OS SERES ELEMENTAIS SÃO NOSSOS
PARCEIROS NA MANIFESTAÇÃO DA LUZ


Os Elementais são seres da terra, do ar, do fogo e da água. São espíritos da natureza que são os servos de Deus e do homem nos planos da matéria para o estabelecimento e manutenção do plano físico como a  plataforma para a evolução da alma.

Os Elementais não estão aqui para que possamos conversar com eles, mas podemos contatá-los e comandá-los para atuar sobre os quatro elementos da Terra, e isso inclui nossos quatro corpos inferiores, uma vez que somos UM com a Mãe Terrenal (Mãe Divina atuando na Terra), pois estamos dentro de seu útero.

Por isso, nós podemos e devemos pedir aos Elementais para que se acalmem, se harmonizem. Podemos e devemos pedir aos Elohim para que purifiquem os Elementais e os libertem das más influências astrais dos magos negros e da poluição gerada pela desarmonia da humanidade. Isso pode salvar a humanidade de verdadeiros desastres naturais.

Elementais da natureza, transtornados com tanto ódio gerado pela ignorância de certos humanos, precisam ser acalmados, harmonizados, para que não reflitam nos elementos da natureza a desordem que sentem dos corações humanos.

Vejam a importância de sermos positivos em nossas palavras! Se for para ser negativo e falar coisas ruins e lamentações, é melhor ficar calado, pois os elementais vão obedecer confirmando suas palavras. Não adianta orar em um momento, e reclamar no outro... pois suas reclamações serão manifestadas, prejudicando a você e a todo o planeta.

Os Elohim são os construtores da forma, "No Princípio Deus Criou o Céu e a Terra"

Servindo diretamente sob o comando dos Elohim estão os quatro seres que comandam os Elementais, "As Quatro Forças Cósmicas" que detém o domínio sobre os Elementais: Oromasis e Diana, liderando as Salamandras; Áries e Thor, liderando as Sílfides; Netuno e Luara, liderando as Ondinas; Virgo e Pelleur, liderando os Gnomos.

Os Elementais do fogo, as Salamandras, guardam os mistérios e segredos do elemento fogo, que correspondem ao plano etéreo e ao corpo da memória. As Salamandras sabem exatamente quando o fogo físico se transforma no fogo sagrado do plano etéreo. Elas podem ser muito úteis para elevar as energias de um ambiente antes de um trabalho espiritual.

Podemos enxergar o fogo físico com nossos olhos físicos, mas só enxergamos o fogo etéreo com nosso olho etéreo, o terceiro olho. O olho que está localizado em nossa testa, entre nossas sobrancelhas.

É com a invocação deste fogo etéreo que purificamos as pessoas e ambientes de toda a energia mal qualificada. Todas as chamas, de todos os raios, são o poder das salamandras em ação.

Os Elementais do ar, as Sílfides, servem o domínio dos céus purificando o ar e o sistema de pressão do ar. Os Elementais do ar mantêm acesa a chama para o reino da mente, que corresponde ao plano ou corpo do ar.

Os Elementais da água, as Ondinas, trabalham com os oceanos, com os rios, com os lagos, e com a chuva, fazendo sua parte na reformação do corpo físico da Terra e do ser humano. As Ondinas também governam os ciclos da fertilidade e do elemento água ou corpo emocional.

Os Elementais da terra, os Gnomos, servem no plano quase físico, vivendo em uma oitava física elevada. Algumas pessoas podem vê-los de relance, tendo a certeza de ter visto algo.

Os Gnomos preservam o corpo da Terra, ou físico, mantêm o equilíbrio das forças naturais do planeta e vêem que todas as necessidades diárias de todos os seres vivos sejam atendidas. Também muito conhecidos e falados, os Duendes são Gnomos responsáveis pelas pedras, gemas preciosas e os metais.

É o Gnomo que faz com que um animal que está com sede no deserto caminhe em direção à água que procura, mesmo que morra na busca, o animal sempre está na direção certa. O animal que está com sede, só pensa na água. "Eu quero água, eu quero água, eu quero água.....", ele não questiona se está em um deserto ou não, sendo assim levado pelo gnomo em direção à água.

Todos vimos durante o Tsunami que atingiu a Ásia, em 2004, que nenhum animal foi encontrado morto confira a notícia - https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2005/01/050101_bichosgmvv. Foram os Gnomos de Deus que salvaram os animais, como também, todos os seres espiritualizados que “ouvem” os chamados do mundo espiritual, por estarem sintonizados com sua luz interior. Tribos inteiras de indígenas mais ligados na espiritualidade em harmonia com a "Mãe" natureza, saíram a tempo das áreas de perigo, salvando-se da tragédia que atingiu tantas pessoas. - confira: https://www.youtube.com/watch?v=J6NdNlj_FjM

O homem materialista sempre questiona, mas não direciona a Deus e seus anjos, ou aos elmentais, suas dúvidas. Assim, ele acaba indo a uma direção oposta, levado por seres sem luz que vem para sugar toda a sua energia. O Homem materialista pensa: "Estou em um deserto, aqui não tem água, e estou a pé, distante do mundo, então morrerei com certeza. . ."

Outra informação importante é que os elementais que nos acompanham, nos servindo diariamente, são os mesmos desde a primeira encarnação. Eles estão habituados a nos servir a todas as nossas necessidades físicas, dos quatro corpos inferiores (espiritual, mental, emocional e físico), e servir,  inclui os nossos vícios e medos também, por isso é tão difícil largar um vicio, porque os elementais não entendem logo de início, que decidimos mudar a nossa rotina.

Assim, são eles que nos colocam em situações constantes, onde outras pessoas surgem em nossas vidas oferecendo oportunidades para que nos mantenhamos no vício. Por isso é importante chamar os Elohim e pedir para que eles recondicionem os elementais (restituir à condição original; restaurar) para que assim, eles parem de nos trazer "oportunidades" de retorno ao vício que estamos tentando largar.

O mesmo para o medo, quando ficamos imaginando as ameaças que sentimos de nossos medos, isso só dará força e comando para que os elementais nos levem a sofrer aquilo que tememos. Eles não são maus, apenas inocentes, eles querem obedecer as nossas vontades, querem ser como nós. Assim, a chave está em chamar o a Deus, aos arcanjos, ao Espírito Santo ou aos mestres ascensos e entregar-lhes o medo que nos atormenta, e depois disso, esquecer o problema, sorrir, e se sentir protegido e seguro!


Confira o vídeo sobre como entregar os problemas: https://www.youtube.com/watch?v=yxrm2pYr1cs&t=16s


Lembrem-se, quem continua temendo, é porque não entregou.
Quem entrega, esquece! Entregue quantas vezes for necessário!


Os elementais nos amam tanto que eles copiam não só as nossas qualidades, como também, os nossos defeitos, assim, é trabalhoso tentar muda-los somente conversando com eles, porque eles também tem os nossos vícios. Somente a invocação do Fogo Sagrado dos Elohim, pode rapidamente, em uma, ou algumas invocações, purificar os Elementais.

Afirme com todo o seu coração: Amados Elohim de Deus, Hércules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arcturus e Vitória, eu peço uma repolarização imediata, um recondicionamento dos Elementais que me acompanham servindo a minha evolução (ou, elementais que atuam neste carro, nesta casa, etc.). Queime através, Queime através, Queime através, agora! Elohim, Elohim, Elohim! Eu preciso que eles me obedeçam e participem comigo: (nesta situação, descreva) Amém. 

Um bom exemplo disso foi o apartamento de minha mãe. Eram tantos os problemas que ocorriam no apartamento e profissionais que mais causavam outros problemas do que resolviam os antigos, que eu comecei a entender que isto era demais. Algo de muito errado estava acontecendo, e isto durou muitos anos. Então eu comandei aos Elohim para que fizessem uma repolarização dos elementais que atuavam não só no apartamento, mas no prédio todo. O resultado foi fabuloso, tudo começou a funcionar dali para a frente. Até os problemas antigos começaram a ser descobertos e resolvidos.

Tenho trabalhado nisso a uns dez anos e posso afirmar que funciona muito. Já solucionei muitas desordens em minha vida e sei que os Elementais podem ser um apoio para nós, e não, um problema. Mas para isso precisamos purificá-los e reeducá-los.

Qualquer um que queira realmente ser um mago da luz, só conseguirá atingir este objetivo se aprender a comandar os Elementais.

Os Elementais servem às hierarquias da Luz, purificando os quatro elementos do nosso planeta e os nossos quatro corpos inferiores: a memória, o mental, o emocional e o físico. Podemos e devemos pedir aos Elementais que atuem para a ordem e o progresso, para a manifestação do bem, do bom e do belo!

A chama violeta é muito importante neste processo de purificação. Os raios, as chamas sagradas vêm dos Elohim para trabalhar os quatro elementos e estas chamas manifestam-se através dos Elementais.

Por isso, quando estiver fazendo os mantras e comandos de luz, saiba que os Elementais estão atuando com a sua oração, e isto os está libertando porque eles se harmonizam quando trabalham com estas chamas sagradas!

Mãos à obra, invoquem o fogo sagrado dos Elohim de Deus para purificar os Elementais e o planeta!

Paulo R Simões