O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

OS FALSOS ENSINAMENTOS DESMASCARADOS
– Um Exposé de Falsos Ensinamentos –


Pérola de Sabedoria Vol.19 No. 14 - Kuthumi e os Irmãos do Manto Dourado - 1976

A todos aqueles que têm a coragem de ver a verdade para então ser a verdade:

Quem acreditaria que numa encarnação anterior, aquele que fundou a “Companhia de Jesus”, na verdade, estava entre os membros do Sinédrio, que se mancomunaram para "prenderem Jesus com dolo, e o matarem"? Mateus 26:4.

Os propósitos dos caídos que dirigiram o trabalho de Loyola e do seu grupo, são claros. Era matar o Cristo na Igreja, matando o Cristo em cada filho de Deus. Isto, através da sutil mente serpentina, fazendo-se passar pelo intelecto nas suas buscas intelectuais.

Não um desvio abrupto dos jovens, mas a absorção gradual das suas mentes nos muitos descaminhos do conhecimento humano, para que pouco a pouco eles começassem a sobressair-se intelectualmente, mas sem a mente de Cristo.

Para em seguida surgir o orgulho da proeza intelectual, então a autossuficiência nessa proeza, então a ambição de conquistar o mundo com essa proeza e a sua autossuficiência.

Então, desprovida da Mente Crística, a religião torna-se uma ação mecânica, um meio de alcançar o fim da conquista do mundo - e uma conquista do mundo, não para a glória do Eu Maior, mas do eu menor, atrelado a Satanás, usurpando o poder e a glória de Deus.

Eles encenaram um julgamento antes do alvorecer, os membros do conselho satânico que se autodenominavam os príncipes dos sacerdotes e os anciões do povo.

Precisamente as 4h da manhã, eles realizaram o ensaio do seu ritual homicida. Eles não eram levitas ou verdadeiros israelitas, mas sim, membros da fraternidade negra que haviam se infiltrado no sacerdócio do Senhor, transformando o templo do Senhor na "sinagoga de Satanás".

Cristo revelou isto a João na Ilha de Patmos, dizendo: "Eu conheço a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás” Apocalipse 2:9.

Esta foi, e é, a hora deles e do poder das trevas, e eles continuam até os dias de hoje, realizando os seus rituais à noite, enquanto a humanidade dorme.

Mas os filhos e filhas de Deus que mantém a vigília em benefício da raça, acordam de noite, alertados pelo Cristo interior. Eles se levantam para pedir intercessão perante o Senhor dos Exércitos em prol dos filhos do Um.

E, enquanto as bruxas, os feiticeiros, os magos e as prostitutas se lançam na adoração dos demônios da lua e do bode de Mendes, os servos do Altíssimo invocam em nome de Jesus, o Cristo, as legiões do Arcanjo Miguel, a consciência cósmica dos Elohim e os grandes grupos de conquistadores desde o Grande Sol Central, para neutralizar as práticas nefastas dos niilistas. 

Eles consideram um privilegio testemunhar ao seu Senhor na hora do seu julgamento, perante o conselho satânico dos nove.

"Precisamente, porque, qualquer noção religiosa, qualquer noção de um Senhor Deus, até mesmo a menor atenção para com um Senhor Deus, é uma abominação inefável - o que a burguesia democrática aceita com particular tolerância (por vezes até mesmo com boa vontade) - é precisamente por esse exato motivo, que ela é a mais perigosa abominação, a mais repulsiva pestilência” - Vladimir Ilyich Lênin.

Quem acreditaria que estas palavras blasfemas foram pronunciadas por aquele, o mesmo que havia aconselhado os seus seguidores a estarem preparados para ir a qualquer nação do mundo para servir a maior glória de Deus e ao bem das almas?

Consideremos a anatomia da alma. Consideremos a psicologia da Queda do Homem. Os registros akáshicos mostram que por ocasião de sua morte, Inácio de Loyola foi recebido por membros-chave da falsa hierarquia que, fingindo serem filhos da Luz, congratularam-no por seus feitos relativos à fundação da Companhia de Jesus.

Com o seu ego devidamente exaltado, ele foi então levado perante aquele que lhe foi apresentado como sendo "a Majestade Divina" - um título com frequência usurpado por Lúcifer, para enganar almas sem iluminação que passam através do plano astral, na crença de que por mérito pessoal, ao invés de, “pela graça de Deus”, estão agora na presença do Deus Altíssimo ou de Seu Filho Jesus Cristo.

O próprio, o mesmo Lúcifer que aconselhou Loyola durante a sua meticulosa preparação para a posição de poder sob a orientarão de Satanás, agora lhe falava de igual para igual, apelando para o seu desejo insaciável de ser como os deuses, versado no bem e no mal, e de controlar as almas da humanidade, não para a maior glória de Deus, mas para a maior glória da mente carnal personificada no príncipe deste mundo. - Gênesis 3:5.

Não apenas Loyola havia compartilhado do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal, mas também havia se tornado o seu distribuidor/instrutor.

Era hora da alma de Inácio ser tentada por Satanás no deserto da sua própria consciência. O Diabo que havia apresentado ao Senhor Cristo três tentações após o seu jejum de quarenta dias e quarenta noites, aproximou-se de Inácio, tentando-o na sua ambição de poder pela conquista de almas.

Ele o levou para a elevada montanha do seu próprio ego exaltado e mostrou-lhe todos os reinos do mundo com o seu esplendor e disse-lhe: "Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares".

Quando Inácio ouviu as condições do pacto com o Diabo, ele lutou em sua alma; pois agora ele sabia diante de que trono ele se encontrava. Ele disse a si mesmo: "Mas o Adversário (Lúcifer), com seu lugar-tenente (Satanás) ao seu lado, tem tal aparência de luz e poder".

(Antes do Grande Rebelião, Lúcifer havia atingido o nível de arcanjo; mas devido ao seu desafio às Leis de Deus, ele caiu em desgraça, perdeu o seu cargo e o seu título, apesar de ainda ser chamado pelo seu nome até a hora do seu Julgamento, diante da Corte do Fogo Sagrado, a sua segunda morte, o que ocorreu em 26 do abril de 1975. O nome "Lúcifer" vem do Latim e significa portador-de-Luz, do luci “luz” + fer “aquele que porta”.)

Aquele que antes de sua queda da posição de arcanjo havia sido chamado de portador-de-Luz, revelou a sua intimidade com o Senhor Deus e a sua simpatia para com todas as criaturas grandes e pequenas.

Inácio estava impressionado.

Um ser tão formidável e poderoso, não podia, pensou ele, ser a encarnação do mal absoluto, tal como a sua teologia lhe havia ensinado a conceber o Diabo.

Não, resolveu ele, Lúcifer e Satanás seriam os próprios instrumentos do julgamento do Senhor, indicados por Ele, para testar as almas dos seres pecaminosos e sencientes.

De repente, ele estava cheio de piedade para com aqueles que eram tão aviltados pela Igreja e a companhia dos santos como os arqui-inimigos da Cristandade.

"Afinal", disse ele a si mesmo: "não sou versado no conhecimento da Igreja e dos seus assuntos? Não estou bem preparado para discernir o verdadeiro do falso? Tenho sido treinado pelos mais eruditos do mundo; julgarei por mim mesmo. Associarei a minha alma e minha missão com os defensores das trevas por um tempo e um espaço, para que a luz possa vir e iluminar a humanidade terrestre".

"Tolerarei por algum tempo a obra do assim denominado Maligno; pois no final de tudo, seu método e seus meios, serão justificados pelo resultado final, para a maior glória de Deus, e a salvação das almas. Sou muito inteligente para ser apanhado pelos acordos do Adversário. Usá-lo-ei como o meio para um fim, ao mesmo tempo em que ele pensa que está me usando como o meio para os seus fins".

Finalmente, calculando num espírito de orgulho e ambição e premeditada aclamação, ele pensou consigo mesmo: "Se eu puder controlar o mundo, poderei controlá-lo para Deus”.

Naquele momento, ele caiu de joelhos para ser iniciado por Satanás e receber o poder do príncipe deste mundo.

Vejam, Satanás bem conhecia o calendário do Senhor. Ele sabia que, com a vinda das duas testemunhas no século vinte, ele seria atado pelo Senhor durante mil anos. Ele, então, necessitaria de alguém que fosse capaz de levar adiante o seu trabalho na sua ausência - organizando o seu governo mundial e a sua igreja mundial, espalhando a sua doutrina diabólica e preparando o seu retorno.

Satanás tinha que transferir o seu "momentum" do mal antes que fosse detido; e ele teria que transferi-lo para alguém que estivesse bem treinado - alguém que não falharia na tarefa de realizar os seus propósitos, alguém que lhe daria a sua alma em troca do poder de Satanás, o mesmíssimo poder que Jesus Cristo rejeitou.

Com tantos que o antecederam e o sucederam, Inácio de Loyola, não compreendeu que devido ao seu pacto com o Diabo, não importando qual o fundamento lógico ou a justificativa, ele havia se tornado aprendiz do Feiticeiro, e a sua vontade havia se tornado totalmente “a vontade do Diabo”.

Ele prosseguiria para realizar as obras dos anjos caídos a despeito de si mesmo. Assim, enganado pelo Diabo e os seus anjos, ele colocou a veste, a consciência do Diabo. Sua alma entrou nas trevas exteriores.

Seu fanatismo militante por Cristo, impuramente motivado desde o princípio, agora se tornou anticrístico. Ela era a personificação do Anticristo atuando para perverter não somente o Filho, mas também o Pai e o Espírito Santo.

O dado estava lançado; o complô progredia de acordo com o plano. Ele reencarnou em 1870 em Simbirsk, às margens do rio Volga, como Vladimir Ilyich Ulydnov, que se tornaria conhecido em todo o mundo pelo seu pseudônimo literário, N. Lênin.

Com o apoio de toda a falsa hierarquia, ele se tornou o grande manipulador das forças por detrás da Revolução Russa de 1917, e o interpretador-chave do Marxismo como o meio de realizar a revolução socialista na Rússia.

Desde o final do século XIX até a sua morte em 1924, ele trabalhou dia e noite escrevendo e espalhando panfletos, atraindo para perto de si, aqueles de pensamento similar, formulando interpretações do Comunismo para a suprema revolução do proletariado na Rússia e em todas as nações da Terra.

Ele realmente foi o instrumento supremo do Diabo.
Apesar de estar cercado de adversários e apesar de ter sofrido muitos reveses, ele arquitetou a maior de todas as aplicações da filosofia luciférica dos “meios que justificam os fins”.

Para ele, tudo o que contribuísse para o avanço do Comunismo Mundial era, por definição, moral. Sua idéia era a ditadura; e os meios para atingir a meta eram o terror, a violência e o assassinato.

Ele havia cruzado a ponte.

Não mais ele se via como o colaborador de Satanás por um tempo e espaço limitados para atingir os seus próprios fins. Por seu livre arbítrio, ele havia se tornado Satanás em encarnação. A seu respeito, o Apóstolo Paulo profetizou aos Tessalonicenses, dizendo:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição; o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.(...) Porque já o mistério da iniquidade opera; somente aquele que ainda retém a manifestação da Consciência Crística continuará retendo-a, até que ele seja retirado do caminho."

"E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca (o poder da Palavra falada) e aniquilará pelo esplendor da sua vinda (a luz da sua Presença EU SOU). A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso, Deus lhes enviará a operação do erro (o carma da sua própria negação voluntária da Realidade - o Comunismo Mundial), para que creiam na mentira de que os fins justificam os meios, e sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade (o uso indevido do fogo sagrado)". 2 Tessalonicenses 2:3-4, 7-12.

Tendo se tornado o mais eminente e impassível conspirador do Diabo na Terra, ele (em sua encarnação como Lenin) escreveu sua formula:

"Os comunistas precisam estar preparados para fazer todo o tipo de sacrifício e, se necessário, até mesmo recorrer a todo tipo de artimanhas, esquemas e estratagemas para empregar métodos ilegais, para evadir-se e esconder a verdade.... A parte prática da política comunista é incitar um (inimigo) contra o outro. ... Nós, comunistas, precisamos jogar um país contra o outro. ... Minhas palavras foram calculadas para gerar ódio, aversão e desgraça ... não para convencer, mas para destruir as fileiras do adversário, não para corrigir um erro do adversário, mas para destruí-lo, para varrer a sua organização da face da terra. Esta formulação é realmente de tal natureza, para gerar os piores pensamentos, as piores suspeitas a respeito do adversário”.

A revolução satânica ganhou "momentum", século após século, através da infiltração na Igreja e no Estado, alternando a ênfase dos princípios anticrísticos, primeiro de um lado, depois do outro.

Com a deposição da monarquia russa, (que ainda era o instrumento escolhido pela verdadeira hierarquia de Deus, para provocar mudanças positivas na sociedade russa, pela alquimia da Consciência Crística), surgiu uma ditadura na elite, uma oligarquia da Nova Classe, cujos únicos meios de preservar o poder eram através do estado policial, com a polícia secreta tendo poderes quase ilimitados para controlar as massas.

Os crimes cometidos contra os filhos de Deus (a partir de 1917) foram enumerados em parte, por Nikita Khrushchev, no XX Congresso do Partido, no dia 25 de fevereiro de 1956.

A chacina indiscriminada dos inocentes, as torturas, as atrocidades, o horror de tudo isso foram dados a conhecer; mas a sociedade soviética não mudou, nem suas metas de Comunismo Mundial foram abaladas. Se algo aconteceu, foi a sua aceleração.

A não ser que esta besta da falsa hierarquia seja detida pela intercessão das hostes do Senhor, ao responderem às orações dos santos oferecidas dia e noite em prol da causa de Cristo e da liberdade na era de Aquário, a Terra não será preservada para uma idade de ouro, para a iluminação, para a paz com honra, para a verdade sem a compactuação com o erro.

A confrontação do Bem Absoluto e do mal absoluto, não está em nenhum lugar mais aparente do que nas vidas dos devotos de Cristo e de Buda, e no serviço dos verdadeiros iniciados da Grande Fraternidade Branca.

Assim, que aqueles que desejam defender a verdade tornem-se peritos acerca da KGB, a rede de espionagem internacional e polícia secreta da União Soviética.

A KGB é o câncer que se alastra disseminado as sementes de Lênin. Em todos os planos da Matéria, os seus tentáculos precisam ser cortados, cauterizados, consumidos e devolvidos ao núcleo de fogo de Alfa e Ômega.

Isto será feito pelas hostes do Senhor, quando os devotos de Cristo fizerem o chamado à luz do Santo dos Santos e ao Logos Solar em nome da amada Presença do EU SOU e do Cristo Pessoal de toda a humanidade (pedidos de julgamento).

Que todos os que estão resolutamente a serviço da luz de Saint Germain e Jesus Cristo, imediatamente consigam um exemplar e leiam o livro de John Barron, KGB: O Trabalho Secreto dos Agentes Secretos Soviéticos.

Que o trovão ressoe então nas sessões de decretos dos Guardiões da Chama, até que a reversão da maré dos demônios com as suas trevas que pairam sobre a Terra, evoque a manifestação do Fogo Sagrado, que consumirá a causa e o núcleo da semente e do ovo de Serpente, gerado pelo engano original dos que enganaram a si mesmos, (dizendo), "Façamos o mal para que o bem possa surgir".

Kuthumi

----------------

Ditado originalmente em inglês, dado a mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


Voltar