NOVENA DO GRANDE DIRETOR DIVINO

O Grande Diretor Divino, também conhecido como Mestre R. é o Manu da Sétima Raça Raiz e também Guru de Saint Germain. Ainda não conhecemos seu nome por que isto libera tanto poder que não estamos preparados para lidar com tal energia.

Mestre R. é o Grande Iniciador de espirais e também pode aprisionar espirais negativos. Por exemplo: Se você deseja iniciar um grande projeto ou simplesmente iniciar algo simples como estudar uma língua estrangeira, arte etc., pode pedir a Ele que inicie essa espiral.

Se as coisas estão difíceis você pode invocar o Mestre R. em nome do seu Santo Cristo Pessoal e Presença EU SOU e pedir que aprisione as espirais de ódio, rebeldia, discórdia, trevas, maldade etc.

O Grande Diretor Divino tem a dispensação de atender e direcionar-nos para que possamos estar novamente alinhados com nosso plano divino. Este plano foi estabelecido antes de nossa primeira encarnação, junto com o Pai e de acordo com nosso próprio livre-arbítrio.

O plano divino é um plano para ser realizado em muitas encarnações, porém é um plano único. Ninguém tem um plano igual ao seu, ninguém tem um talento igual ao seu . Se você não realizá-lo, ninguém o fará.

Um dos requisitos para encerrar a "Roda de Encarnações" e finalmente Ascensionar, é completar o plano divino. Por isso, esta novena é tão importante, porque, através dela, o Grande Diretor Divino nos realinha ao nosso Plano. Observe cuidadosamente o que ocorre no último dia da novena, às vezes é um sinal que somente será entendido mais tarde.


A Novena

Material:
- uma Bíblia
- um bloco de cartas de folhas finas, papel de seda
- uma folha de papel carbono
- uma vela branca
- uma caixa de fósforos

Durante 33 dias seguidos faça o seguinte ritual, que dura cerca de 30 minutos.

Sente-se em frente à uma mesa em local onde não seja interrompido. Coloque a Bíblia à sua esquerda, ascenda a vela e abra o bloco de carta, com a folha de carbono embaixo. Fique alguns minutos olhando o papel em branco e medite sobre a seguinte questão:

- o que eu desejo para minha vida?
- qual é o meu plano divino?
- qual é meu principal objetivo na vida?

Em seguida comece uma carta ao Mestre R.

- Coloque o nome de sua cidade e data
- Ao amado Grande Diretor Divino ... (aí escreva o seguinte preâmbulo):

Em nome do meu Eu Real, o EU SOU O QUE EU SOU e do meu Cristo Pessoal, invoco do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do ser. Apelo para os Senhores da Vida, para o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a implementar a lei do cosmos ligada à minha identidade individual, ao meu karma e dharma e às circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço.... Depois continue a carta pedindo que Ele o ajude à realizar seu plano Divino....

Você tem que dar ao menos o esqueleto de um projeto. Não se prenda a limitações tipo: eu não tenho dinheiro para isto, ou eu não estou capacitado etc. Imagine somente que você tem um sonho a realizar e um grande amigo que pode ajudá-lo suprindo suas deficiências.

Haja como se você tivesse um grande projeto e fosse ao banco pedir um empréstimo para realizá-lo. O Gerente iria primeiro ver o projeto com o máximo de detalhes possível. Lembre-se "Em cima, é como embaixo".

Após terminar a carta, assine e coloque uma cópia da carta dentro da Bíblia. Segure a carta original com a mão esquerda colocando-a sobre a Bíblia.

(Esta carta pode ser também digitada, desde que seja refeita diariamente, dando assim a oportunidade de acrescentar ou eliminar algum detalhe de seu projeto...).

Segure o decreto do Grande Diretor Divino com a mão direita e faça-o 14 vezes. Faça o preâmbulo do decreto uma vez, o corpo do decreto 14 vezes e o selamento uma vez. Terminando o decreto queime a carta e jogue as cinzas no lixo. Quando queimada, a carta é levada pelos anjos ao Grande Diretor Divino, apague a vela e guarde tudo para o dia seguinte.

Este ritual deve ser repetido 33 dias seguidos. Se saltar um dia, comece de novo. Escreva sempre o mesmo preâmbulo na carta, porém o conteúdo pode acrescentar ou retirar algo, modificando o projeto anote as ideias que vierem à sua mente durante o decreto ou em sonhos ou à qualquer hora.

Não fale a ninguém sobre suas ideias novas, isto é importante. No final, haverá 33 cópias na Bíblia, que lá devem permanecer por cerca de um ano. Faça o decreto em voz alta, sentado, pés plantados no chão, pernas e braços descruzados.

Que o Mestre R. o abençoe!


O decreto segue abaixo, o preâmbulo primeiro:

Em nome do meu Eu Real, o EU SOU O QUE EU SOU e do meu Cristo Pessoal, invoco do reservatório da minha consciência cósmica, o plano divino da minha vida, a matriz do ser. Apelo para os Senhores da Vida, para o Grande Diretor Divino e Saint Germain para que me ajudem agora a implementar a lei do cosmos ligada à minha identidade individual, ao meu karma e dharma e às circunstâncias da minha vida no tempo e no espaço.

Depois o corpo do decreto 14x:

1. Diretor Divino venha,
Em teu raio me selar.
Pelo teu Amor que eu invoco,
Guie-me de volta ao Lar!

Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo,
Tuas joias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam.
Com a essência da tua oração!

2. Faz-nos um só, proteja-nos a cada hora.
Como o radiante poder do Sol.
Permita que eu seja sempre livre.
Agora e pela eternidade!

Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo,
Tuas joias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam.
Com a essência da tua oração!

3. Abençoado Mestre R.,
Estás perto e, não, longe.
Cubra-me com Luz, pelo poder de Deus!
Radiante como uma estrela!

Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo,
Tuas joias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam.
Com a essência da tua oração!

4. Diretor divino amado,
Dá-me a pura sabedoria.
Teu poder sempre perto,
Ajuda-me a suportar!

Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo,
Tuas joias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam.
Com a essência da tua oração!

5. Derrama Tua Luz em mim,
Venha me aperfeiçoar.
Estandarte dos livres,
Molde e, de forma, à minha alma!

Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo,
Tuas joias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam.
Com a essência da tua oração!

Finalize com o selamento: E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Decreto originalmente em inglês, disponibilizado no ditado do Grande Diretor Divino, dado a mensageira Elizabeth Clare Prophet, e publicado na Pérola de Sabedoria Vol. 29 No. 42 de 1986.
A Novena foi ensinada pela mensageira Elizabeth Clare Prophet

Tradução de Paulo R. Simões


- Ao copiar nossas páginas, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br -


- Colabore para a Expansão da Luz! -


Voltar para a Página Anterior

 Conhecer Outras páginas