direção de seus Manus, O grande Diretor Divino e sua Chama Gêmea.

El Morya, em seu ditado de junho de 1961, dado ao mensageiro Mark Prophet, afirma que a sétima raça precisa nascer e encontrar uma civilização espiritualmente elevada para que possam evoluir na Luz.

A amada Pórtia, em seu ditado de dez de 1973, afirma que é o sétimo raio que patrocina a vinda da sétima raça. Parece obvio não? Esta é uma informação dada em ditado a Elizabeth Prophet, confirmando isso.

Alguns dias depois deste ditado de Pórtia, Saint Germain afirmou em ditado, que nunca houve tanto esforço para apoiar as crianças da luz, para que eles encontrem uma civilização, para que eles encontrem pais e mães purificados, para darem a luz à sétima raça raiz, abençoando a vinda destas crianças de luz!

Ele pede que os chelas se preparem para esta missão de educar estas pequeninas e puras almas.

Djwal Kul diz que aqueles que vão dar a luz a esta sétima raça, precisam ganhar mestria sobre o sétimo raio e o chakra da alma. Precisam se preparar para tal.

É responsabilidade de Saint Germain treinar a humanidade, passo a passo, para seguir o caminho da libertação da alma e preparar o caminho para a vinda da sétima raça raiz sob a hierarquia de Aquário.

Ocorre que sabemos que Saint Germain foi Cristóvão Colombo e que foi ele quem deu inicio a liberdade na América do Norte, agora me acompanhem neste raciocínio, os mestres ensinam que a América do Norte representa a energia Alfa e a América do Sul a energia Ômega, assim, sabemos que a liberdade precisa vir de Alfa para Ômega.

Da América do Norte para a América do Sul. De Saint Germain, que é o responsável pela América do Norte, para El Morya, que é o responsável pela América do Sul.

Elizabeth ensina que a mente que comanda El Morya, é a mente de seu guru e professor, o Grande Diretor Divino, o Mestre R, que é o Manu da sétima raça raiz.

Manú é uma palavra em sânscrito, cujo significado é progenitor e legislador das evoluções de Deus na Terra. O Manu e seu complemento Divino são as chamas gêmeas ascensas designadas pelo Deus Pai e Mãe para patrocinar e encarnar a imagem Cristica de determinada evolução ou onda de vida, conhecida como raça raiz.

O arcanjo Zaquiel afirma em seu ditado de fev de 1981, dado a Elizabeth Prophet, que aqueles que falam espanhol, serão os primeiros a receber as folhas da arvore da vida de Saint Germain. Os primeiros a receber o momentum do Grande Diretor Divino, a fundação da energia da Vitória manifestada. Será que a sétima raça começará a nascer nos países vizinhos ao Brasil ?

A deusa Meru afirma que a vinda da sétima raça depende muito da evolução da sexta raça raiz que precisa limpar o caminho para a vinda da sétima raça.

A liberação do aborto é uma grande ameaça para o nascimento destes pequeninos!

O que vemos amigos, é que existe uma grande dispensação de energia e purificação, para que a sétima raça possa nascer em paz e harmonia. Não por acaso, uma das missões do sexto raio, da sexta raça, é trazer a paz através do ministério e do serviço em oração ao próximo. Assim vemos que a defesa da sétima raça é verdadeiramente uma obrigação da sexta raça.

Quando eu estava nos Estado Unidos, em Montana, no rancho da Summit, muitas vezes ouvi nossos irmãos do norte dizerem, ah, você é brasileiro, vai ajudar a educar a sétima raça, que maravilha, que oportunidade maravilhosa, que alegria, vocês são abençoados.

A deusa Meru em dezembro de 1985 disse em ditado dado a Elizabeth Prophet:

“Você vai receber a dispensação da chama violeta, invocando a chama diariamente, libertando todas as almas à quem você é está carmicamente ligado e fazendo o chamado para que eles sejam colocados no caminho perfeito da Luz, e você e sua esposa que se mantêm juntos neste caminho de chelas sob o comando dos Mestres Ascensos, podem virar-se em direção ao Sol, e vir em seus corpos etéreos de luz ao nosso retiro no Lago Titicaca, e colocando-se perante o altar, recebam a nossa benção e iniciação para dar a luz à elevada evolução de almas que devem vir precedendo a sétima raça raiz, assim como professores que devem aparecer para ensiná-los e aos líderes que tomarão a posição para dirigir as pessoas.”

Vejam que este ditado traz uma novidade, mostra que em 1985, ainda nasceriam aqueles que vão abrir caminho para a vinda da sétima raça. Almas elevadas estão sendo enviadas para este fim.

Em 1986, o Mestre Ascenso Lanello afirmou que os senhores do carma e o conselho cósmico não permitirão a vinda da sétima raça para a Terra, a não ser que haja uma promessa de que eles possam realmente manifestar a totalidade do que eles vieram para realizar.

10 anos depois, em uma série de ditados dados por Saint Germain, ele afirmava que a sétima raça estava próxima de começar a nascer.

Saint Germain afirma em seu ditado de - Julio de 1996
Mais uma vez eu peço que dediquem suas vidas ao trabalho que é o nosso trabalho. Por que eu conto com vocês para trabalhar comigo em todos os níveis da sociedade para a espiritualização da raça humana. Que este seja o nosso supremo chamado para que possamos assegurar este mundo como uma habitação apropriada, não só para a sétima raça raiz, mas também, para todas as almas cujo destino cármico é ascender da plataforma da Terra.

Na Perola de Sabedoria Vol. 39 No. 34 de agosto de 1996, Saint Germain convoca os chelas do mundo todo para prometerem apoiá-lo na luta para a expansão da chama violeta, e elevação de consciência das Américas, ele disse:

- “Eu, Saint Germain, escolho patrocinar aqueles que oferecerem uma simples oração para a Poderosa Presença EU SOU e para mim, nos seguintes moldes: Saint Germain, eu peço que você me patrocine como um candidato para a ascensão nesta vida. Para este fim eu prometo equilibrar o meu carma com bons trabalhos e invocações à chama violeta, assim, liberando minhas energias para defender você e a sua causa. E eu prometo apoiá-lo em seu grande esforço para elevar a consciência deste hemisfério. Além disso, eu prometo que o apoiarei, até que o povo da América do Sul esteja plenamente preparado para receber os membros da sétima raça raiz".

Em outro ditado, em fevereiro de 1996, Saint Germain fala aos chelas da América do Sul e pede que oremos aos senhores do carma pedindo que a sétima raça consiga nascer na hora e local onde estão destinados a nascer, e para que os anjos da guarda destas crianças as protejam para que consigam encarnar assim que as portas sejam abertas para o nascimento destes pequeninos.

Saint Germain afirma para que tenhamos cuidado para não acumularmos mais carma, pois temos grande oportunidade para ascensionar agora, pois muito poder é dado aos que vivem na America do Sul, esta é a hora da libertação, mas a missão dos que estão aqui agora é pedir o julgamento desta falsa hierarquia, que tem oprimido e roubado a energia e a liberdade do povo Sul Americano, para que a sétima aça possa nascer livremente.

O arcanjo Gabriel afirma em seu ditado de fevereiro de 1997 que Saint Germain conseguiu uma dispensação para que diversas pessoas na América do Sul fossem favorecidas com um conjunto genético adequado para nutrir a genialidade natural que nascerá na sétima raça raiz. São pais e mães de uma nova geração especial.

A Virgem Maria deu um ditado em dezembro de 1997, à Elizabeth Clare Prophet, Perola de Sabedoria vol 40 n 53 onde disse:

“Lutem contra o aborto na América do Sul. Cuidem dos pequeninos que estão nas ruas, que até mesmo nas estações das chuvas, vivem em caixas de papelão com suas famílias. Eles não têm nem medicamentos, nem alimentos. Eles não podem satisfazer as necessidades das suas famílias, muito menos daqueles que estão por nascer. Portanto, se vocês vão dar a luz à sétima raça raiz em seu continente, vocês devem apoiar com mais amor, maior sacrifício e serviço pelo próximo. E precisam lançar no Fogo Sagrado, todas as discórdias, todas as críticas, condenações e julgamentos.”

Maria Lúcia Vieira e eu, pedimos a todos vocês que atendam o pedido da Mãe de Jesus e façam uma grande propaganda do site que administramos para educar as pessoas para uma cultura pro vida e anti aborto.

Divulguem o site www.abortonao.com.br façam pequenos papeizinhos indicando o site e coloque em todos os lugares onde vocês forem.

Hoje em dia, só faz um aborto aquele que não sabe o que está fazendo, e assim, criamos este site para educar e mostrar a verdade sobre esta atrocidade.

Saint Germain em seus últimos ditados dados a Elizabeth Clare Prophet, pediu aos chelas de todo o mundo para que se dedicassem para enviar a chama violeta para a América do Sul.

Para que trabalhassem de dois em dois para trazerem a sétima raça raiz à vida com o poder da chama violeta. Vejam quanta benção nós, sul americanos temos agora em nossas mãos.

Precisamos arregaçar as mangas e trabalhar para defender os pequeninos da sétima raça.

Paulo R. Simões
--------------------------

- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução de Paulo R. Simões


Ditado de Saint Germain dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet
- Tradução - The Summit Lighthouse - Pérola de Sabedoria Vol 39 N 15 - 1996

CUIDAI DAS CRIANÇAS QUE ESTÃO AGORA NO MEIO DE VÓS - Para Que a Sétima Raça Raiz Possa Agraciar os Vossos Vilarejos e Cidades - Ditado por Saint Germain

Eu, Saint Germain, invoco a chama violeta, para derreter a vossa dureza de coração, e a vossa negligência espiritual — sim, a vossa negligência para com os assuntos do Espírito Santo, enquanto indulgis as paixões da carne!

Peço-vos para reduzirdes a vossa quota de sal e de carnes vermelhas, incluindo gado e porco. E, se soubésseis o que sei sobre os porcos, acreditai em mim, nunca mais voltaríeis a tocar em carne de porco enquanto viverdes.

O excesso de gorduras animais, e de condimentos fortes, não são recomendados para o devoto espiritual.

Invoco agora a chama violeta, para que passe através dos vossos corações e artérias, para transmutar os efeitos do vosso consumo destes alimentos por toda a vossa vida até agora.

Mas, amados, a chama violeta só pode fazer um tanto por vós. Precisais aprender os métodos do jejum científico, e da oração sincera, para que estas substâncias possam ser purgadas do vosso corpo, e para que a luz que invocais possa penetrar mais profundamente nos vossos quatro corpos inferiores.

Olhai para os rostos e os corpos dos vossos compatriotas que indulgem em comidas ácidas, e compreendei que, se desejais ter a vossa vitória nesta vida, tereis que descascar, casca após casca, do vosso estado mundano, antes de estardes preparados para vos encontrardes com o vosso Deus.

As refeições rápidas que comprais em redes internacionais, tais como McDonald's, Burger King e Hardee's, não são alimentos adequados para o devoto espiritual. Portanto, buscai alimentos puros, ar puro, água pura, e exercícios saudáveis.

Encaixai a vossa mente na Mente de Deus, e o vosso corpo acompanhará em seguida. Dedicai-vos à prece prática, e, corn percepção santificada, investigai os mistérios que o vosso Santo Cristo Pessoal deseja vos ensinar. Pois, quanto mais avançardes na senda da ascensão, será cada vez mais importante para a vossa alma ter discernimento.

Abandonai os alimentos densos hoje, amados!

Depois, então, a gordura do egoísmo se derreterá, o vosso coração se abrirá, e vereis a densidade que vos manteve insensíveis aos necessitados. E exclamareis a vós mesmos: "Como pude ser tão denso, a ponto de manter a minha vida, o meu amor, e o meu carinho, afastados destas crianças?"

- Cuidai das Crianças Que Estão Agora no Meio de Vós,
Para Que a Sétima Raça Raiz Possa Agraciar os Vossos Vilarejos e Cidades -

Uma nação que não zela pelas suas crianças deve se sentir envergonhada. E se ela não se sente envergonhada, está em verdadeiros maus lençóis, pois perdeu o fio da vida — perdeu a sua sensitividade para com a vida, e à continuidade da vida, através do coração da criança. Sim, deve realmente se sentir envergonhada. E as nações da América do Sul estão envergonhadas esta noite.

As almas da sétima raça raiz não agraciarão os seus vilarejos e cidades, a menos que proveis aos Senhores do Carma, e aos vossos hierarcas espirituais, que cuidareis das crianças que já estão no meio de vós.

Uma vez que almas de Luz se ofereceram para encarnar na maior de todas as pobrezas, e uma vez que seres de grande mestria também se encontram entre eles, precisais considerar -- e não ouseis negá-lo — que Deus colocou sua centelha divina dentro de cada um deles.

Bem, se estais convencidos de que é assim, então precisais agir baseados na vossa convicção. Pois virar as vossas costas para as crianças sem-teto pode ser comparado a virar as vossas costas para a vossa própria "criança interior", ou as vossas "crianças
interiores", como alguns psicólogos chamam aos componentes da alma.

Homens e mulheres de consciência, atenção! Levantai-vos e defendei a vida — uma vida que suplica por dignidade e consolo — e corações que anseiam ser amados, pois sabem que serem amados é seu direto de nascença. Este é o vosso chamado, amados. A vida acena e precisais atender.

Não podeis simplesmente virar as vossas costas para estas almas, pois elas, juntamente com nossas próprias crianças, têm o potencial de manifestar a era de ouro — bastando que lhes ensineis.

Sim, ensinai às crianças! Ensinai às crianças! Ensinai às crianças!

E, se vós não lhes ensinardes, amados — se não regardes as flores (isto é, os chakras) das suas mentes, as suas almas, e os seus espíritos, assim como os seus corpos, virando as vossas costas para elas, ao invés, e tratando-as como cidadãos de segunda e terceira classe, sem direitos, sem privilégios, não levando em consideração que também são a progênie de Deus - digo-vos, existe uma possibilidade real de que, um dia, elas se levantem contra vós, e contra as nações que lhes traíram, por falharem em lhes dar "um papel no script".

Além disso, existe uma possibilidade real, de que não façais a vossa ascensão nesta vida. Pelo contrário, podereis retornar a esta cena, seja para cuidar destas crianças, ou para nascer como uma delas, mendigando pela vossa subsistência nas janelas dos carros.

A escolha é vossa.
Digo, o sofrimento destas crianças não deveria existir!

Portanto, que os vossos corações compassivos sejam devotados, não apenas ao Sagrado Coração de Jesus, ou ao Imaculado Coração da Abençoada Mãe, como também à centelha divina que jorra em cada criança.

Insuflai a chama com amor! Insuflai a chama com amor! Insuflai a chama com amor! E vede como a chama da criancinha acenderá as nações.

- Ao Cuidardes das Crianças, as Vossas Nações Prosperarão -

Fiz, assim, meu apelo para vós, amados. Pois o carma que paira sobre as nações, pela sua negligência para com estas crianças, é o principal fator individual que impede a era de ouro, não apenas na América do Sul, como no mundo.

Tendes os meios para produzir as mudanças, tanto aqui, quanto em todas as nações! E, principalmente, peço que manifesteis estas mudanças alquimicamente, invocando a chama violeta do meu coração, e invocando o Arcanjo Miguel e as suas legiões, pedindo proteção para as crianças do mundo.

Este é o caminho, amados. Se o seguirdes, as coisas irão mudar para vós! Pois da forma que tratais as vossas crianças, sereis tratados! A Lei é a Lei.

E, quando obedeceis às leis de Deus, cuidando das crianças, sem discriminar a sua origem, e lhes treinais em escolas profissionalizantes, permitindo que todos — ricos e pobres, igualmente — compitam, para entrar nas faculdades e universidades, vereis as vossas nações prosperarem.

Então, observareis, segundo estas crianças crescem, e se fortalecem no SENHOR, como aconteceu com Jesus, que elas começarão a contribuir para a sociedade, com os talentos que estão armazenados nos seus Corpos Causais.

E o farão a uma idade ainda muito jovem, mais cedo do que imaginais possível. Verdadeiramente, não tendes a menor ideia do "ouro" que extraireis dos Corpos Causais dos pequeninos, pois eles armazenaram muitos tesouros no Corpo Causal, em civilizações presentes e passadas.

E, se fizerdes como vos disse para fazer, então, o que acontecerá? A vossa economia se estabilizará. Tereis mais abundância. Tereis mais indústria.

Pois o espírito da criança, que dança no altar do seu coração, é de esperança, alegria, e expectativa. Sim, verdadeiramente, o espírito da criança ilumina o mundo.

Saint Germain


Voltar