O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

A CHAMA VIOLETA


O Grande Mistério da Chama Violeta
Daí uma Taça de Chama Violeta em nome do Cristo
Ide Incendiar o Mundo com a Chama Violeta!

O vosso lugar de invocação é o vosso chakra da garganta. Ele também pode ser definido como plano de encarnação da vossa alma. Portanto digo para invocardes a chama por intermédio do chakra da garganta e para acrescentardes à vossa invocação, o instrumento do chakra do coração, colocando assim, o amor na chama e atraindo o amor da chama.

Usai o terceiro olho para invocardes a chama violeta com uma intensa visualização, atraindo a chama para o terceiro olho e dotando a chama com o momentum do fogo sagrado desse chakra.

Usai, então, cada um dos chakras para meditar na chama, para focalizar a chama, e para prestar devoção à chama, assim como recebeis a devoção da chama.

Quanto mais criativos fordes no uso da chama violeta, mais compreendereis que a chama violeta é um ritual, possui a consciência do ritual e aguarda com expectativa as horas do dia que consagrai à invocação de um mantra de chama violeta — ou, será que eu deveria dizer, à invocação da chama violeta através de um mantra?

Bem, o mantra é a chama, e a chama é Deus, e o mesmo se aplica ao mantra!

A questão é: Sois vós todos os três? Sois vós a chama, o mantra e a manifestação de Deus?

Esta é a mestria que aguardais com expectativa quando visualizais a chama elevando-se desde abaixo de vossos pés, elevando-se, pulsando e purificando todos os níveis de vosso ser.

Então, quando a concentração fica completa no corpo físico e vós as vedes e a sentis, deixai que ela se estenda lentamente, a partir de vós, como uma aura que possui o magnetismo da chama violeta, e deixai-a aumentar e intensificar.

E assim, amados, quando percorreis, lembrai-vos de colocar o vosso tubo de Luz para proteger o vosso momentum de chama violeta.

Mas estejais também prontos quando virdes os olhos de um portador de luz, de uma criança necessitada e de uma alma que olha para Deus pedindo ajuda. Que não temais ser um instrumento que transfere uma taça de chama violeta em nome de Cristo.

Possuir um reservatório de chama violeta significa que ao invocardes a chama violeta, estais usando a ação do grandioso mar da chama violeta no coração da terra, estais usando a poderosa ação da Cruz de Malta de Saint Germain, estais estabelecendo este pilar de fogo onde estais, multiplicado pelo vosso próprio reservatório.

Acima de tudo, esta é a sétima era e a sétima dispensação, amados. É a era e momento em que todos vós podeis tornar-vos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem do Senhor Zadkiel, de Melquizedeque, de Saint Gemain, de Zarathustra e Oromasis e de Diana.

É aquele momento em um ciclo completo de doze degraus, no qual é dado uma volta inteira ao redor do Relógio Cósmico das eras retornando ao lugar do signo de Aquário — o signo da liberação da alma através da chama violeta.

(Era, são ciclos de tempo. Um ciclo completo de 12 eras dura 25.800 anos. São 12 eras astrológicas de 2.150 anos cada. Assim como as nações, as eras tem sua ascensão e queda).

Em nenhuma outra era passada desde a última Era de Aquário, há doze ciclos atrás, houve uma oportunidade como esta para a transmutação global, a intermédio do Senhor e Salvador Jesus Cristo ao vosso próprio potencial cristico interno.

(A era de Aquário é uma era de Chama Violeta, no Amor divino, na 1 hora do Ciclo Cósmico).

Assim, amados, a oportunidade é imensa. Ela se engrandece com a dispensação de Omri-Tas que vos trouxe uma dispensação sem precedentes, dado o nível atual das evoluções da Terra, para reduzir os vossos ciclos cármicos, em anos-luz.

Sabei, portanto, que os estudantes nos retiros dos Mestres Ascensos na oitava etérea que não estão encarnados, consideram a importância deste dia do mês (dia 3 de cada mês)! Portanto todos os retiros do planeta inteiro estão simplesmente pulsando na alegria da chama violeta!

E nós guardamos esta chama e a conservamos e a preservamos nas urnas do nossos altares. Assim, quando acontecer uma crise mundial ou os hierarcas do planeta e os Logos Solares anunciarem a necessidade de transformações na Terra, teremos nos altares de todos os retiros da Grande Fraternidade Branca na Terra, os recursos para aquinhoar essa chama violeta que temos invocado e guardado cuidadosamente para que seja possível uma transição suave, quando a Grande Lei decretar o equilíbrio desse carma que pesa fortemente no corpo da Terra e que tem sido carregado por tantos bilhões de almas que nela vivem.

Vede, assim, amados, que podeis fazer o mesmo! Podeis acender os fogos da chama violeta em todos os vossos chakras e em todos os níveis do vosso ser, uma vez que degrau após degrau, os vossos chakras representam os sete planos do céu.

Podeis subir estes degraus, amados! E podeis erguer os sefirotes ao ponto do EU SOU O QUE EU SOU.

(Sefirotes - do Hebreu Sephiroth; Na Cabala, são manifestações da luz de Deus para seus filhos. Os dez poderes ou potencias que compõem a árvore de Cabalistica da vida, os dez nomes de Deus, nomeados Kether (a coroa); Hochmah (sabedoria); Binah (compreensão); Hesed (compaixão); Geburah (força); Tiph'ereth (beleza); Netsah (triunfo); Hod (majestade); Yesod (fundação); e Malchuth (reino).)

Compreendei, assim, o significado dos ciclos segundo caminhais na Senda como um verdadeiro iniciado da Grande Fraternidade Branca.

Compreendei agora, amados, o grande mistério da chama violeta. A chama violeta é uma ação que pode ser acelerada, ou desacelerada, sintonizada com qualquer nível dos sete chakras.

Portanto, a chama violeta que guardais no coração, possuirá uma frequência diferente em relação a chama que guardais no chakra do plexo solar, e assim por diante.

E ao acelerardes os estágios da chama violeta, desde o chakra da base da espinha, até o chakra da coroa, ocorre uma aceleração da chama violeta que afeta todos esses níveis no corpo terreno.

Assim, ao começardes no chakra da base e prosseguir, elevando-vos até a coroa, experimentareis a Deus nos sete níveis do céu bem no vosso próprio ser!

Portanto eu vos digo para reconhecerdes o valor dos chakras no vosso corpo. Valorizai-os bem, amados, pois eles são cálices.

E no dia e na hora em que uma calamidade súbita ou uma doença terminal ou uma praga de qualquer natureza sobreviver ao vosso lar ou ao vosso corpo, tereis taças cheias de chama violeta que serão um remédio precioso, na forma de um precioso unguento que podereis utilizar espiritual e fisicamente.

Compreendei, portanto, amados, que pessoa que não passa recolhendo os seus cântaros por toda a sua cidade por toda a sua cidade e os seus habitantes para traze-los a um determinado local no terceiro dia do mês e enche-los com a chama violeta certamente não prevê que possa surgir o dia em que não haja mais chuva de chama violeta.

Portanto, nesse dia, os cântaros estarão secos se não os encherdes agora e estarão cheios se os encherdes agora!

Assim, amados, não se trata de um anuncio de letreiro. Pois a chama violeta é infinita – é infinita a partir do vosso próprio Corpo Causal de Luz, infinita desde o planeta violeta e de Omri-Tas.

Mas posso dizer-vos que nós, os irmãos e as irmãs que estudam com o nosso amado sacerdote Melquizedeque, que verdadeiramente foi rei de Jerusalém e sacerdote do Deus Altíssimo, conhecemos o valor de acumular a chama violeta.

E vos pedimos para que façais o mesmo, amados, na vossa oitava. Pois onde existem bolsões de concentração da chama violeta e vós na vossa alegria e amor pelos amados Saint Germain e Pórcia e por tudo o que eles fizeram por vós, isto mantém esta chama violeta.

Muito bem, vede, sois como pontos que acendem um mundo inteiro com a chama violeta. Sois praticante um acendedor! E alguém que chegue pode invocar uma única chama violeta e conseguir todo o momentum que ela possui. Assim, a chama violeta será contagiosa! Ela saltará de coração em coração, de continente em continente, de vilarejo em vilarejo!

Compreendeis amados? A nossa meta é ver o planeta Terra tornar-se, tal como ele deveria ser, um planeta violeta!

E assim, Omri–Tas e todos os poderosos seres do Planeta Violeta torcem por vós. É por isto que Alfa veio com a quarta aflição. Pois esta aflição desce para atar as forças do anti-cristo que aviltam a Mãe Divina na sua progênie e nos seus filhos e filhas.

(Cada ascensão e queda de uma Era, é dividida em quatro fases. No momento estamos vivendo a fase de Kali Yuga que é a fase final e de maior decadência do final de uma era.)

Este julgamento tem que acontecer, pois não permitiremos que os caídos abusem da chama violeta. Pois todas as chamas podem ser abusadas pelos magos negros da senda da mão esquerda, e eles usam-na não para libertar, e sim para aprisionar.

Portanto, sabei disto, amados. E assim chegará o momento em que haverá um limite na quantidade de chama violeta que a Terra poderá receber, a menos que, e até que, estes caídos sejam atados.

Felizes sois vós que compreendeis o conceito dos grandiosos trabalhos dos Elohim de Deus, de forma que podeis realizar um trabalho fácil e um trabalho rápido para atar as forças do Mal que desejam abusar das próprias dádivas de Saint Germain, que ele tão amorosamente concedeu aos seus; pois as forças do Mal já estão abusando delas, assim como abusaram da ciência e da tecnologia e em todas as manifestações desde os dias finais da Atlântida.

E, conforme sabeis, estas manifestações dos abusos da ciência foi na realidade, uma das principais causas do afundamento da Atlântida.

Felizes sois vós quando possuis a iluminação! Podeis considerar que eu vós trouxe a chama violeta mas o que eu vos trouxe foi a chama violeta da chama da iluminação!

Escutai agora o seguinte. Existe a chama violeta do raio azul. Existe a chama violeta do raio amarelo. Existe a chama violeta do raio rosa. Existe a chama violeta do raio branco. Existe a chama violeta do raio verde. Existe a chama da violeta púrpura e dourado salpicado de rubi. E existe a chama violeta do sétimo raio da chama violeta!

Agora, portanto, amados, observai como a chama violeta pode elucidar a mente, o coração, o corpo e o ser, acerca de toda a compreensão, todo o conhecimento, toda a percepção, todos os sentidos, todas as funções dos chakras.

Isto pode acontecer quando são purgados, revivificados e purificados pelo elixir da chama violeta. É porque vedes a cada uma das cores de forma mais brilhante!

Vedes o cristal e o núcleo de fogo branco de cada raio de uma forma mais brilhante!

Assim a chama violeta tem um aspecto em cada um dos sete raios. E ao invoca-la e permitir que ela complemente os sete raios, amados, aprendereis a mais acerca desses raios do que jamais haveis aprendido quando apenas vós concentráveis unicamente nesses raios.

A chama violeta é certamente a aura universal do planeta neste momento, pois muitos anjos, elementais e Guardiães da Chama a invocaram.

Digo que continueis a invoca-la, pois recebereis os maiores de todos os milagres através desta chama e através desta combinada com outras.

Enfatizamos a iluminação, amados, porque, certamente, sem a iluminação, o que existe são simplesmente as trevas absolutas e a noite escura da alma e a noite escura do Espírito, onde não há nenhuma vela.

Trago-vos, juntamente com todos os sacerdócios de Melquizedeque que estão aqui comigo nesta noite — velas, velas de chama violeta.

A cera, ou alguma outra substância semelhante, é da cor da chama violeta e a chama é da cor violeta.

Tomai agora a vossa vela, amados. Segurai-a diante de vós! 
Ficai em paz! Sede um Guardião da Chama! E ide incendiar o mundo com a chama violeta! Eu me inclino diante da chama violeta que está dentro de vós e digo-vos adeus.

Pérolas de Sabedoria VOL.35 No.37
Ditado de Um Porta-Voz da Delegação do Sacerdócio de Melquizedeque, dado a mensageira Elizabeth Clare Prophet 
Correção de tradução e comentários entre (parenteses) - Paulo R Simões -


- A CHAMA VIOLETA É UMA CHAMA FÍSICA -

A chama violeta é uma chama física! E o que eu quero dizer com isto? Quero dizer que de todos os raios, a chama violeta é a mais próxima, em ação vibratória, a esta substância terrestre, a estes elementos químicos e compostos, a tudo o que você vê na Matéria.

E portanto, a chama violeta pode se combinar com qualquer molécula ou estrutura molecular, qualquer partícula de matéria, conhecida ou desconhecida e com qualquer onda de luz, de elétrons, ou de eletricidade.

Assim sendo, a chama violeta é o antídoto supremo para intoxicação por comida, lixo químico, toxinas, poluição de drogas no corpo.

A chama violeta é um elixir que você bebe e absorve como água, como o suco puro da fruta diretamente da colheita da consciência dos elementais.

A chama violeta é o antídoto supremo para os problemas físicos. Onde quer que os chelas se reúnam para decretar a chama violeta, aí você nota imediatamente uma melhora nas condições físicas!

E assim, vocês vêm que os joios semeados entre o trigo conspiraram para trazer o Armagedon a um nível físico, mesmo em nossos próprios lares e em nossos próprios relacionamentos com as pessoas.

Saint Germain
----------------------------

Trecho da Pérola de Sabedoria - Vol. 27 - N. 61 – ditado do
Amado Saint Germain, originalmente em inglês, dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet da The Summit Lighthouse
- Tradução - Paulo R. Simões


- O TUBO DE LUZ

O Prático e Invencível Poder de Proteção da Luz

- Para Você Que Entende a Necessidade da Proteção Divina e invocá-la-ia para atuar em Prol das Crianças de Deus.

A invencível proteção de Deus - a pura Luz de Deus – (precisa ser) conscientemente invocada para atuar em torno de pessoas, lugares, condições e coisas que são construtivas e, portanto, em concordância com a vontade de Deus, pois todas as Suas criações estão realmente em grande necessidade hoje, especialmente para aqueles que servem a nossa Luz.

A pessoa comum encarnada hoje em dia, não é consciente das formas destrutivas de substância astral qualificada que flutuam na atmosfera inferior da Terra e quase completamente a preenchem.

Isto é particularmente verdadeiro para a esfera inferior (do corpo emocional/astral da Terra), que é a mais próxima do planeta, em que a humanidade não ascensa vive, se move e tem o seu ser, pelo menos em todas as suas horas de vigília, o que representa cerca de dois terços do dia de vinte e quatro horas.

Quando falamos da necessidade de proteção invencível, estamos perfeitamente cientes de que, porque eles (os humanos) não podem ver as coisas tão claramente como nós, muitas vezes a sabedoria de Deus é tão tola para os homens, como a sabedoria deste mundo é tolice para Deus (e para o seres etéreos – Elohim, Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos de Deus).

As manifestações correspondentes aos pensamentos e aos sentimentos da humanidade são invisíveis à sua visão física, particularmente, enquanto estes irradiam para fora da forma física e dos corpos inferiores das almas encarnadas, suavemente ou, não tão suavemente.

Portanto, a humanidade não vê a necessidade de proteção espiritual das "formas de pensamentos" e "formas de sentimento".

Às vezes, e com demasiada frequência, essas formas mentais ou astrais são enviadas em repentinas e violentas cargas de raiva, condenação e astuta acusação; então, há o grosseiro senso de injustiça pessoal - "Ele me fez mal!" - que gera ressentimento e desejo de restituição ou vingança.

Impaciência e abusos de poder também são enviados, então surge o medo e a dúvida e todos aqueles matizes de emoção humana, que infelizmente expressam menos do que o Amor Divino - e seu nome é legião.

No entanto, mesmo no meio desse mar agitado, a humanidade não reconhece a necessidade de proteção espiritual oferecida pelas hostes celestiais.

Através da liberação humana, acordada ou dormindo, de pensamentos discordantes, sentimentos, palavras faladas e atos, esse eflúvio continua a ser lançado das mentes, das auras e dos corpos astrais da raça, na atmosfera terrestre, vinte e quatro horas por dia.

Por causa das baixas vibrações desses pensamentos e sentimentos, cujas energias verdadeiramente se congelam em formas que podem ser vistas por clarividentes em torno de pessoas e lugares, elas causam aflição em algum momento ou outro, para todos na Terra!

Tais energias de pensamento e sentimento, quer sejam liberadas consciente ou inconscientemente, não se evaporarão simplesmente: elas permanecem como um registro na memória – no corpo etéreo - e como substância mal qualificada, que é uma responsabilidade karmica para o emissor e um fardo pesado para o receptor (e ainda polui os corpos inferiores da Terra).

Essa energia discordante deve então ser vivida e trabalhada, com ou sem resolução real; ou, pela graça de Deus, pode ser transmutada conscientemente por aqueles que compreendem o nosso Deus como sendo um "Fogo Consumidor" e invocando a Chama Violeta da Misericórdia e da Compaixão, dos altares do céu, para transmutar todos os erros dados ou recebidos.

Alguns poucos humanos têm conscientemente invocado o Fogo Violeta do Espírito Santo em serviço abnegado nos últimos vinte e cinco anos e, portanto, a nossa querida Terra está sendo diariamente purificada em suas camadas e camadas de criação humana discordante, que por tanto tempo impediu a vontade de Deus de manifestar-se para os Portadores de Luz no planeta.

Amados, ao assumirem a responsabilidade pessoal pela sua própria proteção individual, todo estudante sincero no Caminho deve necessariamente aprender a invocar o seu Tubo de Luz.

Esta proteção deve estender-se aos seus quatro corpos inferiores - etéreo, mental, emocional e físico -, que se interpenetram uns aos outros, de modo que o que afeta a um, afeta a todos. No entanto, cada um de vocês está recebendo a bênção máxima do poder protetor de seu Tubo de Luz?

A proteção do Tubo da Luz é Real! É uma dádiva de grande amor e misericórdia de sua Amada e Poderosa Presença EU SOU para protegê-lo não apenas do "terror à noite" - destruição geral presente na atmosfera da Terra e no inconsciente coletivo da humanidade, que o seu eu exterior (humano) não está ciente - mas também, das "flechas que voam pelo dia" - afirmações agudas, críticas impacientes, desprezíveis maldições, linguagem suja ou liberações egoístas d(de energia) que podem mesmo ser projetadas diretamente contra você, mesmo por estudantes da lei (de Deus) que ainda não trouxeram seus próprios pensamentos, sentimentos ou hábitos de falar, sob o Controle Divino.

Agora, o Grande Arcturus, Elohim do Fogo Violeta e o Poderoso Zadkiel, Arcanjo da Chama da Misericórdia, ambos sugerem que você jamais permita que tais energias mal qualificadas sejam personalizadas (tomadas como pessoal - sentindo ofensa), mesmo que sejam dirigidas deliberadamente contra você.

Eles pedem que você utilize todas essas experiências (difíceis) como uma oportunidade para transmutar todas as vibrações discordantes, na pura luz branca, transmutando com o Fogo Violeta, queimando através delas e então pedindo que a pura harmonia de Deus seja enviada de volta e ancorada no mundo do indivíduo ofensor, para estabelecer e manter o Controle Divino que irá prevenir que eles repitam este erro lamentável.

Assim, tais ocorrências infelizes podem ser conscientemente transformadas em milagres de socorro para o indivíduo agindo errado. Afinal, não está escrito: "Porque todos pecaram, e destituídos estão da glória de Deus"?

Que possamos nós muito gentilmente, e ainda muito firmemente, convencer cada um de vocês a necessidade imperativa de todos invocarem ao redor de vocês mesmos, diretamente de Sua Poderosa Presença EU SOU, um tubo de substância de luz eletrônica, cintilante e pura, que é a essência da sua Presença EU SOU Amada.

Visualize este Tubo de Luz branca como um feixe de (luz) substância radiante e cintilante, enviado diretamente das mãos da sua Presença EU SOU, na forma de um cilindro,com suas paredes tendo uma profundidade de pelo menos 90 centímetros e estendendo-se do centro do seu coração para um raio de cerca de dois metros e meio circundando você, com uma Proteção Divina de luz brilhante.

Este tubo de luz é instantaneamente formado durante a sua invocação!

Ele age como uma peneira para evitar que as vibrações mais densas do pensamento humano e de substâncias de sentimentos (mal qualificados por outros) entrem em seu mundo, (impedindo estas energias pesadas) de estar na atmosfera ao seu redor, no local em que você vive e se movimenta, ou impedindo que possam ser conscientemente direcionadas contra você.

Agora, isso é muito importante. Se uma pessoa que invocasse este tubo de luz tivesse uma harmonia absoluta e invencível dentro de seu mundo de pensamentos e sentimentos, continuamente dentro desse Tubo de Luz por apenas quarenta e oito horas seguidas, ele poderia positivamente manter longe do seu mundo todas as experiências angustiantes e vibrações de infelicidade.

Ele seria capaz de se mover na atmosfera harmoniosa de Sua própria Presença EU SOU, que então irradiaria naturalmente através de seu Santo Ser Crístico.

Eu vi isso ser realizado na Índia muitas vezes por mestres não ascensos, que atingiram o que seria considerado um grande poder fenomenal. Sabe-se que esses mestres manifestaram esse Tubo de Luz tão perfeitamente, embora possa ser invisível à vista física de uma pessoa comum, que eles poderiam estar tranquilamente de pé, diante de uma pessoa apontando diretamente para eles um rifle de matar elefante, que como você sabe, tem grandes balas.

Eu vi um destes mestres não ascensos, comandar aquele que apontava o rifle para disparar contra ele, e eu vi a bala cair instantaneamente ao chão, ao entrar em contato com o seu Tubo de Luz. A bala ficou tão chata quanto uma moeda de dez centavos! Tal é o poder prático e invencível da proteção da Luz!

Não eu somente, mas milhares de visitantes da Índia já viram algo como isso acontecer. Às vezes, os espectadores são apenas turistas curiosos, não necessariamente estudantes conscientes da Lei da Vida.

Queridos corações que nos amam e que estão dando o melhor de sua capacidade, se esforçando para fazer a vontade de Deus em suas vidas, peço-vos que invoquem diariamente, fielmente e com (grande) confiança em vossa Poderosa Presença EU SOU, para assegurar a manifestação deste tubo de substância luminosa eletrônica sobre vós.

E uma vez que leva apenas um momento para fazer esta invocação e visualizar o foco perfeito de sua proteção ardente, seria bom repetir o seu chamado três vezes por dia, em intervalos rítmicos - manhã, meio-dia e noite.

Então, naturalmente, é preciso esforçar-se por expressar plena fé na invencibilidade desta essência de Luz para fazer o seu trabalho perfeito de proteger aquele que a invocou ou aquele para quem foi feito o chamado. Pois, ao invocar o Tubo de Luz para si mesmo, podemos e devemos naturalmente invocá-lo para os membros da nossa família e todos os filhos da Luz em necessidade.

De fato, os pais têm uma tremenda oportunidade de invocar essa proteção invencível de Deus em torno de seus filhos, todos os dias, pelo menos até que cada criança tenha sido ensinada a invocar a sua própria proteção pessoal e faça isso regularmente.

Lembre-se sempre de que a mente de uma criança é muitas vezes mais receptiva à Luz e suas manifestações do que a de um adulto; pois não faz muito tempo desde que as crianças vieram dos reinos da Luz, onde tal instrução é conhecida como verdadeira.

Amados, não importa quão grande seja a luz espiritual dentro ou ao redor de qualquer alma não ascensa, até que a ascensão seja alcançada, essa necessidade de Proteção Invencível do Tubo de Luz, nunca é demais.

Você jamais deve negligenciar ou dispensar sua invocação pessoal (para receber a proteção) do seu Tubo de Luz, mesmo quando você está na presença de outro ser que possa ser considerado como tendo uma grande luz (um guru).

Ninguém deve considerar que está completamente protegido contra os distúrbios humanos, enquanto caminha pelos caminhos da Terra em uma forma encarnada não-iluminada, especialmente nestes dias de tal caos e confusão, no mundo exterior.

Ó amado, uma vez que você confiantemente invocou este Tubo de Luz em torno de si e em torno daqueles para quem você pediu, confie que seu trabalho será perfeito (que funcionará como o esperado).

Espere que aquilo você invocou se manifestará pelo poder de sua Poderosa Presença EU SOU, multiplicada por sua visão e sua fé na lei de Deus, que ordena essa proteção para os Seus (filhos).

Certifique-se de fazer a sua parte, mantendo uma harmonia ininterrupta dentro do Tubo de Luz invocado, mantendo seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações sempre puros, sempre honesto, diligente e sincero para servir e expandir apenas a Luz e o Amor de Deus em todos os lugares.

Agora, por que a lei cósmica exige harmonia ininterrupta do indivíduo que deseja essa proteção invencível do Tubo de Luz? É apenas uma demanda arbitrária? Não! Há uma razão perfeitamente lógica e científica para isso.

Veja, até que este Tubo de Luz tenha sido mantido absolutamente inalterado por pelo menos quarenta e oito horas, para que ele possa assumir a sua força total, ele é tão delicado quanto um véu de seda!

No entanto, se esta substância de luz é permitida fixar-se, assim como uma gelatina líquida toma a forma do molde em que foi derramado, o Tubo de Luz torna-se absolutamente impenetrável para qualquer coisa diferente de si, que tentasse entrar no mundo do indivíduo, vindo de fora.

Portanto, qualquer pensamento, sentimento ou palavra falada, carregada com irritação, impaciência ou violência, emitida pela alma que invocou este Tubo de Luz, na forma de pensamento afiado e relampejante - em cores muito escuras, sem brilho e sem vida - irá afetar esse Tubo de Luz, rasgando-o de dentro para fora, como se fosse uma faca afiada atirada contra um véu seda.

Portanto, a misericórdia amorosa da Lei (de Deus) adverte o aluno para o seu próprio bem, para que aprenda a controlar constantemente suas energias agressivas, para que tenha a proteção perfeita que precisa e deseja (manifestar).

De agora em diante, vamos todos firmemente fazer isso - e nós o ajudaremos a manter a harmonia, se você nos pedir - para que você possa estar tão consciente desse Tubo de Luz, assim como somos todos, do nosso próprio batimento cardíaco. Uma pessoa não vê, mas sabe que está ali sustentando a vida de seu corpo.

Sinta a presença e a segurança deste Tubo de Luz sobre você de todas as maneiras e, assim como você cresce em graça, assim você vai crescer em fé e confiança em sua presença lá (manifestada).

Assim, você manterá o seu mundo num estado constante de maior disponibilidade e capacidade de nos servir (a Grande Fraternidade Branca) como um braço da nossa presença, esteja você consciente ou não.

Pois muitas vezes caminhamos ao seu lado e usamos a sua alma como um foco para o derramamento da nossa Luz, dando assistência através de você para toda a vida que você entra em contato (ao seu redor). Disto o seu eu exterior pode nem se dar conta.

Se você está se esforçando sinceramente para nos servir, você se torna um foco de nossa presença em ação onde quer que você se mova.

EU SOU um servo obediente de sua Luz,

El Morya Khan
-------------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 1 No. 10 - El Morya - 1958 ditado do amado El Morya dado ao mensageiro Mark L. Prophet, originalmente em inglês
- Tradução e complementos entre (parenteses) - Paulo R Simões


DECRETO DO FOGO VIOLETA E TUBO DE LUZ - 0.01

Ó minha constante e amorosa Presença EU SOU, / Tu és a Luz de Deus no alto, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho:

Eu estou fielmente chamando a Ti, para que coloques hoje, agora mesmo ao meu redor, / um grande pilar de Luz da minha divina e poderosa Presença EU SOU! / Mantenha-o intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, / através da qual nada humano possa jamais penetrar.

Faz subir, por este maravilhoso círculo, carregado de energia elétrica divina, / uma elevação rápida de fogo violeta, da misericordiosa chama transmutadora da Liberdade!

Faz com que a energia em contínua expansão, desta chama projetada para baixo, dentro do campo de força das minhas energias humanas, / transmute completamente todas as condições negativas, em polaridade positiva do meu próprio Grande Eu Divino!

Permita que a magia da sua misericórdia purifique o meu mundo com Luz, de tal forma, / que todos aqueles a quem eu contatar, sejam abençoados pela fragrância de violetas do coração de Deus, / em memória ao abençoado nascer do dia, onde toda a discórdia - causa, efeito, registro e memória - / seja transformada para sempre, na Vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu estou agora, constantemente aceitando o pleno poder e manifestação deste Fiat de Luz, / e chamando para que entre instantaneamente em ação, através do livre-arbítrio que Deus me concedeu / e do poder para acelerar sem limites, esta sagrada ajuda, do coração do próprio Deus, / até que todos os homens estejam ascensos e sejam Divinamente livres na Luz, que nunca, nunca, nunca falha!


Amém
----------------

Acompanhe o decreto com o vídeo no Facebook:

https://www.facebook.com/Grupo.de.Estudos.EuSouLuz/videos/1227608970595474/ 

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 35 No. 49 de 1992, originalmente em inglês, dado por Sanat Kumara à Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola The Summit Lighthouse. Este decreto foi inicialmente ensinado pelo Mestre Ascenso Saint Germain ao mensageiro Mark L. Prophet em 1962.

Tradução e vídeo de Paulo R. Simões
----------------------

DECRETO ORIGINAL EM INGLÊS

VIOLET FIRE AND TUBE OF LIGHT DECREE 0.01
by the Ascended Master Saint Germain

O my constant, loving I AM Presence, thou Light of
God above me whose radiance forms a circle of fire before
me to light my way:

I AM faithfully calling to thee to place a great pillar
of Light from my own Mighty I AM God Presence all
around me right now today! Keep it intact through every
passing moment, manifesting as a shimmering shower of
God’s beautiful Light through which nothing human can ever
pass. Into this beautiful electric circle of divinely charged
energy direct a swift upsurge of the violet fire of Freedom’s
forgiving, transmuting flame!

Cause the ever expanding energy of this flame pro jected
downward into the forcefield of my human ener gies to completely
change every negative condition into the pos i tive
polarity of my own Great God Self!

Let the magic of its mercy so purify my world with Light that all whom I contact shall always be blessed with the fragrance of violets from God’s own heart in memory of the blessed dawning day when all discord — cause, effect, record, and memory — is
forever changed into the Victory of Light and the peace of
the ascended Jesus Christ.

I AM now constantly accepting the full power and
manifestation of this fiat of Light and calling it into instantaneous
action by my own God-given free will and the power
to accelerate without limit this sacred release of assistance
from God’s own heart until all men are ascended and Godfree
in the Light that never, never, never fails!


Voltar