ORAÇÃO PARA A VERDADE - A MAGIA DO VERDE VERDADE


Quando sentir que alguém está mentindo para você, antes de buscar a verdade em uma boa conversa, invoque a amada Pallas Athena, deusa da verdade, e seu raio da Verdade Divina. O 5º raio, é o raio verde da verdade, da cura, da abundancia.

Enquanto visualiza a pessoa envolta em uma luz verde limão, (o verde limão mais claro), diga em voz alta:

Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina;
Exponha a Verdade,
(3x, 9x ou indefinidas vezes)
Exponha a Mentira
(3x, 9x ou indefinidas vezes)

Mostre-me tudo o que preciso saber sobre. . . .
(diga o nome das pessoas envolvidas e explique a situação) . . e continue . . .

Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora. Amém.

Quando for conversar com a pessoa, mantenha a visualização do verde sobre a pessoa enquanto conversa, e olhe sempre para o terceiro olho, entre as sobrancelhas e mantenha o pensamento:
- Pallas Athena, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade.
- Pallas Athena, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira.

Você verá a força da verdade em ação.


Outra forma de invocar a verdade é comandar seu Santo Cristo Pessoal, o seu Anjo da Guarda. Diga a Ele . . .: - Amado Santo Cristo, Meu Anjo da Guarda, Minha Chama Trina, atuando em meu coração; envie agora um anjo para verificar o coração de ...... (diga o nome da pessoa) ...... e mostre-me a verdade sobre esta pessoa. Diga-me se ele está sendo honesto comigo. Mostre a verdade agora!


Você pode fazer o mesmo processo para ajudar a uma pessoa a enxergar a verdade.

Invoque a amada Pallas Athena e seu raio da Verdade Divina.

Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina; 
Exponha a Verdade, (3x, 9x ou indefinidas vezes)
Exponha a Mentira (3x, 9x ou indefinidas vezes)

Mostre a (diga o nome da pessoa) tudo o que precisa saber sobre. . . . . .

Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora para o (fulano).

Amém.

E ainda...

- Amado Santo Cristo, Meu Anjo da Guarda, Minha Chama Trina, atuando em meu coração; contate agora o anjo da guarda no coração de ...... (diga o nome da pessoa) ...... para mostrar-lhe a verdade sobre ...

Diga-lhe o que está acontecendo. Mostre a verdade agora!

Amém


Conclua com o decreto para o Elohim Cyclopea, isso vai gerar energia para a libertação de toda cegueira: www.grandefraternidadebranca.com.br/cyclopea_comando.htm


Que a verdade esteja sempre em vossos corações!

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Voltar