O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

OS FALSOS ENSINAMENTOS DESMASCARADOS
– Um Exposé de Falsos Ensinamentos –


Pérola de Sabedoria Vol.19 No. 11 - Kuthumi e os Irmãos do Manto Dourado - 1976

Aos devotos da Luz da Mãe Estelar: 

Durante a lua cheia, as mulheres devem exercer domínio sobre o elemento água, e a alma, que é o potencial feminino tanto do homem quanto da mulher, precisa elevar-se até o nível da chama crística no interior do coração pare ser saturada com a radiação do Filho de Deus. 

E assim, Maria a Mãe (de Jesus) fundou a “Ordem dos Filhos e Filhas de Deus do Domínio do Elemento Água” para reverter a inversão das Evas da Lemúria.

O desafio da terceira fase lunar (o período da lua cheia) é despir os quatro corpos inferiores do planeta (Terra) e de seu povo, de todo o medo, dúvida e morte dos caídos de Peixes, amplificados pelo corpo aquático, amplificados pela lua durante o período de maior influência lunar do mês. 

Agora, os devotos na senda da iluminação devem demonstrar o seu conhecimento dos ensinamentos da Mãe (estelar). Estes são os ensinamentos que se contraporão à falsa hierarquia da Mãe Lunar. 

Do décimo - primeiro ao décimo-oitavo dia do mês lunar, todo o corpo planetário se submete à rigorosa iniciação da hierarquia de Câncer, o signo duplo de água.

Este desafio corresponde à iniciação da hierarquia de Capricórnio, que ocorre durante o período que vai desde o vigésimo-quinto até o quarto dia do mês lunar durante a fase da lua nova.

Assim, no seu próprio ciclo, a mulher tem que observar os quatro dias que precedem o ponto médio do seu ciclo mensal e os quatro dias seguintes. 

Estes são os dias de maior crise para a mulher. Ela precisa controlar suas emoções, suas tensões e as águas que sobem tanto no corpo emocional quanto no físico; ela também não pode ser o reator das energias desqualificadas no homem, na família ou na comunidade.

Se ela praticar a meditação de elevar-se em percepção solar desde o ponto da assento-da-alma (o chakra da alma) até o ponto do coração, ela pode exercer domínio sobre as forças dentro de si mesma, que correspondem às forças que estão no mundo.

Ela pode ser a Mulher vestida com o Sol, vestida com a chama trina, o fogo sagrado do seu próprio cálice do coração. Sentada na chama de lótus, adorando o Ser Adorável, o Ser Iluminado, o Buda do Sol, a mulher em Harmonia Divina, Gratidão Divina e Justiça Divina, pela Agni Yoga, o yoga do fogo sagrado, pode exercer domínio sobre a terra, a água e o ar a partir do destino ardente do seu coração.

Os caídos e a semente da Serpente irão desafiá-la com a simpatia (pena) condescendente e auto piedade. Ela será tentada a amplificar o pranto e a lamúria das entidades que se reúnem do lado de fora do portão do templo justo. 

Mas ela não dará ouvidos aos anseios (das entidades), por auto justificação, farisaísmos e as farsas desavergonhadas de ingratidão; pois ela estará vestida com o Sol por detrás do sol. E ela não permitirá que as memórias agressivas de injustiças sejam amplificadas por seus medos e dúvidas, sua insegurança e sua impureza, que há muito tempo atrás a levaram a trair seu chamado para ser uma Mulher Divina, para ser a (representante da) Mãe Divina.

A terceira fase da lua (o período da lua cheia) é o ciclo de sete dias do triunfo da alma sobre a sua modéstia. Apagando a face do eu inferior do espelho da Mãe Lunar, a alma vê em seu lugar a face da Virgem Cósmica. E quando a Mãe das Prostitutas nas suas encantações astrais dirigir-se ao espelho da lua e disser: “Espelho, espelho meu, há no mundo alguém mais bela do que eu?” também ela verá a face da Eva ressurreta, refletida em todas as águas da Terra pela luz do sol, e ouvirá a voz da Mãe declarar: “Ora, EU S0U!”

(Alguns dos desenhos da Disney, como “A Branca de Neve” foram inspirados pelos mestres ascensos.) 

Todos os ensinamentos da falsa hierarquia, abençoados, penetram nas mentes da humanidade através da impostora da Mãe, a Grande Prostituta, que até esta hora, através dos falsos ensinamentos, seduz as crianças da raça humana1. A própria origem dos caídos e todo o sofrimento que trouxeram à humanidade, foram devido ao abuso das energias da lua (da mãe) (no chakra da base).

(A alma que na falsa hierarquia ocupava o cargo de “A Grande Prostituta” foi levada para a segunda morte, em 25 de maio de 1975, mas deixou muitos aprendizes para continuar seu trabalho; seus próprios falsos ensinamentos, sendo de fácil acesso, continuam a seduzir as crianças da humanidade).

Lembrem-se de que a lua é um refletor gigante. Em eras douradas de perfeição e paz, quando o corpo astral e as emoções da humanidade forem inteiramente puras, a lua, então, como um espelho inocente, espelhará o divino que os filhos de Deus desejarem manifestar pela sua sabedoria e pelo seu amor a Deus.

Portanto, nós precisamos desmascarar isto, que é a base de todos os ensinamentos da falsa hierarquia, para que quando os buscadores sinceros saírem para separar a Luz do sol, da Luz da lua, eles compreendam que aí se encontra a chave tanto para a verdadeira hierarquia, quanta para a falsa, que ainda estão envolvidas na batalha de Armagedon, a batalha para conquistar as mentes, corações e as almas das evoluções de Deus nestes vários sistemas de mundos. (Ap. 16:14,16; Mt. 24:28.)

No vigésimo-segundo dia do mês, quando a lua está minguando, a mulher enfrenta o desafio do magnetismo lunar que amplifica as perversões da hierarquia de Libra, Escorpião e Sagitário. 

Enquanto estas hierarquias estão liberando a Luz de radiação solar na forma de Realidade Divina, Visão Divina e Vitória Divina, os caídos vêm cobrir a alma e os quatro corpos inferiores do homem e da mulher com as trevas da enganação e da fraude, com o egoísmo e sua existência vil e egocêntrica, auto preservação em sensualidade e pecado, e todo o veneno da víbora, manifestado como vingança que profana a Luz da vitória.

A quarta fase, o quarto minguante da lua é o mais importante de todos; pois, neste período, durante os sete dias de testes dos sete raios, a precipitação do poder, sabedoria e amor da chama do coração pode ser manifestada pela mulher e pelas almas de toda a humanidade.

Se, portanto, os Guardiões da Chama fizerem uma tabela dos ciclos da lua e se as mulheres devotas e mães fizerem uma tabela dos seus próprios ciclos mensais - especialmente durante a gravidez, para o selamento do Filho Varão na Luz do Sol - de acordo com as iniciações à vista, eles começarão a desenrolar a mortalha (do carma / energia mal qualificada) que foi enrolada ao redor da Terra como se ela fosse um cadáver.

Assim a eliminação da maldição das energias astrais que têm sobrecarregado o ventre da Mãe, estará no turbilhão da consciência solar do Ser Crístico que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá” - o mesmo Jesus de Nazaré que bradou em alta voz à alma, o potencial feminino, do discípulo de Betânia: “Lazaro, venha para fora! (Jo 11:25,26,43) 

Se os portadores de Luz na Terra buscarem corajosamente o poder do sol para suplantar todos os poderes da lua, haverá um novo alvorecer da vida na Terra.

Prossigamos agora com o desmascaramento dos caídos que têm usado o magnetismo da lua para tornar atraentes seus cultos e seus falsos ensinamentos e para desviar as crianças do caminho do sol para o caminho da lua.

Eles o chamam de Sol Resplandecente, mas seu nome é Dragão Resplandecente. Seus seguidores o chamam de Messias, Senhor do Segundo Advento. Ele se autodenomina Reverendo Moon (lua).

Nós assistimos aos irados pais de milhares de crianças que seguiram flautista malhado da lua (uma referência ao flautista de Hamelin). Eles o chamam de charlatão a hipnotizador. Eles não sabem quem ele é, e ele não lhes contará.

Como Teodora a Justiniano da Igreja Cristã dos primeiros tempos, ele nega a doutrina da reencarnação para camuflar sua própria origem diabólica. Mas se Orígenes estivesse aqui, ele denunciaria todos os três como hereges que o acusaram de heresia a anatematizaram seus escritos, que eram a mais importante documentação da vida e dos ensinamentos de Cristo na Igreja dos primeiros tempos. Mas a fantasia de Moon é muito anterior a isso. Nós o incluímos entre as arqui-inimigos da humanidade.

De onde vem o poder dos caídos de acumular dinheiro e coisas e almas e coisas? “Não será através do príncipe deste mundo"? Não podemos dizer, como disse o Salvador diante dos chefes dos sacerdotes, dos chefes da guarda do tempo a dos anciãos: “Mas esta é vossa hora e o poder das trevas". 

Não há nenhuma virtude neste filho de Belial que vem utilizando o nome do Cristo. Ele se colocou no trono do zombador, zombando da missão de João Batista e Cristo Jesus, declarando que estes seres flamejantes falharam em sua missão. Sim, eu disse “que eles falharam em sua missão”.

Podem ler no livro de Moon “O Princípio Divino”, a obra do próprio Serpente - a doutrina e o dogma dos caídos que invadiram os campos dos cristãos com sua astúcia e sua lógica carnal. Podem ler por que Elias falhou em cumprir sua missão, “por causa do descrédito das pessoas", o que João deveria e não deveria ter feito, como as más ações de João comprometeram a missão de Jesus, como a crucificação - a maior iniciação de cristicidade que pode advir aos filhos e filhas de Deus - não foi planejada por Deus, e como Jesus fracassou em abrir o reino dos céus, novamente “Por causa do descrédito das pessoas”.

Podem imaginar que a Luz do Filho de Deus ou o plano divino do Todo-Poderoso pudesse ser comprometido pelo descrédito das pessoas, quando o próprio Senhor Deus sabia de antemão do descrédito das pessoas? Podem imaginar a missão eterna do Salvador que declarou: “Antes que Abraão existisse, EU SOU”, sendo baseada na aceitação ou na rejeição de um punhado de pessoas, entre elas evoluções retardatárias e caídos, que viviam no Oriente Médio durante sua vida terrena?

Filhos do sol, vocês nunca viram tal distorção da verdade e dos ensinamentos de Cristo e de Buda e da Grande Fraternidade Branca, como a que é divulgada pelo próprio Serpente, naquilo que é uma zombaria de tudo o que é divino e de tudo o que é o princípio da vida. 

Vocês podem ver personificado neste membro da falsa hierarquia da lua o representante do acusador dos irmãos que Jesus revelou a João na ilha de Patmos - o acusador dos irmãos “que os acusava de dia, e de noite, diante do nosso Deus”. (Ap 12:10)

Suas acusações são contra a sociedade - toda a ordem social. Seu fervor emocional crescente, com as ameaças usuais do fogo do inferno e da danação da falsa hierarquia, é pontilhado com acusação após acusação, lançadas contra a América para hipnotizar sua juventude com a culpa, o pecado e o sentimento de pecado. Mas está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, - manifestado como o Cristo Pessoal de todo filho e filha de Deus - para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele" (Jo 3:16-17)

Na gradativa lógica carnal, computadorizada e mecanizada do Serpente, ele apresenta sua condenação e seu julgamento da vida, missão e ensinamentos de Jesus Cristo, João Batista e outros. Ele diz que, porque eles falharam, o Senhor do Segundo Advento, o Messias, precisa vir para abrir o caminho para o reino dos céus e para levar aquelas almas que nunca foram capazes de entrar nele, por causa da falha da missão de Jesus, para o mais alto Plano do mundo celestial. Seus seguidores “sabem” que ele é o (Messias) - e ele nunca desencorajou o seu “conhecimento” disso - e sua doutrina lhes ensina que um componente necessário da sua salvação é servir ao Senhor do Segundo Advento (ele próprio).

E o que será de nós, a grande nuvem de testemunhas que há muito entraram na mais elevada consciência do Deus Altíssimo? E os Elohim e os arcanjos, o Cristo Cósmico, Senhor Maitreya, Senhor Jesus, e o flamejante Elias, que passou todas as iniciações da senda da consciência divina e retornou ao centro do Um, tendo girado a chave do reino dos céus através do amor e da mestria do amor e não através do hipnotismo acusatório e condenatório?

Esses pais irados fariam melhor em estudar a mente serpentina. Fariam melhor em orientar-se na verdadeira chama do Cristo. Pois é pela tua chama, pelo teu espírito e pelo teu nome, o EU SOU O QUE EU SOU, e não pelo emocionalismo ou pela falsa lógica da mente carnal, que os falsos Cristos e os falsos profetas serão desmascarados e subjugados. 

Oh, vocês dizem, mas ele é um anticomunista dedicado! E eu digo: e daí? Vocês nunca ouviram que o diabo também cita as escrituras? (Mt 4:5-6; Tiago 2:19) Vocês não compreendem que o diabo tem uma língua aforquilhada que fala dos dois lados de sua boca? Para conflitar e confundir os preciosos filhos de Deus, o diabo coloca seus pelotões em ambos os campos. Eles são sacrificáveis contanto que no final ele consiga o que deseja. Primeiro um lado, e depois o outro, irão vestir a máscara do bem e do mal.

Lembrem-se, preciosos corações, as maiores mentiras são contadas por aqueles que mais se aproximam da maior verdade. “A serpente era o mais astuto de todos os animais do campo” (Gn 3:1). Portanto, não vos deixeis enganar pela sutileza da lógica serpentina, mas conhecei o adversário e conhecei o argumento.

Então derrote-o em seu próprio território. Pois sua lógica nunca é sólida e nunca é completa; mas antes, está repleta dos erros dos caídos, cujas premissas - sempre arrogância e engano - os traem na sua própria blasfêmia.

Guardiões da Chama, vocês não podem ignorar este desafio do Anticristo que está sendo lançado com veemência pela Serpente que vem do Oriente, que também confrontou homens e mulheres da Lemúria no lado oriental do jardim, usurpando a posição do Cristo, tomando a posição de Anticristo. 

(Kuthumi demonstrou como os caídos atuam, falando do agora falecido reverendo Moon, mas, este mesmo desafio nós estamos enfrentando no Brasil com tantos atentados à moral, à família, à liberdade, etc... Mentiras sendo contadas em todas as áreas de nossa civilização. A luta da Grande Fraternidade Branca é mostrar a verdade da vontade divina para os filhos de Deus, pois só a verdade liberta. Desta forma, a falsa hierarquia tem como objetivo, controlar a humanidade ensinando a mentira e distorcendo a verdade. Fiquem de olhos abertos e jamais temam invocar a luz sobre os manipuladores dos filhos de Deus). 

Vocês precisam desafiar aqueles que desafiam o Cristo na juventude das Américas! Vocês precisam desmascarar, denunciar e desacreditar o Mentiroso e a sua mentira, onde quer que ele se manifeste e através de quem quer que seja.

(Os Filhos da Luz precisam ser a voz de Deus na Terra, pedindo o julgamento dos caídos e rebatendo a mentira, onde quer que ela se manifeste no caminho. Deus nada fará para salvar quem não pedir pela salvação.)

Vocês precisam chamar ao Arcanjo Miguel, à Elohim Astrea, à Maria a Mãe, e a Jesus o Cristo para que detenham o sedutor de almas, que seduz os mais puros dentre os puros através da mente serpentina. 

Ele é um dos muitos que aparecerão como as estrelas no céu dos cultos à personalidade. Como todo o resto, ele desaparecerá na grande Luz do Filho de Deus naquele memorável dia do Senhor, o dia do Segundo Advento do Cristo, quando Ele próprio entrará nos corações, mentes e almas dos filhos de Deus.

Eu lhes passo a tocha dessa mente que estava também em Cristo Jesus para a revelação da mentira. Recebam-na e corram com ela! Vossa salvação se aproxima.


Eu sou Francisco
(Uma das encarnações de Kuthumi)
Testemunhando o meu Senhor nas cidades da América

----------------

Ditado originalmente em inglês, dado a mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


Voltar