O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

OS FALSOS ENSINAMENTOS DESMASCARADOS
– Um Exposé de Falsos Ensinamentos –


Pérola de Sabedoria Vol.19 No. 11 - Kuthumi e os Irmãos do Manto Dourado - 1976

A todos aqueles que buscam a Deus unicamente por Amor a Deus,
A todos aqueles que são motivados pelo amor e unicamente pelo amor:

"Onde está o czar?" perguntou Trotsky.
"Foi fuzilado... junto com toda a família!”. 
"E quem tomou a decisão?"

"Nós decidimos isso aqui", disse Sverdlov. "Ilyich (Lênin) decidiu que não deveríamos deixar aos Brancos um estandarte vivo ao redor do qual pudessem se reunir...".

A Grande Fraternidade Branca patrocinou a casa dos Romanov e certas correntes de vida (almas) que encarnariam nela, para estabelecer a verdadeira cultura da Mãe através de reformas graduais nos campos social, econômico e político, de acordo com as leis da Hierarquia.

(Saiba mais sobre a família Romanov no endereço https://pt.wikipedia.org/wiki/Dinastia_Romanov)

Estas reformas já estavam sendo implementadas quando Lênin fomentou a revolução. Claramente, sua meta não era a reforma social ou a veneração da chama do Cristo no indivíduo.

Sua meta era a ditadura liderada por ele mesmo e pela elite da falsa hierarquia. Assim, ele deu a ordem para o assassinato do czar Nicolau, da czarina Alexandria, das suas quatro filhas e do czar Evitch Alexis.

Lênin os queria mortos porque Satanás os queria mortos. Ele era, e continua sendo na sua encarnação atual, o discípulo direto e mais avançado do Diabo, a própria personificação do Anticristo.

O plano de El Morya e do Conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca, trabalhando com Saint Germain e o Grande Diretor Divino, fundador da casa de Rakoczy, era criar na Rússia uma revolução espiritual e material, a réplica da manifestação do Cristo através da liberdade individual que Saint Germain havia patrocinado nos Estados Unidos da América.

Mas, infelizmente, o plano do destino ígneo dos Russos Brancos, que estão entre as mais avançadas e espiritualizadas almas de Cristo evoluindo na Terra, foi frustrado e abortado pela falsa hierarquia, que se movia habilmente nas suas manobras - Marx, Engels Lênin, Trotsky, Stalin e inúmeros demônios encarnados, sem mencionar o desafiador do vosso amado Mestre Ascenso Igor, o próprio Rasputin.

(Russos Brancos - na sequência da Revolução Russa de 1917 e da guerra civil que se lhe seguiu, os apoiadores da causa monárquica, eram chamados "brancos")

Mas Morya já preparava seu mensageiro, Mark L. Prophet a níveis interiores pelo Conselho de Darjeeling para entregar aos russos as leis de Deus e a chama do seu destino original na Mandala da Mãe.

Ele encarnou na América, a terra de Saint Germain, e foi treinado desde o nascimento para ser o Mensageiro da Fraternidade.

Enquanto isso, Nicholas e Helena Roerich, amanuenses russos de El Morya, apresentavam os ensinamentos da verdadeira Comunidade, da qual o Comunismo Mundial era a contrapartida, e da verdadeira cultura da Mãe, corrompida pela carnificina e escravidão mental, emocional e física, a que os satanistas submeteram milhões de crianças da Mãe Rússia.

Agora, meio século depois, os ensinamentos da Hierarquia foram confiados aos Guardiões da Chama. As chaves da contra revolução têm sido dadas às crianças da Luz. E o Mensageiro ascendeu à Presença de Deus e encontra-se hoje com Morya, o patrocinador de filhos e filhas de Deus na Rússia e em toda nação ameaçada pelo (comunismo / socialismo) materialismo dialético e pelo ateísmo agressivo dos caídos.

Todo preceito e princípio dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca divulgados pelos Mensageiros Mark e Elizabeth Prophet nas Pérolas de Sabedoria e nas Lições dos Guardiões da Chama, assim como nas conferências e seminários, precisam necessariamente ser dominados (estudados e colocados em prática) por aqueles que desejam reverter a onda do Comunismo Mundial.

Os Ensinamentos dos Mestres Ascensos são os meios inteiramente justificados por um Deus justo, pelos quais todo filho de Deus na Terra pode, através do exercício cauteloso do livre arbítrio, triunfar sobre a mente carnal e a condenação marciana daqueles que desejam dominar as crianças de Luz na Terra.

Os Ensinamentos são dados para que a meta da vida, e não da morte, a liberdade, e não a servidão, o amor, e não o ódio, e a Ascensão, e não a segunda morte, possam ser recebidos, primeiro nas vidas de milhares, depois de milhões, então pela civilização inteira em todas as ocupações, em todos os empreendimentos humanos patrocinados pelo Divino.

O Diabo teve o seu dia, e o seu dia terminou.

Os portadores de luz estão a caminho. Eles juntaram-se ao Fiel e Verdadeiro e aos exércitos do céu.

Eles são um só com o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores (Sanat Kumara) – eles, que não amaram as suas vidas até a morte, que venceram pelo sangue do Cordeiro e pela Palavra do seu testemunho.

O capítulo final ainda não foi escrito e, não será escrito até a conclusão dos mil anos. Então, os 22 capítulos do Livro do Apocalipse serão complementados com onze capítulos adicionais, escritos pelo próprio Senhor Jesus Cristo - a revelação da profecia e o seu cumprimento na era de Aquário.

Quando a humanidade tiver cumprido as 33 iniciações de Cristo, então os 33 capítulos refletirão as iniciações tal como elas se manifestaram na Terra.

Através de três encarnações-chaves, primeiro entre os sinédrios na época de Cristo, depois como Loyola e após como Lênin, a alma deste caído, consorte de Lucifer e Satanás, foi temporariamente bem sucedida em comprometer primeiro a Luz do Filho, depois a do Pai, e então, a do Espírito Santo.

Os chefes dos sacerdotes e escribas do Judaísmo realizaram o seu trabalho, removendo da cultura e da religião dos judeus, a compreensão do Eu Verdadeiro como o Cristo Pessoal, o Filho.

Pelo falso dogma e pela falsa doutrina, eles privaram os filhos de Israel do verdadeiro Messias, o Cristo interior que Jesus personificou externamente.

Na Companhia de Jesus, o cargo e a missão do Santo Padre representando Deus, o Pai, foram comprometidos pelo militarismo, pelo fanatismo e pela perversão do Legislador, através da mecanização e de uma religião robótica do intelecto.

Finalmente, como profeta e intérprete da profecia do Comunismo Mundial, ele personificou o falso profeta, que comprometeu totalmente a chama da honra do Espírito Santo.

Ele se tornara a totalidade do personagem que Jesus descreveu quando disse aos escribas: "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira".

Engodo e desonra totais caracterizam o Estado comunista, a sociedade comunista e a filosofia comunista, onde e quando ela se manifesta. É a mentira absoluta do mal absoluto.

Há outro capítulo que ainda permanece por ser escrito sobre esta alma que fez o seu pacto com Diabo e cujo pacto o tornou a encarnação do mal deificado (deified evil; devil = diabo).

Tendo assim posto em movimento as perversões mundiais da Sagrada Trindade, ainda faltava a este caído encarnar mais uma vez, a fim de completar o seu pacto com Lúcifer e Satanás.

Desta vez, a meta seria perverter a Mãe - sua chama, sua igreja, sua religião, sua prole e seu ensinamento.

Que todos aprendam a lição de um grão de erro que se transforma numa montanha de mal. Que todos aprendam a lição das serpentes do orgulho espiritual e da ambição espiritual, que são as serpentes desse câncer todo-consumidor, que domina totalmente os quatro corpos inferiores, a alma e a consciência da vítima.

Como tem sido dito: "O poder tende a corromper e o poder absoluto corrompe absolutamente".

Tendo desintegrado e desorientado a família russa, a religião russa e a comunidade russa, a falsa hierarquia virou-se para os Estados Unidos da América para criar caos e confusão, através daquele que com tanto sucesso implementou os seus esquemas.

O sacerdote do Diabo, aquele, o mesmo que fundou a Igreja de Satanás e apresentou na Bíblia Satânica o ditado que Satanás lhe comunicou poucos meses antes de ser preso pelo Arcanjo Miguel em 1968.

Anton Szandor LaVey, que proclamou 1966 como o ano um da era satânica, tenciona que ele e a tropa de elite dos satanistas governem o mundo - a mesma ambição, o mesmo orgulho, a mesma alma condenada.

(Anton Szandor LaVey na Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_LaVey)

Tão imbuído de auto ilusão ele está, este que pensou que poderia enganar o Diabo (em sua encarnação como Inácio de Loyola), que ele tem sido citado dizendo que não adora Satanás, nem mesmo acredita na sua existência, mas acredita no poder e no poder absoluto do demônio que reside no homem.

Este demônio ele quer exercitar, e não exorcizar; e as energias deste demônio ele quer canalizar em rituais de ódio.

A sua religião é a religião da deificação da mente carnal, da celebração dos desejos da mente carnal, bem como a sua realização através da profanação dos quatro corpos inferiores.

A sua religião é uma religião robótica para os robôs dos caídos, e, agora mesmo, ele está liderando os remanescentes dos bandos de caídos de Lúcifer e Satanás.

O plano da falsa hierarquia é criar uma Igreja de Satanás de abrangência mundial e um governo mundial único de Satanás, em total controle das mentes, almas e corações da humanidade.

Este controle seria obtido através da densa ignorância das massas, através da sua própria vulnerabilidade e sensualidade, através da flutuação dos seus egos, sua ganância, sua sede de poder, o orgulho da aparência e o desejo de manipulação.

Durante o período de mil anos em que Satanás permanecerá detido, conforme a lei do Senhor Cristo executada pelos Vinte e Quatro Anciães, estes caídos trabalharão febril e diabolicamente na preparação do retorno de Satanás, com os seus anjos, que "será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da Terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para ajuntá-las em batalha".

A Igreja Satânica, com sua fêmea desnuda no altar, seus rituais de sangue e missas negras, é o oposto diabólico e diametral da Igreja Universal e Triunfante (Igreja criada por Mark e Elizabeth Clare Prophet).

Vendo o fim a partir do início, os membros da verdadeira Igreja não podem arrefecer no seu chamado e no seu compromisso. Eles precisam combater todas as manobras dos satanistas em nome do EU SOU 0 QUE EU SOU, pois estes caídos estão organizados neste e em outros planetas deste sistema solar, nos planos da Matéria.

Muitos contingentes da falsa hierarquia estão se preparando para a libertação de Satanás e a galvanização das suas legiões, quando "subirão sobre a superfície da Terra e, cercarão o acampamento dos santos e a Cidade amada".

Nesse dia e nessa hora, o fogo descerá de Deus, dos céus, para devorá-los. E o Diabo, que os enganou, será lançado no lago de fogo na Corte do Fogo Sagrado na Estrela Divina Sírio, aonde a besta e o falso profeta já terão sido levados e julgados.

Visto que a profecia do juízo final e a segunda morte de Satanás e dos seus seguidores estão preordenadas, como também estava o julgamento, a sentença e a segunda morte de Lucifer, não é com o destino dos caídos que estamos preocupados, mas com a própria batalha de Armagedon, que está em curso agora mesmo, para as almas dos filhos de Deus.

É durante este período de mil anos que alguns dos anjos caídos encarnados estarão à solta na Terra, para pregar a filosofia do Adversário; pois durante este período os filhos de Deus firmarão o seu compromisso com a direita ou a esquerda, com o real ou o ilusório.

Aqueles que confirmarem o chamado do Cristo interior neste século, de acordo com a profecia dada a João o Revelador, "voltarão à vida e reinarão com Cristo por mil anos".

(A Guerra de Armagedon é, acima de tudo, uma guerra onde os caídos tentam afastar os filhos da luz dos ensinamentos dos Mestres ascensos e do outro lado, os chelas dos mestres trabalham para difundir estes ensinamentos para o maior número de almas. Esta é uma luta pela conquistas de almas.)

Estas são as almas vistas por João, que deram testemunho de Jesus e da Palavra de Deus, "que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos".

Mas os que falharam em firmar esse compromisso com Cristo e os seus verdadeiros ensinamentos, os que receberam o verdadeiro nome de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e que têm o testemunho do Senhor apresentado pelas duas testemunhas, os que receberam estas dádivas e graças do Espírito e ainda assim recusam-se a comprometer-se com a causa da verdadeira Hierarquia, que estão metade dentro e metade fora, os mornos, os que preferem uma existência egoísta à renúncia, ao sacrifício e ao serviço dos santos, estes continuarão a reencarnar até o retorno de Satanás, quando a escolha entre a luz e as trevas será a derradeira escolha entre ser ou não ser.

Nessa hora e nesse espaço, as crianças de Deus que foram treinadas pelos filhos e filhas de Deus nos ensinamentos divulgados pelos Mensageiros da Grande Fraternidade Branca, terão que escolher entre a sua própria mente carnal e a sua própria Mente Crística e entre Satanás e Jesus Cristo.

Então, os que escolherem Deus, viverão eternamente no EU SOU O QUE EU SOU e, atingirão a imortalidade no ritual da Ascensão. A vitória sobre o último inimigo, a morte personificada no, e como o Diabo, será ganha.

Então, os que escolherem a mente carnal e Satanás, serão julgados com ele, perante a Corte do Fogo Sagrado e os Vinte e Quatro Anciães.

Eles se colocarão diante do "grande trono branco, e o que está assentado sobre ele. De cuja presença fugiu a Terra e o céu, e não se achou lugar para eles". E eles verão a abertura do Livro da Vida.

Os que escolherem a mente carnal e Satanás marcharão em fila até a plataforma onde a corrente de Alfa e Ômega é liberada, seja para a integração, seja para a desintegração das almas, de acordo com os julgamentos do Senhor.

Ali, eles estarão com Satanás; e num piscar do olho onividente de Deus, as suas almas serão anuladas com a dele, no ritual da segunda morte, a mais alta misericórdia da lei.

Agora, que todos aqueles que compreendem o grandioso trabalho do milênio, entendam que os sacrifícios dos portadores de Luz de hoje, determinará quantas almas serão salvas, e quantas serão perdidas no juízo final deste sistema de mundos.

Àqueles a quem foi dada a confiança sagrada do ensinamento, não podem vivê-lo pela metade; não podem ser mornos, pois o Senhor Deus vomitá-los-á da sua boca. E eles não serão aceitos como candidatos para a Ascensão.

Se estes então, que receberam nesta vida a nossa oferta e a nossa Luz libertada pelo poder da Palavra falada através dos nossos Mensageiros, rejeitarem o ensinamento, e através deles rejeitarem a pessoa do Cristo, eles serão contados entre os mortos que não viverão novamente (Consciência Crística), até o término dos mil anos.

Somente aqueles que forem inflexíveis na chama da honra do Espírito Santo, provarão a primeira ressurreição. Para estes, a segunda morte no juízo final não tem poder algum, pois terão sido sacerdotes de Deus e de Cristo, e terão vivido e reinado com ele (na chama trina equilibrada e na sua consciência) por mil anos.

Que aqueles a quem amamos e nutrimos com a nossa chama da honra não sejam encontrados num lamaçal, depois de uma paz temporária que não tem honra alguma. Que eles escolham neste dia a quem querem servir!

Que eles sirvam com o zelo do Senhor que derrotará os zelotes do Diabo. Portanto, nosso conselho conclusivo aos Guardiães da Chama, em cujos corações depositamos a chave da vitória é:

Retirai-vos do meio deles e sede um povo à parte. Apartai-vos das gerações que se recusam a escolher Cristo e seus Mensageiros neste dia. Retirai-vos e sede um povo à parte, escolhido e eleito de Deus!

Assim como os hebreus, os verdadeiros israelitas, foram advertidos a não se casarem com os gentios por causa da contaminação da semente de Luz no chakra da habitação da alma, assim também nós advertimos os portadores de Luz nas palavras de Paulo, para que "não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis.

Porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?”

Que a prole dos filhos e filhas de Deus seja cultivada na cultura da Mãe. Que eles se casem e sejam entregues em casamento somente a portadores de Luz, para que uma raça forte e espiritual possa evoluir, para desafiar os seres das trevas no dia do acerto de contas do Senhor.

Agora vos dou a conhecer uma dispensação dos Senhores do Carma. Se uma determinada quota de ascensões de Guardiães da Chama for atingida neste período de mil anos, então, na hora marcada para a libertação do Diabo e dos seus anjos, muitos Mestres Ascensos receberão a dispensação de andar na Terra em corpos de Luz visíveis, para pregar aos homens da Terra que até àquela hora falharam em escolher entre a luz e as trevas, o Cristo e o Anticristo, tanto no microcosmo do eu como no Macrocosmo deste sistema solar.

Mas, se a quota de ascensões não for atingida, os homens da Terra terão apenas a chama interior e a voz de Deus dentro de si para confirmar a sua convicção. E, no dia da aparição do Anticristo, o grande clamor dos caídos com toda forma de ensinamentos da falsa hierarquia ressoará em todos os confins da Terra, até o momento em que o anjo do Senhor os detenha, prenda e os envie à Corte do Fogo Sagrado presidida pelos Vinte e Quatro Anciães.

Que todos aqueles que receberam as nossas Pérolas de Sabedoria sobre os falsos ensinamentos desmascarados, reconheçam que o contato com a Grande Fraternidade Branca nesta vida é a oportunidade suprema, que exige o sacrifício supremo da existência egocêntrica.

Que todos aqueles que rejeitam o ensinamento ou o instrutor, o mensageiro ou a mensagem, sejam prevenidos: Virar as costas para a Luz nesta vida é selar um destino perigoso, que somente pode ser revertido na hora da tempestade do Tentador, quando as condições para a salvação estarão muito mais difíceis do que neste dia e era, em que a Hierarquia de Luz abriu a porta da Ascensão a todo homem, mulher e criança deste planeta.

Que aqueles que estão dispostos a ler os sinais nos céus e nas estrelas, compreendam que este é um momento auspicioso para a auto realização em Deus, através da aplicação dos ensinamentos do Cristo e do Buda e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, apresentados pelos Mensageiros e pela Mãe do Mundo.

Nós concluímos este ciclo da nossa revelação dos falsos ensinamentos.

Aguardamos para deliberar qual o impacto da exposição sobre os nossos chelas.

Esperamos o posicionamento das forças de Luz para dar a conhecer, detalhadamente, nossa estratégia de Luz. E agora nós comissionamos a nossa Mensageira para determinados trabalhos interiores da Fraternidade, em preparação para nossa próxima investida em favor do propósito cósmico da Mãe Divina.

Nós cumprimos o seu mandato apenas parcialmente. Continuaremos a nossa revelação, quando as crianças da Mãe tiverem respondido de forma a satisfazer as exigências de mais amor e mais serviço, do que esta compreensão coloca sobre eles como responsabilidade, em verdade a suprema responsabilidade de ser Deus em encarnação.

Despeço-me com o coração, a cabeça e a mão empenhados na vitória da Luz dentro de vós.

EU SOU Kuthumi. Meus irmãos e eu supervisionaremos os trabalhos da verdadeira hierarquia e da falsa hierarquia na Russia, China, Índia, África, Europa e América do Sul; e então retornaremos para celebrar convosco em Washington, D.C., o renascimento de uma nação na consciência superior da liberdade da Mãe e do Filho-Varão.

EU SOU e estou convosco na expansão dos verdadeiros ensinamentos de Cristo e de Buda.

Kuthumi

----------------

Este é o ditado final da série "Falsos Ensinamentos Desmascarados"

Ditado originalmente em inglês, dado a mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões


Voltar