- DECRETO DO FOGO VIOLETA E TUBO DE LUZ -


Ó minha constante e amorosa Presença EU SOU, / Tu és a Luz de Deus no alto, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho:

Eu estou fielmente chamando a Ti, para que coloques hoje, agora mesmo ao meu redor, / um grande pilar de Luz da minha divina e poderosa Presença EU SOU! / Mantenha-o intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, / através da qual nada humano possa jamais penetrar.

Faz subir, por este maravilhoso círculo, carregado de energia elétrica divina, / uma elevação rápida de fogo violeta, da misericordiosa chama transmutadora da Liberdade!

Faz com que a energia em contínua expansão, desta chama projetada para baixo, dentro do campo de força das minhas energias humanas, / transmute completamente todas as condições negativas, em polaridade positiva do meu próprio Grande Eu Divino!

Permita que a magia da sua misericórdia purifique o meu mundo com Luz, de tal forma, / que todos aqueles a quem eu contatar, sejam abençoados pela fragrância de violetas do coração de Deus, / em memória ao abençoado nascer do dia, onde toda a discórdia - causa, efeito, registro e memória - / seja transformada para sempre, na Vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu estou agora, constantemente aceitando o pleno poder e manifestação deste Fiat de Luz, / e chamando para que entre instantaneamente em ação, através do livre-arbítrio que Deus me concedeu / e do poder para acelerar sem limites, esta sagrada ajuda, do coração do próprio Deus, / até que todos os homens estejam ascensos e sejam Divinamente livres na Luz, que nunca, nunca, nunca falha!


Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 35 No. 49 de 1992, originalmente em inglês, dado por Sanat Kumara à Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola The Summit Lighthouse. Este decreto foi inicialmente ensinado pelo Mestre Ascenso Saint Germain ao mensageiro Mark L. Prophet em 1962.

- Tradução e vídeo de Paulo R. Simões

Para ouvir este decreto, entre no endereço:

www.vitoriasempre.com.br/download/chama_violeta/24_decreto_do_fogo_violeta_e_tubo_de_luz.mp3


Voltar