O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

A "CHAMA TRINA"


 

Para ver esta aula em vídeo, entre no endereço: https://youtu.be/mUSCfH20-_Q

 


 

O que é a Chama Trina?

 

Também chamada de tripla, tríplice e tripartida, é a Chama do Cristo em nós. É a centelha da vida que se encontra ancorada no chakra do Coração dos filhos e filhas de Deus.

 

A Chama Trina da Sagrada Trindade do Poder, da Sabedoria e do Amor de Deus queimando em nossos corações. É a presença de Deus em nós.

 

É a energia pura e cristalina que desce pelo cordão de cristal diretamente de Deus para seus filhos, é a manifestação do Fogo Sagrado de Deus que é o fogo puro e branco, que vem a ser a base da chama trina.

 

A Chama Trina tem a base branca, e as plumas Amarela no centro, Rosa à direita e Azul à esquerda.

 

A consciência Crística é a realização da ação equilibrada do Poder do Pai, da Sabedoria do Filho, do Amor do Espírito Santo e da pureza da Mãe, através da Chama Trina equilibrada no interior da câmara secreta do coração.

 

Se esta chama que queima no chakra do coração do homem se apagar, ele perde o Poder Divino, perde Sua Criatividade, deixando de ser co-criador com Deus e, passa a viver uma longa "noite escura da alma".

 

Ensinamento da mensageira Elizabeth Clare Prophet

 


 

PS Vol. 33 No. 48 - ditado de Maria dado à Elizabeth Clare Prophet

 

Corações preciosos, esforcem-se para manter a chama (trina) acesa! Evitem deixá-la se apagar! - (isso é ser um Guardião da Chama)

 

Eu vou lhes dizer, há um registro (akashico) de alguns indivíduos dessa comunidade, que nos últimos doze meses fizeram explodir a sua chama trina, pela raiva, e eu trago isso para sua atenção. É possível fazê-lo. É possível permitir que a chama se extinga.

 

E aqueles que se dedicam a um tipo de fúria, de raiva incontrolável e liberam o conteúdo de seu inconsciente e fazem isso repetidas vezes, e, vem a nossa porta e recebem a mensagem e os ensinamentos e sabem exatamente como eles podem pedir intercessão para consumir toda esta raiva, precisam ouvir o meu alerta.

 

Amados, vocês nunca sabem quando essa manifestação final será o momento da extinção da sua Chama Trina. Todos devem temer a Deus e temer a perda daquela chama dentro do coração e saber que quando vocês se aproximam deste altar, quando vocês vem e recebem esse ensinamento, isso é somado a vós como um conhecimento adquirido, e é considerado a vós como uma oportunidade recebida, e é imputado a cada um, como karma (positivo).

 

Assim, para violar na íntegra, sabendo em sua consciência a Lei de Deus, a tal ponto, Eu digo, é uma pena...

 

Maria Santíssima


 

PS Vol. 39 No. 43 - ditado de Jesus – dado à Elizabeth Prophet

 

Conheça o que é real em você, e o que é irreal em você. E saiba com certeza que a sua realidade permanente reside na sua Chama Trina.

 

Mantenha a chama acesa. Evite acabar com ela, seja com o orgulho ou com a raiva. Se você perder a sua Chama Trina, você pode levar muitos séculos para ganhar ela de volta. Pois até que o seu Santo Cristo Pessoal reacenda-a e você tenha equilibrado o karma de tê-la apagado, nenhum Mestre Ascenso vai patrocinar você, individualmente (como um chela).

 

Eu sei de um número de devotos nesta comunidade que, através de vários episódios de orgulho e raiva, ceifaram sua Chama Trina há muito tempo atrás. Eles sentiram a chama apagar quando isso aconteceu. Imediatamente eles pediram a Deus por uma penitência, e desde então, eles têm orado sem cessar para que a chama seja restaurada.

 

Eles têm cauterizado em sua memória que, em um momento de descuido é possível para uma pessoa perder esse elemento essencial do ser. E a sua maior preocupação é que eles possam chegar ao final desta vida sem ter recuperado a centelha divina.

 

Então, vocês vejam, amados, a chama de sua imortalidade é o dom mais precioso que Deus lhes deu. E apesar de ser de Deus, Ele lhes deu para vocês cuidarem dela e alimenta-la. (Alimentar a chama é fazer a chama ampliar seu tamanho. Fazemos isso servindo a vontade de Deus, com o serviço à vida.)

 

Jesus Cristo

 


 

A CHAMA TRINA NO ALTAR DO CORAÇÃO

 

Veja a Chama Trina no altar do seu coração. Assim que entrar neste templo sagrado do seu coração, você verá diante de você, um belo altar.

 

Queimando sobre o altar está a sua Chama Trina, a chama de Deus que arde perpetuamente dentro de você.

 

Veja suas três plumas em chamas brilhantes, uma chama azul celeste, uma amarelo ouro e outra num rosa profundamente rosado.

 

Nesta câmara secreta do seu Coração, diante do altar de sua Chama Trina, você encontra o seu Santo Cristo Pessoal, o seu Eu Superior (o anjo da guarda).

 

Curve-se diante desta chama sagrada queimando lá. Curve-se para o seu Santo Cristo Pessoal, o seu guia interior que tem muito a lhe ensinar.

 

Amado Santo Cristo Pessoal de cada um, aproximem-se!

 

Alma, vá profundamente dentro de você mesma e envie o seu amor ao seu amado Santo Cristo Pessoal.

 

 

Elizabeth Clare Prophet

 


 

PS Vol. 38 No. 21 ditado de Gautama Buda dado à Elizabeth Prophet

 

A maior tragédia de todas é que muitos perderam a chama trina através da raiva, e muitas vezes, uma raiva contra o próprio Deus Todo-Poderoso. Infelizmente, isso acontece todos os dias…

 

Você acha que se essas pessoas tivessem o conhecimento sobre Deus Todo-Poderoso, eles não teriam ficado com raiva?

 

Eu digo, Não! Eles são aqueles irritados. E mesmo se fosse a sua última oportunidade e, o Senhor Deus aparecesse diante deles e dissesse-lhes as consequências de sua raiva, eles ainda lançariam sua raiva contra Ele pela última vez, sabendo que eles mesmos estariam apagando o dom sagrado de sua identidade divina.

 

Apreciem a chama, amados! Valorizem a chama!

 

Se vocês vão apreciar a chama trina em seus corações, precisam compreender como balancear suas prioridades.

 

A escolha é sua: Ser ou não ser. Manter a chama ou, não manter a chama...

 

(nutri-la como a Fonte da Vida em você, isso é ser um verdadeiro Guardião desta Chama! Adorar a Chama Trina em seu Sagrado Coração.)

 

Gautama

 


 

Mas Como Nutrimos a Chama Trina?

 

Nutrimos a base Branca da Chama Trina, quando mantemos a harmonia e a pureza em todo o nosso ser. Quando nutrimos a devoção, a unidade e a sintonia com Deus. Quando assumimos a nossa cristicidade e temos piedade para com o próximo e persistência na divulgação dos ensinamentos de Deus. Quando temos autodisciplina, moralidade, esperança, alegria e êxtase espiritual. Quando mantemos a lei e a ordem para o bem de todos.

 

Nutrimos a Chama Azul quando nos comunicamos constantemente com Deus e a Hierarquia divina. Quando entregamos os problemas à poderosa Presença Eu Sou e aguardamos Sua intercessão divina, sempre agradecendo depois.

 

Nutrimos a Chama Amarela quando mantemos o foco, a atenção constante no bem, no bom, no belo, na ordem e no progresso. Na família, no respeito ao próximo, na imagem imaculada da vida manifestada. Quando pensamos em Deus e nos Mestres.

 

Nutrimos a Chama Rosa quando temos compaixão para com o próximo, invocando a intercessão divina para interceder pela vida de nossos irmãos e de todo o planeta. Quando somos gentis e prestativos com todos que se aproximam de nós. Quando perdoamos a todos, sem distinção, tirando qualquer forma de raiva, ódio e amargor, de nossos corações. Quando compreendemos que as pessoas que agem mal, o fazem por pura ignorância das Leis de Deus.

 

Paulo R Simões

 


 

 

EQUILIBRA A CHAMA TRINA EM MIM – decreto 20.03

do livro de decretos da The Summit Lighthouse


Em nome da amada, poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal. Eu invoco os amados Hélios e Vesta e a Chama Trina do Amor, da Sabedoria e do Poder, no coração do Grande Sol Central; O amado Morya El, o amado Senhor Lanto, o amado Paulo Veneziano, o Amado e poderoso Vitória, a amada Deusa da liberdade, os sete poderosos Elohim, os amados Guru Ma e Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental - do  fogo, do ar, da água e da terra!


Para que equilibreis, façais brilhar, expandais e intensifiqueis a Chama Trina no meu coração, até que eu manifeste tudo o que sois e todos os vestígios da natureza humana sejam eliminados.


Exercei absoluto domínio e controle sobre os meus quatro corpos inferiores e, pelo poder do três-vezes-três, fazei com que eu e todas as manifestações da vida sejamos elevados à gloriosa ressurreição e ascensão na Luz!

 

Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!

 

Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!

 

Expande a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Expande a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Expande a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Expande a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!

 

Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!


Selamento - E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.

 

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

 


 

 

PS Vol. 46 No. 49 - ditado dos Elohim Astrea e Pureza
- dado à Mensageira Elizabeth Clare Prophet

 

Busqueis o Equilíbrio Diário da Chama Trina

 

A fim de transcender a si mesmo, o homem deve doar-se completamente. Não podeis ganhar e manter realizações, ao menos que persigas devoções diárias ao raio do amor.

 

Fogo de Deus, Descei a Estes Corações!

 

Então, mitigai, legiões de Elohim, mitigai o fogo para que o fogo possa queimar e, ainda assim, não consumir a frágil alma, que ainda precisa usar vestimentas impermeáveis ao fogo físico e espiritual.

 

Nós saímos do Grande Sol Central. Viemos para passar a nossa mensagem através da mensageira. Nossa mensagem para vós é esta:

 

Considereis agora o motivo pelo qual deveis possuir fragmentos da alma espalhados através do Cosmos. Por que isso, amados? Leveis esta questão aos vossos corações e ouçais a resposta. É esta:

 

No princípio, quando fostes criados no ovoide de fogo branco de Deus, vossos corações eram carregados com a energia do Magneto do Grande Sol Central.

 

No entanto, ao descerdes através das oitavas e pousardes onde haveis pousado nesta banda da oitava física, isto se modificou. Devido à vossa descida e devido a terdes gastado esta luz, não mais possuis vossos chakras do coração ou vossas chamas trinas, unidas aos elementos do Magneto do Grande Sol Central.

 

Por este motivo pedimos a nossa mensageira que realize o ritual de recuperação da alma. E devemos chamá-la por vezes e vezes.

 

(Em 27 de junho de 1995, antes dos ditados de Astrea e Pureza, Serapis Bey e o Arcanjo Miguel, a mensageira Elizabeth Clare Prophet conduziu o ritual: “A Recuperação da Alma: Unificando as Partes Fragmentadas da Alma". A mensageira conduziu meditações guiadas de recuperação da alma a cada trimestre entre os anos de 1995 e 1998.)

 

Enquanto vos preparais para o próximo ritual de recuperação da alma, tomais nota, amados, de que nossa missão para vós é o fortalecimento de vossos corações. Para fortalecer o coração é necessário primeiramente equilibrar a chama trina, pois a chama do coração não pode crescer se estiver fora de equilíbrio.

 

Para Fortalecer o Coração, Primeiro Equilibreis a Chama Trina

 

Há quatro pontos para a Chama Trina. O ponto da fundação é a sefirah Shekinah (base da chama trina). Neste local encontrareis a fundação do quadrado, o cubo branco. Lá encontrareis a Mãe Divina.

 

Do fogo branco da Mãe Divina, então, surgem as três plumas (A base das três plumas é branca.) – a pluma azul da sagrada vontade divina, que é poder; a pluma Amarela da sagrada sabedoria de Deus, que também é poder; e a pluma rosa do amor divino, puro poder. Elas devem estar em sincronia, precisam estar em harmonia, assim como a flor-de-lis.

 

Sabeis então, amados, que há pouco que possais obter e manter a menos que mantenhais devoções diárias ao raio do amor – devoções à Divina Presença do Eu Sou e Santo Cristo Pessoal. E após fazerdes vossos chamados, decretos dinâmicos, devoções e mantras no poder do raio do amor, deveis seguir adiante e ativamente despender amor – amor em nível de sacrifício e renúncia, abnegação e serviço.

 

Amor que vem de dentro e compele à doação de si mesmo, vezes e vezes sem fim. A maioria das interações da vida são feitas a partir das chamas da misericórdia e do perdão. Isto também deve acontecer diariamente.

 

Então, amados, como sabeis quando uma pluma está maior do que a outra? Existe a pura vibração, por exemplo: da pluma azul. E há o mau uso da chama azul. A vontade de Deus sofre oposição através da tirania; da crítica; condenação, julgamento e fofoca; através da dureza de coração; por todos os tipos de manifestação que possais identificar.

 

Então, a chama limpa que arde é a chama da pureza de vossos corações e seres de todas as eras nesta pluma, a pluma azul. Considereis o mesmo para as plumas amarela e rosa.

 

Como Podeis Determinar o Equilíbrio de Vossa Chama Trina

 

Determinar o equilíbrio da chama trina em vós é bem simples. Dir-vos-ei como: quando a chama trina está em equilíbrio e a esfera branca se torna, como era antes, o receptáculo para estas três plumas, então, vós encontrareis equilíbrio no corpo, na psique, no cérebro. Vós sentireis que fizerdes as pazes convosco, pois estais em um equilíbrio perfeito.

 

Onde estais fora de alinhamento, onde possuis aborrecimentos, e ainda, onde vossa astrologia indique a existência de conflitos, vós entendereis que há mais poder e poder mal qualificado do que equilíbrio da chama trina.

 

Então, compreendais, amados, que vós começastes a ter, a muitos, muitos séculos atrás, quando a chama trina foi reduzida na época do afundamento do continente de Atlântida.

 

Desde então, Deus ordenou que a chama trina fosse reduzida à altura de um dezesseis avos (1/16) de uma polegada (cerca de 2,54cm).

 

Portanto dizemos que embora muitos de vós tenhais feito considerável progresso na senda da vida eterna, o que deveis realmente buscar e abraçar, deve ser o equilíbrio diário da chama trina, pois ela não crescerá em tamanho a menos que haja um perfeito equilíbrio.

 

Assim, buscais o equilíbrio em todos os níveis – equilíbrio em vossa vida, equilíbrio em vosso trabalho, equilíbrio em vosso serviço, equilíbrio em vossas orações.

 

Vós não ireis acelerar a menos que vos coloqueis em um compasso maior do que o que podeis agora contemplar.

 

Muitas vezes há um incremento do fogo de Deus em vós e sentis o fogo de Deus e sentis que desejais intensificar vosso serviço, transcender a si mesmo. Isto é admirável.

 

No entanto, ainda assim deveis observar se sois capazes de manterdes vosso ritmo a passos largos ao mesmo tempo em que estais acelerando. Pois a verdade é que não ireis acelerar ao menos que vos coloqueis em um compasso maior do que podeis contemplar neste momento.

 

Se o homem deve transcender a si mesmo, então ele deve encontrar estes momentos, como se fosse um corredor nas Olimpíadas, quando deve avançar e dar tudo de si a fim de ganhar seu prêmio. Que o prêmio possa ser a tocha que simboliza as Olimpíadas e os corredores nas corridas há tempos atrás.

 

Vejais, amados, que não podeis permanecer em um compasso auto determinado e dizer: "Farei apenas isto. Não farei mais, ainda que receba um chamado para tanto. Este é o meu ritmo."

 

Estes indivíduos estão tão identificados com esta atitude que suas chamas trinas ou são muito pequenas ou não mais existente, que não são mais competidores na corrida cujo prêmio é o alto chamado em Deus.

 

Eles mesmos se colocam nesta posição. Eles farão apenas um pouco a cada dia e nada mais, e o farão por estarem sendo recompensados. E isto, amados, esta circunstância leva não apenas à estagnação, mas à própria morte da alma.

 

Se tiverdes perdido o momentum da vida eterna e vos encontrar, a alma, em um estágio de mortalidade, então, para ganhardes novamente a original imortalidade, será necessário algo a mais do que caminhar como humano, como mortal, indo de cá para lá e movendo-se de acordo com os sistemas sociais que não mais requerem a excelência do indivíduo ou o contato com Deus, pois o estado se tornou Deus; o Deus Pai-Mãe se tornou meramente um cheque (bônus) que é dado a todos sem importar se trabalham ou não. Isto é a morte da civilização.

 

Alguns de vós estiveis nestes níveis em civilizações onde o poderio controlava todas as coisas e a maioria da população era escrava, ainda assim, ainda há vasta escravidão nas nações da Terra hoje. Então, amados, nestas encarnações, talvez de acordo com vosso karma, talvez de acordo com o teste de vossa alma, tivestes também achado que a vida é um trabalho penoso e que continua sempre da mesma forma. Nós viemos para dizer "quebre o encanto."

 

Compreendeis que estais em uma posição de desvantagem. Não estareis em uma posição favorável até que tenhais tal força na chama trina, o que é também chamada de Chama do Santo Cristo. Que tenhais o fervor que vos levará a ponto de transcendência vezes sem conta, até que haja tal momentum de autotranscendência que vos permita tornardes parte do coração de Deus, o coração do vosso Santo Cristo Pessoal, e então alguma coisa mudar.

 

E o que muda neste dia e nesta data é que vós sabeis internamente que algo – e este algo sendo a chama do fogo sagrado do coração em si – mudou.

 

Mudou porque cresceu, pois vós a nutristes e a regastes diariamente como uma chama preciosa, uma flor-chama de Deus. E repentinamente esta chama é sentida como o fogo branco da chama da ascensão e, de repente dizeis: "Eu nasci novamente!"

 

Agora entendeis o ensinamento dos mestres ascensos sobre o que significa nascer de novo. Mencionamos o nascimento original no Grande Sol Central. Também falamos sobre a perda da dádiva da chama trina e sua redução na Atlântida. Agora vos dizemos, aqueles que desejam retornar ao Santo Cristo Pessoal e à Chama do Santo Cristo, alcancem o ponto do ser sendo sobrepostos pelo Eu superior.

 

E então, há o fogo sagrado e depois a chama da ascensão, e então, tereis a sensação: "Finalmente me libertei da atração descendente da ausência de uma chama trina desenvolvida. Agora minha chama trina se expandiu. Agora posso flutuar. Agora minha pessoa, meu coração e meus chakras podem contribuir para a Glória de Deus."

 

Filhos e Filhas de Deus, Crianças de Deus e os "Sem-Nada"

 

Então, portanto, voltando à ideia de nascer novamente, há o nascimento na carne e no sangue e há o nascimento do Espírito. Renascer significa que de acordo com Deus vós haveis retornado à vossa herança original, quando sua chama trina era maior em altura.

 

Então, ao renascer do Espírito – o Espírito Santo – e do Pai e do Filho e da Mãe (divina); reconheceis que vos graduastes do ponto de ser uma "criança de Deus" para ser chamado Filho ou Filha de Deus.

 

E isso como potencial, é a medida e a estatura de cada homem, mulher e criança neste planeta. Quando vós tiverdes aumentado e equilibrado a chama trina e a vosso favor equilibrado muito karma, então, tendo Cristo e a Chama Crística em vós, então sereis chamados Filhos e Filhas de Deus com um "F" maiúsculo.

 

Até lá, amados, sois chamados “crianças do Sol” com "c" minúsculo, onde tendes a chama trina, porém ela ainda não é suficiente para que possais fazer vossa ascensão. Ainda estais bebendo do leite da palavra e ainda não digeriste a carne da palavra.

 

Então, há aqueles abaixo do nível de serem chamados "crianças de Deus", e estes são aqueles que perderam a chama, na maioria das vezes através da raiva e das energias marcianas, sobre as quais a mensageira vos ensinou.

 

(As energias marcianas mal qualificadas incluem agressão, raiva, arrogância, argumentação, acusação, agitação, apatia, ateísmo, aniquilação, exasperação, sugestão mental agressiva, mesmerismo familiar, crítica, condenação e julgamento; magnetismo carnal malicioso, ignorante, simpático e delicioso.)

 

Eles, então, estão definitivamente no lado negativo do ponto zero. E, neste lado negativo eles podem descer muitos níveis no plano astral.

 

Estes são dignos de piedade, pois não tem nada. E, portanto, eles chamam a si mesmo de os "sem-nada" e eles esperam que aqueles que tem, deem a eles aquilo que perderam. E algumas vezes a perda é consciente e às vezes é inconsciente; porém, amados, seja como for, a Lei registra o teste perdido.

 

E aqueles cujas lâmpadas se apagaram, pois não armazenaram o óleo em seus chakras do coração, estão buscando continuamente por outros, outros que possuam luz e a chama trina. Eles olham para aqueles que tem luz, com raiva, olham para eles implorando por ajuda. No entanto eles não ajudaram a si mesmos e jogaram fora o que outros guardaram com tanto cuidado.

 

A Recuperação da Alma

 

Volto agora a vos falar sobre a recuperação da alma. A recuperação da alma também envolve a recuperação das energias desqualificadas, das três plumas da chama trina e da esfera branca da Mãe. Onde tiverdes desqualificado, haveis sido perdedores. Onde qualificastes corretamente, haveis tido ganho.

 

No entanto, de uma forma geral, hoje as percentagens são altas de indivíduos, mesmo aqueles na Senda, que não desenvolveram suficientemente o coração para estarem aptos a chamá-lo de um coração magnético, se quiserdes um outro termo.

 

Portanto o Grande Sol Central precisa magnetizar de volta para vós os fragmentos da alma. E muitos de vós vistes como estes fragmentos retornaram nas últimas vinte quatro horas. Podeis levantar as mãos se tiverdes tido esta experiência. - (Pessoas da plateia levantam suas mãos.)

 

O ritual de recuperação da alma será realizado muitas e muitas vezes para vós através da mensageira. O motivo pelo qual não vos damos este ritual sem a mensageira é porque devemos ter uma pessoa – e este alguém é a mensageira a quem ungimos - que mantenha em seu coração e tenha em seu coração elementos suficientes do Magneto do Grande Sol Central.

 

Da mesma forma colocamos sobre ela este Magneto, a fim de que ela possa fazer invocações para que os elementos da alma retornem. Uma vez que tenham retornado, amados, então deveis trabalhar diariamente com os exercícios da chama trina. Pois através desta chama e apenas através dela, vós podereis reter o que perdestes.

 

Então, dissemos que a mensageira irá realizar estes rituais muitas vezes, certamente a cada conferência trimestral, de agora em diante. Neste meio tempo, vós tereis o período de aproximadamente doze semanas para vos trabalharem, vos prepararem para o próximo ritual.

 

Recomendamos-vos que façais disto uma prioridade, pois isto é a prioridade de vossa própria vida. Esta é a prioridade para vós e para vossa chama gêmea. É a prioridade que é dada a vós e dita através de nós, hoje, vinda do coração de Alfa e Ômega.

 

Elementos de Deus Aprisionados na Matéria Devem Ser Libertados

 

E em acréscimo à recuperação da alma, onde partes da alma são resgatadas, há aqueles elementos de Deus, que também se desviaram do caminho e estão aprisionados e precisam ser libertados.

 

São porções de vós nas famílias de almas. Portanto, amados, vós podeis enxergar que estais neste universo inferior para que possais transmutar, para que possais recapturar, para que possais estabelecer aqui as virtudes e as dez virtudes da grande *Sefirote, para que possais trazer o reino de Deus para a Terra, a fim de que o reino de Deus possa se elevar aos céus novamente.

 

(*Vem do Hebreu, Sephiroth. Na Cabala, são manifestações da luz de Deus para seus filhos. Os dez poderes ou potencias que compõem a árvore Cabalistica da vida: a coroa, a sabedoria, a compreensão, a compaixão, a força, a beleza, o triunfo, a majestade, a fundação e, o reino.)

 

Deus desceu à Terra através de vós e há, portanto, elementos de Deus aprisionados em vós. Podeis entender isto, amados?

 

É realmente um mistério que Deus, sendo o Deus do Universo, possa estar aprisionado em cada homem, mulher e criança. Mas, pensem desta maneira: Deus já se colocou em vós, através do Atman, que é a manifestação da chama trina, em cada criança do Seu coração, cada filho e filha.

 

Então esta parte de Deus está presa em vosso templo. Vós então vos tornastes o mestre de vosso templo. Fazeis o que bem entendes com vossa chama trina. Fazeis mau uso dela e Deus sofre. Fazeis bom uso dela e Deus se alegra. Desta forma podeis entender o ensinamento de que Deus está aprisionado na matéria.

 

Refletis sobre estes profundos mistérios. Penseis sobre os gemidos e dores da alma. Penseis sobre o Espírito Santo, que caminha atrás de vós para vos abraçar. Penseis sobre o controle Divino. Penseis sobre o controle Divino, amados.

 

Desejamos vos ver fazendo o melhor do resto de vossa encarnação. Desejamos ver aqueles que voltam para Casa com 100 por cento do karma equilibrado e ainda adquirem mestria e liberdade e alegria, transcendendo o penoso trabalho de lidar com seu karma dia após dia.

 

Sim, amados, o Magneto do Grande Sol Central, que está selado no Grande Sol Central, é certamente algo a ser contemplado uma vez ao dia. Podeis visualizá-lo como um disco dourado de fogo dentro do Disco Solar.

 

É realmente a força que controla toda a vida em todo o cosmos da matéria. Verdadeiramente, amados, Deus colocou no cosmos material tudo aquilo que podeis precisar a fim de retornar ao cosmos do Espírito.

 

Deixamos-vos com estes pensamentos para que vós possais contemplar qual é o vosso trabalho mais importante de todos os tempos.

 

Nós somos os Elohim Astrea e Pureza. Selamos-vos em fogo branco. Abençoamos-vos, crianças. E vos chamamos a voltardes para Casa, voltardes para Casa, voltardes para Casa!

 

Astrea e Pureza Elohim

 

 


Invocação ao Magneto do Grande Sol Central - Por Surya e Cuzco

 

Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, criador do Céu e da Terra, invoco-Te em nome dos seres Crísticos, em nome de Jesus, o Cristo e, Maria, a Mãe; e em nome de Saint Germain.

 

Invoco-Te em nome do Grande Diretor Divino, em nome de Surya e Cuzco e do Poderoso Cosmos, dos sete poderosos Elohim, dos sete amados Arcanjos e dos sete amados Chohans dos Raios.

 

E digo, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo:

 

Sela o arco de contato entre o meu coração e o Teu! Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, sela o arco de contato! Sela o arco de contato! E que fluam agora as espirais de Alfa e Ômega, as espirais do magneto do Grande Sol Central.

 

E que eu receba, de acordo com as minhas possibilidades e a estabilidade e capacidade do meu cálice, estas energias que giram em torno da espiral do ser, manifestando o magneto do Sol.

 

Ó Alfa e Ômega, que eu seja a vossa manifestação na Matéria! Que eu seja um foco do magneto do Grande Sol Central!

 

Em nome do Cristo em mim e do meu amado EU SOU O QUE EU SOU, em nome do Espírito Santo e da Chama que arde no altar do meu coração, em nome do sopro de Fogo Sagrado, eu invoco a ação do magneto Grande Sol Central para que desmagnetize estes planos da Matéria do véu de energia.

 

Eu invoco a transmutação de todo karma humano. Eu invoco a transmutação do karma do Ciclo das Trevas através da ação do magneto do Grande Sol Central, que EU SOU.

 

Eu peço o equilíbrio da vida nos quarto planos da consciência e nos meus quarto corpos inferiores. Eu invoco a semente da Luz que é o padrão da minha Ascensão e da minha Vitória.

 

Isto que peço para mim, peço-o para toda a humanidade, peço para o reino elemental e para as hostes angélicas. E que isto seja feito de acordo com a matemática da vontade de Deus, assim na Terra como no Céu.

 

Que assim seja selado, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

 

Amém

 

- por Surya e Cuzco

 

 


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões