O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

A ACELERAÇÃO É A CHAVE

Para Obter Justiça Divina e Paz Mundial Invocai o Elohim Cyclopea


Pérola de Sabedoria Vol. 44 Nº 41 e 42
Ditado dos Amados K-17, Lanello e Elohim Cyclopea  dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet

Vimos no Olho Onividente de Deus. E por meio desse Olho enviamos raios finos como agulhas à causa e ao núcleo dos seres destruidores.

Nós vos convocamos, fervorosamente, amados, para fazerdes os chamados a Cyclopea todas as semanas. Se puderdes reunir-vos e fazer cento e quarenta e quatro decretos a Cyclopea, digo-vos, seremos capazes de frustrar muitas tentativas de destruição a tudo aquilo que a Liberdade mantém para esta nação. Tudo aquilo que Saint Germain tem dado e a esperança para uma paz mundial pode ser destruído se não fizerdes isto, amados.

O poder dos setes arcanjos desce; e o poder do raio rubi que invocastes fará um grande trabalho. Serão necessários milagres do raio rubi, e o Olho Onividente de Deus precisa estar convosco.

Sabeis que esse Olho pode penetrar em qualquer área do mundo. Confiais na vossa própria comunhão. Confiais! E essa confiança baseia-se na obediência, a obediência, na alegria de Deus, pela qual vos tornastes verdadeiramente as sentinelas na muralha do Senhor. Isaías 62:6-7

Há muitas áreas no mundo e temos um enorme contingente que faz parte daquilo que damos. Essas legiões que pertencem ao Serviço Secreto Cósmico vêm para a defesa da retidão em cada nação, dos seus líderes e do seu povo. Os que são contrários/ injustos devem ser removidos. E deveis pedir o seu julgamento e a redução do mal no interior dos seus templos, nos seus chakras.

Comprometei-vos a Implementar o Julgamento das Evoluções Retardatárias Cujo Tempo Terminou.

(Retardatários são almas atrasadas de outros sistemas de mundos que não evoluíram, e, portanto, quando o planeta em que viviam evoluiu em vibração/nível de consciência, eles não mais puderam se manter e reencarnar em seu planeta de origem, precisando encarnar em um novo planeta. Isso acontecerá com a Terra. As almas que não evoluírem aqui, quando a Terra e seu povo obediente às leis de Deus se elevarem, os desobedientes à estas mesmas leis, nascerão em outro planeta que, com certeza, será muito inferior ao nosso, em oportunidades de evolução espiritual. Uma nova oportunidade como esta levará muitos e muitos séculos para acontecer, para estes que se forem para outro mundo. Além disso, nem todos os desobedientes terão a oportunidade de ir para outro planeta, eles passarão pela segunda morte, a morte da alma, pois não servem nem mesmo para a condição de retardatários.)

Nessa hora, muitos dos que estão na Terra são caídos. Por uma ou outra razão não são levados, sendo a razão mais importante, amados, a necessidade de fazer mais chamados e mais Fiats. pedir o julgamento das evoluções retardatárias, cujo tempo terminou, é certamente o vosso compromisso para o resto deste ano e quando adentrar o próximo.

Que o fogo branco de Deus desça! Não temais receber este fogo nos vossos chakras. Por vezes é necessário receber o fogo, ser queimado e consumido por ele para descobrirdes que purgastes muitos detritos de séculos.
Não há vitória sem dor: portanto, abraçai-a. Abraçai a dor até terdes resolvido a sua causa e seu núcleo no vosso ser. Que a chama violeta dance e cante convosco.

Mas não deixeis de levar a sério esses malvados, aqueles que não têm nada a perder e têm tudo a ganhar causando tumultos, detonando bombas em edifícios públicos deste país, criando distúrbios em todo o mundo. Eles, amados, passarão para o nada e para o vácuo, pois nada têm dentro deles e há muito perderam a chama trina.

Portanto, vimos e convocamos as nossas legiões. Também vos convocamos para fazerdes os chamados no altar, enquanto, como sabeis, as nossas legiões avançam quase em um nível físico, para atar essas hordas e removê-las.

Assim, convocamos o Elohim Cyclopea para essa sentença. Pois são os Elohim de Deus que podem passar pela Terra e retirar cada corrente de vida cujo tempo terminou, que destruiu a sua chama trina, que já não tem razão para ser, pois esse tempo é decretado pelo Guardião dos Pergaminhos. Se invocardes diariamente o Guardião dos Pergaminhos para o aprisionamento, julgamento e remoção desses caídos, podereis evitar cataclismos planetários e catástrofes.

O Peso da Luz Precisa Ser Maior do que o Peso das Trevas.

Compreendei, amados, que as forças do mal na Terra não podem ter a preponderância do peso, mas o equilíbrio dos pratos da balança deve ser a favor dos portadores de luz. Uma vez que sabeis que cada indivíduo, por si só, pode não ter a plenitude do corpo causal de luz, sabei, então, que podeis invocar os corpos causais de Elohim, dos Santos Kumaras e de toda a linhagem de Sanat Kumara.
Podeis invocá-los, amados, pois os seus corpos causais podem colocar-se facilmente sobre o vazio daqueles, na Terra, que não construíram os seus corpos causais, que não têm contato com a Presença do EU SOU, que há muito tempo se afastaram do seu Cristo Pessoal. E eles não querem, não querem, não querem dobrar os joelhos e entrar no coração da Mãe Divina.

Ó amados, aqueles que atacam Deus e a Divindade na Terra acabarão em nada.

Assim, reconhecei que, nos anéis dos vossos corpos causais e durante os muitos milhares de anos que estivestes na Terra, juntastes um tremendo momentum nos vossos corpos causais. Agora, dai aos anjos, aos arcanjos, a todos os Mestres Ascensos e a todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, dai a essência do vosso corpo causal para que o peso da luz seja maior do que o peso das trevas.

É aí que estão os pratos da balança, amados. Portanto, acessai o vosso corpo causal e não temais dar aquilo que tendes, pois será fácil e rápido preenchê-lo de novo, pois com ele realizais as obras de Deus. Existe uma ampliação. Existe uma geometrização. Há uma pluralidade de fogo branco irrompendo dos corações daqueles que são os servos de Deus.

Combatei o Fanatismo na Religião, na Política e em todo tipo de Atividade

Então, combatei o fanatismo na religião, na política e em todo o tipo de atividade realizada por aqueles cujos egos substituíram o Cristo Pessoal. Ó amados, gostaríamos de dizer: "Pai, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem". No entanto, em níveis interiores, eles sabem o que fazem! E, assim, sabem que o seu tempo está prestes a acabar. E assim andam por aí. Andam por aí, amados, como em uma loucura raivosa para conseguir reconhecimento, para ter importância.

Sempre que vedes esses seres que estão para além das fronteiras da realidade, eles estão sempre orgulhosos por poderem causar destruição, por poderem causar tumultos. Quer venham do Oriente Médio ou desta mesma nação, aqueles que atacam a luz fazem-no porque desejam o reconhecimento total mesmo antes de, literalmente, desaparecerem em chamas, pois o seu tempo acabou.

O Poder Supremo para Levar os Caídos à Justiça e ao Julgamento Divino

Se reparardes na poderosa ação dos sete raios, compreendereis, amados, que o poder de Cyclopea e do Olho Onividente de Deus é o poder supremo para levar estes caídos à justiça e ao julgamento divino. É extremamente desagradável para nós, amados, ter de relatar-vos e mostrar-vos por meio dos noticiários que existem correntes de vida tão horrendas e como consideraram a forma de se tornarem grandes estrelas durante um momento e, depois, dissiparem-se e destruírem por esse momento de glória.

(O mestre está se referindo a ataques terroristas ocorridos nos Estados Unidos dias antes deste ditado.)

Como é possível, amados, que haja tanta loucura?

Bem, digo-vos que parte dessa loucura, excluindo aquilo de que já lhes falei, tem a ver com os açúcares que são ingeridos, com o álcool, com as carnes vermelhas e com outras substâncias que sobrecarregam o cérebro e o corpo. E, portanto, desse modo as pessoas não conseguem ver com clareza.

A percepção da realidade é necessária! E peço que invoqueis essa Realidade Divina. Por que sem a Realidade Divina, como podeis saber o caminho a seguir? A balança pende agora para a direita, a balança pende agora para a esquerda.

Como podeis ter a vitória neste plano? Só se obtiverdes a vitória na vossa própria alma, no vosso próprio ser.

O Vosso Corpo Causal Pode Ser Multiplicado à Vontade

Conhecer o SENHOR vosso Deus, conhecer o Senhor que é o Espírito Santo no meio de vós, conhecer os grandes seres de luz - isto é a realidade. Saber que o vosso corpo causal pode ser multiplicado à vontade, simplesmente pedindo e orando aos Senhores do Mundo, Gautama Buda e a Sanat Kumara - essa multiplicação, amados, é a ação do fogo que pode realmente purgar esses caídos.

Sabeis que há locais pelo mundo afora onde existem mais retardatários do que em outros. Isto acontece porque eles vieram juntos para esse espaço, para esse território. E assim, há um fardo de grandes trevas no Oriente Médio, na África e em outras áreas do mundo.

Reconhecei isto, amados. Reconhecei isto. Reconhecei a vossa Presença Divina. Mostramos-vos agora a imagem e a semelhança de Deus com que fostes feitos. Contemplai a alegre presença, o sorriso amoroso, a presença confortadora e protetora do vosso poderoso EU SOU. Deixai que o EU SOU O QUE EU SOU habite em vós. Não o negueis. Escutai. Escutai as suas correntes. Escutai o seu amor. Escutai o propósito cósmico e realizai-o.

Não sois mortais, mas imortais, estais vos tornando imortais, amados. E para serdes um dia totalmente imortais, tendes de reivindicar a vossa imortalidade em incrementos, dia após dia.

Vinde agora, ó seres abençoados. Comungai com o EU SOU O QUE EU SOU enquanto entramos nos anéis externos do grande, grande Silêncio. A vossa Presença está sorrindo para vós. Sorri para a Presença. Apresentai-vos. Inclinai-vos perante o Deus vivo, Brahman, individualizado como o vosso Eu Supremo.

Conhecei a alegria. Conhecei a alegria do Senhor Jesus Cristo, do vosso Santo Cristo Pessoal. Conhecei a alegria da vitória. Sabei aquilo que sois. Sabei aquilo que desejais realizar. Começai a fazê-lo. Fazei-o!

Invocai o SENHOR e Ele Responderá

Invocai o Senhor e ele o responderá. (Isaías 58:9) Invocai a vossa Presença do EU SOU para que desça sobre vós, e assim o vosso Santo Cristo Pessoal poderá introduzir-vos nessa sala do trono ou o Santo Cristo Pessoal poderá dizer-vos: "Não estás pronto para te unir à tua Presença do EU SOU. Eu te ajudarei. Eu te mostrarei porque não podes chegar mais perto de Deus do que estás agora".

Todas as coisas estão num estado de fluxo. Todas as coisas acabam por conseguir uma resolução. Ao olhardes para os anos que estão à vossa frente, buscai resolução para toda a vida. Acima de tudo, buscai resolução em vosso Santo Cristo Pessoal.


Praza a Deus que possamos fazer com que reconheçais, por meio de uma visão clara, que hoje, amanhã, na próxima semana e a cada dia do resto da vossa vida, podeis caminhar na Terra como Ser Crístico, um só com o vosso Santo Cristo Pessoal.

Não deveria ser este o vosso chamamento, amados? Não deveria ser o vosso chamamento? Claro que sim.
Como podereis fazer a vossa ascensão, se não vos sentirdes à vontade na presença do vosso Santo Cristo Pessoal? Pois se não vos sentis bem na presença do Mediador Divino que Deus vos deu, como podereis sentir-vos bem na presença do EU SOU O QUE EU SOU?

Como planejais fazer a vossa ascensão? Quando? Onde? Por quê? Quando sabereis que podeis tocar até mesmo os pilares da eternidade, até mesmo a vastidão de um cosmo?

Como entrareis? Certamente a morte não é o caminho, mas a vida eterna precisa ser ganha, e é preciso lutar por ela.

Todas as descidas (encarnações) que já fizestes em vários continentes deste mundo e em alguns outros mundos, todas as vossas descidas a níveis inferiores de consciência, todos esses registros precisam ser enrolados como um pergaminho.

Como podem ser enrolados como um pergaminho? Enrolam-se com a chama violeta, com o regozijo, com um sentimento de segurança de que Deus vos está abençoando, porque estais fazendo aquilo que precisa ser feito.

Abençoados, vimos dizer-vos que embora haja aqueles que estão mortos, moribundos e vazios, também há aqueles, amados, que estão ascendendo. Segui-os. Sim, segui-os.

Só Vós Podeis Fazer a Vossa Ascensão: Deveis Estar Preparados Para Quando Fordes Chamados

Só vós podeis fazer a vossa ascensão. Isso não se limita a acontecer. Precisais decidir que o fareis e que quando chegardes ao supremo dia dos dias da vossa vida, quando for tempo de dar esse salto para o coração do Grande Sol Central, estareis prontos, sereis chamados e respondereis: "Aqui estou, SENHOR. Vim até o seu trono de glória. Ó SENHOR, recebe-me agora. Recebe-me".

Assim, amados, deveis estar preparados para ficar de pé diante dos Senhores do Carma, para mostrar o que forjastes abnegadamente e com pureza de coração. Deveis estar preparados para dizer: "Estas são as minhas obras, Ó Deus, e estas são as minhas orações. Estas são as minhas comunhões no espírito do Verbo vivo. Ó Deus, recebe-me. Eu lutei a boa luta. Desejo ganhar e sei que não posso ganhar sem ti".

Assim, amados, cada passo, pelo resto da vossa vida, é um passo ascendente, se assim o desejardes, e não um passo para trás, não é descer a escada e tornar a subi-la, retraçando constantemente elementos da consciência humana, tentando alcançar a estrela da Presença do EU SOU e, depois, voltar, voltar novamente para a consciência humana. Esta é uma forma irresponsável de pensar na vida e que só faz perder tempo.

Seres abençoados, dizemos de novo: Só vós podeis fazer a vossa ascensão. Isso não acontecerá por dizerdes simplesmente que isso acontecerá. Precisais vos esforçar. Precisais intensificar. Precisais acelerar!

Quando a Mensageira acelera os decretos, como fez esta noite, aceitai isso como uma instrução. A aceleração de átomos, células e elétrons no corpo, expulsando os detritos de séculos, lançando-os na chama violeta, isso é a Senda. Foi isso que Saint Germain vos deu.

Convoco-vos para irdes ao coração da Mensageira e aprender o que significa fazer a vossa ascensão. Aprendei como fazer a ascensão. Aprendei o que vos impedirá totalmente de fazer a ascensão. E aprendei o que vos fará ficar de joelhos perante o Deus vivente.

Falamos em níveis e oitavas, partindo do mais baixo - de terroristas, bombardeamentos, mortes, ferimentos, vidas destruídas, corações partidos - e vos levamos ao momento da vossa ascensão.

O tempo e o espaço não são como uma viagem numa rodovia, eles referem-se à ascensão da alma que está no interior. E a alma que está no interior precisa tornar-se imortal. Não pode haver imortalidade, a menos que a alma ganhe essa imortalidade, e isto vem sempre por intermédio do Santo Cristo Pessoal.

Limpai o Karma do Ano

Agora, nestes dias, até a mensagem de Gautama Buda, na véspera de Ano Novo, limpai esse carma do ano, amados. Neste Agosto, no final da Summit University, a Mensageira mostrou-vos o que isso é, amados. É o relógio cósmico, é o momentum de que precisais para começar na linha doze, para descer à linha sete e ainda ter momentum suficiente para subir novamente à linha doze. Se não conseguirdes fazer isto anualmente, amados, então, em cada ano da vossa vida tereis substâncias de carma que não equilibrastes.

Precisais desfazer isto. Precisais ter vento suficiente nas vossas velas, suficiente chama violeta no chakra da alma para elevar o fogo sagrado de Deus dentro de vós. Pois é através do coração e da câmara secreta dele que, finalmente, "expulsareis essa espiral mortal".

Essa espiral não está nos chakras inferiores; está na câmara secreta do coração. Assim, o vosso Santo Cristo Pessoal vos escoltará a essa sala do trono da glória; e podereis demorar-vos aí vários anos antes de alcançar essa união.

Acelerai Até Começardes a Rodopiar

Assim, amados, deixem que haja um constante rufar de tambores, que possais ouvir com os ouvidos internos - e o rufar dos tambores é a marcha, a marcha, a marcha dos soldados da cruz, os soldados do Sagrado Coração, legiões do raio rubi - até que, amados, finalmente, vos encontrais centrados no coração dos Elohim Astrea e Pureza.

Porque os invocastes durante tanto tempo, amados, que vos basta enviar o chamado às legiões de Astrea e Pureza para ver como o fogo desce para consumir as substâncias que apenas vos fazem andar mais devagar, vos desaceleram até o ponto em que, se vos mantiverdes nesse nível de indiferença, ficareis aqui muitas, muitas vidas.

Assim, vede, não é por estardes na Escola de Mistérios de Maitreya. Não é por fazerdes isto ou aquilo. O mais importante é a chave, amados, é a aceleração. Se não puderdes acelerar até começardes a rodopiar, até sentirdes os átomos, as moléculas do vosso corpo acelerando, precisais compreender que não estais próximo da vossa ascensão.

A aceleração é a chave. Viveis em corpos mortais. Se desejais vos desembaraçar destes corpos, então precisais saber o significado da aceleração - precisais pensar mais depressa, movimentar-vos mais depressa, atuar mais depressa. Deixai que a mente brilhe, pois tendes a Mente de Deus.

Desejai Mais a Vossa Vitória do que Qualquer Outra Coisa

Nós vos selamos. Estamos muito próximos de vós. Vigiamos convosco. Invocai o Elohim Cyclopea e sabei que tereis a vossa vitória se desejais mais essa vitória do que qualquer outra coisa em todo o universo.

Nós vos enviamos, amados. Avançai e atai esses caídos pelo poder da Palavra falada que vos foi dada por Deus no Princípio. Exercitai-a e vereis mudanças planetárias.

Voltaremos e confiamos que vós também voltareis ao nosso lugar de encontro, na Corte do Rei Artur.

Invocação da Mensageira antes do Ditado:
Ho! Que a luz desça! Ho! Que a Iuz desça! Ho! Que a luz desça! Desce nos nossos corações. Purifica os nossos corações, ó Deus. Purifica os nossos corações, ó Deus. Faz expandir a luz no interior do chakra da alma. Faz expandir a luz no chakra do coração e na câmara secreta do coração. Vinde, ó legiões de fogo branco e do relâmpago azul!

Amados Lanello e K-17, amado Cyclopea, vinde nesta hora. Que o Olho Onividente de Deus penetre agora a irrealidade, penetre aqueles que desejam atacar as nações. Que a Iuz desça! Ho! Que a luz desça! Ho! Que a luz desça!

Enviamos o nosso apelo ao Ancião dos Dias. Nós vos invocamos, Sanat Kumara, Santos Kumaras. Vinde agora para atar os retardatários, os caídos, o morador do umbral de todos aqueles que atacam a Divindade. Ó luz de fogo do Sol Central, desce agora! Desce nesta nação dirigida por Deus e em todas as nações da terra.

Ata os caídos, Ata aqueles que não têm o direito de entrar e são os perturbadores em todas as nações. Que eles sejam atados, sete poderosos Elohim de Deus. Para esse fim fazemos juntos os nossos chamados nesta hora, para que o raio rubi, através do coração de Chamuel e Caridade, tragam um poderoso julgamento sobre as evoluções retardatárias da terra que estão determinadas, principalmente, a destruir os Estados Unidos da América.
 


Voltar